Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Na AE fui envergonhado...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

    citação:Originalmente colocada por carrilhoni

    citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

    Se não soubesse o que fazer ao dinheiro (ganhava o Euromelhões por ex.), mandava adaptar uma carrinha ferrugenta com um motor potente com chassis a condizer para envergonhar muitos e brincar um pouco com esses que têm a mania que a estrada é uma pista.

    :D

    Cumprimentos.
    carrinha pra envergonhar muito bom desportivo já há...Audi RS4 ou RS6,por ex..;)
    Sim, mas era suposto ser uma carrinha toda podre de aspecto e fazer a tal adaptação de chassis e motor.

    ;)
    pois,mas ai já éra á Kamikase.
    das duas uma ou o aspecto pôdre éra mesmo só exterior e todo o conjunto mecanico(motor,chassis,suspensão,travões etc)éra todo muito bem estudado e montado,ou então se algum ponto fosse menos bem pensado e/ou montado,o risco éra grande.[xx(]
    nunca esquecer que um conjunto vale pela qualidade e desempenho do componente mais fraco que o intégra.;)

    Comentário


      #92
      Eu sei o que é isso de ver a cara dos outros com carros novos e poderosos a ficarem para tras....

      Mas tb já me deixei um pouco disso...pois muitos nunca querem levar a pior e fazem de tudo para ficarem por cima!...mesmo com a familia toda a bordo....

      Civic ESi 125cv para 1060kg ainda dá muita luta!

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por Alpiger

        Tenho um amigo que este fim de semana tambem ficou envergonhado.
        Ia no seu E320 CDI na AE a abrir e ficou envergonhado quando o A4 passou por ele e o mandou encostar.
        Era a BT:D
        esses gajos sao lixados fartam se de ganhar picansos. E Quando n conseguem ganhar tiram uma foto ao adversario em sinal de respeito.

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por carrilhoni

          citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

          citação:Originalmente colocada por carrilhoni

          eu já pensei por momentos que ia ser envergonhado por um Clio,mas quando me ultrapassou e vi as letras a dizer Clio Renault Sport,fiquei mais descansado.:D
          geralmente quando sou ultrapassado,já é por automoveis a serio e ai não me sinto minimamente envergonhado,o contrario é que acontece muitas vezes.é ver o ppl de olhos arregalados a serem ultrapassados acima dos 200 com facilidade por esta caixinha diabolica.:D:D
          e mais estupido ainda é a malta com carroças 1.4 e 1.6,fazerem-me sinais de ultrapassagem acima dos 180 mesmo depois de verem as duas bufadeiras e as duas letrinhas a vermelho(será que não conhecem os carros?),ás vezes só pra paródia eles fazem sinais e eu acelero e tchauuu...ficam a fazer sinais pró boneco.[}][}][}]
          são momentos hilariantes e imperdiveis.
          Entao agora e' proibido fazer sinal de ultrapassagem a carros mais potentes?

          Eu estava bem tramado entao quando ia com o corsa com pressa para algum lado se so fizesse sinal de ultrapassagem a carros que andem menos.


          Se eu nao soubesse que carro tinhas... por este post adivinhava logo.:D
          não é bem essa a questão,o que acontece é que por vezes fazem sinal de ultrapassagem a vel. a que já vão a "deitar os bofes pela boca" e é de partir o côco a rir,como basta aumentar o andamento nums meros 10km/h pra ficarem logo pra trás.:D
          agora é evidente que toda a gente tem direito a fazer sinais de ultrapassagem,convem é ainda terem uma réstiazinha de potencia para a fazer.;)
          o pessoal dos 1.4 e 1.6 .....fazem sinal de luzes pq se abrandam depois são elas para voltar a ganhar velocidade [}][}][}][}]

          isto nem tudo tem binários de 300 up!!!!!!:D

          Comentário


            #95
            Só se ve o ppl dos "premium" encostados na berma das AE....n aprendem!a necessidade de afirmação e demonstração de superioridade é mais forte!!

            Podiam era ir para os trackdays ou concentrações de tunning com os premium....essa sorte n tenho eu!!!

