Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Na AE fui envergonhado...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hoje pikei-me com o smart da carris e ganhei...
    :D

    Comentário


      Pois pois... vergonha é mesmo um gaijo ter um carro de segmento médio ou alto e depois borrar-se todo pra bater no arranque um Polo 1.9 TDI de 130CV com pouco mais de 1100KG ou um C3 1.6HDI Comercial...

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por cmax

        Pois pois... vergonha é mesmo um gaijo ter um carro de segmento médio ou alto e depois borrar-se todo pra bater no arranque um Polo 1.9 TDI de 130CV com pouco mais de 1100KG ou um C3 1.6HDI Comercial...
        Não compreendo onde está a vergonha em algo assim.

        Acho mais vergonhoso ter um carro de segmento médio ou alto com uma condução de chasso e uma dinâmica mediocre.
        Motores potentes, coabitam em quase todos os segmentos, salvo algumas excepções, mas chassis nobres é que nem por isso.

        Comentário


          Eu levei uma à pouco tempo, ia num golf IV 115cv e comecei a puxar atras de uma 320d, foi ve la a ir se embora (repro de certeza) fikei sem jeito!!

          Quem nunca me deixou mal foi o meu velhinho uno TD, ja puxei numa subida atras de uma A4 tdi 110cv e nao me conseguiu fugir. Tirando essa ja deixei muitos envergonhados com um uno completamente normal e uma grade separadora (é comercial)

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por Rodcar


            Quem nunca me deixou mal foi o meu velhinho uno TD, ja puxei numa subida atras de uma A4 tdi 110cv e nao me conseguiu fugir. Tirando essa ja deixei muitos envergonhados com um uno completamente normal e uma grade separadora (é comercial)
            Ninguém pára os uno's... e mesmo assim ainda existe pessoal que não acredita nas coisas que eles conseguem fazer[^]

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por Rodcar

              Eu levei uma à pouco tempo, ia num golf IV 115cv e comecei a puxar atras de uma 320d, foi ve la a ir se embora (repro de certeza) fikei sem jeito!!

              Quem nunca me deixou mal foi o meu velhinho uno TD, ja puxei numa subida atras de uma A4 tdi 110cv e nao me conseguiu fugir. Tirando essa ja deixei muitos envergonhados com um uno completamente normal e uma grade separadora (é comercial)
              Que caracteristicas tem esse uno?

              Comentário


                Uma vez um gajo num Golf TDI 150cv ficou com uma expressão estranha na cara quando numa subida ao me tentar ultrapassar, ficou a comer pó

                Uma engraçada foi uma vez na A1, vinha descansado a cerca de 140...150 km/h, e um Citroen C3 carregado até não poder mais, nas rectas mantia os seus 130...140, a subir ficava para trás, mas a descer era quanto dava.... farto de andar sempre a ultrapassar e ser ultrapassado pelo mesmo carro durante uma série de kms, chego ao inicio da serra dos candeeiros e pensei "já estou farto de ver este C3... vamos lá embora" ... e foi a subir por ali acima com o ponteiro nos 200 km/h [|)]....
                No fim da subida voltei à velocidade normal de 140... só passado uns 20 min é que o C3 me voltou a apanhar :D

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por Nafs

                  Uma vez um gajo num Golf TDI 150cv ficou com uma expressão estranha na cara quando numa subida ao me tentar ultrapassar, ficou a comer pó

                  Uma engraçada foi uma vez na A1, vinha descansado a cerca de 140...150 km/h, e um Citroen C3 carregado até não poder mais, nas rectas mantia os seus 130...140, a subir ficava para trás, mas a descer era quanto dava.... farto de andar sempre a ultrapassar e ser ultrapassado pelo mesmo carro durante uma série de kms, chego ao inicio da serra dos candeeiros e pensei "já estou farto de ver este C3... vamos lá embora" ... e foi a subir por ali acima com o ponteiro nos 200 km/h [|)]....
                  No fim da subida voltei à velocidade normal de 140... só passado uns 20 min é que o C3 me voltou a apanhar :D
                  Foste mauzinho

                  Isso devia ser um 1.1 igual ao que eu tive...

