Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Na AE fui envergonhado...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não é para cortar... mas as humilhações que algum pessoal sofre são muito porreiras, ironizando, eu no outro dia sofri uma que foi:

    Ia a 260kmh (245kmh no GPRS) na AE e fui passado por um Mercedes SL55 numa súbida ainda um bocado ingreme... mmo assim aguentei-me colado à traseira dele e o gajo deve ter ficado admirado como eu no meu Seat não descolava... eu tb estranhei um bocado um carro daqueles andar tanto, pq é pesado... mas dps é que vi que era o amg...
    Depois a subida acabou e eu segui nas calmas p casa

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por Dury

      Achei por bem contar-vos isto:
      Eu tenho ha mt pouco tempo um "SKODA OCTÀVIA TDi 110c/4150 BINÀRIO 235/1900", revisões todas na marca, impecável, de 1999 (troquei por um Citroên AX GTi)...E como ainda o tenho ha pouco tempo ainda não houve grandes "picanços" até pq esse carro não é feito para essas cenas né...Mas acontece k fui mostrar o SKODA OCTÀVIA TDI 110cv a um amigo meu k tem a mania k a VW. PASSAT 130cv dele anda comó caraças e k é raríssimo alguém passar por akilo...Então dizia eu dizia no gozo: "e olha k tu na tua Passat 130cv não foges muito ao meu novo SKODAZITO pah..." Ele ria-se k nem um perdido...Até k decidirmos ir até à Auto-Estrada fazer uma provazinha de arranque (akilo até subia um pouquito logo nos 1ºs metros)...Fomos a spidar até aos +/- 170 km/h, bem....acreditem ou não...o k é certo é k a Passat 130cv. não fugiu rigorosamente nada ao SKODA 110cv!!!Nada!Nada!Nadinha!...:D[}][}][}]
      Ele ao fim perguntou se eu não estaria a gozar com ele, ao dizer k o SKODA era um 110cv e afinal fosse um 130cv! Eu jurei-lhe k não...K o SKODA era o 110cv...Bem, só sei k ele ficou branco ao ver k a Passat 130cv dele não fugiu nadinha ao meu Skoda Octávia 110cv (confesso k eu próprio fiquei mt admirado)....
      Gostaria k comentassem e dessem uma explicação lógica ácerca do sucedido...Obrigado!;)
      Bons pincanços! (mas....com juízo).... [:X]
      A meu ver existem 2 possíveis explicações:
      1ª - O teu 110 cv´s está muito bom, podendo ser um 110 com mais uns pós;
      2ª - O 130 cv´s do teu amigo já estar ou com o MAF e/ou Turbo a fazer gri gri (grilar) - algo relativamente comum nessas motorizações!

      Ou ainda um pouco dos dois!
      Cuidadinho com os picansos isso por vezes dá maus resultados.

      Comentário


        Algo de errado se passa com a carrinha com o motor de 130 CV.
        Tenho dois carros com o motor de 110 CV. São bons, fiáveis, económicos e despachados quanto baste.
        Conduzo muitas vezes um carro com o motor de 130 CV, Vag, claro e digo-te: É de outro campeonato. Nâo tem comparação possível. A pujança e o disparo é completamente diferente.
        Até o trabalhar do motor de 130 Cv é outro (claro é mais recente, outra tecnologia)
        Ficas bem servido com o motor de 110 CV.
        Cumprimentos.

        Comentário


          No seguimento do meu último post...
          Quem me conhece como condutor sabe que não só dessas coisas.
          Mas por vezes quando vou em AE e a temperatura do óleo já me inspira confiança costumo fazer umas limpezas. Certa vez na portagem dos Carvalhos, parei (dado que não tenho a via verde) paguei a portagem. Saio devagar, tenho cuidado para não me colocar entre vias verdes e estico um pouco as mudanças até à quarta mudança e depois continuo na velocidade cruzeiro. Então fiz o que relatei, em 1ª quando um senhor num passat (tdi 110 cv´s i think) resolveu fazer o mesmo. Não que a minha finalidade fosse picar com ele, e penso que o senhor pensava o mesmo.
          A verdade é que acho que o senhor ficou "envergonhado" pois o meu Ibizazito de 90 cv´s deu-lhe um avançozito e eu bem ouvia o TGV do senhor a puxar com o assobio. O meu sendo TGF o coice é relativamente mais seco em foot down às 2250 rmps faz já quase 1 bar.
          Penso que aqui a diferença de pesos foi fulcral, apesar de levar a mala com algumas coisas.
          Mas depois lá me ultrapassou na transição da 4ª para a 5ª (a minha caixa é longa) e a 5ª já não puxo senão quebro em muito os limites legais de velocidade e não gosto disso.
          Cumps
          Invisible

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por Dury

            Façam-me um favorzinho...Expliquem-me "tim-tim por tim-tim" como posso pôr ao pé do meu nick um símbolo qualquer (como a maioria de vocês têm)...
            Obrigado;)
            entre no seu 'perfil' e depois pode escolher um avatar dos que la estao [e a frente ve logo a imagem] ou entao coloque o url de uma foto onde diz 'fotografia'
            [mai nada]

            Comentário


              110 para 130 ñ é uma diferença mt mt grande se por ex a 130 andar c injectores tds porkinhs. filtros e isso né?? pq um 110 é um motor bastante eficaz ja! e sao ambos turb.g.v.

