Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Na AE fui envergonhado...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
    Vinhas de Abrantes?
    Nao, vinha do norte... porque? nao me digas que te aconteceu algo parecido? ou eras tu?

    Comentário


      Originalmente Colocado por pedro_samuca Ver Post
      Nao, vinha do norte... porque? nao me digas que te aconteceu algo parecido? ou eras tu?

      Eu passo por essa estrada quando vou à terra da minha avó. Faço abrantes-sertã.

      Comentário


        Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
        Eu passo por essa estrada quando vou à terra da minha avó. Faço abrantes-sertã.
        Por acaso, tambem a faço muitas vezes e conheço-a como a palma da mão, sou de vila de rei, que fica no meio mas no sabado não foi nessa estrada...

        Cumps

        Comentário


          Originalmente Colocado por pedro_samuca Ver Post
          Por acaso, tambem a faço muitas vezes e conheço-a como a palma da mão, sou de vila de rei, que fica no meio mas no sabado não foi nessa estrada...

          Cumps

          Ok. Pois passo por lá. Tem umas rectas fixes realmente.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
            a minha mãe também têm uma 807 Navtech 2.2 HDi e eu também fiquei impressionado com ela (a carrinha) a fazer curvas. Pensei que fosse mais tipo carrinha do pão, mas akilo até se safa muito bem!!!
            Eu tb pensava assim até o dia que experimentei-a na curva da descida da IC16 para a Cril. E não fui aos limites dela, porque o ESP não reagiu... ainda só reagiu qdo acelero rapidamente e as rodas querem derrapar.

            E a tua mãe está a gostar?

            A 807 só ganha fãs para quem anda nela.

            Comentário


              Originalmente Colocado por RPM Ver Post
              Estou a ver que a malta aqui gosta é de medir pilinhas em AE.[)]
              Tó não! Isso é que é de homem. Ainda ontem vinha à pendura num Passat TDI 130cv e aquilo por estrada nacional foi sempre a ultrapassar. Em autoestrada lá encontramos um Ibiza preto de 3 portas, mas era um SDI sempre a ziguezaguear pelas 3 faixas à entrada de Lisboa. E também um Golf a gasolina, que levou no bigode na subida... 310NM não dão hipotese ...

              Ai ai... lá em casa só há carros com 85 e 102Nm... Não andam um carapau
              Editado pela última vez por LuisMiguelC; 04 June 2007, 14:44.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                Uma vez ia na AE numa volta passiva quando no rádio começou a dar um grande classico daqueles que toda a gente sabe de cor;), e então lá estava eu a cantar e a dar espectáculo sozinho, quando entretanto reparo está um carro ao meu lado com todos os seus ocupantes a rir do meu show......fui(fiquei) ENVERGONHADO.[}][}][}][}][}]
                Era um classico dos anos 80?? Qual era?

                Comentário


                  Uma vez vinhamos no Punto a 150Km/h e passa por nós um Fiat Seicento com 900cc... E pouco depois, já nós nos 140Km/h vimos também uma Volkswagen Combi (aka pão-de-forma) a passar por nós. E esta hein???

                  Claro que o meu pai nunca se pica com ninguém... A maluqueira já lhe passou há muiiiitooo...

                  Ah, o R5 de'85 que o meu pai teve (1.1 47cv) dava 160 tanto em 4ª como em marcha atrás... Em 4ª a descida de autoestrada ajudava... Em marcha-atrás, o ponteiro anda para trás... Uma vez fez-se uma marcha a ré mais afoita e o ponteiro andou tanto para trás que marcou mesmo 160...
                  Editado pela última vez por LuisMiguelC; 04 June 2007, 15:02.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                    Uma vez vinhamos no Punto a 150Km/h e passa por nós um Fiat Seicento com 900cc... E pouco depois, já nós nos 140Km/h vimos também uma Volkswagen Combi (aka pão-de-forma) a passar por nós. E esta hein???

                    Claro que o meu pai nunca se pica com ninguém... A maluqueira já lhe passou há muiiiitooo...
                    Os meus são lixados, até a minha mãe se pica...especialmente com gajas!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                      Os meus são lixados, até a minha mãe se pica...especialmente com gajas!
                      Eiaa... Isso entre perigos ao volante deve ser do outro mundo...

                      200912435.img.jpg
                      E então com o kit de unhas que a maioria tem...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                        Eiaa... Isso entre perigos ao volante deve ser do outro mundo...

                        [ATTACH]8098[/ATTACH]
                        E então com o kit de unhas que a maioria tem...


                        Mas a minha mãe por acaso tem...!

                        Comentário


                          Isto mais parece o topico do gabanço

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por bruno35720 Ver Post
                            Isto mais parece o topico do gabanço
                            Yap!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post


                              Mas a minha mãe por acaso tem...!
                              A minha mãe não conduz nada mal, mas daí a ter kit de unhas... humm, não me cheira. Mas sou fã da sua condução do dia-a-dia, muito mais que a do meu pai que é chata e à velocidade que as 2000rpm ditarem...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                                A minha mãe não conduz nada mal, mas daí a ter kit de unhas... humm, não me cheira. Mas sou fã da sua condução do dia-a-dia, muito mais que a do meu pai que é chata e à velocidade que as 2000rpm ditarem...
                                A minha mãe no dia-a-dia passa de caixa às 2500-3000 rpm, na cidade

                                Em estrada passa às 3000-3500

                                Na subida da A24...não tá com meias medidas e sobe aquilo tudo em 4ª a 4500 rpm

                                Há mulheres que não têm jeitinho nenhum para mexer na caixa de velocidades, ou não gostam de o fazer.

