Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peripécias e relatos rodoviários em Coimbra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por MarcoGT Ver Post
    eu nao percebo... como é ke batem nos postes centrais de iluminaçao em frente ao continente (normalmente sempre o poste a seguir a passagem dos peoes, sentido ponte) .... ja nao é a primeira nem a segunda vez.....
    Da forma como às vezes as pessoas saem dessa saída do parque do Continente e, expeculando apenas, acho que é uma razão forte para algum carro que se tenha de desviar de repente e acabe em cima de um desses postes...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
      Da forma como às vezes as pessoas saem dessa saída do parque do Continente e, expeculando apenas, acho que é uma razão forte para algum carro que se tenha de desviar de repente e acabe em cima de um desses postes...
      acho k é no outro sentido... mas pensando assim...temos a saida da galp...pode ser tb devido a isso...não sei.... mas à noite de madrugada....??!!!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por MarcoGT Ver Post
        acho k é no outro sentido... mas pensando assim...temos a saida da galp...pode ser tb devido a isso...não sei.... mas à noite de madrugada....??!!!
        Bem, de madrugada não se anda propriamente devagar aí, e visto que é a seguir à curva (mesmo sendo uma curva aberta) e dado que à saída da Galp aquilo não escorrega propriamente pouco, acho que também é uma explicação...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por MarcoGT Ver Post
          acho k é no outro sentido... mas pensando assim...temos a saida da galp...pode ser tb devido a isso...não sei.... mas à noite de madrugada....??!!!
          Ainda hoje à tarde vinha eu nos meus 70 80km/h e um iluminado de seat Ibiza a sair das bombas já se ir a meter para a fila da esquerda... Lá foi mais uma buzinadela e uns 4 piscas....

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por tjose Ver Post
            Ainda hoje à tarde vinha eu nos meus 70 80km/h e um iluminado de seat Ibiza a sair das bombas já se ir a meter para a fila da esquerda... Lá foi mais uma buzinadela e uns 4 piscas....
            ora ai está..e akelas saidas da galp (acho que da maioria das bombas mas aquelas....) são do melhor pa escorregar um bocadinho!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
              ora ai está..e akelas saidas da galp (acho que da maioria das bombas mas aquelas....) são do melhor pa escorregar um bocadinho!
              .....:-)

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por MarcoGT Ver Post
                .....:-)
                lol eu estava a dizer no sentido de as criticar mas ok

                Comentário


                  #98
                  Fucoli !!!

                  Boas pessoal , passando a pubilicidade , hoje logo pelas 08:30 H mais um na rotunda da dita em direção á circular interna ( ou do Hospital ).
                  De estranhar que no muro da mesma ( referenciada no titulo ) que fica paralelo á estrada de Coselhas já há duas ou trés semanas que ninguem se "espeta " .
                  Até mais logo e já agora não se esqueçam a " Queima " está ai pelo que convem não circularem de pópó após as 22H
                  Abraços terráqueos .

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por pepelento Ver Post
                    Boas pessoal , passando a pubilicidade , hoje logo pelas 08:30 H mais um na rotunda da dita em direção á circular interna ( ou do Hospital ).
                    De estranhar que no muro da mesma ( referenciada no titulo ) que fica paralelo á estrada de Coselhas já há duas ou trés semanas que ninguem se "espeta " .
                    Até mais logo e já agora não se esqueçam a " Queima " está ai pelo que convem não circularem de pópó após as 22H
                    Abraços terráqueos .
                    Epa nem digas nada! Até fico com um sorriso na cara! A queima está aí!!

                    Comentário


                      Atenção que eles agora estão a inovar um pouco.


                      Continuam a encostar na rotunda ao pe dos bombeiros, mas estão a fazer o controlo após a saida da ponte.

                      Um amigo meu apanhou 120€ a 63Km/h... Ainda por cima um gajo que anda sempre em altas, eh eh!

                      Comentário


                        Tens a certeza que foi a 63, é que normalmente só martelam a partir dos 70 que é quando a CO é grave... :O

                        Eu sempre que aí passo nunca vou a menos de 60...