            Comentário


              #96
              citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

              citação:Originalmente colocada por carrilhoni
              não é bem essa a questão,o que acontece é que por vezes fazem sinal de ultrapassagem a vel. a que já vão a "deitar os bofes pela boca" e é de partir o côco a rir,como basta aumentar o andamento nums meros 10km/h pra ficarem logo pra trás.:D
              agora é evidente que toda a gente tem direito a fazer sinais de ultrapassagem,convem é ainda terem uma réstiazinha de potencia para a fazer.;)
              Se a pessoa esta com pressa... ha que ou andar ligeirinho ou entao deixar passar.
              Ja tive uma ou outra situacao em que com o corsa fiz maximos a mais de 150, sendo que aquilo para passar dos 170 ve-se grego.:D
              Mas so faco no caso de o tipo ir a minha frente a empatar e ter muito espaco para eu conseguir fazer a ultrapassagem sem o estorvar.
              mesmo sem pressa,ando sempre ligeirinho,é mania.:D
              e fica descansado que eu não costumo empatar ninguem.;)

              Comentário


                #97
                Depende dos 1.6 n é?

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por luisg

                  Depende dos 1.6 n é?
                  ora ai está!;)

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por T5

                    citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

                    citação:Originalmente colocada por mundano

                    Voces falam, mas não sabem o que é ter um Ibiza TDI...
                    E' uma faca de dois gumes.

                    Normalmente o condutor do ibiza tdi e' mais "picado" que o normal, e isso tambem leva a que os outros condutores tambem ja os "piquem" de proposito.;)
                    [:0]
                    Mas haverá condutores q piquem mais do q os q conduzem Ibizas?

                    90% das pessoas q me picaram conduziam Ibizas...












                    ...eu fiz de R19:D
                    isso tanbem é cair na generalização.[xx(]

                    Comentário


                      Realmente no tempo dos 1ºs Ibizas TDi de 110cv esses eram os REIS DOS PICOS!!!
                      Depois tb continuou mas já n é tanto!

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por C3_soul

                        citação:Originalmente colocada por paulinhuu
                        O meu cota comprou Golf III 1.4 pq era um carro com qualidade, espaçoso... etc....

                        O que ele não sabia é que gastava tanto como um 2.0 e andava tanto como um 1.0 ... e pior que isso : era desconfortável, e não tinha comportamento de jeito.....

                        Tudo isto porque o meu cota ouvia falar bem do golf e etc...e depois PUM.... Jurou pra nunca mais :D
                        :D:D:D

                        Cá por casa já passaram 9 carros...

                        5 dos quais foram citroen e o actual é Citro

                        Já houve cá Opel , Fiat , e VW ..
                        Não acredito[:0][:0]

                        Um carro que não é citroen aí em casa?

                        Blasfémia!!:D



                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por luisg

                          Eu sei o que é isso de ver a cara dos outros com carros novos e poderosos a ficarem para tras....

                          Mas tb já me deixei um pouco disso...pois muitos nunca querem levar a pior e fazem de tudo para ficarem por cima!...mesmo com a familia toda a bordo....

                          Civic ESi 125kg para 1060kg ainda dá muita luta!
                          óla se dá,confirmo que alguns dos ossos mais duros de roer que já apanhei,são Honda.;)
                          mas como é uma das minhas marcas favoritas,adoro provocar os VTI ou mesmo os T-R só pra ouvi aqueles motores a subirem de rotação e entrar o VTEC.[^]
                          ai ai,quando é que vou conseguir comprar o meu S2000...[8][8][8]


                          ps-só pra que conste o VTI e o T-R vão-se embora.;)

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                            citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                            citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

