Pois pois... vergonha é mesmo um gaijo ter um carro de segmento médio ou alto e depois borrar-se todo pra bater no arranque um Polo 1.9 TDI de 130CV com pouco mais de 1100KG ou um C3 1.6HDI Comercial...
Pois pois... vergonha é mesmo um gaijo ter um carro de segmento médio ou alto e depois borrar-se todo pra bater no arranque um Polo 1.9 TDI de 130CV com pouco mais de 1100KG ou um C3 1.6HDI Comercial...
Não compreendo onde está a vergonha em algo assim.
Acho mais vergonhoso ter um carro de segmento médio ou alto com uma condução de chasso e uma dinâmica mediocre.
Motores potentes, coabitam em quase todos os segmentos, salvo algumas excepções, mas chassis nobres é que nem por isso.
Eu levei uma à pouco tempo, ia num golf IV 115cv e comecei a puxar atras de uma 320d, foi ve la a ir se embora (repro de certeza) fikei sem jeito!!
Quem nunca me deixou mal foi o meu velhinho uno TD, ja puxei numa subida atras de uma A4 tdi 110cv e nao me conseguiu fugir. Tirando essa ja deixei muitos envergonhados com um uno completamente normal e uma grade separadora (é comercial)
Quem nunca me deixou mal foi o meu velhinho uno TD, ja puxei numa subida atras de uma A4 tdi 110cv e nao me conseguiu fugir. Tirando essa ja deixei muitos envergonhados com um uno completamente normal e uma grade separadora (é comercial)
Ninguém pára os uno's... e mesmo assim ainda existe pessoal que não acredita nas coisas que eles conseguem fazer[^]
Eu levei uma à pouco tempo, ia num golf IV 115cv e comecei a puxar atras de uma 320d, foi ve la a ir se embora (repro de certeza) fikei sem jeito!!
Quem nunca me deixou mal foi o meu velhinho uno TD, ja puxei numa subida atras de uma A4 tdi 110cv e nao me conseguiu fugir. Tirando essa ja deixei muitos envergonhados com um uno completamente normal e uma grade separadora (é comercial)
Uma vez um gajo num Golf TDI 150cv ficou com uma expressão estranha na cara quando numa subida ao me tentar ultrapassar, ficou a comer pó
Uma engraçada foi uma vez na A1, vinha descansado a cerca de 140...150 km/h, e um Citroen C3 carregado até não poder mais, nas rectas mantia os seus 130...140, a subir ficava para trás, mas a descer era quanto dava.... farto de andar sempre a ultrapassar e ser ultrapassado pelo mesmo carro durante uma série de kms, chego ao inicio da serra dos candeeiros e pensei "já estou farto de ver este C3... vamos lá embora" ... e foi a subir por ali acima com o ponteiro nos 200 km/h [|)]....
No fim da subida voltei à velocidade normal de 140... só passado uns 20 min é que o C3 me voltou a apanhar :D
Uma vez um gajo num Golf TDI 150cv ficou com uma expressão estranha na cara quando numa subida ao me tentar ultrapassar, ficou a comer pó
Uma engraçada foi uma vez na A1, vinha descansado a cerca de 140...150 km/h, e um Citroen C3 carregado até não poder mais, nas rectas mantia os seus 130...140, a subir ficava para trás, mas a descer era quanto dava.... farto de andar sempre a ultrapassar e ser ultrapassado pelo mesmo carro durante uma série de kms, chego ao inicio da serra dos candeeiros e pensei "já estou farto de ver este C3... vamos lá embora" ... e foi a subir por ali acima com o ponteiro nos 200 km/h [|)]....
No fim da subida voltei à velocidade normal de 140... só passado uns 20 min é que o C3 me voltou a apanhar :D
Foste mauzinho
Isso devia ser um 1.1 igual ao que eu tive...