                        Comentário


                          Tenho a certeza.

                          Os últimos 100m da ponte já têm limite de 50.

                          Comentário


                            ja agora porque e que eles agora estao muitas vezes na retunda da makro do lado do continente , estao la muitas vezes mesmo, e so operação stop ou ha outra coisa

                            Comentário


                              Kortese, daí eu estar a falar na tolerancia de 20 km/h.

                              Ontem houve mais um estoiro entre 3 carros ao pé da passadeira... Vi lá um CorsaB e um GolfII, o outro já não me recordo qual era.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por pepelento Ver Post
                                Boas pessoal , passando a pubilicidade , hoje logo pelas 08:30 H mais um na rotunda da dita em direção á circular interna ( ou do Hospital ).
                                De estranhar que no muro da mesma ( referenciada no titulo ) que fica paralelo á estrada de Coselhas já há duas ou trés semanas que ninguem se "espeta " .
                                Até mais logo e já agora não se esqueçam a " Queima " está ai pelo que convem não circularem de pópó após as 22H
                                Abraços terráqueos .

                                Não convém circular depois dessa hora porke?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
                                  ja agora porque e que eles agora estao muitas vezes na retunda da makro do lado do continente , estao la muitas vezes mesmo, e so operação stop ou ha outra coisa
                                  Por norma estão a controlar quem passa o vermelho na recta do Continente assim como quem não para na passadeira .

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por dr_tuborg Ver Post
                                    Não convém circular depois dessa hora porke?
                                    Porque a partir desta hora já devias estar no "queimometro"
                                    Ah e tambem porque começam a aparecer os condutores com vestigios de sangue na sua circulação de cerveja .

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por tjose Ver Post
                                      Boas.

                                      Acho que se podia mudar o título da thread para qualquer coisa do tipo "pontos negros em Coimbra"...


                                      T-sport, na Carlos Seixas ainda nenhum carro estacionado levou com as pedras que estão na estrada provenientes do degradamento do pavimento?
                                      Na boa, faço já

                                      Sim, já vi um 206 estacionado em 2ª fila, memso em frente ao meu prédio a ficar com o vidro rachado.
                                      Por acaso, onde custumo estacionar não há pedras mas, ainda ontem fui "obrigado" a deixa-lo em frente aquele Stand de Autos. Quando saio do carro deparo-me com bués de pedritas no chão, mesmo ao lado do carro.
                                      Conclusão: andei ali feito urso a "limpar" a estrada com a sola do tenis
                                      Editado pela última vez por TSport; 11 May 2007, 17:01.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                                        Na boa, faço já

                                        Sim, já vi um 206 estacionado em 2ª fila, memso em frente ao meu prédio a ficar com o vidro rachado.
                                        Por acaso, onde custumo estacionar não há pedras mas, ainda ontem fui "obrigado" a deixa-lo em frente aquele Stand de Autos. Quando saio do carro deparo-me com bués de pedritas no chão, mesmo ao lado do carro.
                                        Conclusão: andei ali feito urso a "limpar" a estrada com a sola do tenis
                                        tenho de começar a reparar melhor quando passo na Carlos Seixas por um toyota..Nunca vi o teu carro!

                                        Comentário


                                          Tsport, afinal as minhas suspeitas confirmam-se.

                                          Enfim.... pode ser que a Câmara se lembre desta zona, ja andam a tapar buracos para os lados da Guarda inglesa....

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por dr_tuborg Ver Post
                                            tenho de começar a reparar melhor quando passo na Carlos Seixas por um toyota..Nunca vi o teu carro!
                                            É dificil cruzares-te com ele. Regra geral estaciono atrás do prédio ou na estrada a descar ao lado da Imobiliária

                                            Lugares livres em frente ao prédio são uma raridade

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por tjose Ver Post
                                              Tsport, afinal as minhas suspeitas confirmam-se.

