Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que mais odeiam........... no carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu sou da mesma opinião.

    O meu actual carro era o carro dos meus pais e ele encontra-se em excelente estado de conservação mesmo tendo eu passado toda a minha infância e adolescência (no fundo ainda a passo) nele.

    Comentário


      Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
      Se for um carro que goste e seja daquele género que me enche as medidas, não deixo:

      - Fumar;
      - Comer;
      - Bater com as portas;
      - Deixo ninguém o conduzir;
      - Encostar á chapa seja com qualquer tipo de roupa que tenha vestido;
      - Entrar e sentar a roçar o cú todo nos apoios laterais dos bancos.

      Se for um carro que simplesmente sirva para ir de A a B e não tenha qualquer sentimento por ele que não seja a desgraça de ter que por combustivel, não deixo:

      - Fumar.

      Boas Badjo,

      Tens mesmo a certeza do que dizes no que sublinhei a Bold?
      É que eu estou aqui já a fazer uma suposição, do tipo, se aparecer uma menina, vestida com 1 daqueles vestidos de verão (que são de um tecido leve e que não risca), (PODRE DE BOA) e se decidir-se encostar á dita chapa do teu carro, vais reclamar?
      Sinceramente não te estou a ver a fazer tal coisa.




      Cumps
      Editado pela última vez por Simpleman; 20 October 2013, 07:24.

      Comentário


        Ahah! Eu odeio pés sujos no carro!

        Comentário


          Fumar
          Comer, quando se deixa tudo repleto de migalhas

          Comentário


            Originalmente Colocado por Simpleman Ver Post
            Boas Badjo,

            Tens mesmo a certeza do que dizes no que sublinhei a Bold?
            É que eu estou aqui já a fazer uma suposição, do tipo, se aparecer uma menina, vestida com 1 daqueles vestidos de verão (que são de um tecido leve e que não risca), (PODRE DE BOA) e se decidir-se encostar á dita chapa do teu carro, vais reclamar?
            Sinceramente não te estou a ver a fazer tal coisa.




            Cumps
            Reclama pois, e acho bem que reclame! Encostar na chapa só se estiver sem roupa! Agora com roupa, era o que mais faltava... Eheh

            Comentário


              A pintura, um encosto mais roçado deixa marcas brancas na pintura preta

              Comentário


                Só li o post inicial e mais meia duzia de posts mas fiquei a pensar que sou demasiado permissivo... ou então vocês demasiado picuinhas!
                - Fumo no carro, e os outros tambem fumam desde que tenham algo para por as cinzas;
                - Como e bebo ao volante, e assim os outros tambem o podem fazer (aqui só peço para terem cuidado);
                - Como faço TT com ele anda muitas vezes todo c@gado, portanto ninguem no seu perdeito juizo se encosta a ele e mesmo que o façam... ok não me chateia desde que não estraguem!;
                - Quem o quizer conduzir está à vontade (desde que da minha confiança);
                - Ajeitar bancos/espelhos/etc acredito que seja chato para alguns de vós, mas eu e a minha esposa temos dois carros em casa e ora anda um num e anda outro noutro, portanto uma pessoa tem que se habituar a isto e hoje em dia é rapido acertar os bancos/espelhos. Por isso mesmo é que para mim, qualquer carro que compro, um extra importante são os espelhos electricos;

                Só há uma coisa que embora não me deixe chateado mas chamo sempre à atenção a quem o faz (traumas de ex-proprietário VW ):
                - Fechar as portas devagar... principalmente de vidro aberto! No VW só foram 2 motores de vidro electrico... Problema crónico dos VW antigos acho...

                Comentário


                  Gordas sentadas no capot...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por TheEmpress Ver Post
                    Gordas sentadas no capot...
                    E noutros sítios, não há crise?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                      Só há uma coisa que embora não me deixe chateado mas chamo sempre à atenção a quem o faz (traumas de ex-proprietário VW ):
                      - Fechar as portas devagar... principalmente de vidro aberto! No VW só foram 2 motores de vidro electrico... Problema crónico dos VW antigos acho...
                      Não só dos VW mas da maioria dos carros do grupo VAG. Ao meu aconteceu-me o mesmo já duas ou três vezes. Não foi mesmo o motor, foi um apoio qualquer de plástico.

                      Solução? Fabricar as peças em metal.

                      De qualquer das formas evito sempre fechar as portas quando os vidros estão abertos.

                      Comentário


                        - detesto que batam a porta como se fosse o portao da quinta

                        - detesto que brinquem com os vidros electricos , o meu cunhado tem uma tara pelo interruptor desconfio que lhe da erecçao subir e descer o vidro do passageiro

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X