Aquilo nas subidas era o deus me valhas se fosse carregado, ainda por cima em serra:D:D
Mas a dexer deu 170 e ainda tinha mais rotação até ao redline[:0]
Como alguem disse a cima, motores pontentes qualquer carro pode ter, chassis bons é que já nao é bem assim;)
Uma vez um gajo num Golf TDI 150cv ficou com uma expressão estranha na cara quando numa subida ao me tentar ultrapassar, ficou a comer pó
Uma engraçada foi uma vez na A1, vinha descansado a cerca de 140...150 km/h, e um Citroen C3 carregado até não poder mais, nas rectas mantia os seus 130...140, a subir ficava para trás, mas a descer era quanto dava.... farto de andar sempre a ultrapassar e ser ultrapassado pelo mesmo carro durante uma série de kms, chego ao inicio da serra dos candeeiros e pensei "já estou farto de ver este C3... vamos lá embora" ... e foi a subir por ali acima com o ponteiro nos 200 km/h [|)]....
No fim da subida voltei à velocidade normal de 140... só passado uns 20 min é que o C3 me voltou a apanhar :D
Foste mauzinho
Isso devia ser um 1.1 igual ao que eu tive...
Aquilo nas subidas era o deus me valhas se fosse carregado, ainda por cima em serra:D:D
Mas a dexer deu 170 e ainda tinha mais rotação até ao redline[:0]
Como alguem disse a cima, motores pontentes qualquer carro pode ter, chassis bons é que já nao é bem assim;)
foi o Ditador, e no meu caso é o contrário ;)
O chassis do carro é bom, mas o motor está longe de levar as capacidades do chassis ao limite. Só mesmo com condução á maluco :D:D[8D];)
No fim de semana passado vinha ali a começar a subida da pimenteira na A5 e um 525d dos antigos atirou-se para cima de mim vindo da faixa da direita (atravessou 4 faixas) ate ficar na da esquerda. Fui sempre coladinho ao tipo a subida inteira e ele a tentar dar-lhe gas... Depois saimos ambos da autoestrada e ao pararmos num semaforo fico ao lado dele e so o vejo um cota nos seus 55/65 a olhar para o meu carro com aquele look de : " Mas uma pandeireta destas veio a cheirar-me o rabo a subida inteira?!? ".
a meia duzia de metros dum semaforo, numa via de duas faixas, eu ia na da direita já em 2ª pois o semaforo devia tar a cair para verde e de repente aparece um Renault 11 turbo todo xuningzado.... começei a puxar pelo meu e ,....ya, quando meti a 5ª já nem valia apena acelerar mais, tal já era o avanço que ele me dava.
..... deitava uma beca de fumo mas aquela maquina bombava feio lololl
ah, o meu carro era um ibiza TDI de 90cv que recentemente troquei por um volvo s40 T4.... tenho que ver se o vejo outra vexx :P
então e toda a gente chegar-se para o lado direito ainda antes de eu fazer sinais,só de verem a frente do monstro e ouvirem o ronco que o bicho fazia e que levava na altura,é que nem sequer tentavam,isso sim é de rir.:D:D
então e toda a gente chegar-se para o lado direito ainda antes de eu fazer sinais,só de verem a frente do monstro e ouvirem o ronco que o bicho fazia e que levava na altura,é que nem sequer tentavam,isso sim é de rir.:D:D
Eu qdo saio com o meu Enzo tb me acontece a mesma coisa. [}]
Uma vez um gajo num Golf TDI 150cv ficou com uma expressão estranha na cara quando numa subida ao me tentar ultrapassar, ficou a comer pó
Uma engraçada foi uma vez na A1, vinha descansado a cerca de 140...150 km/h, e um Citroen C3 carregado até não poder mais, nas rectas mantia os seus 130...140, a subir ficava para trás, mas a descer era quanto dava.... farto de andar sempre a ultrapassar e ser ultrapassado pelo mesmo carro durante uma série de kms, chego ao inicio da serra dos candeeiros e pensei "já estou farto de ver este C3... vamos lá embora" ... e foi a subir por ali acima com o ponteiro nos 200 km/h [|)]....
No fim da subida voltei à velocidade normal de 140... só passado uns 20 min é que o C3 me voltou a apanhar :D
Pois pois... vergonha é mesmo um gaijo ter um carro de segmento médio ou alto e depois borrar-se todo pra bater no arranque um Polo 1.9 TDI de 130CV com pouco mais de 1100KG ou um C3 1.6HDI Comercial...