                  Aquilo nas subidas era o deus me valhas se fosse carregado, ainda por cima em serra:D:D

                  Mas a dexer deu 170 e ainda tinha mais rotação até ao redline[:0]

                  Como alguem disse a cima, motores pontentes qualquer carro pode ter, chassis bons é que já nao é bem assim;)

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por C3_soul

                    citação:Originalmente colocada por Nafs

                    Uma vez um gajo num Golf TDI 150cv ficou com uma expressão estranha na cara quando numa subida ao me tentar ultrapassar, ficou a comer pó

                    Uma engraçada foi uma vez na A1, vinha descansado a cerca de 140...150 km/h, e um Citroen C3 carregado até não poder mais, nas rectas mantia os seus 130...140, a subir ficava para trás, mas a descer era quanto dava.... farto de andar sempre a ultrapassar e ser ultrapassado pelo mesmo carro durante uma série de kms, chego ao inicio da serra dos candeeiros e pensei "já estou farto de ver este C3... vamos lá embora" ... e foi a subir por ali acima com o ponteiro nos 200 km/h [|)]....
                    No fim da subida voltei à velocidade normal de 140... só passado uns 20 min é que o C3 me voltou a apanhar :D
                    Foste mauzinho

                    Isso devia ser um 1.1 igual ao que eu tive...

                    Aquilo nas subidas era o deus me valhas se fosse carregado, ainda por cima em serra:D:D

                    Mas a dexer deu 170 e ainda tinha mais rotação até ao redline[:0]

                    Como alguem disse a cima, motores pontentes qualquer carro pode ter, chassis bons é que já nao é bem assim;)

                    foi o Ditador, e no meu caso é o contrário ;)
                    O chassis do carro é bom, mas o motor está longe de levar as capacidades do chassis ao limite. Só mesmo com condução á maluco :D:D[8D];)

                    Comentário


                      No fim de semana passado vinha ali a começar a subida da pimenteira na A5 e um 525d dos antigos atirou-se para cima de mim vindo da faixa da direita (atravessou 4 faixas) ate ficar na da esquerda. Fui sempre coladinho ao tipo a subida inteira e ele a tentar dar-lhe gas... Depois saimos ambos da autoestrada e ao pararmos num semaforo fico ao lado dele e so o vejo um cota nos seus 55/65 a olhar para o meu carro com aquele look de : " Mas uma pandeireta destas veio a cheirar-me o rabo a subida inteira?!? ".


                      Comentário


                        Tambem já me tocou fazer figura....

                        a meia duzia de metros dum semaforo, numa via de duas faixas, eu ia na da direita já em 2ª pois o semaforo devia tar a cair para verde e de repente aparece um Renault 11 turbo todo xuningzado.... começei a puxar pelo meu e ,....ya, quando meti a 5ª já nem valia apena acelerar mais, tal já era o avanço que ele me dava.
                        ..... deitava uma beca de fumo mas aquela maquina bombava feio lololl


                        ah, o meu carro era um ibiza TDI de 90cv que recentemente troquei por um volvo s40 T4.... tenho que ver se o vejo outra vexx :P

                        Comentário


                          então e toda a gente chegar-se para o lado direito ainda antes de eu fazer sinais,só de verem a frente do monstro e ouvirem o ronco que o bicho fazia e que levava na altura,é que nem sequer tentavam,isso sim é de rir.:D:D

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                            então e toda a gente chegar-se para o lado direito ainda antes de eu fazer sinais,só de verem a frente do monstro e ouvirem o ronco que o bicho fazia e que levava na altura,é que nem sequer tentavam,isso sim é de rir.:D:D
                            Eu qdo saio com o meu Enzo tb me acontece a mesma coisa. [}]

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por Nafs

                              Uma vez um gajo num Golf TDI 150cv ficou com uma expressão estranha na cara quando numa subida ao me tentar ultrapassar, ficou a comer pó

