Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que mais odeiam........... no carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
    Tudo! Odeio tudo, odeio transportar pessoas .
    Odeio quando dou boleia a alguém que decide abrir o vidro depois de eu acabar de limpar o carro, e entra logo pó lá para dentro;
    Odeio quando me mexem no porta luvas a abrir e a fechar, no rádio e nas grelhas de ventilação do lado deles, sem cuidado nenhum;
    Odeio quando alguém entra com os pés todos cagados de areia e tem medo de abrir a porta tanto que batem lá com os pés a entrar para o carro caindo a areia para os tapetes e soleiras;
    Odeio quando me pedem para fumar, digo não e respondem "e fazer um cigarro p/ depois fumar?".. mas a malta não percebe que suja na mesma?
    Odeio quando abrem e fecham os vidros 80 vezes em 5 minutos, gastam-me o elevador todo;
    Odeio quando me pedem para parar no Mc drive, não há Mc drives, ou se come no restaurante ou na rua;
    Odeio quando a miúda se mete a pentear no espelho da pala do sol, fica tudo cheio de cabelos;
    Odeio o típico fechar a porta com força;
    Odeio transportar malta atrás... os lugares servem só para enfeitar, não para trazer colas a sujarem os bancos e tapetes e etc
    Odeio trazer gajas que ateimam em meter o pé em cima do apoio de braço e do banco e do tablier;
    Odeio quando tiram macacos e os mandam para o chão, ou dão peidos lá dentro;
    Entre muitas outras coisas.

    No entanto, apesar de odiar, às vezes lá se abre a oportunidade, já umas porcas esfumaçaram lá dentro e se chafurdou tudo.. mas é só quando se interioriza.
    Esqueçam o que eu disse antes. Comparado com isto, no meu carro sempre reinou a anarquia total.

    Comentário


      Odeio gente que insiste em não pôr o cinto de segurança (paro o carro e não sai do sítio enquanto a m3rda do cinto não estiver afivelado).

      Comentário


        Por falar em cinto de segurança...
        O meu pai tem um péssimo hábito, que é colocar o cinto de segurança, quando o carro já vai em andamento
        Eu ficou tão FDD... Cada vez que saio com ele, fico com uma neura, porque o carro já vai em andamento, o que por si já é perigoso e depois ele nem sempre acerta no encaixe do cinto, epá, eu fico mesmo, mas mesmo irritado com aquela situação.

        Não era mais fácil ele entrar no carro e antes de o ligar, colocar 1º o cinto de segurança e só depois arrancar? é que da maneira que ele faz, só perde mais tempo e qualquer dia ainda tem um problema sério

        Anoto que eu já o alertei variadas vezes, ao qual ele responde sempre, "já estou habituado" ai é?, então esquece lá isso
        Mas como diz o outro: "burro velho já não aprende"






        Cumps

        Comentário


          Acho que tudo depende de como o condutor se dá ao respeito, comigo não há cá abébias nem abusos, a fase da maluquice dos 18 anos e ser o 1º a ter carta já passou!

          O que odeio:

          - Não terem cuidado com o abrir/fechar das portas, principalmente nos parques de estacionamento em que abrem e não têm atenção aos outros carros ou então não saberem medir bem a força e não a fecharem completamente (sim porque comigo não há cá bater a porta com força). Uma vez o meu irmão abriu a porta com força e foi embater num dos pilares da minha casa, foram tantos cachaços... ;

          - Comer e beber (excepto água);

          - Não saberem arrumar uma carga na mala, a sério que me irrita, só apanho nabos e nabas que não entendem a lógica de uma arrumação;

          - fico irritado quando alguém tem de conduzir o meu carro, os meus amigos não lhe tocam apesar de eu estar sempre a cravar o carro dos outros para conduzir.


          Obrigatório:

          - Cinto;

          - Estar minimamente sóbrio;

          - Cuidado com os pés.


          Não permitido:

          - Fumar;

          - Todos os comandos do carro são exclusivos para mim, por isso até mesmo para abrir um pouco o vidro é preciso pedir permissão. (por norma ando sempre com AC em modo auto por isso se alguém se sente desconfortável é favor me dizer e não agir por impulso xD).


          Acho que é só isto.

          Com o passar dos anos comecei a tornar-me mais exigente no que diz respeito a estas pequenas coisas até porque tive alguns dissabores quando tirei a carta.

          Uma vez um ex colega meu entra e sai do carro tipo meio à parvoíce e o resultado foi ter partido o regulador do espelho do pendura, na altura o do meu 306. (até tenho fotos disso)
          http://i1105.photobucket.com/albums/...ps800f3383.jpg
          http://i1105.photobucket.com/albums/...ps2e4a8fbb.jpg

          100e, um espelho novo à pala do rapaz da brincadeira.