                                A minha mãe mexe muito bem, por acaso!

                                E digo que tem kit de unhas (relativo, claro) pela forma como de desenvenvilha de imprevistos!

                                Claro que o meu pai conduz melhor...
                                E é mais maluco,

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                  Eu tb pensava assim até o dia que experimentei-a na curva da descida da IC16 para a Cril. E não fui aos limites dela, porque o ESP não reagiu... ainda só reagiu qdo acelero rapidamente e as rodas querem derrapar.

                                  E a tua mãe está a gostar?

                                  A 807 só ganha fãs para quem anda nela.
                                  Nem parece Pug! Quando ando no 307 o ESP é muito pouco permissivo...

                                  Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                                  Tó não! Isso é que é de homem. Ainda ontem vinha à pendura num Passat TDI 130cv e aquilo por estrada nacional foi sempre a ultrapassar. Em autoestrada lá encontramos um Ibiza preto de 3 portas, mas era um SDI sempre a ziguezaguear pelas 3 faixas à entrada de Lisboa. E também um Golf a gasolina, que levou no bigode na subida... 310NM não dão hipotese ...

                                  Ai ai... lá em casa só há carros com 85 e 102Nm... Não andam um carapau
                                  O meu tem 67Nm

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
                                    Nem parece Pug! Quando ando no 307 o ESP é muito pouco permissivo...



                                    O meu tem 67Nm
                                    Que carro é? um Smart?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                                      Que carro é? um Smart?
                                      Mini!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                        Mini!
                                        Ah... Mas esses são levezinhos... E sempre têm o comportamento a favor

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                          Yap!
                                          Mas já que é para gabar!

                                          Então é assim... hoje de manhã humilhei um E400 AMG! LOL!! E mais, foi numa subida e na AE! ah pois é!!!

                                          Vinha trás dele e puxei pelos meus 70 burros e saltei para a faixa da esq e ele depois lá conseguiu recuperar e ultrapassou-me qd começou a descer!

                                          Mas eu até gosto mais de ver a traseira do bicho do que a frente LOL

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
                                            Nem parece Pug! Quando ando no 307 o ESP é muito pouco permissivo...



                                            O meu tem 67Nm
                                            Hoje voltei a fazer essa curva e ultrapassei 2 camiões, 2 ligeiros... e o ESP não fez nada. Fiquei admirado.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                              Mini!
                                              Ta a ficar famoso

                                              Comentário


                                                Eu tenho um R19 TXI a GPL. Hoje fiz-lhe uma acelaracao dos 0 aos 90 numa rectazinha com um amigo meu lá dentro. Saiu com cara de quem viu a vida a passar à frente dos olhos
                                                Já estive a testar um BMW 318 de 93 e pareceu-me acelarar pior que o TXI. Por ser mais pesado tvz?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
                                                  Eu tenho um R19 TXI a GPL. Hoje fiz-lhe uma acelaracao dos 0 aos 90 numa rectazinha com um amigo meu lá dentro. Saiu com cara de quem viu a vida a passar à frente dos olhos
                                                  Já estive a testar um BMW 318 de 93 e pareceu-me acelarar pior que o TXI. Por ser mais pesado tvz?
                                                  quantos cheveux tem?!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                                    quantos cheveux tem?!
                                                    Desde quando é que um carro tem cabelo?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                      Desde quando é que um carro tem cabelo?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                                        cheveux em francês quer dizer cabelo, tou-me a meter contigo!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                                          quantos cheveux tem?!
                                                          Boas, não sou eu que tenho o carro mas posso responder... corrijam me se estiver errado mas penso que tem 107cv e é um motor 1.7 gasolina!
                                                          O carro anda bem (ja tive hipotese de andar num, ao lado ) mas avião, AVIÃO (que voa baixinho ), deve ser o 16v, há poucos por aí a circular: motor 2.0 16v de 140cv...

                                                          Cumps

                                                          Comentário


                                                            As tantas era eu, onde foi isso, por acaso o carro era de cor cinza titanio?

                                                            Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                                            Ao Sábado à noite costumo pegar num Focus Sportvan 1.8 TDdi (90cv 200Nm). Entre outras razões, gosto de matar saudades.

                                                            O Focus é um carro que conheço como "a palma da minha mão" (mais de 140000km feitos nele ao longo de 5 anos) e tendo a abusar mais um bocado (o excelente comportamento também puxa um bocado, pena o motor). Por incrivel que vos pareça, devo andar mais depressa no Focus que no 35d.

                                                            Então ontem ía em já depressinha, quando passa por mim um Corolla D-4D comercial, de 2003/2004... Tentei ir atrás... Não tive hipotese. O meu consolo: "devia ser um de 116cv"...
                                                            Também devo dizer que nos dias de hoje, qualquer comercial de envergonha. Na altura que o tive (2001), só mesmo os Ibizas TDI e os Rover 25 2.0d. Nos dias de hoje, qualquer comercial tem mais de 100cv. E o Focus só tem 90cv

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por dariod-4d Ver Post
                                                              As tantas era eu, onde foi isso, por acaso o carro era de cor cinza titanio?
                                                              O Focus é preto...

                                                              O Corolla era cinzento (prata) sim...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X