                              Uma engraçada foi uma vez na A1, vinha descansado a cerca de 140...150 km/h, e um Citroen C3 carregado até não poder mais, nas rectas mantia os seus 130...140, a subir ficava para trás, mas a descer era quanto dava.... farto de andar sempre a ultrapassar e ser ultrapassado pelo mesmo carro durante uma série de kms, chego ao inicio da serra dos candeeiros e pensei "já estou farto de ver este C3... vamos lá embora" ... e foi a subir por ali acima com o ponteiro nos 200 km/h [|)]....
                              No fim da subida voltei à velocidade normal de 140... só passado uns 20 min é que o C3 me voltou a apanhar :D
                              Que maquina diabólica tens?

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por DITADOR

                                citação:Originalmente colocada por cmax

                                Pois pois... vergonha é mesmo um gaijo ter um carro de segmento médio ou alto e depois borrar-se todo pra bater no arranque um Polo 1.9 TDI de 130CV com pouco mais de 1100KG ou um C3 1.6HDI Comercial...
                                Não compreendo onde está a vergonha em algo assim.

                                Acho mais vergonhoso ter um carro de segmento médio ou alto com uma condução de chasso e uma dinâmica mediocre.
                                Motores potentes, coabitam em quase todos os segmentos, salvo algumas excepções, mas chassis nobres é que nem por isso.
                                Agora que falas nisso, fui hoje buscar um Laguna 5P de 2004 1.9DCI de aluguer, pois a minha Mondeo foi a reparar uma batida que me deram... bem... compreendi de facto porque é que o carro teve 5 estrelas nos testes Euroncap... se nao tivesse era proibido andar por aí, é que o comportamento dinânico do carro é tão mau, mas tão mau que acho que noutra encarnação o Laguna foi uma bailarina de certeza... não é carro pra mim em todos os aspectos... meu rico mondeo, ou antigo cmax... ;)

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por The-Prophecy

                                  citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                                  então e toda a gente chegar-se para o lado direito ainda antes de eu fazer sinais,só de verem a frente do monstro e ouvirem o ronco que o bicho fazia e que levava na altura,é que nem sequer tentavam,isso sim é de rir.:D:D
                                  Eu qdo saio com o meu Enzo tb me acontece a mesma coisa. [}]
                                  iro

                                  Eu é mais quando tiro o tanque...[}][}][}][}]

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por mike S3

                                    Boas

                                    a mim acontece me varias vezes...olham para o espelho e pensam..um A3..deve ser um tdi zito de 110cv..e depois..:D:D
                                    agora o contrario aconteceu a algum tempo na A1 com um cayenne turbo(espanhol)..da Pombal a Aveiras sempre colados..quando entramos ambos para a Bomba de gasolina...o Sr dirigiu se a mim e perguntou..
                                    "mira Hombre que motor usa tu coche"...

                                    cumps
                                    :D:D:D

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por The-Prophecy

                                      citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                                      então e toda a gente chegar-se para o lado direito ainda antes de eu fazer sinais,só de verem a frente do monstro e ouvirem o ronco que o bicho fazia e que levava na altura,é que nem sequer tentavam,isso sim é de rir.:D:D
                                      Eu qdo saio com o meu Enzo tb me acontece a mesma coisa. [}]
                                      lol.:D
                                      o carro não éra meu,quem me dera[B)].foi na altura em que trabalhei num stand e tive que ir a Beja tratar de un papeis.
                                      tive liberdade de escolher o carro que quis levar(o boss estava no estrangeiro,lol)e escolhi isto:
                                      [img]uploaded/carrilhoni/20061010231525_1.jpg [/img]
                                      só a côr é que éra diferente,éra preto.
                                      tinha um sistema de escape artesanal desde os colectores,tinha um ronco assombroso e em AE acima de uma certa rotação tinha-se que falar com o pendura aos berros.[}]
                                      resultado um passeio inesquecivel e já não me lembro bem,mas ir a Beja e voltar pra Lisboa,devo ter estoirado com uns bons 80lt de gasolina(absolutamente pornografico:D)e foi sempre no prégo,o carro tinha instalado um daqueles sistemas de controle do turbo que só deixa desligar o motor quando a temperatura do mesmo já baixou o suficiente e quando cheguei ainda estive um bom bocado á espera de o poder desligar.:D
                                      conclusão,ainda hoje adoro o carro e tivesse eu meios de sustentar um que já tinha perdido a cabeça.[:X][:X]

