Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Na AE fui envergonhado...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Paulo, confessa que mais à frente caiste da mota e que o gajo do Boxster se ficou a rir :P

    Comentário


      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
      acabei de envergonhar um gajo num boxter .......

      e eu ia DE SCOOTER


      a sério!!!

      ali quem está parado debaixo do viaduto do Eixo-N-S para ir para a estrada da luz....no semaforo!!! quando ficou verde, o gajo arrancou a ganir .....e eu a fundo....... pá.....eu passei á frente do boxter que ia a roncar puro e duro........quando ele meteu a 2ª....começou a ganhar terreno mas rapidamente travou a fundo para entrar para os prédios!



      deve ter ficado fudid0 pela cara que ia a fazer!
      Queres ver que isso anda mais que o sofá

      Comentário


        com cara de ****** ficou o gajo do saxo quando o envergonhei com uma ford transit lolol

        Comentário


          Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
          com cara de ****** ficou o gajo do saxo quando o envergonhei com uma ford transit lolol
          Ontem ia eu no ip5 no sentido guarda - aveiro , a cerca de 120 km/h e passou por mim um renault traffic que pelo menos a 170 / 180 de via ir!!

          Comentário


            Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
            Paulo, confessa que mais à frente caiste da mota e que o gajo do Boxster se ficou a rir :P

            não.....mas bem que tive que travar porque já ia a uns 100 e depois á frente tem uma lomba que se eu passasse por lá no aspirador a 100 era tiro e querda


            Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
            Queres ver que isso anda mais que o sofá

            dos 0-80? muahaha o sofá nem tem hipotese!!!!

            nos semaforos eu curto me picar com as cb500 dos estafetas que eles esmifram a 1ª toda a fazer um cagaçal e eu vou sempre lado a lado......depois quando metem a 2ª desaparecem

            Comentário


              Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
              não.....mas bem que tive que travar porque já ia a uns 100 e depois á frente tem uma lomba que se eu passasse por lá no aspirador a 100 era tiro e querda





              dos 0-80? muahaha o sofá nem tem hipotese!!!!

              nos semaforos eu curto me picar com as cb500 dos estafetas que eles esmifram a 1ª toda a fazer um cagaçal e eu vou sempre lado a lado......depois quando metem a 2ª desaparecem
              Então essa scooter tá kitada

              Comentário


                Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                Então essa scooter tá kitada

                népias, só tem uma correia de variador em kevlar! mai nada!

                mas tem 15cv para 100kg +- ou seja.........uma relação peso potência de 6.6kg/cv



                dos 0-60 é um tiro! e em arranques com carros é uma parvoice comparar porque mal aceleras ela dispara, enquanto que no carro perdes sempre algum tempo a por o peso em andamento.......por minimo que seja, nos primeiros metros a scooter pela sua especificidade nao dá hipotese


                é claro que passados poucos metros um carro com uma potência considerável passa logo!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                  népias, só tem uma correia de variador em kevlar! mai nada!

                  mas tem 15cv para 100kg +- ou seja.........uma relação peso potência de 6.6kg/cv



                  dos 0-60 é um tiro! e em arranques com carros é uma parvoice comparar porque mal aceleras ela dispara, enquanto que no carro perdes sempre algum tempo a por o peso em andamento.......por minimo que seja, nos primeiros metros a scooter pela sua especificidade nao dá hipotese


                  é claro que passados poucos metros um carro com uma potência considerável passa logo!

                  Até a scooter tá mexida

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                    Até a scooter tá mexida
                    deve ter 1 to-colante do genero:
                    TDITYPERCDIGTITURBOHDITFSIJTD

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por boost Ver Post
                      deve ter 1 to-colante do genero:
                      TDITYPERCDIGTITURBOHDITFSIJTD


                      Se calhar tem um motor de uma 500cc

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                        népias, só tem uma correia de variador em kevlar! mai nada!

                        mas tem 15cv para 100kg +- ou seja.........uma relação peso potência de 6.6kg/cv



                        dos 0-60 é um tiro! e em arranques com carros é uma parvoice comparar porque mal aceleras ela dispara, enquanto que no carro perdes sempre algum tempo a por o peso em andamento.......por minimo que seja, nos primeiros metros a scooter pela sua especificidade nao dá hipotese


                        é claro que passados poucos metros um carro com uma potência considerável passa logo!
                        Não é preciso um carro com potência considerável. lool.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                          Não é preciso um carro com potência considerável. lool.