                            citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                            eu já pensei por momentos que ia ser envergonhado por um Clio,mas quando me ultrapassou e vi as letras a dizer Clio Renault Sport,fiquei mais descansado.:D
                            geralmente quando sou ultrapassado,já é por automoveis a serio e ai não me sinto minimamente envergonhado,o contrario é que acontece muitas vezes.é ver o ppl de olhos arregalados a serem ultrapassados acima dos 200 com facilidade por esta caixinha diabolica.:D:D
                            e mais estupido ainda é a malta com carroças 1.4 e 1.6,fazerem-me sinais de ultrapassagem acima dos 180 mesmo depois de verem as duas bufadeiras e as duas letrinhas a vermelho(será que não conhecem os carros?),ás vezes só pra paródia eles fazem sinais e eu acelero e tchauuu...ficam a fazer sinais pró boneco.[}][}][}]
                            são momentos hilariantes e imperdiveis.
                            Entao agora e' proibido fazer sinal de ultrapassagem a carros mais potentes?

                            Eu estava bem tramado entao quando ia com o corsa com pressa para algum lado se so fizesse sinal de ultrapassagem a carros que andem menos.


                            Se eu nao soubesse que carro tinhas... por este post adivinhava logo.:D
                            não é bem essa a questão,o que acontece é que por vezes fazem sinal de ultrapassagem a vel. a que já vão a "deitar os bofes pela boca" e é de partir o côco a rir,como basta aumentar o andamento nums meros 10km/h pra ficarem logo pra trás.:D
                            agora é evidente que toda a gente tem direito a fazer sinais de ultrapassagem,convem é ainda terem uma réstiazinha de potencia para a fazer.;)
                            o pessoal dos 1.4 e 1.6 .....fazem sinal de luzes pq se abrandam depois são elas para voltar a ganhar velocidade [}][}][}][}]

                            isto nem tudo tem binários de 300 up!!!!!!:D
                            [}][}][}]

                            Comentário


                              Mas para o VTi se ir embora de um Ibiza 130cv ainda tem de suar um pouco n é?

                              O meu ESi só n é nada de especial em vel. max que de resto até se porta bem.

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por luisg

                                Depende dos 1.6 n é?
                                é.;)

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por luisg

                                  Civic ESi 125kg para 1060kg ainda dá muita luta!
                                  :D:D:D:D

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por luisg

                                    Mas para o VTi se ir embora de um Ibiza 130cv ainda tem de suar um pouco n é?

                                    O meu ESi só n é nada de especial em vel. max que de resto até se porta bem.
                                    sim,não desaparece mas vai,mas a direito se fôr a subir o binario elevado do Ibiza equilibra as coisas.;)

                                    Comentário


                                      Pois era essa a ideia que tinha.

                                      Os 1.6 Honda são rápidos mas n dá para tudo!!

                                      Já muito fazem eles!

                                      Esse TDi de 130cv já n tem o mesmo vigor nos Passat, A4 e A6 como tem nos Ibizas.

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por luisg

                                        Pois era essa a ideia que tinha.

                                        Os 1.6 Honda são rápidos mas n dá para tudo!!

                                        Já muito fazem eles!

                                        Esse TDi de 130cv já n tem o mesmo vigor nos Passat, A4 e A6 como tem nos Ibizas.
                                        o peso não perdoa.;)

                                        Comentário


                                          nunca esuqeço é uma vez estava na Itália com o meu pai num Lancia Thema Turbo 16V, em Itália n havis os turbos, so os 16v ou os V6, na AE já íamos bem lançado nisto aproxima um Thema V6 claramente a picar-nos, fomos embora deixando-o para trás! heheheh, um 3000 cm humilhado por um 2000 cc hehe, acho q o V6 tinha uns 160 cvps e o do meu pai tinha 185 cv's

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Tuaregue

                                            nunca esuqeço é uma vez estava na Itália com o meu pai num Lancia Thema Turbo 16V, em Itália n havis os turbos, so os 16v ou os V6, na AE já íamos bem lançado nisto aproxima um Thema V6 claramente a picar-nos, fomos embora deixando-o para trás! heheheh, um 3000 cm humilhado por um 2000 cc hehe, acho q o V6 tinha uns 160 cvps e o do meu pai tinha 185 cv's
                                            pensava que o thema 16v turbo tinha 215 cv na primeira série e 205 na segunda!

