Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que mais odeiam........... no carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Rui Silva Ver Post
    Não gosto de gente no carro...
    Fica sempre parado então

    Comentário


      #92
      A única coisa que me irrita verdadeiramente é ter a minha sogra lá dentro

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por jacomiranda Ver Post
        A única coisa que me irrita verdadeiramente é ter a minha sogra lá dentro
        Já inventaram isto, eu usava muito para transportar a senhora:



        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
          Já inventaram isto, eu usava muito para transportar a senhora:



          Não é um bocado confortavel de mais?

          Comentário


            #95
            O que eu detesto mais é entrarem com os pés cheios de Bosta! e ter de ficar com os tapetes numa vergonha

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Simpleman Ver Post
              O que eu detesto mais é entrarem com os pés cheios de Bosta! e ter de ficar com os tapetes numa vergonha

              Mais de 6 anos de desenterranço! Parabéns!

              Comentário


                #97
                Estou a trabalhar como Investigador/Descobridor nos Tópicos que deixaram de ter atividade aqui no Fórum Autohoje
                E a função é "ressuscitar" todos os Tópicos que de alguma forma estavam inactivos






                Cumps
                Editado pela última vez por Simpleman; 10 October 2013, 13:17.

                Comentário


                  #98
                  Estou farto de ver o meu irmão fazer a limpeza ao salão cada vez que se senta ao volante do meu carro.

                  Comentário


                    #99
                    Como te percebo
                    Deve dar um nojo do caraças






                    Cumps

                    Comentário


                      Nem me digas nada. Já penso que o banco tem um magnetismo que lhe puxa os macacos.

                      Comentário


                        Tudo.


                        Se pudesse nem transportava outros passageiros, ele é malta a fechar portas com força, ele é senhoras a dar com as malas no porta/luvas tablier, ele é malta que vai atrás a bater com as patôncias no separador atrás do cinzeiro e fica tudo cagado, ele é malta a tentar comer nas viagens... enfim
                        E só deixo conduzir malta que seja tão maluca como eu, ou seja, desviam-se de todas as imperfeições na estrada

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                          Tudo.


                          Se pudesse nem transportava outros passageiros, ele é malta a fechar portas com força, ele é senhoras a dar com as malas no porta/luvas tablier, ele é malta que vai atrás a bater com as patôncias no separador atrás do cinzeiro e fica tudo cagado, ele é malta a tentar comer nas viagens... enfim
                          E só deixo conduzir malta que seja tão maluca como eu, ou seja, desviam-se de todas as imperfeições na estrada
                          isto...

                          podem fechar

                          Comentário


                            Quando pegam no meu carro, mesmo que eu não saiba, dou logo conta no volante. Não sei porquê.

                            Não gosto que me sujem o carro, tapetes, etc..

                            Os bancos e espelhos, claro, é outra coisa. O meu banco é elétrico, mas não tem memórias. Quando encontro uma posição é tipo milimétrico.

                            Comentário


                              E eu a pensar que era o unico maluquinho! Já dei tanto na cabeça da minha namorada por causa de fechar a porta com força! Mas parece estar a resultar, ja fecha com mais cuidado.

                              Comentário


                                Podia fazer uma lista comprida, mas vou-me singir apenas a duas ou três coisas.

                                Os meus colegas gostam muito de dizer coisas às pessoas dos outros carros ou que vão a pé na estrada, e odeio que o façam quando vou eu ao volante no meu próprio carro, já tive problemas por causa disso...
                                Odeio que fechem a porta com força.
                                Odeio que se encostem, especialmente porque as calças de ganga costumam ter botões em metal que risca o carro.

