Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
    Meus amigos vamos fazer o seguinte:

    Vou deixar ao vosso critério se devem apagar as matrículas ou não. Pessoalmente preferiria que o fizessem.

    Honestamente não sei quais as implicações legais que poderá ter. Se alguém me puder esclarecer agradecia.

    Entretanto se houver algo em contrário logo direi alguma coisa.

    Boa continuação e bons posts.

    por acaso sempre tive curiosidade em saber a legalidade disso, porque a mim sempre me pareceu estupido que não se possa meter as fotos com fotografia, porque é como dizem......na rua eles também estão com foto!


    mau, é se associam certo carro a certo user, e depois querem fazer alguma ao carro, mas fora isso não compreendo o problema!

    Comentário


      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
      por acaso sempre tive curiosidade em saber a legalidade disso, porque a mim sempre me pareceu estupido que não se possa meter as fotos com fotografia, porque é como dizem......na rua eles também estão com foto!


      mau, é se associam certo carro a certo user, e depois querem fazer alguma ao carro, mas fora isso não compreendo o problema!
      Exacto... no caso dos utilizadores deste forum tem logica que escondam as matriculas...

      Comentário


        Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
        De perder a cabeça....

        BMW M1 , GALLARDO , SLR , F40 etc.....

        http://www.forum-diecast.com.pt/index.php?topic=225.0
        Meu Deus...










        (Que evento é este??)

        Comentário


          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          metal, é holandÊs!

          quando deixei o telemóvel em casa, na 4ª, nao tirei foto a 1 mitsu lancer gti. esqueci-me desse.

          vi nos últimos tempos:
          q7 3.0 dourado;
          525i;
          v70r;
          porsche carrera turbo;
          2 jipes lexus - gsh450?;
          z4 da herbalife;
          sharan vermelha das novas;
          2 alfa 145;
          2 velsatis;
          535d de 2005;
          520i de 2003;
          a4 descapotável 2.5tdi;
          carocha 1200;
          dedra gt;
          as**** 2.0i;
          mg;
          cls 350;
          mini moke;
          fiat croma;
          slk 320;
          416 gti;
          z3 2.2i.


          não os costumas ver? a mim basta-me meter um pé na bordalo .....e vejo os todos em menos de 15mn

          Comentário


            Ontem apanhei um mini-encontro de Gallardos...eram 2, mesmo estacionados lado a lado.

            Vão me desculpar as péssimas fotos, mas com o telemóvel não deu para fazer melhor...até já as pus mais claras.
            Aqui vão elas...um é amarelo e o outro preto, se bem que já me tenho cruzado com o preto algumas vezes.

            Img014.jpg

            Img015.jpg

            Img016.jpg

            Img017.jpg

            Img018.jpg

            Não tapei as matrículas pois não se consegue ver nada, o telemóvel já as tapa automaticamente.

            Depois ainda passaram por mim...ainda tenho vídeo só com o som do amarelo a ultrapassar um carro mas na boa....5 minutos depois passa o preto também a apertar...é mesmo de cair o queixo.

            Ainda vi um Ferrari Testarrossa, 2 Jaguars XK dos novos, um Bentely Continental GT, um M3 e um carro que me parecia ou um Porshe ou um Mercedes dos anos 60(*), um espectáculo!



            * - não consegui identificar o carro pois estava no parque do restaurante e de noite dificultou-me a tarefa mas era tão parecido com o Ferrari Dino GTS...só que era cinzento. Será que há algum modelo parecido com o Ferrari Dino? Ou então era mesmo um secalhar!
            Editado pela última vez por ; 15 July 2007, 10:33.

            Comentário


              o amarelo vi-o ontem na marginal em Carcavelos

              Comentário


                Ontem vi os seguintes bólides...

                Mitsubishi Lancer VII Evolution
                Subaru com o símbolo da marca de lado
                Audi Q7 3.0
                Mercedes CLS 320 CDI

                Para ver bons carros basta ir para a entrada da Quinta do Perú e esperar ;)

                Comentário


                  Ford fiesta ST (as riscas é que nao sei se sao de origem)




                  Leon Fr Branquinho

                  Comentário


                    Por causa das matrículas conto-vos uma história que se passou aqui neste fórum.

                    Há uns tempos atrás havia um membro que se gabava que o carro dele (tuning) passava sempre nas inspecções porque dava a volta aos inspectores e tal.

                    Ele colocou imagens do carro dele com a matrícula visível. Segundo sei, há/havia um membro que é/era inspector da DGV.

                    Pouco tempo depois deste gabanço ele recebeu uma carta a convocá-lo uma IPO extraordinária.