                          até os 80 é é!


                          pois o xantia é um 2000cc com 123cv e nao tem hipotese do 0-60! e mesmo dos 0-80 vê-se bem á rasca

                          as pessoas tendem a subvalorizar algumas scooters e a meter tudo o que é aspirador no mesmo saco do lixo! e depois algumas apanham certas surpresas

                          a minha quando está fria.....e com a vela e filtros bons (como está neste momento)faz á volta de 5 seg dos 0-60km/h e á volta de 8/8.5 segundos dos 0-80! a quente demora mais um pouco .......

                          esta correia em kevlar mudou bastante o power dela no arranque......embora de inicio como a correia era nova e mais grossa atrofiou uma beca, mas neste momento está com bastante power!


                          só para terem uma noção, ela fria ......a arrancar, se eu trancar o punho ela chega a derrapar!!! isto numa scooter (automatica) nao é nada normal.....isto tendo em conta a generalidade das scooters!!


                          a 180 então ainda é mais abusada.....tens apenas mais 15kg e mais 5cv!

                          sinceramente acho que a minha ja tem potencia a mais para a ciclistica que tem e a dureza das suspensoes!
                          Editado pela última vez por PauloFVF; 11 June 2007, 22:02.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                            até os 80 é é!


                            pois o xantia é um 2000cc com 123cv e nao tem hipotese do 0-60! e mesmo dos 0-80 vê-se bem á rasca

                            as pessoas tendem a subvalorizar algumas scooters e a meter tudo o que é aspirador no mesmo saco do lixo! e depois algumas apanham certas surpresas

                            a minha quando está fria.....e com a vela e filtros bons (como está neste momento)faz á volta de 5 seg dos 0-60km/h e á volta de 8/8.5 segundos dos 0-80! a quente demora mais um pouco .......

                            esta correia em kevlar mudou bastante o power dela no arranque......embora de inicio como a correia era nova e mais grossa atrofiou uma beca, mas neste momento está com bastante power!


                            só para terem uma noção, ela fria ......a arrancar, se eu trancar o punho ela chega a derrapar!!! isto numa scooter (automatica) nao é nada normal.....isto tendo em conta a generalidade das scooters!!


                            a 180 então ainda é mais abusada.....tens apenas mais 15kg e mais 5cv!

                            sinceramente acho que a minha ja tem potencia a mais para a ciclistica que tem e a dureza das suspensoes!

                            Tens de te inscrever nas provas de arranque. Drag races, acho eu...


                            Quanto a derrapar, até é porreiro, vais aquecendo os pneus.

                            Cumps

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                              Tens de te inscrever nas provas de arranque. Drag races, acho eu...


                              Quanto a derrapar, até é porreiro, vais aquecendo os pneus.

                              Cumps

                              não preciso de me inscrever!

                              todo o semáforo é uma prova de drag race.........

                              basta o condutor do carro ser um taxista, um xuner ou um estafeta de mota


                              ou em raras excepções sentir-se picado..........

                              Comentário


                                Viva, tenho um scooter Gilera Thyphom de apenas 50cc (tem 9 anos e fêz há dias 3000km ) . passa aos meios anos parada. a vela por ex, ainda está apertada pelo pessoal da fábrica.

                                Só digo uma coisa, dos 0 aos 40 kms/h, ao arrancar nos semáforos fica qualquer carro para trás.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por migsue Ver Post
                                  Viva, tenho um scooter Gilera Thyphom de apenas 50cc (tem 9 anos e fêz há dias 3000km ) . passa aos meios anos parada. a vela por ex, ainda está apertada pelo pessoal da fábrica.

                                  Só digo uma coisa, dos 0 aos 40 kms/h, ao arrancar nos semáforos fica qualquer carro para trás.


                                  epá.....não exageres que 50´s eu já tive aos montes


                                  isso só com um kit 80 e mais uns pózinhos (variador e embraiagem) é que ia lá!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X