Fiat Palio, Mille e Chevrolet Celtas dominam.
À noite, poucos usam os médios. Anda tudo (transportes públicos incluídos) de mínimos ou mesmo com os faróis desligados.
Praticamente só existem passadeiras em zonas de semáforos. Onde existem sem semáforos, os condutores não ligam nenhuma aos peões buzinando para avisar "Aqui vou eu".
Ainda não vi um único Audi (estou aqui há duas semanas).
95% dos carros têm vidros fumados, menos o da frente, se bem que já vi alguns com o da frente também fumado.
A polícia não fiscaliza pequenas infracções. Coisas simples como fazer inversões de marcha em linhas com dupla linha contínua.
Fora da cidade, os semáforos apenas têm função decorativa. O pessoal abranda, vê se vem algum carro e avança. Isto nas barbas da polícia.
Autocarros com fartura. Velhos e barulhentos.
Muito serviço de transporte feito em mini-bus, que também têm uns autocolantes meramente decorativos indicando que a velocidade máxima é de 60 km/h.
No trânsito, as linhas delimitadoras das faixas também são meramente indicativas. É cada tangente que até faz impressão. Já andei em hora de ponta no Porto e em Lisboa e comparado com isto, somos amadores Apesar de tudo isto, ainda não vi um único acidente.
Não me lembro de ver rotundas.
Não se vê muito tuning.
A maior parte das estradas, têm o asfalto em más condições, com lombas.
Os arrumadores é que definem quanto é que custa o estacionamento. Caso a pessoa não pague, chegam a furar os pneus (foi o que me disseram).
À noite, poucos usam os médios. Anda tudo (transportes públicos incluídos) de mínimos ou mesmo com os faróis desligados.
Praticamente só existem passadeiras em zonas de semáforos. Onde existem sem semáforos, os condutores não ligam nenhuma aos peões buzinando para avisar "Aqui vou eu".
Ainda não vi um único Audi (estou aqui há duas semanas).
95% dos carros têm vidros fumados, menos o da frente, se bem que já vi alguns com o da frente também fumado.
A polícia não fiscaliza pequenas infracções. Coisas simples como fazer inversões de marcha em linhas com dupla linha contínua.
Fora da cidade, os semáforos apenas têm função decorativa. O pessoal abranda, vê se vem algum carro e avança. Isto nas barbas da polícia.
Autocarros com fartura. Velhos e barulhentos.
Muito serviço de transporte feito em mini-bus, que também têm uns autocolantes meramente decorativos indicando que a velocidade máxima é de 60 km/h.
No trânsito, as linhas delimitadoras das faixas também são meramente indicativas. É cada tangente que até faz impressão. Já andei em hora de ponta no Porto e em Lisboa e comparado com isto, somos amadores Apesar de tudo isto, ainda não vi um único acidente.
Não me lembro de ver rotundas.
Não se vê muito tuning.
A maior parte das estradas, têm o asfalto em más condições, com lombas.
Os arrumadores é que definem quanto é que custa o estacionamento. Caso a pessoa não pague, chegam a furar os pneus (foi o que me disseram).
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