Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que fazemos quando nos chateiam na estrada….

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Blackshadow Ver Post
    Quando me fazem isso eu ligo o esguicha do vidro traseiro que está desafinado (e nunca o afinei porque não utilizo...) e manda a água (quase) toda para o carro que vem atrás... é vê-los a descolar da traseira do meu carro e a lavar o vidro!

    Comentário


      #62
      eu nao faço nada, simplesmente rio-me na cara deles, acreditem que ficam mais lixado do que quando lhes buzina-mos ou manda-mos vir com eles(o que por sinal e proibido) ele pensam que sao o maior e quando olham para o retrovisor tou eu a rir , enquando quando me ultrapassam dentro da cidade e vou sempre colados a eles, ainda mais quando sao os xungas, da um gozo do caraças




      cumps ;)

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Blackshadow Ver Post
        Quando me fazem isso eu ligo o esguicha do vidro traseiro que está desafinado (e nunca o afinei porque não utilizo...) e manda a água (quase) toda para o carro que vem atrás... é vê-los a descolar da traseira do meu carro e a lavar o vidro!

        bem pensado

        Comentário


          #64
          geralmente nao faço nada. apenas em situaçoes extremas sai alguma reacçao. uma delas quando um gajo nao para no stop e eu tenho que travar a fundo para nao bater (estrada molhada ainda por cima). apenas lhe buzinei, mas o que me apetecia mesmo era dar uma valente coça no gajo, isto porque depois de ter feito a asneira de nao ter parado no stop (e de eu ter buzinado) ainda foi a andar devagarinho (prai a 20 km/h).
          a outra é complicada de explicar, mas basicamente queriam que eu avançasse para a estrada principal sem visibilidade, isto é, uma mercedes vito meteu-se ao meu lado tapando-me a visibilidade. cheguei a frente para conseguir ver se vinham carros e o que é que o gajo da carrinha faz? chega-se tambem para a frente... tapa-me novamente a visibilidade e eu nao podia avançar (eu tinha prioridade sobre o gajo, alias o gajo estava a cometer uma infraçao). como eu nao podia avançar sem as devidas precauçoes o gajo começa a apitar me! fiquei f.odido. so me apetecia sair do carro e ir partir-lhe a cara, mas nunca se sabe o que dao estas situaçoes e mais vale ficar quieto. apenas gesticulei de dentro do carro.

          Comentário


            #65
            Depende das situações.
            Por norma ou ignoro totalmente e deixo-me ir na boa, ou calco no pedal da direita e vou-me embora, para não me chatear mais.
            Não sou de ficar a buzinar, chamar nomes ou gesticular, haja algum civismo.

            Claro que lhes chamo uns nomes, mas dentro do carro, para mim mesmo.

            Comentário


              #66
              http://www.youtube.com/watch?v=4T8WU...elated&search=

              Comentário


                #67
                eu aumento o som e ignoro!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Zoltan Pluto Ver Post



                  Muito bom eheh!
                  Quanto ao tópico... Simplesmente.. sorrio.

                  Comentário


                    #69
                    Aqui em braga chateio-me várias vezes nas rotundas, simplesmente existe condutores que não sabem andar nelas. Existe vários casos numa rotunda de duas faixas:

                    1º Entrar pela esquerda e quando quiser sair, guinar no volante e “não importa os que estão pela direita”

                    2º Ceder passagem dentro da rotunda, a quem está a entrar nela

                    3º Não ceder passagem a quem está dentro da rotunda

                    Já passei por estas situações, algumas vezes chateei-me, mas ouve uma que fiquei satisfeito, ocorreu-me o 1º escrito em cima, e felizmente estava a BT a fazer operação STOP logo á frente, viu o incidente e mandou-o parar.

                    Comentário


                      #70
                      Eu um dia ia descansado na 2ª circular na fila do para arranca de todos os dias, vê-se sempre muita coisa e existem sempre aquele pessoal que muda de faixa constantemente e que por vezes fazem-no sem fazer o pisca, ou então só fazem o pisca quando já estão a concluir a manobra.

                      Como estava a “dizer”, um tipo num toyota antiquíssimo, atirou-se para a minha faixa, eu tive que travar bruscamente e o condutor que vinha atrás de mim até teve que se desviar para não me bater.

                      É claro que o ignóbil do condutor levou uma buzinadela e uma série de insultos sobre a origem dele e da mãe dele (coitada da senhora que não tinha culpa nenhuma).

                      O tipo (e às vezes isso acontece) olhava pelo espelho retrovisor e eu atrás em linguagem gestual muito arcaica, tentava obter dele um simples aceno de desculpas ou qualquer sinal de pedido de desculpas.
                      Então o tipo muito descontraidamente agarrou no espelho retrovisor do carro, descolou-o e colocou o mesmo no banco do pendura.