          Comentário


            E quem pagou a brincadeira?







            Cumps

            Comentário


              Já fui mais preocupado.

              Neste momento, assim de repente:

              - Não permito que fumem dentro do carro;
              - Desagrada-me que batam as portas à bruta.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Simpleman Ver Post
                E quem pagou a brincadeira?







                Cumps
                Pagou ele, foi a 1º coisa que disse mal partiu aquilo "eu pago eu pago eu pago", o rapaz borrou-se todo a pensar que lhe ia dar uma "festinha" ou assim.

                Comentário


                  Lol,
                  Faço ideia quanto soube do preço
                  Mas ao menos teve consciência do que fez




                  Cumps

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Simpleman Ver Post
                    Lol,
                    Faço ideia quanto soube do preço
                    Mas ao menos teve consciência do que fez




                    Cumps
                    Ele nem fazia ideia do preço, foi logo quando notou que tinha partido aquilo que assumiu a responsabilidade, sentiu que tinha ido longe de mais.

                    O preço foi um pouco alto pois não bastava comprar o espelho, era preciso pintar e assim.

                    Ele ficou com o partido para recordação.

                    Comentário


                      Porra...100€ por um pedaço de plástico?

                      O carro era novo? Mesmo assim...antes ir a sucateiro!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                        Porra...100€ por um pedaço de plástico?

                        O carro era novo? Mesmo assim...antes ir a sucateiro!
                        Não era nada, o carro tinha custado 600e

                        Isto foi há 3 anos.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por WARXYU Ver Post
                          Não era nada, o carro tinha custado 600e

                          Isto foi há 3 anos.
                          E obrigaste o rapaz a comprar uma peça que valia perto de 17% do que deste pelo carro?

                          Ganda amigo hã....

                          Comentário


                            Odeio quando transporto alguém e me pede para meter qualquer poircaria na mala e a fechar a mala parece que estão a fechar o portão do quintal!!!!

                            Fumar é para lá de proibido.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por AnkjayCorsaB Ver Post
                              No meu carro é:

                              - Proibido:
                              > Fumar
                              > Comer
                              > Namorar
                              > Falar Alto (sim pq não sou surdo)
                              > Meter a música aos altos db's
                              > Bater a porta com força
                              > Não ter o sinto de segurança
                              > Alguém outra pessoa conduzir, só uma pessoa é que pode, excepto eu
                              > Fazer algum estrago que note posteriormente
                              > Mexidas em tudo quanto é sitio
                              > Mandar coisas para fora da janela
                              > Transportar bêbados ou pessoas com indices de alcool já um pouco elevados (tenho medo por causa da minha condução, ou não :P)
                              > Encostar ao carro

                              Acho que é tudo...


                              Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                              Tudo! Odeio tudo, odeio transportar pessoas .
                              Odeio quando dou boleia a alguém que decide abrir o vidro depois de eu acabar de limpar o carro, e entra logo pó lá para dentro;
                              Odeio quando me mexem no porta luvas a abrir e a fechar, no rádio e nas grelhas de ventilação do lado deles, sem cuidado nenhum;
                              Odeio quando alguém entra com os pés todos cagados de areia e tem medo de abrir a porta tanto que batem lá com os pés a entrar para o carro caindo a areia para os tapetes e soleiras;
                              Odeio quando me pedem para fumar, digo não e respondem "e fazer um cigarro p/ depois fumar?".. mas a malta não percebe que suja na mesma?
                              Odeio quando abrem e fecham os vidros 80 vezes em 5 minutos, gastam-me o elevador todo;
                              Odeio quando me pedem para parar no Mc drive, não há Mc drives, ou se come no restaurante ou na rua;
                              Odeio quando a miúda se mete a pentear no espelho da pala do sol, fica tudo cheio de cabelos;
                              Odeio o típico fechar a porta com força;
                              Odeio transportar malta atrás... os lugares servem só para enfeitar, não para trazer colas a sujarem os bancos e tapetes e etc
                              Odeio trazer gajas que ateimam em meter o pé em cima do apoio de braço e do banco e do tablier;
                              Odeio quando tiram macacos e os mandam para o chão, ou dão peidos lá dentro;
                              Entre muitas outras coisas.

                              No entanto, apesar de odiar, às vezes lá se abre a oportunidade, já umas porcas esfumaçaram lá dentro e se chafurdou tudo.. mas é só quando se interioriza.
                              Eu acho que já não tenho anda a acrescentar, está tudo referido nestes tópicos.

