Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema Grave...!! Não consigo deixar de acelerar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Essas subidas, a 1ª vinda da A1 e o do viaduto grande, são a minha perdição, fazendo juz ao título do tópico

    Não me perguntem a que velocidade chego lá acima
    ... mas aquilo está francamente perigoso pelo abatimento do piso nalgumas placas! Tenham cuidado

    É essa e a subida da IC17 a caminho de Belas. O piso abatido na curva no final da subida, à esquerda, põe um carro a voar em frente que é um espectáculo

    Comentário


      Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
      O local preferido para ver carros darem velocidades incríveis e muito acima da sua velocidade máxima

      Não conheço outra do estilo.

      Aí dei a maior velocidade que já andei num carro...foi no CTR e posso dizer que passou por pouco o limite do conta-kms

      Já o MX5 aí foi até ao fim do seu conta-kms., muito acima da sua velocidade máxima...e houvesse mais descida que rpms ainda haviam...

      Também aí já vi um Clio 1.216v a cortar meia descida a 200

      Curiosamente é o local onde os diesel menos deslumbram...vê-se ali que chegam a um ponto e já não desenvolvem mais, por mais que a descida continue. Tanto falo de uma Avensis D4D, como de um A4 TDI ou de um Clio Storia.

      A subir aí não tenho muitas referências...até porque acho que depende muito de como se aborda a esquerda lá em baixo. Mas acho possível chegares lá acima a mais de 180.

      Gosto mais da subida de entrada na Crel vindo da A1 em direcção a Cascais também.
      Ah leão!!!

      De facto é uma descida de feitos incríveis em termos de velocidades. Mas acho que me borrava todo.

      Comentário


        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
        2 ? é uma grande descida e muito inclinada, embora depois haja muito vento lá em baixo.
        exacto...220km/h em 5ª...mas deixei de acelerar que ja se sentia e muito o vento, e ja tinha varios santinhos a rezarem por mim...no maximo iria aos 225km/h...

        curiosamente não foi ai que dei a velocidade maxima...foi na A2.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
          exacto...220km/h em 5ª...mas deixei de acelerar que ja se sentia e muito o vento, e ja tinha varios santinhos a rezarem por mim...no maximo iria aos 225km/h...

          curiosamente não foi ai que dei a velocidade maxima...foi na A2.
          Esses Civic's costumam ter caixas longas pra xuxu, metes isso numa descida À HOMEM e dás a velocidade que "queres".

          Comentário


            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
            Esses Civic's costumam ter caixas longas pra xuxu, metes isso numa descida À HOMEM e dás a velocidade que "queres".
            quase...lol a questão é que eu (já foi á uns bons 3 anos) tinha apenas 2 pneus novos e estavam atrás...os da frente apresentavam-se bastante ressequidos...tive medo por duas razões, o vento começou a fazer-se notar bastante, e a direcção do Civic não inspira confiança a estas velocidades...e os pneus que a 220km/h tendo em conta o erro devia ir entre os 205/210 que já é perto do indice de velocidade máxima (H - 210km/h) dos meus pneus.

            Mas a 5ª longa é optima para descidas...no entanto mesmo nesta descida que é muito acentuada tive de esgotar 3ª e 4ª porque se fosse sempre em 5ª não creio que desse tanto.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
              a "entrada" é quando começa a subida
              a entrada para a CREL...que entrada é essa em Odivelas?

              Comentário


                Originalmente Colocado por charlies2k Ver Post
                Essas subidas, a 1ª vinda da A1 e o do viaduto grande, são a minha perdição, fazendo juz ao título do tópico

                Não me perguntem a que velocidade chego lá acima
                ... mas aquilo está francamente perigoso pelo abatimento do piso nalgumas placas! Tenham cuidado

                É essa e a subida da IC17 a caminho de Belas. O piso abatido na curva no final da subida, à esquerda, põe um carro a voar em frente que é um espectáculo
                Isso depende sempre do calibre da "arma"

                Mas com a actual, aquela que eu vi, isso de facto pode assumir proporções muito sérias

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                  a entrada para a CREL...que entrada é essa em Odivelas?
                  Pois em Odivelas não sei não

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                    o mesmo para ti e bom Natal!
                    Eu não preciso, eu cumpro os limites de velocidade!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Teodoro Ver Post
                      Eu não preciso, eu cumpro os limites de velocidade!
                      Temos que combinar dar uma voltinha de carro ....

                      P.S.: Levas é umas cuequinhas castanhas ou então uma fraldinha

                      Comentário


                        eu adoro é as subidas para o tunel do grilo! um gajo embala e o charuto vai lançado por ali a cima lololol

                        Comentário


                          eh pah... eu sei que ja n sou o primeiro a dizer isto mas......

                          ME 2!!

                          hehehe...

                          com a estrada livre e com boas condiçoes.... (apesar de ter um carrito fraquinho ) o conta rotaçoes quase que vai ao corte... 1°, 2°, 3° e mesmo a 4° as vezes.... nao e so pela velocidade ou pelo som...

                          no fundo e por tudo... isso, aliado ao facto de "um gajo" saber que esta a fazer algo potencialmente perigoso... a adrenalina.....