                      Fiquei surpreendido com a reacção.
                      Parecia um filme.
                      Apesar da situação perigosa por ele criada, no fim até me ri daquela cena caricata, onde o tipo para não ter que olhar para o espelho retrovisor do carro retirou o mesmo (devia de andar solto ou mal colado).
                      Ele há com cada um.

                      Bons kms a todos em segurança.

                      Comentário


                        #71
                        http://www.youtube.com/watch?v=lh_gL...elated&search=

                        Estes está fenomenal!
                        Editado pela última vez por PortuguesAoVolante; 18 April 2007, 12:38.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Escape_Roto Ver Post
                          Eu um dia ia descansado na 2ª circular na fila do para arranca de todos os dias, vê-se sempre muita coisa e existem sempre aquele pessoal que muda de faixa constantemente e que por vezes fazem-no sem fazer o pisca, ou então só fazem o pisca quando já estão a concluir a manobra.

                          Como estava a “dizer”, um tipo num toyota antiquíssimo, atirou-se para a minha faixa, eu tive que travar bruscamente e o condutor que vinha atrás de mim até teve que se desviar para não me bater.

                          É claro que o ignóbil do condutor levou uma buzinadela e uma série de insultos sobre a origem dele e da mãe dele (coitada da senhora que não tinha culpa nenhuma).

                          O tipo (e às vezes isso acontece) olhava pelo espelho retrovisor e eu atrás em linguagem gestual muito arcaica, tentava obter dele um simples aceno de desculpas ou qualquer sinal de pedido de desculpas.
                          Então o tipo muito descontraidamente agarrou no espelho retrovisor do carro, descolou-o e colocou o mesmo no banco do pendura.

                          Fiquei surpreendido com a reacção.
                          Parecia um filme.
                          Apesar da situação perigosa por ele criada, no fim até me ri daquela cena caricata, onde o tipo para não ter que olhar para o espelho retrovisor do carro retirou o mesmo (devia de andar solto ou mal colado).
                          Ele há com cada um.

                          Bons kms a todos em segurança.

                          Comentário


                            #73
                            Então experimentem ligar a luz de marcha atrás!!

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                              Então experimentem ligar a luz de marcha atrás!!
                              O 19 às vezes prega-me partidas e fica com as luzes de marcha-atrás ligadas. Juro que ficam pelo menos a 25m da traseira..

                              Comentário


                                #75
                                bem essa de tirar o espelho foi brutal mesmo
                                Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post

                                Comentário


                                  #76
                                  Podem crer.
                                  Fiquei parvo com toda a situação.
                                  Parecia que estava a ver um filme de comédia.
                                  O tipo para não ter que olhar para o espelho pura e simplesmente puxou o espelho.
                                  Parece-me que era normal ele fazer aquilo, pois o espelho saiu com grande facilidade.
                                  Enfim no fim até me ri do gajo.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Escape_Roto Ver Post
                                    Podem crer.
                                    Fiquei parvo com toda a situação.
                                    Parecia que estava a ver um filme de comédia.
                                    O tipo para não ter que olhar para o espelho pura e simplesmente puxou o espelho.
                                    Parece-me que era normal ele fazer aquilo, pois o espelho saiu com grande facilidade.
                                    Enfim no fim até me ri do gajo.
                                    Deve ser um sistema de fita de velcro
                                    Ao melhor estilo do Bond tambem podia ter puxado de uma marreta e ter dado uma mocada no espelho de fora para ele saltar ou melhor ainda dar com a moca na cabeça , isso é que era

                                    Comentário


                                      #78
                                      Alguém aqui anda protegido?
                                      Normalmente ando com um taco de basebol na mala e uma lata de gás pimenta no porta-luvas, felizmente nunca usei nem tenciono usar, mas um dia quem sebe, posso precisar.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por e-bLaSe Ver Post
                                        O 19 às vezes prega-me partidas e fica com as luzes de marcha-atrás ligadas. Juro que ficam pelo menos a 25m da traseira..
                                        A uns tempos via vários carros com a luz de marcha a traz ligada, vi tantos que até pensei que era propositado, “para dar estilo”. É uma luz que incomoda bastante, tem muito brilho, tal como o farol de nevoeiro.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por BMCV Ver Post
                                          Geralmente chateio-me.
                                          Uma vez estava a ultrapassar 3 automóveis que iam a circular na auto estrada, a minha velocidade era de 120km|k os veículos que estava a ultrapassar andavam talvez nos 105 km|h, quando veio um parvalhão encostado á minha traseira para ultrapassar, começou a buzinar, ligou os faróis no máximos, mas parecia que me queria empurrar. Passados uns segundos, ele não parava de o fazer, “esse dia tinha acordado de pernas para o ar”, fiz uma leve travagem. Ainda consigo me lembrar a derrapagem que o outro condutor fez. Enfim, se tivesse batido tinha que pagar, já por isso é obrigatória a margem de segurança.