Não compreendo onde está a vergonha em algo assim.
Acho mais vergonhoso ter um carro de segmento médio ou alto com uma condução de chasso e uma dinâmica mediocre.
Motores potentes, coabitam em quase todos os segmentos, salvo algumas excepções, mas chassis nobres é que nem por isso.
Agora que falas nisso, fui hoje buscar um Laguna 5P de 2004 1.9DCI de aluguer, pois a minha Mondeo foi a reparar uma batida que me deram... bem... compreendi de facto porque é que o carro teve 5 estrelas nos testes Euroncap... se nao tivesse era proibido andar por aí, é que o comportamento dinânico do carro é tão mau, mas tão mau que acho que noutra encarnação o Laguna foi uma bailarina de certeza... não é carro pra mim em todos os aspectos... meu rico mondeo, ou antigo cmax... ;)
então e toda a gente chegar-se para o lado direito ainda antes de eu fazer sinais,só de verem a frente do monstro e ouvirem o ronco que o bicho fazia e que levava na altura,é que nem sequer tentavam,isso sim é de rir.:D:D
Eu qdo saio com o meu Enzo tb me acontece a mesma coisa. [}]
a mim acontece me varias vezes...olham para o espelho e pensam..um A3..deve ser um tdi zito de 110cv..e depois..:D:D
agora o contrario aconteceu a algum tempo na A1 com um cayenne turbo(espanhol)..da Pombal a Aveiras sempre colados..quando entramos ambos para a Bomba de gasolina...o Sr dirigiu se a mim e perguntou..
"mira Hombre que motor usa tu coche"...
então e toda a gente chegar-se para o lado direito ainda antes de eu fazer sinais,só de verem a frente do monstro e ouvirem o ronco que o bicho fazia e que levava na altura,é que nem sequer tentavam,isso sim é de rir.:D:D
Eu qdo saio com o meu Enzo tb me acontece a mesma coisa. [}]
lol.:D
o carro não éra meu,quem me dera[B)].foi na altura em que trabalhei num stand e tive que ir a Beja tratar de un papeis.
tive liberdade de escolher o carro que quis levar(o boss estava no estrangeiro,lol)e escolhi isto:
[img]uploaded/carrilhoni/20061010231525_1.jpg [/img]
só a côr é que éra diferente,éra preto.
tinha um sistema de escape artesanal desde os colectores,tinha um ronco assombroso e em AE acima de uma certa rotação tinha-se que falar com o pendura aos berros.[}]
resultado um passeio inesquecivel e já não me lembro bem,mas ir a Beja e voltar pra Lisboa,devo ter estoirado com uns bons 80lt de gasolina(absolutamente pornografico:D)e foi sempre no prégo,o carro tinha instalado um daqueles sistemas de controle do turbo que só deixa desligar o motor quando a temperatura do mesmo já baixou o suficiente e quando cheguei ainda estive um bom bocado á espera de o poder desligar.:D
conclusão,ainda hoje adoro o carro e tivesse eu meios de sustentar um que já tinha perdido a cabeça.[:X][:X]
então e toda a gente chegar-se para o lado direito ainda antes de eu fazer sinais,só de verem a frente do monstro e ouvirem o ronco que o bicho fazia e que levava na altura,é que nem sequer tentavam,isso sim é de rir.:D:D
X2
Quando tinha o RX7 Turbo, apesar de velhinho (1990), toda a gente se desviava, mesmo a andar devagar, tinha 2 escapes Remus, era assustador, e se me pusesse a trocar de mudanças... bem o som da valvula do turbo... bem... ... nunca era preciso fazer sinais de luzes com aquele carro :D e ainda bem, tinha que abrir os farois escamuteaveis... :D demorava bue tempo
Pois pois... vergonha é mesmo um gaijo ter um carro de segmento médio ou alto e depois borrar-se todo pra bater no arranque um Polo 1.9 TDI de 130CV com pouco mais de 1100KG ou um C3 1.6HDI Comercial...