                                Comentário


                                  Tudo! Odeio tudo, odeio transportar pessoas .
                                  Odeio quando dou boleia a alguém que decide abrir o vidro depois de eu acabar de limpar o carro, e entra logo pó lá para dentro;
                                  Odeio quando me mexem no porta luvas a abrir e a fechar, no rádio e nas grelhas de ventilação do lado deles, sem cuidado nenhum;
                                  Odeio quando alguém entra com os pés todos cagados de areia e tem medo de abrir a porta tanto que batem lá com os pés a entrar para o carro caindo a areia para os tapetes e soleiras;
                                  Odeio quando me pedem para fumar, digo não e respondem "e fazer um cigarro p/ depois fumar?".. mas a malta não percebe que suja na mesma?
                                  Odeio quando abrem e fecham os vidros 80 vezes em 5 minutos, gastam-me o elevador todo;
                                  Odeio quando me pedem para parar no Mc drive, não há Mc drives, ou se come no restaurante ou na rua;
                                  Odeio quando a miúda se mete a pentear no espelho da pala do sol, fica tudo cheio de cabelos;
                                  Odeio o típico fechar a porta com força;
                                  Odeio transportar malta atrás... os lugares servem só para enfeitar, não para trazer colas a sujarem os bancos e tapetes e etc
                                  Odeio trazer gajas que ateimam em meter o pé em cima do apoio de braço e do banco e do tablier;
                                  Odeio quando tiram macacos e os mandam para o chão, ou dão peidos lá dentro;
                                  Entre muitas outras coisas.

                                  No entanto, apesar de odiar, às vezes lá se abre a oportunidade, já umas porcas esfumaçaram lá dentro e se chafurdou tudo.. mas é só quando se interioriza.

                                  Comentário


                                    Bom, eu não gosto quando mandam bitaites acerca da minha condução (o que é raro, basicamente é só o meu pai, mas por outro lado deixa-me ir para todo o lado e às vezes, mesmo quando ele também está, sou eu que levo o carro).

                                    Ninguém fuma dentro do meu carro. Comer é aceitável desde que não sejam coisas com molhos nem refrigerantes. Idem para alguma poeira e afins - se vou andar com malta atrás, já sei que vão sujar alguma coisa mesmo que tenham cuidado.

                                    ODEIO quando batem as portas como se fossem um portão, ODEIO que não deixem o cinto direito quando vão sair do carro e o expoente máximo de raiva é atingido quando alguém vai todo lampeiro mexer nos botões do rádio.

                                    PS - Ah, sim, quase fuzilo com os olhos quem usa o carro como apoio ou encosta lá o rabo.
                                    Editado pela última vez por carregalhe; 10 October 2013, 18:30.

                                    Comentário


                                      ...dasss oh avant ó tu tens um azar do camandro ou então não sei!

                                      o carro é para se estimar mas não exageremos!
                                      o teu carro deve "viver" numa redonda de vidro

                                      graças a deus, eu é que ando no carro dos outros e raramente alguém anda no meu!

                                      Comentário


                                        Acabar de limpar o carro e a minha mãe ir às pinhas...

                                        Comentário


                                          Sim realmente pelo que vejo há muito pessoal que não é o carro que os serve, são eles que servem o carro

                                          Comentário


                                            I agree





                                            Cumps

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
                                              Bom, eu não gosto quando mandam bitaites acerca da minha condução (o que é raro, basicamente é só o meu pai, mas por outro lado deixa-me ir para todo o lado e às vezes, mesmo quando ele também está, sou eu que levo o carro).

                                              Ninguém fuma dentro do meu carro. Comer é aceitável desde que não sejam coisas com molhos nem refrigerantes. Idem para alguma poeira e afins - se vou andar com malta atrás, já sei que vão sujar alguma coisa mesmo que tenham cuidado.

                                              ODEIO quando batem as portas como se fossem um portão, ODEIO que não deixem o cinto direito quando vão sair do carro e o expoente máximo de raiva é atingido quando alguém vai todo lampeiro mexer nos botões do rádio.

                                              PS - Ah, sim, quase fuzilo com os olhos quem usa o carro como apoio ou encosta lá o rabo.