                          nao me entendam mal... eu nao ponho em risco os outros... mas quando sou so eu........

                          Cumps

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                            Temos que combinar dar uma voltinha de carro ....

                            P.S.: Levas é umas cuequinhas castanhas ou então uma fraldinha
                            Que riso..

                            Comentário


                              eu acho q o problema esta nos carros e nao na idade...

                              tive um a gasoleo, em q raramente passava dos 100km/h...muito dificilmente passava das 2mil rpms
                              agora tenho um a gasolina q tem um barulho engraçado...satisfaz-me tanto q nem os consumos me preocupam!

                              Comentário


                                Eu sinto o mesmo...mas quando vejo o ponteiro do combustível a descer quase tão rápido quanto o da velocidade sobe, e penso que aquele depósito tem que durar até ao fim do mês, passa-me logo .

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Teodoro Ver Post
                                  Eu não preciso, eu cumpro os limites de velocidade!

                                  isso não quer dizer nada, existem muitas outras infracções que se podem cometer que os Srs. da GNR também não gostam...

                                  e como eu apenas acredito em Santinhos no Céu...

                                  eu não cumpro os limites de velocidade e não levo uma multa há 10 anos

                                  Comentário


                                    Filipe ontem (esta madrugada) não passaste na A2, sentido para o Seixal, por volta das 00h40/00h45?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Marco Ver Post
                                      Filipe ontem (esta madrugada) não passaste na A2, sentido para o Seixal, por volta das 00h40/00h45?

                                      Nope!

                                      não era eu Marco!

                                      ontem eram perto das 19h.

                                      Comentário


                                        Por volta dessa hora vi um civic vermelho a passar coladinho a um civic dos novos, ja bem lançados...

                                        :P

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Marco Ver Post
                                          Por volta dessa hora vi um civic vermelho a passar coladinho a um civic dos novos, ja bem lançados...

                                          :P
                                          hum...e o EK4 estava por onde?

                                          Comentário


                                            Na garagem a dormir...estava com o meu ovo kinder aka Nissan Micra

                                            Comentário


                                              Nestes ultimos dias, os sintomas têem piorado bastante

                                              não compreendo porquê, mas não consigo andar devagar

                                              pode ser que chumbe amanhã na inspecção e tenha que ficar com menos dinheiro e que tenha que poupar no combustível.

                                              não está fácil estes ultimos dias...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                                Nestes ultimos dias, os sintomas têem piorado bastante

                                                não compreendo porquê, mas não consigo andar devagar

                                                pode ser que chumbe amanhã na inspecção e tenha que ficar com menos dinheiro e que tenha que poupar no combustível.

                                                não está fácil estes ultimos dias...
                                                Acho que isso é do frio!
                                                Eu ando na mesma!

                                                E depois, aquele ar fresquinho a entrar dá outra alma ao motor...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por charlies2k Ver Post
                                                  Acho que isso é do frio!
                                                  Eu ando na mesma!

                                                  E depois, aquele ar fresquinho a entrar dá outra alma ao motor...
                                                  Quando tinha o civic era o mesmo...

                                                  Chegava ao cumulo de fazer descidas em ponto morto, etc... Só para poupar para um troço de nacional de 7 ou 8 km que ficava em caminho . Belos tempos!

                                                  Agora bem puxo pelo Saxo...mas...vale mais estar quieto!Barulho e fumo faz ele!

                                                  Cumps,
                                                  Miguel.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Marco Ver Post
                                                    Por volta dessa hora vi um civic vermelho a passar coladinho a um civic dos novos, ja bem lançados...

                                                    :P
                                                    Esta do passar coladinho é das "melhores" que se vê nas AE's portuguesas...
                                                    Depois dizem que batem...

                                                    Comentário


                                                      Não se ponham a fazer reduções de 4ª para 3ª à entrada de curvas em Alfas de motor Boxer !! É uma droga sem cura. O LMH sabe muito bem do que falo.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                                                        Não se ponham a fazer reduções de 4ª para 3ª à entrada de curvas em Alfas de motor Boxer !! É uma droga sem cura. O LMH sabe muito bem do que falo.
                                                        Sabes o que te acontece se fores apanhado a conduzir sem carta não sabes ?

                                                        Não te esqueças que quem te avisa teu amigo é.

                                                        BTW já conduzi um 146 1.6 com 100 e poucos cv. Realemente os Alfa's têm qualquer coisa de especial. Fazer um ponto de embraigem naquilo não era fácil. Outra coisa má eram os consumos. Aquilo bebia pa ca*****.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                                                          Não se ponham a fazer reduções de 4ª para 3ª à entrada de curvas em Alfas de motor Boxer !! É uma droga sem cura. O LMH sabe muito bem do que falo.
                                                          Eu conheço é o caminho da cura sem drogas.
                                                          Editado pela última vez por DeathMagnetic; 17 January 2009, 06:27.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                            Sabes o que te acontece se fores apanhado a conduzir sem carta não sabes ?

                                                            Não te esqueças que quem te avisa teu amigo é.
                                                            Eu faço isso com o meu pai ao lado.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                                                              Eu faço isso com o meu pai ao lado.
                                                              Fazes bem. Assim, a policia apanha dois coelhos com uma só cajadada.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X