Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CARTA de conduçao - 200 km/h !!!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fdx! Parece que vi a morte a ler o teu post... ainda por cima temos o mesmo carro...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
      quem criticar o rapaz é hipócrita...

      Todos já fizemos algo do género
      Fala por ti e pena não teres sido apanhado também a por em risco a vida dos outros condutores.

      Comentário


        É óbvio que ao vires contar a história para o fórum, não estarias certamente à espera de palmadinhas nas costas.

        Até porque aqui neste fórum estão reunidos (numa improbabilidade estatística, diga-se...) os únicos condutores do país que nunca violaram nenhuma regra do código de estrada.

        Para mim, andar acima dos 120km/h numa auto-estrada não é relevante. E se estiverem reunidas as condições para andar a 200, então também não vem mal nenhum ao mundo.

        Não é, certamente, a principal causa de acidentes neste país. As AE até são o tipo de estrada onde há menos acidentes e menos mortos...e aquela onde se circula a maior velocidade. Para algumas cabeças duras aqui do fórum isso deve ser um paradigma difícil de descodificar. Afinal, maior velocidade = maior risco de acidente, não é?...

        De qualquer das formas, e ainda por cima se não és trabalhador, é por demais evidente que vais mesmo ficar sem carta. Para a próxima mais atenção aos radares...ainda por cima no fim de descidas pronunciadas...

        Comentário


          Originalmente Colocado por qwertyu Ver Post
          a coima foi de 300 euros.. ja ouvi tanto na cabeça.. vces n tem noçao
          pah... n tao a ajudar mt.. o meu ego ja ta mau.. n precisam de o baixar mais..

          foi numa auto estrada entre santarem ou um bocado mais pa baixo sei la...
          nao conheço o governador do distrito...

          entao acham q devo ou nao mandar a carta? a dizer o qe?
          mas isso foi que...radar fixo? Carro da BT...ou carro descaracterizado na berma?
          Pah...foste identificado?
          Se não foste identificado...pede de joelhos a alguem q não tenha tido multas nenhumas nos ultimos anos...para se atravessar desta vez por ti...so vejo essa unica possibilidade...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Rui_Garcia Ver Post
            Ahhh e esqueci-me de dizer uma coisa...

            Tenho uma vaga impressão que estamos perante um clone
            Quem? Tas te a referir aquele user que mandou um murro no carro, por ter sido multado por ter o carro mal estacionado?
            LOL

            Comentário


              Originalmente Colocado por nwnp Ver Post
              Fala por ti e pena não teres sido apanhado também a por em risco a vida dos outros condutores.
              Ok, calhou de ser ao Darth Vader...

              Olha o Santo!

              Até Jesus Cristo se conduzisse, deveria passar os limites de velocidade de vez em quando!





              Já era tempo dos condutores portugueses se revoltarem contra esta m*rda! Onde é que estão os vândalos onde são precisos?

              Comentário


                Moral da historia. A BT andava numa caça a multa numa AE deserta

                Comentário


                  Qwertyu, a carta ardeu! É uma contra-ordenação muito grave!! Onde é que tinhas a cabeça, porra? Ainda para mais, andar a 200km/h com tão pouca experiência de condução?? Já todos fizemos asneiras, mas eu, com tão pouco tempo de carta, garanto-te que ainda não tinha feito nada do género. E não era por falta de oportunidade, pois eu andava a comer mais de 30.000km por ano, na altura (actualmente ando pelos 20.000km).

                  Originalmente Colocado por jacomiranda Ver Post
                  Eis um post de alguém que não aprendeu com o erro cometido (acontece a qualquer um) e que não tem vontade nenhuma de corrigir (o que é mau) para que não volte a acontecer .
                  Só falta acrescentar que foi o bófia que pisou no pé dele que por acaso estava no acelarador.
                  Menino: cresça...
                  Para mim, é o mais grave disto tudo! Asneiras, já todos fizemos, mas uns aprendem, outros não...

                  Aproveita e aprende: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=37048
                  Editado pela última vez por LuisMiguel; 15 August 2007, 09:23.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Kronus Ver Post
                    Por curiosidade qual era o carro/modelo?
                    Mas o código da estrada é para todos os condutores ou já saiu alguma modificação (é que já tirei a carta à onze anos e confesso que nunca mais li o dito livro) no mesmo em que vem especificado carro A a B 120 km/h carros C a D 200 km/h?

                    Comentário


                      Opah se fosses meu filho quem te tirava a carta era eu...