                                          Eu utlizo a tactica do Limpa-Parabrisas. Quando se colam na trazeira, limpo o Para-Brisa com agua. Vais ver q o gajo afasta-se logo....


                                          1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                                          Comentário


                                            #81
                                            http://www.youtube.com/watch?v=K70eOWsLKwU

                                            A Mercedes tem de rever os airbags

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                              http://www.youtube.com/watch?v=K70eOWsLKwU

                                              A Mercedes tem de rever os airbags
                                              Ou a velhota tem que mostrar o saco.

                                              Comentário


                                                #83
                                                eu normalmente só abano a cabeça num sinal de que"só fazes é mer**"

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por BMCV Ver Post
                                                  A uns tempos via vários carros com a luz de marcha a traz ligada, vi tantos que até pensei que era propositado, “para dar estilo”. É uma luz que incomoda bastante, tem muito brilho, tal como o farol de nevoeiro.
                                                  É raro acontecer. Deve ser dos anos que já tem . Para dar estilo basta estar limpinho

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Eu se estiver na fila mais à esquerda a circular no limite legal, para a via em que transito e me encontre a ultrapassar outros veics ou que verifique que não disponho de condições que me permitam mudar novamente para a fila à dta em segurança, mantenho-me na minha sempre a controlar a rectaguarda, e só então após ter condições, é que EVENTUALMENTE permito que o chico que vem colado a mim, vá a sua vidinha na sua frenética velocidade, feliz da vida por saber que anda mais rápido que todo o mundo.


                                                    Eu fico realmente lixado é quando à frente em filas diferentes, fazem manobras que comprometam a sua própria segurança, sobretudo a minha e dos demais que circulam naquele troço. Já para não falar daqueles de uma forma abrupta resolvem parar repentinamente o transito, para dar prioridade a veículos que vêm de uma via perpendicular à direita e com STOP.... obrigando a todos o transitem atrás parem de propósito (e nunca de uma forma suave), esperando que sua excelência efectue a boa acção do dia.

                                                    Eu não tenho nada contra estas manifestas acções de civismo, eu próprio costumo ceder a este tipo de cortesias, só acho que tem que haver por parte do condutor, a responsabilidade de verificar se não poderá comprometer o transito que segue atrás de si.


                                                    Cumprimentos,


                                                    Fábio

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Ainda ontem estava parado nos semáforos do Campo Grande dentro do carro com mais 4 amigos e pararam uns 3 gajos num 206 ao nosso lado e começaram a fazer gestos com os dedos para nós... eu não percebi bem mas pareceu-me que era tipo "west side" ou assim.

                                                      Não ligámos e os gajos lá seguiram e nós também... fiquei foi sem perceber qual a intenção e o que raio estavam a fazer mas ainda deu para rir um bocado!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Blackshadow Ver Post
                                                        Ainda ontem estava parado nos semáforos do Campo Grande dentro do carro com mais 4 amigos e pararam uns 3 gajos num 206 ao nosso lado e começaram a fazer gestos com os dedos para nós... eu não percebi bem mas pareceu-me que era tipo "west side" ou assim.

                                                        Não ligámos e os gajos lá seguiram e nós também... fiquei foi sem perceber qual a intenção e o que raio estavam a fazer mas ainda deu para rir um bocado!
                                                        Duh.. não percebes nada!

                                                        Eram jovens que desenvolveram a deficiência congénita nos dedos.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                                          Duh.. não percebes nada!

                                                          Eram jovens que desenvolveram a deficiência congénita nos dedos.



                                                          Mas era algo assim parecido

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            como diz um dos meus irmãos mais novos... "é só bazofias!!!"

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Blackshadow Ver Post
                                                              Ainda ontem estava parado nos semáforos do Campo Grande dentro do carro com mais 4 amigos e pararam uns 3 gajos num 206 ao nosso lado e começaram a fazer gestos com os dedos para nós... eu não percebi bem mas pareceu-me que era tipo "west side" ou assim.

                                                              Não ligámos e os gajos lá seguiram e nós também... fiquei foi sem perceber qual a intenção e o que raio estavam a fazer mas ainda deu para rir um bocado!
                                                              Espetavas-lhes o dedo do meio!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X