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                                        então e toda a gente chegar-se para o lado direito ainda antes de eu fazer sinais,só de verem a frente do monstro e ouvirem o ronco que o bicho fazia e que levava na altura,é que nem sequer tentavam,isso sim é de rir.:D:D
                                        X2
                                        Quando tinha o RX7 Turbo, apesar de velhinho (1990), toda a gente se desviava, mesmo a andar devagar, tinha 2 escapes Remus, era assustador, e se me pusesse a trocar de mudanças... bem o som da valvula do turbo... bem... ... nunca era preciso fazer sinais de luzes com aquele carro :D e ainda bem, tinha que abrir os farois escamuteaveis... :D demorava bue tempo

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por cmax

                                          citação:Originalmente colocada por DITADOR

                                          citação:Originalmente colocada por cmax

                                          Pois pois... vergonha é mesmo um gaijo ter um carro de segmento médio ou alto e depois borrar-se todo pra bater no arranque um Polo 1.9 TDI de 130CV com pouco mais de 1100KG ou um C3 1.6HDI Comercial...
                                          Não compreendo onde está a vergonha em algo assim.

                                          Acho mais vergonhoso ter um carro de segmento médio ou alto com uma condução de chasso e uma dinâmica mediocre.
                                          Motores potentes, coabitam em quase todos os segmentos, salvo algumas excepções, mas chassis nobres é que nem por isso.
                                          Agora que falas nisso, fui hoje buscar um Laguna 5P de 2004 1.9DCI de aluguer, pois a minha Mondeo foi a reparar uma batida que me deram... bem... compreendi de facto porque é que o carro teve 5 estrelas nos testes Euroncap... se nao tivesse era proibido andar por aí, é que o comportamento dinânico do carro é tão mau, mas tão mau que acho que noutra encarnação o Laguna foi uma bailarina de certeza... não é carro pra mim em todos os aspectos... meu rico mondeo, ou antigo cmax... ;)
                                          Mas os Renault sempre tiveram um acerto de suspensão virado para o conforto.
                                          Os 1.9dci adornam bastante mas também são mais confortáveis que o Mondeo.
                                          Quando puder, experimente um Laguna GT, é da noite para o dia.

                                          Já que ainda está com o Laguna, tente constatar que mesmo depois de adornam muito, o carro mantém a sua postura.
                                          É tipicamente Francês.

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                                            citação:Originalmente colocada por The-Prophecy

                                            citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                                            então e toda a gente chegar-se para o lado direito ainda antes de eu fazer sinais,só de verem a frente do monstro e ouvirem o ronco que o bicho fazia e que levava na altura,é que nem sequer tentavam,isso sim é de rir.:D:D
                                            Eu qdo saio com o meu Enzo tb me acontece a mesma coisa. [}]
                                            lol.:D
                                            o carro não éra meu,quem me dera[B)].foi na altura em que trabalhei num stand e tive que ir a Beja tratar de un papeis.
                                            tive liberdade de escolher o carro que quis levar(o boss estava no estrangeiro,lol)e escolhi isto:
                                            [img]uploaded/carrilhoni/20061010231525_1.jpg [/img]
                                            só a côr é que éra diferente,éra preto.
                                            tinha um sistema de escape artesanal desde os colectores,tinha um ronco assombroso e em AE acima de uma certa rotação tinha-se que falar com o pendura aos berros.[}]
                                            resultado um passeio inesquecivel e já não me lembro bem,mas ir a Beja e voltar pra Lisboa,devo ter estoirado com uns bons 80lt de gasolina(absolutamente pornografico:D)e foi sempre no prégo,o carro tinha instalado um daqueles sistemas de controle do turbo que só deixa desligar o motor quando a temperatura do mesmo já baixou o suficiente e quando cheguei ainda estive um bom bocado á espera de o poder desligar.:D
                                            conclusão,ainda hoje adoro o carro e tivesse eu meios de sustentar um que já tinha perdido a cabeça.[:X][:X]

