Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Na AE fui envergonhado...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Duarte Oliveira Ver Post
    A malta substima muito os carros...eu tenho um Golf III e quando vou na estrada ou auto estrada na faixa da esquerda de pisca ligado, todos pensam "é apenas mais um Golf III...isso nao anda nada, ja ta velho", pois é, mas tamos a falar de um 2.0 16V GTI com 150 cv (e mais uns 13 cv detectados no banco de ensaio) que pesa apenas 1040kg!!!!!
    Fotos?

    :-D~~

    Comentário


      Já me fartei de rir...

      Não tenho por hábito andar a medir a velocidade, tanto ando mais depressa como mais devagar, agora que são poucos os que gostam de ser ultrapassdos pelo Corsa A são, depois é ve-los a meter os cv's a funcionar e virem novamente passar e eu lá continuo sossegado...

      (hoje estava atrasado para um almoço e um bmw dos novos, cabrio, ficou um bocado supreendido, pois não estava à espera que o Corsa ainda fosse acima dos 160 c/ 18 anos... eheheheh)

      Comentário


        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
        Já me fartei de rir...

        Não tenho por hábito andar a medir a velocidade, tanto ando mais depressa como mais devagar, agora que são poucos os que gostam de ser ultrapassdos pelo Corsa A são, depois é ve-los a meter os cv's a funcionar e virem novamente passar e eu lá continuo sossegado...

        (hoje estava atrasado para um almoço e um bmw dos novos, cabrio, ficou um bocado supreendido, pois não estava à espera que o Corsa ainda fosse acima dos 160 c/ 18 anos... eheheheh)
        Quando passo alguém no mini (entenda-se mini mil e nao um Bini!), acabo muitas vezes feito parvo na faixa da esquerda! Não acham bem e começam a acelerar! Mais uma razão para nunca levar o mini quando saio de Coimbra! E acreditem ou não, se vai alguma mulher a guiar o meu carrinho (irmã ou mãe), ainda pior é! Mas que raio! O meu mini não pode ultrapassar ninguém só porque vai mais depressa?

        Comentário


          Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
          Quando passo alguém no mini (entenda-se mini mil e nao um Bini!), acabo muitas vezes feito parvo na faixa da esquerda! Não acham bem e começam a acelerar! Mais uma razão para nunca levar o mini quando saio de Coimbra! E acreditem ou não, se vai alguma mulher a guiar o meu carrinho (irmã ou mãe), ainda pior é! Mas que raio! O meu mini não pode ultrapassar ninguém só porque vai mais depressa?
          É orgulho intimo dessas pessoas...... e meu tb.

          Mas eu não deixava se quer colocares do lado esquerdo! Mal te via a chegar perto, fugia!

          Comentário


            Originalmente Colocado por andred Ver Post
            É orgulho intimo dessas pessoas...... e meu tb.

            Mas eu não deixava se quer colocares do lado esquerdo! Mal te via a chegar perto, fugia!


            Nem me sentias chegar... que ele quando vai doido ninguém o agarra!

            Comentário


              Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post


              Nem me sentias chegar... que ele quando vai doido ninguém o agarra!


              Por acaso não reparava em ti... a minha 807 é alta, bem que podias passar..!

              Comentário


                Originalmente Colocado por Duarte Oliveira Ver Post
                A malta substima muito os carros...eu tenho um Golf III e quando vou na estrada ou auto estrada na faixa da esquerda de pisca ligado, todos pensam "é apenas mais um Golf III...isso nao anda nada, ja ta velho", pois é, mas tamos a falar de um 2.0 16V GTI com 150 cv (e mais uns 13 cv detectados no banco de ensaio) que pesa apenas 1040kg!!!!!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por andred Ver Post


                  Por acaso não reparava em ti... a minha 807 é alta, bem que podias passar..!
                  Queria ver a 1ª curva!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                    Já me fartei de rir...

                    Não tenho por hábito andar a medir a velocidade, tanto ando mais depressa como mais devagar, agora que são poucos os que gostam de ser ultrapassdos pelo Corsa A são, depois é ve-los a meter os cv's a funcionar e virem novamente passar e eu lá continuo sossegado...

                    (hoje estava atrasado para um almoço e um bmw dos novos, cabrio, ficou um bocado supreendido, pois não estava à espera que o Corsa ainda fosse acima dos 160 c/ 18 anos... eheheheh)
                    O Corsa A anda muito!! tenho um 1.5 TD que de ponteiro já foi aos 200!! Podem gozar à vontade se não se acreditarem O pessoal que anda neste carro passa-se sempre!