Não compreendo onde está a vergonha em algo assim.
Acho mais vergonhoso ter um carro de segmento médio ou alto com uma condução de chasso e uma dinâmica mediocre.
Motores potentes, coabitam em quase todos os segmentos, salvo algumas excepções, mas chassis nobres é que nem por isso.
Agora que falas nisso, fui hoje buscar um Laguna 5P de 2004 1.9DCI de aluguer, pois a minha Mondeo foi a reparar uma batida que me deram... bem... compreendi de facto porque é que o carro teve 5 estrelas nos testes Euroncap... se nao tivesse era proibido andar por aí, é que o comportamento dinânico do carro é tão mau, mas tão mau que acho que noutra encarnação o Laguna foi uma bailarina de certeza... não é carro pra mim em todos os aspectos... meu rico mondeo, ou antigo cmax... ;)
Mas os Renault sempre tiveram um acerto de suspensão virado para o conforto.
Os 1.9dci adornam bastante mas também são mais confortáveis que o Mondeo.
Quando puder, experimente um Laguna GT, é da noite para o dia.
Já que ainda está com o Laguna, tente constatar que mesmo depois de adornam muito, o carro mantém a sua postura.
É tipicamente Francês.
então e toda a gente chegar-se para o lado direito ainda antes de eu fazer sinais,só de verem a frente do monstro e ouvirem o ronco que o bicho fazia e que levava na altura,é que nem sequer tentavam,isso sim é de rir.:D:D
Eu qdo saio com o meu Enzo tb me acontece a mesma coisa. [}]
lol.:D
o carro não éra meu,quem me dera[B)].foi na altura em que trabalhei num stand e tive que ir a Beja tratar de un papeis.
tive liberdade de escolher o carro que quis levar(o boss estava no estrangeiro,lol)e escolhi isto:
[img]uploaded/carrilhoni/20061010231525_1.jpg [/img]
só a côr é que éra diferente,éra preto.
tinha um sistema de escape artesanal desde os colectores,tinha um ronco assombroso e em AE acima de uma certa rotação tinha-se que falar com o pendura aos berros.[}]
resultado um passeio inesquecivel e já não me lembro bem,mas ir a Beja e voltar pra Lisboa,devo ter estoirado com uns bons 80lt de gasolina(absolutamente pornografico:D)e foi sempre no prégo,o carro tinha instalado um daqueles sistemas de controle do turbo que só deixa desligar o motor quando a temperatura do mesmo já baixou o suficiente e quando cheguei ainda estive um bom bocado á espera de o poder desligar.:D
conclusão,ainda hoje adoro o carro e tivesse eu meios de sustentar um que já tinha perdido a cabeça.[:X][:X]
;):D:D:D
da outra vez fui no evo6 a 230km/h akilo nem dava hipotese de dizer ao condutor para abrandar ... akilo tava um barulho estrondoso la dentro, até arrepia ;)
Eu levei uma à pouco tempo, ia num golf IV 115cv e comecei a puxar atras de uma 320d, foi ve la a ir se embora (repro de certeza) fikei sem jeito!!
Quem nunca me deixou mal foi o meu velhinho uno TD, ja puxei numa subida atras de uma A4 tdi 110cv e nao me conseguiu fugir. Tirando essa ja deixei muitos envergonhados com um uno completamente normal e uma grade separadora (é comercial)
Que caracteristicas tem esse uno?
Tem apenas um toque na bomba (muito pouco mesmo, ainda da para aumentar mt) e o turbo a fazer +/- 1,3bar. Olhando para ele é apenas mais um xaruto, tem tampoes de origem e tudo!
então e toda a gente chegar-se para o lado direito ainda antes de eu fazer sinais,só de verem a frente do monstro e ouvirem o ronco que o bicho fazia e que levava na altura,é que nem sequer tentavam,isso sim é de rir.:D:D
Eu qdo saio com o meu Enzo tb me acontece a mesma coisa. [}]
lol.:D
o carro não éra meu,quem me dera[B)].foi na altura em que trabalhei num stand e tive que ir a Beja tratar de un papeis.