                                            ;):D:D:D

                                            da outra vez fui no evo6 a 230km/h akilo nem dava hipotese de dizer ao condutor para abrandar ... akilo tava um barulho estrondoso la dentro, até arrepia ;)

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por Bruno4646

                                              citação:Originalmente colocada por Rodcar

                                              Eu levei uma à pouco tempo, ia num golf IV 115cv e comecei a puxar atras de uma 320d, foi ve la a ir se embora (repro de certeza) fikei sem jeito!!

                                              Quem nunca me deixou mal foi o meu velhinho uno TD, ja puxei numa subida atras de uma A4 tdi 110cv e nao me conseguiu fugir. Tirando essa ja deixei muitos envergonhados com um uno completamente normal e uma grade separadora (é comercial)
                                              Que caracteristicas tem esse uno?
                                              Tem apenas um toque na bomba (muito pouco mesmo, ainda da para aumentar mt) e o turbo a fazer +/- 1,3bar. Olhando para ele é apenas mais um xaruto, tem tampoes de origem e tudo!

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por k_pt

                                                citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                                                citação:Originalmente colocada por The-Prophecy

                                                citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                                                então e toda a gente chegar-se para o lado direito ainda antes de eu fazer sinais,só de verem a frente do monstro e ouvirem o ronco que o bicho fazia e que levava na altura,é que nem sequer tentavam,isso sim é de rir.:D:D
                                                Eu qdo saio com o meu Enzo tb me acontece a mesma coisa. [}]
                                                lol.:D
                                                o carro não éra meu,quem me dera[B)].foi na altura em que trabalhei num stand e tive que ir a Beja tratar de un papeis.
                                                tive liberdade de escolher o carro que quis levar(o boss estava no estrangeiro,lol)e escolhi isto:
                                                [img]uploaded/carrilhoni/20061010231525_1.jpg [/img]
                                                só a côr é que éra diferente,éra preto.
                                                tinha um sistema de escape artesanal desde os colectores,tinha um ronco assombroso e em AE acima de uma certa rotação tinha-se que falar com o pendura aos berros.[}]
                                                resultado um passeio inesquecivel e já não me lembro bem,mas ir a Beja e voltar pra Lisboa,devo ter estoirado com uns bons 80lt de gasolina(absolutamente pornografico:D)e foi sempre no prégo,o carro tinha instalado um daqueles sistemas de controle do turbo que só deixa desligar o motor quando a temperatura do mesmo já baixou o suficiente e quando cheguei ainda estive um bom bocado á espera de o poder desligar.:D
                                                conclusão,ainda hoje adoro o carro e tivesse eu meios de sustentar um que já tinha perdido a cabeça.[:X][:X]

                                                ;):D:D:D

                                                da outra vez fui no evo6 a 230km/h akilo nem dava hipotese de dizer ao condutor para abrandar ... akilo tava um barulho estrondoso la dentro, até arrepia ;)
                                                pois agora imagina um 3.000 V6 com dois turbos a berrar;)...qual sinais de luzes qual quê,já me estavam a ouvir ainda antes de olharem pró espelho,é que bazavam logo da frente.:D

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                                                  citação:Originalmente colocada por k_pt

                                                  citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                                                  citação:Originalmente colocada por The-Prophecy