                    Comentário


                      eu hoje ouvi 1 dizer que numa descida tinha levado a sua carrinha astra 100cv de 99 aos 240 numa descida grande... nao me ri pra fora, mas ri-me à brava pra dentro.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por WaF!? Ver Post
                        O Corsa A anda muito!! tenho um 1.5 TD que de ponteiro já foi aos 200!! Podem gozar à vontade se não se acreditarem O pessoal que anda neste carro passa-se sempre!
                        Isso dizia o meu irmão do seu Corsa B 1.5TD. Até hoje. Sim porque hoje tirei o carvão ao Safrane e mostrei-lhe a minha traseira ao longe..

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por e-bLaSe Ver Post
                          Isso dizia o meu irmão do seu Corsa B 1.5TD. Até hoje. Sim porque hoje tirei o carvão ao Safrane e mostrei-lhe a minha traseira ao longe..
                          Boa máquina o Safrane

                          Um amigo meu tem o Corsa B TD e não anda tanto como o que tenho cá em casa.. não sei se é por causa do peso .. mas como não sou gajo de andar a picar na estrada isso não me faz diferença, mas dava-me gosto na AE ultrapassar nas subidas

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
                            Queria ver a 1ª curva!
                            Ainda ias supreender-te!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por andred Ver Post
                              Ainda ias supreender-te!
                              Vá ao menos com as curvas posso ficar! Afinal de contas é um Mini!
                              Mas já me surpreendi várias vezes! Uma delas foi com a suspensão pneumática dos E da Mercedes! Um banheirão daqueles (carrinha) a fazer cada curvaça! Se um dia tiveres oportunidade de andar num mini e puderes fazer umas rotundas em segurança, também ainda te vais surpreender
                              Agora não me digas para eu experimentar uma 807 que isso é tão raro que se vir a tua até ponho no tópico "Hoje eu vi" E gosto muito! Há uma Navteq com estofos em pele bordeaux perto de minha casa! Bem gira!

                              Comentário


                                não me vou estender em relatos......

                                mas digo só que com o xantia já deixei muiiiiiiiiita gente a coçar o miolo


                                é porque o pessoal tende a ver os xantias como pasteloes (principalmente derivado á maioria ser ou 1.6 ou td)


                                e esquecem-se de olhar para aqui para o friso lateral




                                e depois vao com o seu TDI a pensar que são os reis da estrada,e não percebem porque é que levaram ratada de uma banheira

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                  não me vou estender em relatos......

                                  mas digo só que com o xantia já deixei muiiiiiiiiita gente a coçar o miolo


                                  é porque o pessoal tende a ver os xantias como pasteloes (principalmente derivado á maioria ser ou 1.6 ou td)


                                  e esquecem-se de olhar para aqui para o friso lateral




                                  e depois vao com o seu TDI a pensar que são os reis da estrada,e não percebem porque é que levaram ratada de uma banheira
                                  Eheh tiraste isso de um anúncio do Stand Virtual

                                  Comentário


                                    Peço desculpa ao rapazito do VW polo (provavelmente 1.2) que ontem vinha armado em "pica" colado à minha traseira na IC1...deve ter pensado que o clio 1.9D não andava nada...mas começou a subir e nunca mais o vi!!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                      não me vou estender em relatos......

                                      mas digo só que com o xantia já deixei muiiiiiiiiita gente a coçar o miolo


                                      é porque o pessoal tende a ver os xantias como pasteloes (principalmente derivado á maioria ser ou 1.6 ou td)


                                      e esquecem-se de olhar para aqui para o friso lateral




                                      e depois vao com o seu TDI a pensar que são os reis da estrada,e não percebem porque é que levaram ratada de uma banheira
                                      Arranja-me um TDI 130... a ver se não é a tua banheira que fica para trás oh paulo j/k

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                        Peço desculpa ao rapazito do VW polo (provavelmente 1.2) que ontem vinha armado em "pica" colado à minha traseira na IC1...deve ter pensado que o clio 1.9D não andava nada...mas começou a subir e nunca mais o vi!!


