Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por pregoafundo Ver Post
    Bem...
    Eu hoje vi um BMW 120d Azul com o Kit estético M. (Ainda não tinha visto nenhum)

    E ele também me viu bem...porque...levou ratada do meu Panda!

    Gasta-se 40.000€ num carro, quando um qualquer Panda Multijet faz o mesmo serviço ou melhor...

    Comentário


      Originalmente Colocado por mmao Ver Post
      conheço um individuo que tem um igualzinho, e um colega meu tem um galant 2.5, v6 24v de 1995 acho eu
      tenho que começar a andar com a máquina no porta-luvas da minha caravan
      não andaste pelo ribatejo pois não?
      Hoje (ontem) não andei.

      Comentário


        Originalmente Colocado por pregoafundo Ver Post
        Bem...
        Eu hoje vi um BMW 120d Azul com o Kit estético M. (Ainda não tinha visto nenhum)

        E ele também me viu bem...porque...levou ratada do meu Panda!

        Gasta-se 40.000€ num carro, quando um qualquer Panda Multijet faz o mesmo serviço ou melhor...
        Tópico do gabanço?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
          Tópico do gabanço?
          UPA! UPA!

          Comentário


            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            lol. também servia! eu bastava-me sentar lá, o redheart é que queria testar, pra comparar com a rs4!
            Se eles deixam-se testar, nunca mais o devolvia

            Comentário


              Originalmente Colocado por neo_alfa Ver Post
              UPA! UPA!
              Pronto, pronto...Se eu dissesse que tenho um Astra GTC 1.3 cdti a história era outra, mas enfim...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                Volvo C70

                [ATTACH]10488[/ATTACH]


                E em dias de chuva, todo o cuidado é pouco ao volante .

                Sem querer nesta 1ª foto apanhei um belo BMW em 1º plano, alguem sabe qual é , só reparei agora .


                [ATTACH]10490[/ATTACH]

                [ATTACH]10492[/ATTACH]

                [ATTACH]10493[/ATTACH]

                PS: Até parece que andava a fazer o trabalho do Metal .

                Abraço Nuno .
                A minha irmã mora aí e um vizinho dela (oficina) tem um BMW igaulzinho a esse! Com jeitnho é o mesmo!

                Comentário


                  Estes são os meus avistamentos desta semana que consegui reportar em foto.

                  Img036.jpg

                  Img039.jpg

                  Comentário


                    bem.. pelo menos já há 2..

                    DSC02279.JPG
                    JRC
                    Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post

                    Comentário


                      no outro dia disse que nao saía mais de casa sem o telemóvel. ora há uns minutos fui ao centro (sao 5min de carro) levar a moça à manicure e SÓ perdi as fotos de um BMW 320d coupé, de um BMW M5 de 99 que estava estacionado, de um suzuki 4x4 wheel drive (era 1 jipe quase como os willys descapotáveis, mas maior) de 72, como os das fotos de baixo - o que vi era meio verde tropa, de um corsa xunado estacionado e de um série 7. pareceu-me ser o 740d, pois era já de 2005, matrícula AJ, penso eu...

                      http://www.carsplusplus.com/specs1972/suzuki_lj20.php

                      hopestar2.jpg

                      lj20.jpg

                      Comentário


                        Hoje na rotunda de Almada, Bora 4Motion (Desculpem não se ver melhor)

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
                          A minha irmã mora aí e um vizinho dela (oficina) tem um BMW igaulzinho a esse! Com jeitnho é o mesmo!
                          Eu sei onde costuma estar um em Cascais, conjuntamente com um SM.

                          Comentário


                            deleted

                            Comentário


                              Matra Murena; Skoda 105; e Subaru Justy.

                              IMGP4342.jpg

                              IMGP4343.jpg

                              IMGP4349.jpg

                              Subaru Justy 5p tr (1991).jpg

                              Comentário


                                Hoje vi um S320 CDI (102.802,93 € segundo o Autohoje) que não tem Kit de Mãos Livres...