                                                  citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                                                  então e toda a gente chegar-se para o lado direito ainda antes de eu fazer sinais,só de verem a frente do monstro e ouvirem o ronco que o bicho fazia e que levava na altura,é que nem sequer tentavam,isso sim é de rir.:D:D
                                                  Eu qdo saio com o meu Enzo tb me acontece a mesma coisa. [}]
                                                  lol.:D
                                                  o carro não éra meu,quem me dera[B)].foi na altura em que trabalhei num stand e tive que ir a Beja tratar de un papeis.
                                                  tive liberdade de escolher o carro que quis levar(o boss estava no estrangeiro,lol)e escolhi isto:
                                                  [img]uploaded/carrilhoni/20061010231525_1.jpg [/img]
                                                  só a côr é que éra diferente,éra preto.
                                                  tinha um sistema de escape artesanal desde os colectores,tinha um ronco assombroso e em AE acima de uma certa rotação tinha-se que falar com o pendura aos berros.[}]
                                                  resultado um passeio inesquecivel e já não me lembro bem,mas ir a Beja e voltar pra Lisboa,devo ter estoirado com uns bons 80lt de gasolina(absolutamente pornografico:D)e foi sempre no prégo,o carro tinha instalado um daqueles sistemas de controle do turbo que só deixa desligar o motor quando a temperatura do mesmo já baixou o suficiente e quando cheguei ainda estive um bom bocado á espera de o poder desligar.:D
                                                  conclusão,ainda hoje adoro o carro e tivesse eu meios de sustentar um que já tinha perdido a cabeça.[:X][:X]

                                                  ;):D:D:D

                                                  da outra vez fui no evo6 a 230km/h akilo nem dava hipotese de dizer ao condutor para abrandar ... akilo tava um barulho estrondoso la dentro, até arrepia ;)
                                                  pois agora imagina um 3.000 V6 com dois turbos a berrar;)...qual sinais de luzes qual quê,já me estavam a ouvir ainda antes de olharem pró espelho,é que bazavam logo da frente.:D
                                                  Quando dava esse carro?

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por Rodcar

                                                    citação:Originalmente colocada por Bruno4646

                                                    citação:Originalmente colocada por Rodcar

                                                    Eu levei uma à pouco tempo, ia num golf IV 115cv e comecei a puxar atras de uma 320d, foi ve la a ir se embora (repro de certeza) fikei sem jeito!!

                                                    Quem nunca me deixou mal foi o meu velhinho uno TD, ja puxei numa subida atras de uma A4 tdi 110cv e nao me conseguiu fugir. Tirando essa ja deixei muitos envergonhados com um uno completamente normal e uma grade separadora (é comercial)
                                                    Que caracteristicas tem esse uno?
                                                    Tem apenas um toque na bomba (muito pouco mesmo, ainda da para aumentar mt) e o turbo a fazer +/- 1,3bar. Olhando para ele é apenas mais um xaruto, tem tampoes de origem e tudo!
                                                    Ainda por cima comercial...deve pesar para ai 500kg não?[}][}][}]

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por Bruno4646

                                                      citação:Originalmente colocada por Rodcar

                                                      citação:Originalmente colocada por Bruno4646

                                                      citação:Originalmente colocada por Rodcar

                                                      Eu levei uma à pouco tempo, ia num golf IV 115cv e comecei a puxar atras de uma 320d, foi ve la a ir se embora (repro de certeza) fikei sem jeito!!

                                                      Quem nunca me deixou mal foi o meu velhinho uno TD, ja puxei numa subida atras de uma A4 tdi 110cv e nao me conseguiu fugir. Tirando essa ja deixei muitos envergonhados com um uno completamente normal e uma grade separadora (é comercial)
                                                      Que caracteristicas tem esse uno?
                                                      Tem apenas um toque na bomba (muito pouco mesmo, ainda da para aumentar mt) e o turbo a fazer +/- 1,3bar. Olhando para ele é apenas mais um xaruto, tem tampoes de origem e tudo!
                                                      Ainda por cima comercial...deve pesar para ai 500kg não?[}][}][}]
                                                      Por acaso só pesa menos 15kgs que um de 5lug!

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por Rodcar

                                                        citação:Originalmente colocada por Bruno4646

                                                        citação:Originalmente colocada por Rodcar

                                                        citação:Originalmente colocada por Bruno4646

                                                        citação:Originalmente colocada por Rodcar

                                                        Eu levei uma à pouco tempo, ia num golf IV 115cv e comecei a puxar atras de uma 320d, foi ve la a ir se embora (repro de certeza) fikei sem jeito!!