              Cump

              Comentário


                Caro amigo, garanto-te que a diferença ainda é bem grande!!

                Comentário


                  Este tópico transformou-se no "Na AE, envergonho tudo e todos..."

                  O que deveria ser um tópico de desabafo, transformou-se num tópico de gabarolice.:D

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por oscar

                    Caro amigo, garanto-te que a diferença ainda é bem grande!!
                    Ha diferença!! mas grande?? depende de muita coisa...
                    n tou a dzr k n ha!!! mas n axo grande!!

                    Comentário


                      Por ex, quando ando na golf V que tem 105vc dá-me um grande prazer em acelerações... e c a A4 que tem 140cv não sinto tanto isso e são mais cavalinhos!! (n querendo inferiorizar a A4 pf!!! lol) mas é td uma questão de comportamento e assim... quando digo comportament, por ex, a audi ao passar mudanças mt rapido treme mt, enquanto que a VW n... e a VW ganha mt em peso.. etc etc... Mas por falar em Golf, bem, a nova TDI com 170cv deve ser um papa pneus!! lol!

                      Cump a tds e andem c calma ah?!

                      Comentário


                        EU falo da diferença para um PD de 130 Cv. Já conduzi também um TDI de 140 CV e um de 170 Vc. Ambos em SEAT´s Leon, um deles o FR. O de 140 CV, para mim não é entusiasmente quanto o de 130 Cv, é a minha opinião, enquanto que o de 170 CV é simplesmente bombástico.
                        Quando passei do de 170, para o meu velhinho de 110 Cv, parecia que nem puxava.
                        O PD de 130 Cv, apesar de não possuir nenhum, infelizmente, isto anda mau de Euros, é um carro entusiasmante de conduzir e conduzi-o muitas vezes montado num Audi A3, simplesmente o "corpo" certo para este motor e onde este mais se destacava. Montado num Audi A3, este motor era de outro mundo.

                        Comentário


                          citação:
                          Não é para cortar... mas as humilhações que algum pessoal sofre são muito porreiras, ironizando, eu no outro dia sofri uma que foi:

                          Ia a 260kmh (245kmh no GPRS) na AE e fui passado por um Mercedes SL55 numa súbida ainda um bocado ingreme... mmo assim aguentei-me colado à traseira dele e o gajo deve ter ficado admirado como eu no meu Seat não descolava... eu tb estranhei um bocado um carro daqueles andar tanto, pq é pesado... mas dps é que vi que era o amg...
                          Depois a subida acabou e eu segui nas calmas p casa

                          citação:
                          Este tópico transformou-se no "Na AE, envergonho tudo e todos..."

                          O que deveria ser um tópico de desabafo, transformou-se num tópico de gabarolice.

                          Era o que eu tentava dizer, lolol

                          Comentário


                            Mercedes Sprinter

                            Boas pessoal...

                            Tenho uma Sprinter 216CDi de 2005, alguem sabe me dizer onde posso arranjar plastico cromado (tipo alumínio) como traz a Mercedes Viano o modeloa actual para aplicar na grelha frontal?..Já fui a varias lojas tuning e o que eles me propõem é aqueles frisos cromados mas esse friso nao dura muito tempo por isso eu quero mesmo é plastico.. Se alguem soubesse agradecia que me ajudasse,Obrigado!
                            Ficheiros anexados

                            Comentário


                              ia eu a 290 no meu ibiza,e depois passa um a3 tdi de 130 chipado,que loucura!
                              Como é que explicam o que aconteceu?

                              Comentário


                                290 só? Tens que trocar a MAF... Perguntas cada coisa Darth...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Ricardo_Santos Ver Post
                                  Não é para cortar... mas as humilhações que algum pessoal sofre são muito porreiras, ironizando, eu no outro dia sofri uma que foi:

                                  Ia a 260kmh (245kmh no GPRS) na AE e fui passado por um Mercedes SL55 numa súbida ainda um bocado ingreme... mmo assim aguentei-me colado à traseira dele e o gajo deve ter ficado admirado como eu no meu Seat não descolava... eu tb estranhei um bocado um carro daqueles andar tanto, pq é pesado... mas dps é que vi que era o amg...
                                  Depois a subida acabou e eu segui nas calmas p casa

                                  1ª O GPRS não é aquele protocolo de transmissão de dados por telemóvel? Como medes a velocidade nessa coisa?
                                  2ª Nas aulas de Código, lembras-te vagamente dos limites de velocidade impostos nas auto-estradas portuguesas? Ou julgas-te algum ministro?
                                  3ª Por favor, coloca um tópico aqui para avisares quando te metes na auto-estrada, para eu ficar em casa ou sair um dia depois, porque não me apetece morrer por causa de BESTAS como tu!
                                  4ª a palavras é essa mesma: BESTAS.