                                              Enfim.... pode ser que a Câmara se lembre desta zona, ja andam a tapar buracos para os lados da Guarda inglesa....
                                              A Carlos Seixas deve ser a rua que mais alcatrão leva...andam sempre a tapar buracos

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por kortese Ver Post
                                                Um amigo meu apanhou 120€ a 63Km/h... Ainda por cima um gajo que anda sempre em altas, eh eh!
                                                De certeza que foi 120€? É que 63 é uma contra-ordenação leve. 120€ paga-se por uma contra-ordenação grave

                                                Comentário


                                                  Não sei o que se passa, mas neste momento estão duas carrinhas da Brigada de Intervensão paradas no fim do tabuleiro da Ponte Europa, pós cortada pros Polos, com pirilampos acesos...

                                                  Será o George que vem aí?


                                                  Edit: acabaram de bazar
                                                  Editado pela última vez por TSport; 11 May 2007, 20:10.

                                                  Comentário


                                                    Acabo de acordar, vou tomar o peq almoço, olho pra rua e....
                                                    Olha eles!!! Os nossos amigos



                                                    Comentário


                                                      Óptimo sítio para estarem estacionados.

                                                      Comentário


                                                        Acho bastante perigosa a forma como ali estavam parados!

                                                        Anteontem um a telefonista a vir dos polos mandou-se para a fila que sai da ponte europa no sentido da rotunda dos bombeiros, nem olhou, quando ouviu o buzinão só se preocupou em esconder o telemovel....
                                                        E como não há uma sem duas, ontem vinha eu dos polos, entro na estrada principal, quando um velhote com um ClioIII, a vir da fila mais à direita da ponte, resolve ir para a meia lua para se dirigir para Santa Clara.
                                                        Claro está que embora não haja nada que o impeça "legalmente" de o fazer embaraçou logo o transito.

                                                        Não percebo porque é que as pessoas facilitam, eu prefiro fazer mais um Km para não correr riscos do que "abusar" da sorte.


                                                        Agora tirem-me uma dúvida, na rotunda grande entre o continente e a makro as entradas principais têm 3 filas.
                                                        Imaginemos que eu estou para entrar na do meio e à minha direita está outra pessoa.
                                                        Pela lógica eu entro na fila do meio da rotunda e outra pessoa entra na fila de fora da rotunda, mas o que acontece sempre é que os que estão na de fora, vá-se la saber porque metem-se sempre para a do meio, e os da do meio para a esquerda. Se houver um acidente de quem será a culpa?

                                                        Faço-vos esta pergunta porque já lá vi alguns toques e também já vi cenas em que se eu não prevenisse a asneirada ficava lá parado...

                                                        Comentário


                                                          GRAVE ACIDENTE no IC2, perto de Antanhol, em frente à Honda (perto do viaduto que caiu há duas semanas atrás)

                                                          O transito está cortado!

                                                          Ao que parece, foi uma colisão frontal, sendo que um dos envolvidos, Focus SW foi "atirado" pra fora da estrada, ficando imobilizado na erva

                                                          Esperemos que não haja mortes
                                                          Editado pela última vez por TSport; 03 February 2013, 22:11.

                                                          Comentário


                                                            Não tou a ver que zona é, mas esperemos que não haja nada para além de chapa e plástico....

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por tjose Ver Post
                                                              Agora tirem-me uma dúvida, na rotunda grande entre o continente e a makro as entradas principais têm 3 filas.
                                                              Imaginemos que eu estou para entrar na do meio e à minha direita está outra pessoa.
                                                              Pela lógica eu entro na fila do meio da rotunda e outra pessoa entra na fila de fora da rotunda, mas o que acontece sempre é que os que estão na de fora, vá-se la saber porque metem-se sempre para a do meio, e os da do meio para a esquerda. Se houver um acidente de quem será a culpa?
                                                              Isto acontece todos os dias, e eu também não sei o que aconteceria se houvesse acidente.
                                                              Ah partida e pela lógica, o que vai entrar mais à direita tem de entrar/circular na faixa à direita dentro da rotunda. O do meio entra pro meio, e o da esquerda vai para a interior...isto é a lógica

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X