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por air

                                              Uma vez vi um Focus mesmo coladinho a um G40 carregado de manfios, o G40 chega-se para a faixa da direita no fim da ultrapassagem e o focus começa a ultrapassar.. Bem.... foi engraçado ver o focus a ficar bem para trás. Provavelmente não sabia que aquele "polozito" andava bem.. Eu como sabia nem me tentei..
                                              Lol eu cá foi mais o inverso um gajo com um G40 picou-se com o meu polo 1.2 Highline lol fiquei parvo apenas fiz mudança de acelaração uma mania que tenho numa subida depois de sair de uma rotunda eo homem passou-se lol bombou!Fiquei tipo "nem sequer estava a picar, tava só a por a 2ª!

                                              Comentário


                                                De vez em quando só te faz é bem levares assim com isso!lol!para a recordação!

                                                Comentário


                                                  Até hoje não me esqueço desta.
                                                  Há uns 10 anos atrás seguia eu no Hyundai Accent 1.3 do meu pai na estrada em Gondomar que margina o Douro.
                                                  Aquilo não era nenhum bólide mas sempre tinha 82 cvs.
                                                  Ia depressa, estava atrasado mas a estrada estava vazia.
                                                  Atrás de mim surge um VW Polo MK II daqueles que pareciam uma carrinha.
                                                  Pelo menos em Portugal, aquele carro só tinha os motores 1.0 com 45 cvs e 1.3 com 75 cvs.
                                                  Eu era capaz de jurar que era o 1.0, a julgar pelos pneus muito finos e pela ausência dos plásticos característicos da versão 1.3.
                                                  Enfim, o moço cola-se (autenticamente) na minha traseira (algo que me deixa chateado).
                                                  Acelero e ele mantém-se na minha traseira.
                                                  Na primeira recta, passa-me (comigo em plena aceleração!!!).
                                                  Mesmo que fosse o 1.3 não conseguia fazer aquilo.
                                                  Até hoje estou para saber o que aconteceu...

                                                  Comentário


                                                    nao ha duvida k G40 é maquina... e ainda por cima sabendo k ha poucos com o motor d'orige k parecem grandes charutos... é um verdadeiro tomba-gigantes;)

                                                    gosto da cara do pessoal com os carros grandes e novos na AE k veem a fazer sinais de luzes e depois nao conseguem ultrapassar, deve ser mt frustrante

                                                    mas devo ser o gajo com G40 k se pica menos no mundo... normalmente é deixalos passar, gosto mais de andar numa estrada com curvas sempre em 2a-3a de preferencia sabendo k nao ha carros a vir de frente lol, os coils foram uma boa compra[^]

                                                    até hoje ainda n fui humilhado com o G

                                                    Comentário


                                                      leonardo, tive uma carrinha polo mk3 e aquilo é mesmo mt levezinho, ainda mais do k o coupe.... e entao o mk2 axo k tem 80kg a menos, a versao GT mexe-se mt bem e tem a mesma as jantes de ferro de origem com os pneus de bicicleta[:I]

                                                      obviamente tb ha alguns artolas com o motor G40 nessas carrinhas e k tb nao andam nada mesmo...[8D]

                                                      Comentário


                                                        velhos sao os trapos... é verdade. e nós nao o admitimos!

                                                        Comentário


                                                          deleted

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                                                            citação:Originalmente colocada por Tuaregue

                                                            nunca esuqeço é uma vez estava na Itália com o meu pai num Lancia Thema Turbo 16V, em Itália n havis os turbos, so os 16v ou os V6, na AE já íamos bem lançado nisto aproxima um Thema V6 claramente a picar-nos, fomos embora deixando-o para trás! heheheh, um 3000 cm humilhado por um 2000 cc hehe, acho q o V6 tinha uns 160 cvps e o do meu pai tinha 185 cv's
                                                            pensava que o thema 16v turbo tinha 215 cv na primeira série e 205 na segunda!


                                                            Comentário


                                                              G40 ao poder!!

                                                              Isso realmente é maquina infernal! Eu sabia que andavam bem mas assim tanto!! e os Clio´s 16v?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X