                                        Já me aconteceu o mesmo na A24...o gajo ia cheio de pica atrás do Clio, mas quando começou a subida...bye bye

                                        Comentário


                                          Ao Sábado à noite costumo pegar num Focus Sportvan 1.8 TDdi (90cv 200Nm). Entre outras razões, gosto de matar saudades.

                                          O Focus é um carro que conheço como "a palma da minha mão" (mais de 140000km feitos nele ao longo de 5 anos) e tendo a abusar mais um bocado (o excelente comportamento também puxa um bocado, pena o motor). Por incrivel que vos pareça, devo andar mais depressa no Focus que no 35d.

                                          Então ontem ía em já depressinha, quando passa por mim um Corolla D-4D comercial, de 2003/2004... Tentei ir atrás... Não tive hipotese. O meu consolo: "devia ser um de 116cv"...
                                          Também devo dizer que nos dias de hoje, qualquer comercial de envergonha. Na altura que o tive (2001), só mesmo os Ibizas TDI e os Rover 25 2.0d. Nos dias de hoje, qualquer comercial tem mais de 100cv. E o Focus só tem 90cv

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                            Peço desculpa ao rapazito do VW polo (provavelmente 1.2) que ontem vinha armado em "pica" colado à minha traseira na IC1...deve ter pensado que o clio 1.9D não andava nada...mas começou a subir e nunca mais o vi!!
                                            ja me aconteceu o mesmo mas ia eu no 1.4 (civic) e o outro numa scenic dci (devia ser uma de 100cv prai lol) e o gajo a colar na traseira. confirmei a minha teoria que os dci n andam nada ^^

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
                                              Vá ao menos com as curvas posso ficar! Afinal de contas é um Mini!
                                              Mas já me surpreendi várias vezes! Uma delas foi com a suspensão pneumática dos E da Mercedes! Um banheirão daqueles (carrinha) a fazer cada curvaça! Se um dia tiveres oportunidade de andar num mini e puderes fazer umas rotundas em segurança, também ainda te vais surpreender
                                              Agora não me digas para eu experimentar uma 807 que isso é tão raro que se vir a tua até ponho no tópico "Hoje eu vi" E gosto muito! Há uma Navteq com estofos em pele bordeaux perto de minha casa! Bem gira!
                                              Eu sei que o Mini é muito bom para os piões! Eu andei num vários anos qdo era puto com o meu avó.

                                              Paraece mais raro que nós pensamos. Já vi num espaço de 1 semana 2 com a mesma côr da minha. Hoje foi a 2x.

                                              O mais estranho é que a Navteq não tem o estofos em pele como extra. A que tem estofos em pele de série é a Pullman, mas não tem o RT3 como extra.

                                              Só se esse dono mandou estofar os bancos.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                                Eu sei que o Mini é muito bom para os piões! Eu andei num vários anos qdo era puto com o meu avó.

                                                Paraece mais raro que nós pensamos. Já vi num espaço de 1 semana 2 com a mesma côr da minha. Hoje foi a 2x.

                                                O mais estranho é que a Navteq não tem o estofos em pele como extra. A que tem estofos em pele de série é a Pullman, mas não tem o RT3 como extra.

                                                Só se esse dono mandou estofar os bancos.
                                                É isso mesmo! Deixei-me influenciar pelo modelo da tua! Era uma Pullman! Já agora, o nome está relacionado com o fabricante de limousines da Mercedes (de mesmo nome)?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
                                                  É isso mesmo! Deixei-me influenciar pelo modelo da tua! Era uma Pullman! Já agora, o nome está relacionado com o fabricante de limousines da Mercedes (de mesmo nome)?
                                                  Por acaso não sei...

                                                  Um a parte, a Pullman só tem 6lug, todos eles em pele e caixa automatica de série, qto a Navteq tem os 7lug e caixa de 6vel.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                                                    ja me aconteceu o mesmo mas ia eu no 1.4 (civic) e o outro numa scenic dci (devia ser uma de 100cv prai lol) e o gajo a colar na traseira. confirmei a minha teoria que os dci n andam nada ^^
                                                    As scenic são grande arrastadeiras...por experiencia prórpia!


                                                    Onde o meu mégane 1.4 desenvolve a subir, umas scenic perde velocidade!!

                                                    É a vida!

                                                    Também vos digo...em quinta o clio a subir dá uma grande ratado no ,éane coupe ...ambos em 5.ª velocidade!!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                                      As scenic são grande arrastadeiras...por experiencia prórpia!