                              Comentário


                                "Meter o pé em cima do apoio de braço, no banco ou no tablier"

                                - Mas qual o mal em se colocar os pés neste sítios? Danifica? Estraga? Suja?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                                  "Meter o pé em cima do apoio de braço, no banco ou no tablier"

                                  - Mas qual o mal em se colocar os pés neste sítios? Danifica? Estraga? Suja?
                                  Penso que é mais por sujar







                                  Cumps

                                  Comentário


                                    O que mais odeio no meu carro são as gaivotas! Especialmente quando estaciono debaixo daquela árvore antes do contentor do lixo...

                                    A seguir vêm as gajas que metem os pés em cima das minhas ricas madeirinhas! Sem sapatos!!! Obviamente...


                                    Também não gosto que fumem dentro do meu carro! Só eu é que posso fumar! O carro é meu, porr@!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                                      "Meter o pé em cima do apoio de braço, no banco ou no tablier"

                                      - Mas qual o mal em se colocar os pés neste sítios? Danifica? Estraga? Suja?
                                      Não, na verdade limpa e reconstrói o que estiver estragado, e eu não quero ver o carro demasiado pipi ou ainda passo por pouco macho.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                        O que mais odeio no meu carro são as gaivotas! Especialmente quando estaciono debaixo daquela árvore antes do contentor do lixo...

                                        A seguir vêm as gajas que metem os pés em cima das minhas ricas madeirinhas! Sem sapatos!!! Obviamente...


                                        Também não gosto que fumem dentro do meu carro! Só eu é que posso fumar! O carro é meu, porr@!
                                        Depois de 3 anos a viver em Peniche dexei de valorizar as cagadelas das gaivotas

                                        Comentário


                                          AnMary, procura sobre os acidentes com os pés no tablier aqui no fórum e assusta-te!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                            O que mais odeio no meu carro são as gaivotas! Especialmente quando estaciono debaixo daquela árvore antes do contentor do lixo...


                                            A seguir vêm as gajas que metem os pés em cima das minhas ricas madeirinhas! Sem sapatos!!! Obviamente...

                                            Também não gosto que fumem dentro do meu carro! Só eu é que posso fumar! O carro é meu, porr@!
                                            Mas se estiverem descalças estragam as madeirinhas? Com sapatos é que podem riscar não é?

                                            Comentário


                                              eu não sou picuinhas com os carros, há tempos tive um bx, uma vês emprestei a um amigo , eu fiz-lhe questão de quando estacionar o carro , em fechar bem os vidros e portas , não porque poderem roubar, se não porque os sem abrigos podiam fazer côcô la dentro.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                                                Mas se estiverem descalças estragam as madeirinhas? Com sapatos é que podem riscar não é?
                                                Deixam marcas da transpiração dos calcanhares nas madeirinhas! Além disso, ficam marcas dos dedinhos no pára-brisas! E eu não gosto muito de dedicar tempo a esses trabalhos de detalhes, de limpar madeirinhas, nem lavar vidros... uma vez a cada 4 meses ainda vá que não vá... que é quando quase já não consigo ver a estrada...


                                                Mas, se forem pés bonitos... eu abro excepções... (aqui que ninguém nos ouve... tenho um certo fetiche por pés bonitos )

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                                                  "Meter o pé em cima do apoio de braço, no banco ou no tablier"

                                                  - Mas qual o mal em se colocar os pés neste sítios? Danifica? Estraga? Suja?
                                                  Como o próprio nome indica "apoio de BRAÇO", é claro que foi inventado para meter os pés lá em cima!

                                                  Claro que danifica, estraga, suja! A não ser que tenhas esses sítios em cimento no teu carro, mas no meu passo-te a explicar o que se passa.
                                                  Se os pés forem calçados: -Estraga a pele do apoio de braço toda e os diversos sítios com pedras e areia, para além de sujar tudo e os bancos todos com nódoas! Uma ex minha, tinha muito a mania de cruzar o pé em cima do banco e o meter por baixo da perna, até eu a meter a lavar o que sujou duas vezes, foi remédio santo para os deixar sempre no chão.
                                                  Com os pés descalços, no tablier, ficam as marcas dos dedos no vidro da frente que custam a limpar e afectam a visibilidade; já partiu uma saída de ventilação à pala de meter os pés ali para "refrescar" por sair fresquinho... e o burro que pague!
                                                  Se for para ter relações no carro é diferente, agarrem-se onde quiserem, mas percebam que aí nós estamos mentalizados que vamos ter de limpar o carro no dia a seguir, agora sujarem só porque sim, tenham dó!