                    Comentário


                      Zizo... como vês.... graças a isso.. fez-se justiça! lool

                      Mas isso aconteceu no forum... mas podia acontecer no café....
                      Tar la um inspector da DGV e ouvir o tipo a gabar-se a um colega ao lado...

                      E com todo respeito a esse tal user.... foi um bocado "nabo" , vir praqui gabar-se que dava a volta aos inspectores....

                      Comentário


                        Ontem vi:
                        Este MG
                        100_2844.jpg

                        e este 911 turbo
                        100_2845.jpg

                        Comentário


                          F430 arruda dos vinhos

                          Comentário


                            quem pode, pode....Grandes máquinas!

                            Comentário


                              Um Audi A3 branquinho!


                              Reparem no poder TDI

                              Ultimamente aqui no topico é só Lambos e Ferrari's, esta tudo a ficar rico

                              Comentário


                                Eu acho que conheço esse A3!

                                Essa foto foi no Alentejo?

                                Comentário


                                  Esta a novo foto em anexo, ja do carro sem matricula.

                                  Para não haver problemas peço a um moderador que altere então o meu post anterior, basta apagar o link para a a foto, pois não estou a conseguir.
                                  Ficheiros anexados

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                    Eu acho que conheço esse A3!
                                    Essa foto foi no Alentejo?
                                    Foi pois, no modelo de Évora

                                    Eu tirei a foto, mais propriamente pela cor, que não é vulgar no A3, do que por causa do choques pretos! Isso só reparei depois
                                    Editado pela última vez por Gmigas; 15 July 2007, 14:57.

                                    Comentário


                                      Azeite "Tuga-Germânico"





                                      Um exemplar Citroen DS 23 em Lisboa

                                      Comentário


                                        TOPCAR - Circuito do Estoril 2007

                                        my god, se houver para o ano tenho que ir lá!!!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                          TOPCAR - Circuito do Estoril 2007

                                          my god, se houver para o ano tenho que ir lá!!!
                                          Ja tinha colocado na pagina anterior... estao ai sem duvida grandes maquinoes

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por xonix72 Ver Post
                                            MG?
                                            Já foi um pouco tarde, mas como não vi nenhuma resposta à pergunta se era um MG, aqui fica, não é um MG, é um Triumph Herald que parece ser um 948.

                                            Comentário


                                              Golf V Variant no Forum Aveiro:


                                              By g_simoes at 2007-07-15

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                E na rua?
                                                É mais facil.. pois nem toda a gente fotografa carros...
                                                Os carros estão na via publica... por isso n ha nada a fzr.
                                                Isso é mais um mito...

                                                Quando são carros de users do forum.. tudo bem... podem nao querer ser identificados... agora o resto...

                                                É mais mania nossa q outra coisa...
                                                Finalmente alguém que diz algo com sentido a respeito do problema derivado da questão


                                                Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post

                                                mau, é se associam certo carro a certo user, e depois querem fazer alguma ao carro, mas fora isso não compreendo o problema!

                                                Certíssimo.

                                                Comentário


                                                  hoje de jeito, só consegui ver esta 505 grd
                                                  IMAGE_00152.jpg

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                                    Por causa das matrículas conto-vos uma história que se passou aqui neste fórum.

                                                    Há uns tempos atrás havia um membro que se gabava que o carro dele (tuning) passava sempre nas inspecções porque dava a volta aos inspectores e tal.

                                                    Ele colocou imagens do carro dele com a matrícula visível. Segundo sei, há/havia um membro que é/era inspector da DGV.

                                                    Pouco tempo depois deste gabanço ele recebeu uma carta a convocá-lo uma IPO extraordinária.
                                                    Sendo assim, o facto de não se taparem as matrículas, vai de encontro ao que o fórum e os seus administradores pretendem: que não sejam cometidas ilegalidades...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por pedrotdias Ver Post
                                                      Ford fiesta ST (as riscas é que nao sei se sao de origem)


                                                      Sim essas riscas são originais, eram um opcional.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                        Sim essas riscas são originais, eram um opcional.
                                                        Ok... mas fica assim um pouco...

                                                        Comentário


                                                          DSC04277.JPG

                                                          DSC04279.JPG

                                                          DSC04280.JPG

                                                          DSC04281.JPG

                                                          vi hoje um r32. tinha 2 canos de escape, um em cada lado. era suíço. foi o 2º que vi, o outro era tuga.

                                                          Comentário


                                                            Aqui vai a minha contribuição de fim-de-semana:

                                                            Comentário


                                                              Fiat Stilo Abarth


                                                              Shot with HTC-P3300 at 2007-07-15

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X