                                                        Quem nunca me deixou mal foi o meu velhinho uno TD, ja puxei numa subida atras de uma A4 tdi 110cv e nao me conseguiu fugir. Tirando essa ja deixei muitos envergonhados com um uno completamente normal e uma grade separadora (é comercial)
                                                        Que caracteristicas tem esse uno?
                                                        Tem apenas um toque na bomba (muito pouco mesmo, ainda da para aumentar mt) e o turbo a fazer +/- 1,3bar. Olhando para ele é apenas mais um xaruto, tem tampoes de origem e tudo!
                                                        Ainda por cima comercial...deve pesar para ai 500kg não?[}][}][}]
                                                        Por acaso só pesa menos 15kgs que um de 5lug!
                                                        Não fazia ideia[8)][8)]

                                                        Comentário


                                                          Pois é. Pesa 910kgs, o que nao é assim tao pouco para um motor 1.4 a gasoleo.

                                                          Comentário


                                                            O que dá gozo é ver um colega com um Smart Fortwo Brabus a envergonhar mta gente.Pensam ah e tal akilo é pequeno não deve passar dos 60 km\h e depois dizem-lhe adeus lol...

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por Bruno4646

                                                              citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                                                              citação:Originalmente colocada por k_pt

                                                              citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                                                              citação:Originalmente colocada por The-Prophecy

                                                              citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                                                              então e toda a gente chegar-se para o lado direito ainda antes de eu fazer sinais,só de verem a frente do monstro e ouvirem o ronco que o bicho fazia e que levava na altura,é que nem sequer tentavam,isso sim é de rir.:D:D
                                                              Eu qdo saio com o meu Enzo tb me acontece a mesma coisa. [}]
                                                              lol.:D
                                                              o carro não éra meu,quem me dera[B)].foi na altura em que trabalhei num stand e tive que ir a Beja tratar de un papeis.
                                                              tive liberdade de escolher o carro que quis levar(o boss estava no estrangeiro,lol)e escolhi isto:
                                                              [img]uploaded/carrilhoni/20061010231525_1.jpg [/img]
                                                              só a côr é que éra diferente,éra preto.
                                                              tinha um sistema de escape artesanal desde os colectores,tinha um ronco assombroso e em AE acima de uma certa rotação tinha-se que falar com o pendura aos berros.[}]
                                                              resultado um passeio inesquecivel e já não me lembro bem,mas ir a Beja e voltar pra Lisboa,devo ter estoirado com uns bons 80lt de gasolina(absolutamente pornografico:D)e foi sempre no prégo,o carro tinha instalado um daqueles sistemas de controle do turbo que só deixa desligar o motor quando a temperatura do mesmo já baixou o suficiente e quando cheguei ainda estive um bom bocado á espera de o poder desligar.:D
                                                              conclusão,ainda hoje adoro o carro e tivesse eu meios de sustentar um que já tinha perdido a cabeça.[:X][:X]

                                                              ;):D:D:D

                                                              da outra vez fui no evo6 a 230km/h akilo nem dava hipotese de dizer ao condutor para abrandar ... akilo tava um barulho estrondoso la dentro, até arrepia ;)
                                                              pois agora imagina um 3.000 V6 com dois turbos a berrar;)...qual sinais de luzes qual quê,já me estavam a ouvir ainda antes de olharem pró espelho,é que bazavam logo da frente.:D
                                                              Quando dava esse carro?
                                                              se não estou em erro no japão sairam limitados aos 250,mas este não estava de certeza pois devo ter dado no max. perto dos 280 e ainda havia ali pedal,o problema é que é preciso sermos sinceros,não temos AEs em Portugal pra dar estas vel..[xx(]
                                                              de notar que este exemplar em particular tinha algumas alterações na mecanica e na electronica e devia ter bem mais de 300cv em vez dos 280cv(acho eu)que tinha de origem.;)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X