tive liberdade de escolher o carro que quis levar(o boss estava no estrangeiro,lol)e escolhi isto:
[img]uploaded/carrilhoni/20061010231525_1.jpg [/img]
só a côr é que éra diferente,éra preto.
tinha um sistema de escape artesanal desde os colectores,tinha um ronco assombroso e em AE acima de uma certa rotação tinha-se que falar com o pendura aos berros.[}]
resultado um passeio inesquecivel e já não me lembro bem,mas ir a Beja e voltar pra Lisboa,devo ter estoirado com uns bons 80lt de gasolina(absolutamente pornografico:D)e foi sempre no prégo,o carro tinha instalado um daqueles sistemas de controle do turbo que só deixa desligar o motor quando a temperatura do mesmo já baixou o suficiente e quando cheguei ainda estive um bom bocado á espera de o poder desligar.:D
conclusão,ainda hoje adoro o carro e tivesse eu meios de sustentar um que já tinha perdido a cabeça.[:X][:X]
;):D:D:D
da outra vez fui no evo6 a 230km/h akilo nem dava hipotese de dizer ao condutor para abrandar ... akilo tava um barulho estrondoso la dentro, até arrepia ;)
pois agora imagina um 3.000 V6 com dois turbos a berrar;)...qual sinais de luzes qual quê,já me estavam a ouvir ainda antes de olharem pró espelho,é que bazavam logo da frente.:D
então e toda a gente chegar-se para o lado direito ainda antes de eu fazer sinais,só de verem a frente do monstro e ouvirem o ronco que o bicho fazia e que levava na altura,é que nem sequer tentavam,isso sim é de rir.:D:D
Eu qdo saio com o meu Enzo tb me acontece a mesma coisa. [}]
lol.:D
o carro não éra meu,quem me dera[B)].foi na altura em que trabalhei num stand e tive que ir a Beja tratar de un papeis.
tive liberdade de escolher o carro que quis levar(o boss estava no estrangeiro,lol)e escolhi isto:
[img]uploaded/carrilhoni/20061010231525_1.jpg [/img]
só a côr é que éra diferente,éra preto.
tinha um sistema de escape artesanal desde os colectores,tinha um ronco assombroso e em AE acima de uma certa rotação tinha-se que falar com o pendura aos berros.[}]
resultado um passeio inesquecivel e já não me lembro bem,mas ir a Beja e voltar pra Lisboa,devo ter estoirado com uns bons 80lt de gasolina(absolutamente pornografico:D)e foi sempre no prégo,o carro tinha instalado um daqueles sistemas de controle do turbo que só deixa desligar o motor quando a temperatura do mesmo já baixou o suficiente e quando cheguei ainda estive um bom bocado á espera de o poder desligar.:D
conclusão,ainda hoje adoro o carro e tivesse eu meios de sustentar um que já tinha perdido a cabeça.[:X][:X]
;):D:D:D
da outra vez fui no evo6 a 230km/h akilo nem dava hipotese de dizer ao condutor para abrandar ... akilo tava um barulho estrondoso la dentro, até arrepia ;)
pois agora imagina um 3.000 V6 com dois turbos a berrar;)...qual sinais de luzes qual quê,já me estavam a ouvir ainda antes de olharem pró espelho,é que bazavam logo da frente.:D
Eu levei uma à pouco tempo, ia num golf IV 115cv e comecei a puxar atras de uma 320d, foi ve la a ir se embora (repro de certeza) fikei sem jeito!!
Quem nunca me deixou mal foi o meu velhinho uno TD, ja puxei numa subida atras de uma A4 tdi 110cv e nao me conseguiu fugir. Tirando essa ja deixei muitos envergonhados com um uno completamente normal e uma grade separadora (é comercial)
Que caracteristicas tem esse uno?
Tem apenas um toque na bomba (muito pouco mesmo, ainda da para aumentar mt) e o turbo a fazer +/- 1,3bar. Olhando para ele é apenas mais um xaruto, tem tampoes de origem e tudo!
Ainda por cima comercial...deve pesar para ai 500kg não?[}][}][}]
Eu levei uma à pouco tempo, ia num golf IV 115cv e comecei a puxar atras de uma 320d, foi ve la a ir se embora (repro de certeza) fikei sem jeito!!