                                  Comentário


                                    Quem falta aqui é o 106_gti_the_machine (acho que ra este o nick).
                                    Já deve ter novas aventuras para contar.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Bmw E90 Ver Post
                                      290 só? Tens que trocar a MAF... Perguntas cada coisa Darth...
                                      não sabia

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Ricardo_Santos Ver Post
                                        Não é para cortar... mas as humilhações que algum pessoal sofre são muito porreiras, ironizando, eu no outro dia sofri uma que foi:

                                        Ia a 260kmh (245kmh no GPRS) na AE e fui passado por um Mercedes SL55 numa súbida ainda um bocado ingreme... mmo assim aguentei-me colado à traseira dele e o gajo deve ter ficado admirado como eu no meu Seat não descolava... eu tb estranhei um bocado um carro daqueles andar tanto, pq é pesado... mas dps é que vi que era o amg...
                                        Depois a subida acabou e eu segui nas calmas p casa


                                        O que é seguir nas calmas? 220Km/h?
                                        Jovem (por essa prosa e pelo que nela se lê apenas posso deduzir que és muitoooo jovem...), essa triste experiência não é digna de ser feita e muito menos contada de peito cheio...

                                        Comentário


                                          A vergonha do ano:

                                          O Fox cá de casa apanhando de mão cheia das L200 HPE nas subidas de serra daqui

                                          :-P

                                          Comentário


                                            Eu fui envergonhado por uma Matrix 1.5 CRDI, precisamente numa subida.

                                            (mas depois na recta foi mamada )

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Blecks Ver Post
                                              O que é seguir nas calmas? 220Km/h?
                                              Jovem (por essa prosa e pelo que nela se lê apenas posso deduzir que és muitoooo jovem...), essa triste experiência não é digna de ser feita e muito menos contada de peito cheio...
                                              Vocês têm de ter mais calma, não é entrar logo a 'matar'.

                                              O Ricardo_Santos estava a ser irónico...

                                              Comentário


                                                Fujam Das Sprinters!!!!![:d]

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                  Eu fui envergonhado por uma Matrix 1.5 CRDI, precisamente numa subida.

                                                  (mas depois na recta foi mamada )
                                                  Qual delas, de 82cv ou 110cv?

                                                  Tenho uma casa e aquilo até levanta labaredas....

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                                    Qual delas, de 82cv ou 110cv?

                                                    Tenho uma casa e aquilo até levanta labaredas....
                                                    Epá...era praí de 2004, devia ser a de 82.

                                                    Fdx, aquela ***** anda bem!

                                                    Tb o pobre clio com 105 Nm/4250 rotações...arranjem-me aí um com menos é difícil O que lhe vale é ser bem distribuído...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                                      Fujam Das Sprinters!!!!![:d]
                                                      Por acaso!

                                                      Ainda ontem andei numa e aquilo sobe de regime com muita facilidade!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Dury Ver Post
                                                        Achei por bem contar-vos isto:
                                                        Eu tenho ha mt pouco tempo um "SKODA OCTÀVIA TDi 110c/4150 BINÀRIO 235/1900", revisões todas na marca, impecável, de 1999 (troquei por um Citroên AX GTi)...E como ainda o tenho ha pouco tempo ainda não houve grandes "picanços" até pq esse carro não é feito para essas cenas né...Mas acontece k fui mostrar o SKODA OCTÀVIA TDI 110cv a um amigo meu k tem a mania k a VW. PASSAT 130cv dele anda comó caraças e k é raríssimo alguém passar por akilo...Então dizia eu dizia no gozo: "e olha k tu na tua Passat 130cv não foges muito ao meu novo SKODAZITO pah..." Ele ria-se k nem um perdido...Até k decidirmos ir até à Auto-Estrada fazer uma provazinha de arranque (akilo até subia um pouquito logo nos 1ºs metros)...Fomos a spidar até aos +/- 170 km/h, bem....acreditem ou não...o k é certo é k a Passat 130cv. não fugiu rigorosamente nada ao SKODA 110cv!!!Nada!Nada!Nadinha!...:D[}][}][}]
                                                        Ele ao fim perguntou se eu não estaria a gozar com ele, ao dizer k o SKODA era um 110cv e afinal fosse um 130cv! Eu jurei-lhe k não...K o SKODA era o 110cv...Bem, só sei k ele ficou branco ao ver k a Passat 130cv dele não fugiu nadinha ao meu Skoda Octávia 110cv (confesso k eu próprio fiquei mt admirado)....
                                                        Gostaria k comentassem e dessem uma explicação lógica ácerca do sucedido...Obrigado!;)
                                                        Bons pincanços! (mas....com juízo).... [:X]
                                                        E a diferênça de pesos dos 2 carros??

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                          ia eu a 290 no meu ibiza,e depois passa um a3 tdi de 130 chipado,que loucura!
                                                          Como é que explicam o que aconteceu?
                                                          Que ibiza tens? O cupra TDI?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                                            Que ibiza tens? O cupra TDI?
                                                            Não acredito que levaste a sério....

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                              Não acredito que levaste a sério....

                                                              Pois....290 é muito!!! Mesmo para um cupra

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X