Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Hoje, o meu carro de aluguer é...
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
Sim, mas atmosférico com 80 cv.
Tinha 77 mil km, mas até estava bem conservado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RobbPT Ver PostOk. Acho estranho o que relatavas sobre as vibrações. Ando com alguma regularidade num Ibiza 1.0TFSIe e acho o carro extremamente suave ao nível de vibrações. O motor é é algo irregular nos arranques suaves… é preciso “queimar” um bocado a embraiagem mas nada demais.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruie34 Ver PostNão tenho de cor, mas julgo que ambos de 2022.
Mas pode ser uma questão de hábito. Como ando maioritariamente com 4 cilindros, estranho mais as vibrações.
Eu também só ando praticamente com motores de 4 cilindros e mesmo assim noto diferenças.
Será o Ibiza mais refinado do que esses dois?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Etcetera Ver PostO 1.0 75cv num Ibiza de 2016 é suave, não se nota que é manco.
Treme muito (muito) mais o 1.0 do trio C1-108-Aygo.
Esse sim, no C1 da minha namorada acho que treme demasiado.
Andei com um Ibiza desses, com o Fabia e com o Polo. Estão lá o ruído e vibração... Idem para o Colt (modelo antes do actual) e Space Star. Também andei com um Ibiza desses, versão Copa 1.6 TDI e era muito melhor em termos de ruído e vibração.
Da tripla que referes já andei em Aygo e 107, e sim, nota-se perfeitamente. Mas esses são carros para a cidade.
Andei com um Leon em Espanha, há uns meses, que não consegui perceber se era tri ou tetra. Muito filtrado esse carro.A foto está aí para cima...
Enquanto me puder escapar aos "tri", irei fazê-lo, mas começa a ficar complicado.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário