Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vendi o meu antigo carro porque ...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Marca:Rover
    Modelo:220 sdi
    Satisfação:7


    Vendi porque chegou aos 202000 km.Tive-o de 98 a 03 e só o vendi porque tinha chegado a altura em que ou trocava ou ficava com ele até apodrecer.Não deu problema algum.Tinha alguns pontos menos positivos:Suspenção branda para as performances,travões da frente maciços(!),travões traseiros de tambor e não tinha AC.Era a versão de 5 lugares.Julgo que este modelo com este motor era bem agradável.
    Troquei pelo carro que possuo actualmente,Córdoba 1.9 Tdi.




    Saludos

    Comentário


      #32
      Marca : Peugeot
      Modelo : 306 1.4
      Grau de Satisfação 0-10 : 8


      Foi vendido com 6 anos e cerca de 170.000km por uma questão de estar a ficar "velho", precisar de amortecedores, pneus, etc (o seu dia-a-dia era em estradas em péssimo estado) e nunca ter sido um carro propriamente bom em viagens (motor muito barulhento) e prestações. Ainda duraria mais anos cá em casa, mas houve oportunidade de trocar por algo melhor numa altura em q ia dar uma despesa alta (revisão muito cara e troca de peças já referidas). Deixou saudades pelo carácter em estrada.

      Comentário


        #33
        Vendi porque, apesar de ter só 113.000 Km, estava a ficar podre por fora e roto por dentro (tinha uma cola na forra das portas que não saía, penso que os primeiros clios padeciam quase todos desses pinturas rupestres) e deixei de confiar nele uma vez que começou a dar problemas de aquecimento muito frequentemente (rélas e tubinhos rotos, bomba de água nas couves, etc.) Ah e bebia para la de 10L ..... (nas calmas)

        Marca:Renault
        Modelo:Clio 1.2 RT (de 1990)
        Grau de satisfação: 4

        Só tenho saudades da manivela do "ar". NOT

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
          Vendi porque, apesar de ter só 113.000 Km, estava a ficar podre por fora e roto por dentro (tinha uma cola na forra das portas que não saía, penso que os primeiros clios padeciam quase todos desses pinturas rupestres) e deixei de confiar nele uma vez que começou a dar problemas de aquecimento muito frequentemente (rélas e tubinhos rotos, bomba de água nas couves, etc.) Ah e bebia para la de 10L ..... (nas calmas)

          Marca:Renault
          Modelo:Clio 1.2 RT (de 1990)
          Grau de satisfação: 4

          Só tenho saudades da manivela do "ar". NOT
          Mais um clio com motor energy no seu melhor...

          Depois ainda há quem diga que estes motores eram muito bons...Ahah

          Comentário


            #35
            Vendi o meu antigo carro pq queria um melhor e mais económico .

            Marca:Ford
            Modelo:Fiesta 1.25 Techno de 2000 comprado novo, cerca de 950000 Km, vendi-o o ano passado.
            Grau de satisfação: 9

            Abraço Nuno .

            Comentário


              #36
              O ultimo que passou ca por casa, vendi-o porque já o tinha à 6 anos e com 130 mil km! Alem disso precisava de melhor qualidade e conforto, mais espaço e equipamento!

              Marca: Renault
              Modelo: Clio RN 1.2 99
              Grau de satisfação 0-10: 8 Super fiavel! Só me deu um pequeno problema do travão traseiro direito! Revisoes feitas em CASA sim em CASA, gasosa pra dentro e levava muita porrada

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                Mais um clio com motor energy no seu melhor...

                Depois ainda há quem diga que estes motores eram muito bons...Ahah
                Parece que nunca mais ninguém vai comprar usados agora, pelo menos clios .....

                O energy "próprimente dito" nunca me deu problemas em 40.000 que fiz com ele ( a não ser os consumos).
                Grande parte dos problemas de refrigeração tinham a ver, com a utilização de água del cano como liquido de refrigeração pelo antigo dono.
                Mas já deitava o carro pelos olhos.
                Ah e a luta que era com os vidros electricos .....maus contactos e sei lá mais o quê ...

                Mas ainda me lembro das conversas, há alguns anos atrás de amigos recém-encarrados .... O motor fire da FIAT é quéi! Nã Nã meu rico energy!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                  Vendi o meu antigo carro pq queria um melhor e mais económico .

                  Marca:Ford
                  Modelo:Fiesta 1.25 Techno de 2000 comprado novo, cerca de 950000 Km, vendi-o o ano passado.
                  Grau de satisfação: 9

                  Abraço Nuno .

                  Pois.14 lts a 180...




                  Saludos

                  Comentário


                    #39
                    O ultimo (o slk) nao vendi... antes do slk, a Lancia fritou na auto-estrada... culpa minha

                    Comentário


                      #40
                      Ainda meto mais 3:

                      Citroen Dyane: Vendi para peças porque já não passava na IPO e não havia dinheiro para restaurar nem reparar o que precisava.

                      Grau de satisfação: 9


                      Peugeot 309 XL Profil 1.3: Dei-o ao meu irmão porque gastava muito, e ia começar a andar com um carro a diesel... que comentarei a seguir.

                      Grau de satisfação: 8


                      Opel Kadett 1.6d: Vendi-o porque as minhas costas não aguentavam mais tanta porrada, porque tinha 20 anos e porque era um carro que eu não gostava desde a 1ª hora e apenas andei com ele por necessidade. Lento, pouco fiável, ruídoso, desconfortável.

                      Grau de satisfação: 2

                      Comentário


                        #41
                        Vendi/troquei o meu carro em Outubro de 2006 com 2 anos e 68.000kms, apenas e só porque vinha de um segmento C (que se mantem em casa) e nunca me re-habituei ao segmento B.

                        Marca: Citroen
                        Modelo: C3 1.4 Hdi SX Pack Entreprise
                        Satisfação: 8

                        Comentário


                          #42
                          Marca:Audi
                          Modelo: A3 1.6 com 60.000 km
                          Grau de satisfação: 9

                          A familia cresceu, as viagens também e houve necessidade de mais espaço e menos gastos com a gasosa.
                          Grande carro, talvez tenha me precipitado um pouco quando o vendi com 6 anos e barato porque com algum esforço financeiro podia ter ficado com ele.
                          Sorte de quem o comprou.

                          Mas a paixão continua cá e irei voltar daqui a uns anos.

                          Abr
                          Lucky

                          Comentário


                            #43
                            Olha o primeiro post !

                            Marca VW
                            Modelo: Golf MKI 1.5 GL ( gasolina...)
                            Grau de satisfação: 5
                            Vendi porque gastava muita gasosa, tinha 15 anos, muitos kilometros, etc

                            Marca: Renault
                            Modelo: Clio 1.2 RT
                            Grau de satisfação: 5
                            Vendi porque tinha já muitos kilometros e precisava de algumas peças novas.

                            Marca:Renault
                            Modelo: Clio RTi com 70.000 km
                            Grau de satisfação: 9
                            Vendi porque precisava de uma carrinha para o rebento! Bem arrependido estou, porque estava novinho, mas é a vida.


                            Abracitis

                            Comentário


                              #44
                              O primeiro carro do meu pai....foi um Fiesta 1.1 de 1989. Depois houve necessidade de um carro maior e mais polivalente e comprou-se uma Express 1.2 de 5 lugares

                              Satisfação...era pequeno, gastava muito, não andava nada basicamente...em termos de fiabilidade foi bom

                              Sendo assim, grau de satisfação...7

                              Comentário


                                #45
                                Sou estupido, e nao posso ter 3 carros e uma mota!

                                Primera 1.6 slx de 92

                                nota 8

                                Comentário


                                  #46
                                  Ainda ninguem deu como motivo os bancos estarem mais manchados que a toalha de mesa de uma taberna ou porque nao tinham espaço suficiente para fazer o amor

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                    Sou estupido, e nao posso ter 3 carros e uma mota!

                                    Primera 1.6 slx de 92

                                    nota 8


                                    Que o novo dono o trate bem...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post


                                      Que o novo dono o trate bem...

                                      estou certo que sim, é um rapaz de um outro forum, que parece tambem ser maluco pelos p10!

                                      portanto acho que ficou bem entregue!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Marca: Peugeot
                                        Modelo: 206 Xr Présence
                                        Grau de satisfação: 7

                                        Vendi pq estava a fazer mtos km's.Com 1 ano e 3 meses já tinha 40 e tal mkm.Na altura só perdi 250 contos com a venda

                                        Marca: Renault
                                        Modelo: Mégane 1.9dti comercial
                                        Grau de satisfação: 8

                                        Vendi porque estava farto da carroça (2lugares) e queria trocar,deu alguns problemas mecanicos de salientar o turbo,maf e muitas pecinhas que chateiam.De resto sempre a bombar em tudo,fiz 232.000km.Entretanto tb surgiu 1 negócio para 2 carros a gasolina (1 deles está a GPL) e aproveitei.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Marca: Mitsubishi
                                          Modelo: Colt 1.1
                                          Satisfação: 7

                                          Serviu os seus intentos enquanto como 1º carro. Foi vendido com 1 ano (à volta disso) e 16km (á volta disso). Troquei por quis um melhor.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Dos novos, Pure?

                                            Comentário


                                              #52
                                              De 1998 para cá:

                                              Marca: Alfa Romeo
                                              Modelo: 75 1.6 IE TROFEO - 1991
                                              Grau de satisfação: 8/10
                                              Notas: o meu primeiro carro... um Alfa com tudo de bom e de mau. Aspectos positivos: para mim, uma data deles completamente irracionais: as linhas; o Alfa Romeo Control no tablier; o som; o facto de ser o último verdadeiro Alfa... era "Rosso"...
                                              Aspectos negativos: aquilo era extraordináriamente caprichoso e tinha despesas de oficina de fugir ( o mecânico também era um burlão jeitoso...)
                                              Foi vendido porque: rebentei com o motor numa ultrapassagem... senão ainda hoje aí andava ah, tinha 245000km marcados... eram mais, de certeza

                                              Marca: Alfa Romeo
                                              Modelo: 90 2.0 Super - 1989
                                              Grau de satisfação: 9/10
                                              Notas: este foi um presente de aniversário... eu era vidrado neste carro; extremamente feio; quadrado ( apesar de desenhado por Nuccio Bertone )... para quem gosta dum 75,o 90 é o santo Graal - apenas 18 em Portugal. Motor 1962cc de 128hp e já com IE; um regalo... e a nota do escape? bem na altura já tinha bancos com regulação eléctrica e 4 VE; mais o AC... um luxo e uma das minhas maiores burradas... nunca o devia ter vendido.
                                              Foi vendido porque: estava a aproximar-se dos 200000km e precisava de um restauro valente. A corrosão fez das suas e a garagem onde ele estava tinha que ser deixada vaga... enfim, uma asneira ( sei que ele está em Braga a sofrer um restauro... se alguém souber do RI-07-09... apite!

                                              Marca: Alfa Romeo
                                              Modelo: 33 IMOLA - 1993
                                              Grau de satisfação: 6/10
                                              Notas: comprado por impulso; tinha pouco mais que 80000km e estava mint... para quem já tinha tido um 75 e tinha um 90 era a companhia ideal. Nenhuns problemas eléctricos ou mecânicos; foi o Alfa mais fiável que eu já tive. Foi vendido com 180000km e ainda rola. contudo, muito mal acabado e chei de ruídos... e aquela posição de condução ridícula?? pra esquecer...
                                              Foi vendido porque: naquela altura eu cheguei a gastar 80 contos de gasolina por mês. Como andava a estudar, a família não achou muita piada ( crediPAI para a gasosa...) e pressionou-me a vender.

                                              Marca: Fiat
                                              Modelo: Uno 45 S - 1991
                                              Grau de satisfação: 6/10
                                              Notas: comprei porque ia um dia a passar em Matosinhos e vi-o num stand à venda... olhei para o vidro e li "160 contos"... pensei: "que se f0da" e trouxe-o. Uma cagada em três actos: fartei-me de engatar nota naquilo e acabei por vender meia duzia de meses a um gajo da Póvoa
                                              Foi vendido porque: afinal os Uno não são assim muito económicos... na manutenção

                                              Marca:Alfa Romeo
                                              Modelo: 75 1.6 IE TROFEO - 1992
                                              Grau de satisfação: 8/10
                                              Notas: foi comprado sem pensar e - erro - sem regatear o preço. Uma senhora idosa da Maia tinha-o na garagem com apenas 70000km!! ainda vinha com plásticos nos bancos e o isqueiro nunca tinha sido usado... um must!
                                              Foi vendido porque: precisava de uma reparação no motor que, por algum motivo,mandava bombas de óleo com os porcos sempre que lhe apetecia... da última vez que o vi estava à venda em Lx num membro do ARCP.

                                              Marca: Toyota
                                              Modelo: Starlet Van 1.5d - 1995
                                              Grau de satisfação: 8/10
                                              Notas: genial, pequeno; robusto; económico... é impossível não gostar do Toyota
                                              Foi vendido porque: fizeram-me uma proposta excelente para um carro com dez anos e 330000km; sim, leram bem... e ainda rola alegre e namoradeiro! Toyota é aquela coisa...

                                              Marca: Rover
                                              Modelo: 820ti - 1993
                                              Grau de satisfação: 9/10
                                              Notas: 180cv; turbo; espaço para os fins de semana com a namorada e muita presença... conforto e... tudo! ( eu sei, eu sei... é banheirola... mas eu curto carros grandes...)
                                              Foi vendido porque: num belo dia estava parado num semáforo e levei com um camião DAF nas trombas...o carro foi para a sucata como perda total e eu a agradecer não ter morrido... ainda assim rendeu 160contos

                                              Marca: Alfa Romeo
                                              Modelo: Giulietta 1.6 - 1985
                                              Grau de satisfação: 6/10
                                              Notas: comprei enquanto projecto de restauro, mas acabei por vender passadas duas semanas da compra ao meu grande amigo João que ainda o tem. Um Alfa de respeito, gentes!
                                              Foi vendido porque: ver acima.

                                              Marca: Lancia
                                              Modelo: Dedra 1.6 LS - 1994
                                              Grau de satisfação: 6/10
                                              Notas: este foi uma compra a um familiar meu... de 1994 e com 48500km... nem pestanejei. Levei-o ao Algarve e dei umas voltas e foi vendido.
                                              Foi vendido porque: Fizeram-me outra boa oferta...

                                              Marca: Renault
                                              Modelo: Clio 1.2 RL - 1993
                                              Grau de satisfação: 6/10
                                              Notas: pá, é um clio... nunca avariou, mas é uma m3rda; muito básico. Ah, os bancos eram muito confortáveis.
                                              Foi vendido porque: foi comprado a pensar na venda. Sabia de um colaborador meu que precisava dum carrito para a mãe e eu comprei este... andei e ainda fiz uns trocados na revenda

                                              Marca: Nissan
                                              Modelo: Terrano II 2.7 SLX - 1994
                                              Grau de satisfação: 6/10
                                              Foi vendido porque:http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=2544
                                              notas: espero ter vendido hoje o jipe... fartei-me de enterrar pasta nele.

                                              Comentário


                                                #53
                                                ... esqueci-me de dois, mas amanhã coloco os posts... doem-me os dedos...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Marca: BMW
                                                  Modelo: 3.18i Touring
                                                  Grau de satisfação: 9

                                                  Vendi porque já tinha muitos Kilómetros e as revisões estavam a ficar puxadotas... Também gastava um bocadinho.

                                                  Ainda hoje me deixa muitas saudades...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Blue 16v Ver Post
                                                    Vendi o meu Clio por causa dos infindáveis problemas e pelos consumos. Ainda assim trás boas recordações antes de começar a dar despesa

                                                    Marca: Renault
                                                    Modelo: Clio 1.6 16v
                                                    Grau de Satisfação : 5

                                                    Também tive um assim. Comprei-o em 2000 e vendi-o em 2006.
                                                    Era um carro muito bom, tinha muita força logo a partir dos baixos regimes.

                                                    Vendi o meu Clio porque a família aumentou e necessitava de um carro mais espaçoso. Ainda tenho saudades dele, pois nunca me deu nenhum problema e até acho que gastava pouco para o que andava.

                                                    Marca: Renault
                                                    Modelo: Clio 1.6 16v
                                                    Grau de Satisfação : 9

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por highlander Ver Post
                                                      ... esqueci-me de dois, mas amanhã coloco os posts... doem-me os dedos...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Marca: Peugeot
                                                        Modelo: 505 grd break
                                                        Grau de satisfação: 9

                                                        vendeu-se porque já estava a ficar velhinha(era de 1988) e começava pedir aqueles pequenos arranjos que um carro desta idade pede. mas de resto... sempre fiável, confortável, simples de conduzir para um carro daquele tamanho e só com direcção semi-assistida...ah! tinha um senão: o equipamento...era muito fraquinho. vendeu-se a um homem de espinho e via uma meia dúzia de vezes... gostava de a ter de volta...qem vir a QL-11-78 avise
                                                        Editado pela última vez por Patacas; 13 March 2007, 20:22. Razão: faltava o "semi"

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Marca: vw
                                                          Modelo: Passat Gt - 1992
                                                          Grau de Satisfação: 8

                                                          Vendi porque já estava a pensar em por o mecanico na liista de prendas para o natal. Vendi com 300.000km, foi um carro que muito prazer me deu conduzir, tinha muito espaço interior, era confortavel (para os anos que tinha) mas até que começou por ficar com a pintura estragada, os interiores não estavam no seu melhor e o motor... já começava a dar mais problemas que outra coisa... mas tambem pudera com o tratamento que levou...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                            Dos novos, Pure?
                                                            ya, e segundo consta o carro inda anda por aí de stand em stand a tentar ser vendido (e eu ja tenho o civic à uns mesitos)

                                                            é lixado (vender carros usados desses que vêm às paletes das rent-a-car...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                                                              ya, e segundo consta o carro inda anda por aí de stand em stand a tentar ser vendido (e eu ja tenho o civic à uns mesitos)

                                                              é lixado (vender carros usados desses que vêm às paletes das rent-a-car...
                                                              Era esse que curvava melhor que o Clio?

                                                              No way...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X