                                Mas agora a sério, tenho reparado, e vcs tb concerteza, grandes maquinas, topos de gama, muito possivelmente os donos mostram aos amigos que é "full extras", mas continuam a conduzir com o telemovel colado ao ouvido.... não entendo...




                                cumps,
                                [dio]

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                  Hoje vi um S320 CDI (102.802,93 € segundo o Autohoje) que não tem Kit de Mãos Livres...

                                  Mas agora a sério, tenho reparado, e vcs tb concerteza, grandes maquinas, topos de gama, muito possivelmente os donos mostram aos amigos que é "full extras", mas continuam a conduzir com o telemovel colado ao ouvido.... não entendo... cumps,
                                  [dio]
                                  Gastaram o dinheiro todo no ''full-extras'', e agora não têm € 5 para comprar um auricular.

                                  Comentário


                                    Hoje vi uma golf variant, a mesma que aparece na AH !! Logo posto a prova (foto).

                                    Também vi na A1 um "comboio" de cerca de 20 astras GTC turbo todos cinza prata conduzidos por
                                    rapazes na casa dos 20 e matrículas seguidas... fiquei intrigado.

                                    Comentário


                                      dio não sabem trabalhar com o Bluetooth...

                                      Comentário


                                        esses gtc turbo é de estranhar.

                                        em relaçao ao S, sempre já subiu um bocadinho o preço com o. era de 98000, penso eu. ou estou confundido?

                                        VI HOJE UM CARRO DE JULHO DE 2007!!! um merc classe B 150!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                          a lisboa? já fui umas dezenas de vezes!


                                          aquilo parecia um stand da volvo, com 2 pisos bem estruturados e muita classe.

                                          eu até disse ao redheart: nao nos querem vender nenhum r8!!! é que só lá estava 1 comprador, o resto nao se importou. eu podia ter lá ido pra pedir preços de um A3 ou de um TT. por norma nao chamo os vendedores. assim vou antes a famalicao apreçar o R8...

                                          não era isso que quis dizer.

                                          eu quis dizer que em Lisboa estares 15min no stand eningu+em te ligar patavina é normalissimo

                                          pelo menos comigo....

                                          Comentário


                                            brera spider
                                            IMAGE_00147.jpg

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                              esses gtc turbo é de estranhar.
                                              também já vi um gtc turbo, e postei a foto no "onde vão os astras", mas pensei que o dono tinha metido as siglas turbo, mas agora tou a ver que não

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                                brera spider
                                                [ATTACH]10575[/ATTACH]
                                                é só Spider... Brera é o "fechado"

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                  não era isso que quis dizer.

                                                  eu quis dizer que em Lisboa estares 15min no stand eningu+em te ligar patavina é normalissimo

                                                  pelo menos comigo....
                                                  eu sei, mas nao é só em lisboa. é um mal generalizado. se aparecêssemos de fato ou bem vestidos ou com um grande carro ligavam-nos logo. infelizmente é assim.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                    eu sei, mas nao é só em lisboa. é um mal generalizado. se aparecêssemos de fato ou bem vestidos ou com um grande carro ligavam-nos logo. infelizmente é assim.
                                                    Eih, nós aparecemos num grande carro! A indumentária é que era bastante informal.

                                                    Comentário


                                                      Depende... Quando fui ao stand da audi em famalicão, tava a ver o R8 da parte de fora.... e o vendedor veio ter cmg, e perguntou se eu não queria ver o carro mais d perto

                                                      Enquanto admirava o carro dei duas de treta com o Homem, IMPECAVEL!

                                                      Comentário


                                                        + 1 VANTAGE EM fAMA
                                                        Ficheiros anexados

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ReGo_S Ver Post
                                                          + 1 VANTAGE EM fAMA

                                                          A guita tá toda no Norte, tou a ver

                                                          Comentário


                                                            Alfa Romeo Spider 2.0

                                                            Dezembro 1989



                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                                              é só Spider... Brera é o "fechado"
                                                              eu escrevi brera spider porque tava na dúvida e fui ver a um site onde dizia isso mesmo , mas se é só spider, paciência, enganei-me

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X