                                                  Resumindo... Faz essas 3 coisas que dizes! Os pés são feitos para estarem no chão.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Simpleman Ver Post
                                                    Por falar em cinto de segurança...
                                                    O meu pai tem um péssimo hábito, que é colocar o cinto de segurança, quando o carro já vai em andamento
                                                    Eu ficou tão FDD... Cada vez que saio com ele, fico com uma neura, porque o carro já vai em andamento, o que por si já é perigoso e depois ele nem sempre acerta no encaixe do cinto, epá, eu fico mesmo, mas mesmo irritado com aquela situação.

                                                    Não era mais fácil ele entrar no carro e antes de o ligar, colocar 1º o cinto de segurança e só depois arrancar? é que da maneira que ele faz, só perde mais tempo e qualquer dia ainda tem um problema sério

                                                    Anoto que eu já o alertei variadas vezes, ao qual ele responde sempre, "já estou habituado" ai é?, então esquece lá isso
                                                    Mas como diz o outro: "burro velho já não aprende"

                                                    Cumps
                                                    Bolas, incomoda-te assim tanto a situação? Relaxa!

                                                    Eu ao princípio também era picuinhas com sujidades e afins mas deixei-me disso!
                                                    Não gosto que fumem por causa dos cheiros mas não me vou chatear com areia nos pés!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                                                      Como o próprio nome indica "apoio de BRAÇO", é claro que foi inventado para meter os pés lá em cima!

                                                      Claro que danifica, estraga, suja! A não ser que tenhas esses sítios em cimento no teu carro, mas no meu passo-te a explicar o que se passa.
                                                      Se os pés forem calçados: -Estraga a pele do apoio de braço toda e os diversos sítios com pedras e areia, para além de sujar tudo e os bancos todos com nódoas! Uma ex minha, tinha muito a mania de cruzar o pé em cima do banco e o meter por baixo da perna, até eu a meter a lavar o que sujou duas vezes, foi remédio santo para os deixar sempre no chão.
                                                      Com os pés descalços, no tablier, ficam as marcas dos dedos no vidro da frente que custam a limpar e afectam a visibilidade; já partiu uma saída de ventilação à pala de meter os pés ali para "refrescar" por sair fresquinho... e o burro que pague!
                                                      Se for para ter relações no carro é diferente, agarrem-se onde quiserem, mas percebam que aí nós estamos mentalizados que vamos ter de limpar o carro no dia a seguir, agora sujarem só porque sim, tenham dó!

                                                      Resumindo... Faz essas 3 coisas que dizes! Os pés são feitos para estarem no chão.
                                                      Presumo que estejas a falar do w202. Além do que já referiste, há o risco de partir o trinco do apoio de braço que infelizmente não faz juz à qualidade do restante material do interior

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                                                        E obrigaste o rapaz a comprar uma peça que valia perto de 17% do que deste pelo carro?

                                                        Ganda amigo hã....
                                                        Era meu colega, não era meu amigo! xD

                                                        Comentário


                                                          Bem, no meu carro se o empresto só peço que não venha na reserva, de resto beber, comer, fumar e etc é tranquilo

                                                          vá não gosto também que fechem as portas como se fosse o portão da quinta.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por maap Ver Post
                                                            Bem, no meu carro se o empresto só peço que não venha na reserva, de resto beber, comer, fumar e etc é tranquilo

                                                            vá não gosto também que fechem as portas como se fosse o portão da quinta.
                                                            Há duas coisas na vida das quais nunca se emprestam, a mulher e o carro


                                                            E ainda adianto mais...........TRUE STORY





                                                            Cumps

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por RodrigoFernandes Ver Post
                                                              Bolas, incomoda-te assim tanto a situação? Relaxa!

                                                              Eu ao princípio também era picuinhas com sujidades e afins mas deixei-me disso!
                                                              Não gosto que fumem por causa dos cheiros mas não me vou chatear com areia nos pés!
                                                              Se me incomoda? FDX e de que maneira.
                                                              Não estás bem a ver o que é andares cerca de 500 metros e o Sr.condutor ainda de volta do encaixe do cinto de segurança.
                                                              Pelo menos perdeu 1 hábito, deixou de fumar dentro do carro. E não, o carro não é só do meu pai, é também da Família!


                                                              Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                                              O que mais odeio no meu carro são as gaivotas! Especialmente quando estaciono debaixo daquela árvore antes do contentor do lixo...

                                                              A seguir vêm as gajas que metem os pés em cima das minhas ricas madeirinhas! Sem sapatos!!! Obviamente...


                                                              Também não gosto que fumem dentro do meu carro! Só eu é que posso fumar! O carro é meu, porr@!

                                                              Egoísta! só queres o carro para ti






                                                              Cumps
                                                              Editado pela última vez por Simpleman; 11 October 2013, 17:25.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X