Quem nunca me deixou mal foi o meu velhinho uno TD, ja puxei numa subida atras de uma A4 tdi 110cv e nao me conseguiu fugir. Tirando essa ja deixei muitos envergonhados com um uno completamente normal e uma grade separadora (é comercial)
Que caracteristicas tem esse uno?
Tem apenas um toque na bomba (muito pouco mesmo, ainda da para aumentar mt) e o turbo a fazer +/- 1,3bar. Olhando para ele é apenas mais um xaruto, tem tampoes de origem e tudo!
Ainda por cima comercial...deve pesar para ai 500kg não?[}][}][}]
Eu levei uma à pouco tempo, ia num golf IV 115cv e comecei a puxar atras de uma 320d, foi ve la a ir se embora (repro de certeza) fikei sem jeito!!
Quem nunca me deixou mal foi o meu velhinho uno TD, ja puxei numa subida atras de uma A4 tdi 110cv e nao me conseguiu fugir. Tirando essa ja deixei muitos envergonhados com um uno completamente normal e uma grade separadora (é comercial)
Que caracteristicas tem esse uno?
Tem apenas um toque na bomba (muito pouco mesmo, ainda da para aumentar mt) e o turbo a fazer +/- 1,3bar. Olhando para ele é apenas mais um xaruto, tem tampoes de origem e tudo!
Ainda por cima comercial...deve pesar para ai 500kg não?[}][}][}]
O que dá gozo é ver um colega com um Smart Fortwo Brabus a envergonhar mta gente.Pensam ah e tal akilo é pequeno não deve passar dos 60 km\h e depois dizem-lhe adeus lol...
então e toda a gente chegar-se para o lado direito ainda antes de eu fazer sinais,só de verem a frente do monstro e ouvirem o ronco que o bicho fazia e que levava na altura,é que nem sequer tentavam,isso sim é de rir.:D:D
Eu qdo saio com o meu Enzo tb me acontece a mesma coisa. [}]
lol.:D
o carro não éra meu,quem me dera[B)].foi na altura em que trabalhei num stand e tive que ir a Beja tratar de un papeis.
tive liberdade de escolher o carro que quis levar(o boss estava no estrangeiro,lol)e escolhi isto:
[img]uploaded/carrilhoni/20061010231525_1.jpg [/img]
só a côr é que éra diferente,éra preto.
tinha um sistema de escape artesanal desde os colectores,tinha um ronco assombroso e em AE acima de uma certa rotação tinha-se que falar com o pendura aos berros.[}]
resultado um passeio inesquecivel e já não me lembro bem,mas ir a Beja e voltar pra Lisboa,devo ter estoirado com uns bons 80lt de gasolina(absolutamente pornografico:D)e foi sempre no prégo,o carro tinha instalado um daqueles sistemas de controle do turbo que só deixa desligar o motor quando a temperatura do mesmo já baixou o suficiente e quando cheguei ainda estive um bom bocado á espera de o poder desligar.:D
conclusão,ainda hoje adoro o carro e tivesse eu meios de sustentar um que já tinha perdido a cabeça.[:X][:X]
;):D:D:D
da outra vez fui no evo6 a 230km/h akilo nem dava hipotese de dizer ao condutor para abrandar ... akilo tava um barulho estrondoso la dentro, até arrepia ;)
pois agora imagina um 3.000 V6 com dois turbos a berrar;)...qual sinais de luzes qual quê,já me estavam a ouvir ainda antes de olharem pró espelho,é que bazavam logo da frente.:D
Quando dava esse carro?
se não estou em erro no japão sairam limitados aos 250,mas este não estava de certeza pois devo ter dado no max. perto dos 280 e ainda havia ali pedal,o problema é que é preciso sermos sinceros,não temos AEs em Portugal pra dar estas vel..[xx(]
de notar que este exemplar em particular tinha algumas alterações na mecanica e na electronica e devia ter bem mais de 300cv em vez dos 280cv(acho eu)que tinha de origem.;)
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