                                                      Onde o meu mégane 1.4 desenvolve a subir, umas scenic perde velocidade!!

                                                      É a vida!

                                                      Também vos digo...em quinta o clio a subir dá uma grande ratado no ,éane coupe ...ambos em 5.ª velocidade!!
                                                      Natural

                                                      Mas se meteres a 4ª no coupé...!

                                                      Com o clio é assim.

                                                      Numa subida da A24, se mantiveres a 5ª ele acaba a subida a 60 km/h

                                                      Se meteres a 4ª ele sobe tudo a 140!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                                        Por acaso não sei...

                                                        Um a parte, a Pullman só tem 6lug, todos eles em pele e caixa automatica de série, qto a Navteq tem os 7lug e caixa de 6vel.
                                                        a minha mãe também têm uma 807 Navtech 2.2 HDi e eu também fiquei impressionado com ela (a carrinha) a fazer curvas. Pensei que fosse mais tipo carrinha do pão, mas akilo até se safa muito bem!!!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por WaF!? Ver Post
                                                          O Corsa A anda muito!! tenho um 1.5 TD que de ponteiro já foi aos 200!! Podem gozar à vontade se não se acreditarem O pessoal que anda neste carro passa-se sempre!
                                                          nunca andei no A

                                                          mas conduzi o B por um ano, diga-se que aquilo tem um disparo muito bom, dos 0 aos 80 é num instante, .... o maximo que dei foi 170 ... já a descer um bocado

                                                          em plano não passa dos 165

                                                          em termos de envergonhar ... já envergonhei um lancer em local apropriado

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por WaF!? Ver Post
                                                            Boa máquina o Safrane

                                                            Um amigo meu tem o Corsa B TD e não anda tanto como o que tenho cá em casa.. não sei se é por causa do peso .. mas como não sou gajo de andar a picar na estrada isso não me faz diferença, mas dava-me gosto na AE ultrapassar nas subidas
                                                            Boas... isso é um espectaculo não é? o pessoal com o seu 1.4, a julgar "eu ando mais que tu..." mas nas subidas é que sao elas, o corsa td ainda vai dando cartas!
                                                            Estou a fugir ao tema do topico, eu sei, mas é so um aparte: ainda no sabado a tarde, ia eu na EN2, sentido direccao Serta e apeteceu me tirar o carvao ao corsa numa subida; atrás de mim vinha um A3 2.0 TDI que vinha a ultrapassar toda gente; colei na 4ª fundo e andou a comer fumo preto durante 7 ou 8 km... eu sei que o audi tem muito mais motor que o corsa e se não fosse uma zona de curvas provavelmente tinha me passado... mas não gostei da atitude do gajo ao volante: a ultrapassar em zonas que so em sonhos eu passaria, de oculos escuros, armado em campeao, "eu tenho um audi, e tu não tens..." Ja vos deve ter acontecido... desta vez não fui eu o envergonhado, foi o audi, já que o corsazito com 67cv e 278.000 km ainda tem pujança para andar ao mesmo ritmo que um 2.0TDI, pelo menos em estradas nacionais
                                                            Cumps

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por pedro_samuca Ver Post
                                                              Boas... isso é um espectaculo não é? o pessoal com o seu 1.4, a julgar "eu ando mais que tu..." mas nas subidas é que sao elas, o corsa td ainda vai dando cartas!
                                                              Estou a fugir ao tema do topico, eu sei, mas é so um aparte: ainda no sabado a tarde, ia eu na EN2, sentido direccao Serta e apeteceu me tirar o carvao ao corsa numa subida; atrás de mim vinha um A3 2.0 TDI que vinha a ultrapassar toda gente; colei na 4ª fundo e andou a comer fumo preto durante 7 ou 8 km... eu sei que o audi tem muito mais motor que o corsa e se não fosse uma zona de curvas provavelmente tinha me passado... mas não gostei da atitude do gajo ao volante: a ultrapassar em zonas que so em sonhos eu passaria, de oculos escuros, armado em campeao, "eu tenho um audi, e tu não tens..." Ja vos deve ter acontecido... desta vez não fui eu o envergonhado, foi o audi, já que o corsazito com 67cv e 278.000 km ainda tem pujança para andar ao mesmo ritmo que um 2.0TDI, pelo menos em estradas nacionais
                                                              Cumps

                                                              Vinhas de Abrantes?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X