                                              A última parte, fez-me lembrar em tempos, de quando um gajo era mais puto e fazia de banco/encosto, todos os carros onde acontecesse parar com o pessoal do bairro para conversar
                                              Depois lá vinham os vizinhos á janela, "pá isso é algum sofá para estarem todos encostadinhos?" ou outros mais ferozes "desencostem-se lá daí, mas isso é o vosso carro?"
                                              Claro que todos os vizinhos tinham a sua razão, não só por estarmos encostados, mas também pelo facto de bem sabermos que se algum carro aparecesse riscado ou amolgado, que de todos os que lá estavam encostados, que ninguém se iria responsabilizar, é certo .






                                              Cumps

                                              Comentário


                                                No meu carro é proibido:
                                                - Bater as portas com força;
                                                - Comer;
                                                - Beber (excepto água e mesmo assim...);
                                                - Fumar;
                                                - Sujar;
                                                - Entrar sem cuidado (a minha mãe tem a mania de entrar ela e a mala ao mesmo tempo );
                                                - Irem de perna cruzada à pendura com a biqueira a roçar no porta-luvas;
                                                - Falar alto/gritar e/ou reboliço;
                                                - Bitaites sobre a condução/velocidade (Vão a pé!! );
                                                - Qualquer interferência na condução dá direito a expulsão imediata (curiosamente nunca aconteceu).

                                                No meu carro é permitido:
                                                - Apreciar a paisagem e a magnifica condução do dono;
                                                - Falar baixo sem desconcentrar o condutor;
                                                - Sexo.

                                                Comentário


                                                  A parte do sexo significa que pode lá ir um amigo com a amiga ou namorada e poderem dar a bela de uma trancada?
                                                  Estou a ver que és um tipo porreiro, tenho pena de não ter um amigo como tu

                                                  Só que depois cai por terra, todas as proibições que falas em relação á sujidade, mas não te preocupes que eu deixava tudo limpinho .
                                                  Até levava um "cheirinho" para depois de acabar o serviço











                                                  Cumps
                                                  Editado pela última vez por Simpleman; 11 October 2013, 10:47.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Simpleman Ver Post
                                                    A parte do sexo significa que pode lá ir um amigo com a amiga ou namorada e poderem dar a bela de uma trancada?
                                                    Estou a ver que és um tipo porreiro, tenho pena de não ter um amigo como tu

                                                    Só que depois cai por terra, todas as proibições que falas em relação á sujidade, mas não te preocupes que eu deixava tudo limpinho .
                                                    Até levava um "cheirinho" para depois de acabar o serviço


                                                    Cumps
                                                    Já aconteceu noutro carro que tive... Curiosamente foi o único e pelas marcas deixadas o forró foi em cima do capot (não cabiam lá dentro ) do velhinho R5 comercial.

                                                    Obviamente isto esta reservado a GRANDES amigos enrascados, seja porque não têm carro ou porque a mulhere não pode saber

                                                    Comentário


                                                      Epá, eu tenho que me tornar teu amigo, custe o que custar, nem que seja aqui pelo grupo de amigos do fórum






                                                      Cumps

                                                      Comentário


                                                        Aqui algumas situações descritas que vê-se que é malta que ainda não tem filhos.... Comer, beber, vomitar, mudar fraldas dentro do carro... tudo isso altera-se.


                                                        No meu caso não gosto que fechem as portas de força e abrir os vidros a cada minuto. Também não gosto que mandem bitates do género: "vira para a direita, vai por ali....", porque um gajo vira mesmo e depois pode dar bosta.

                                                        Comentário


                                                          Oh Ruie34, então não podem comer e beber porque suja...então a trancada não suja?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                                                            Oh Ruie34, então não podem comer e beber porque suja...então a trancada não suja?
                                                            A trancada não deixa migalhas e com cuidado não deixa nódoas.

                                                            Comentário


                                                              Já fui mais esquisito, mas depois tive uma bebé e perdi muitas das esquisitices. Comer, só não deixo coisas que façam muito "sumo" ou "molho". Tipo, um pêssego ou algo tipo cachorro quente com molhos ou cenas assim.

                                                              100% proibido fumar no carro. Peço para terem cuidado com as portas, mas o meu pai fecha-as sempre como se aquilo fosse o portão de um castelo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X