                      Comentário


                        Os carros para recem encartados deviam ser limitados tipo a 140 para poderem fazer um ultrapassagem nas AE) e deviam andar com o "ovo estrelado amovivel" (para meter nos varios carros que conduzem).

                        É inviavel pois a pessoa pode estar a utilizar o carro de outro, tudo bem

                        Quero ver se for para a frente nas AE o controlo de velocidade média (ou como chamam) nas cabines da brisa tipo fazer Lisboa Porto em uma hora e depois parar não sei quanto nas aréas de serviço!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                          a 120 em certos carros parece que se vai parado... deviam-se era aumentar os limites ^^ afinal de contas eles só existem para alguem ganhar com o dinheiro das multas pk quase toda a gente passa esses limites. (nunca vi ninguem a 120 ou menos de 120 em AE's ).
                          É porque nunca andas-te atrás de mim! A2 25 Abril até a saida do fogueteiro a 90km/h

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
                            É óbvio que ao vires contar a história para o fórum, não estarias certamente à espera de palmadinhas nas costas.

                            Até porque aqui neste fórum estão reunidos (numa improbabilidade estatística, diga-se...) os únicos condutores do país que nunca violaram nenhuma regra do código de estrada.

                            Para mim, andar acima dos 120km/h numa auto-estrada não é relevante. E se estiverem reunidas as condições para andar a 200, então também não vem mal nenhum ao mundo.

                            Não é, certamente, a principal causa de acidentes neste país. As AE até são o tipo de estrada onde há menos acidentes e menos mortos...e aquela onde se circula a maior velocidade. Para algumas cabeças duras aqui do fórum isso deve ser um paradigma difícil de descodificar. Afinal, maior velocidade = maior risco de acidente, não é?...

                            De qualquer das formas, e ainda por cima se não és trabalhador, é por demais evidente que vais mesmo ficar sem carta. Para a próxima mais atenção aos radares...ainda por cima no fim de descidas pronunciadas...
                            1- Concordo a 98 % contigo , só não concordo naquilo que dizes que maior velocidade = menor perigo.

                            2- Exactamente, se estiverem reunidas as condições necessárias, não há pareigo aparente de dar 200 km/h

                            3- Realmente aqui no fórum é tudo santinho...

                            4- E não é só nas descidas, mas também ao passar ao por baixo de viadutos, visto que por vezes há radares metidos atrás dos pilares...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                              Sinceramente, devias ficar proibido de conduzir para sempre.
                              Que exagero. Ninguém é perfeito, e por vezes acontecem descuidos...

                              Sendo assim quando os médicos se enganam , também deviam ficar sem licença para sempre não... ??

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
                                Moral da historia. A BT andava numa caça a multa numa AE deserta
                                Pois, em vez de multarem quem estaciona numa curva em cima de uma passadeira, não, lixam a vida a um gajo que atinge 200 km/h .........

                                Comentário


                                  E mandaram-te parar ou recebeste dps a notificação em casa?

                                  é q, se não te mandaram parar, e caso conheças alguém que tenha carta mas não precise dela (tipo a mãe, o avô, ...), podes sempre dizer q era essa pessoa q ia a conduzir.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por nwnp Ver Post
                                    Fala por ti e pena não teres sido apanhado também a por em risco a vida dos outros condutores.



                                    Bom dia hipócrita!Tudo bem?


                                    Acho piada, que no forum julgam-se quase todos donos da razão e falam para os outros como se nunca tivessem cometido erros...Mas moralistas como tu aturo todos os dias e já sei o que a casa gasta, por isso não me aqueçe nem arrefece.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
                                      Pois, em vez de multarem quem estaciona numa curva em cima de uma passadeira, não, lixam a vida a um gajo que atinge 200 km/h .........
                                      eu regra geral excedo os limites de velocidade....excedo tambem a velocidade a que o user foi apanhado....mas não vamos banalizar isto 200 á hora são sempre 200 á hora...não vamos comparar isso com estacionamentos indevidos!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
                                        Que exagero. Ninguém é perfeito, e por vezes acontecem descuidos...

                                        Sendo assim quando os médicos se enganam , também deviam ficar sem licença para sempre não... ??
                                        É claro. Se se enganam uma vez e por causa desse engano matam alguém, achas bem que voltem a trabalhar?

                                        Comentário


                                          Não critiquem o rapaz...

                                          Andei por várias vezes a 240 km/h, em auto-estrada vazia, de dia, e com visibilidade total... (pronto, chateiem-me lá um bocado ).

                                          Há locais (não muitos no nosso país) e condições em que acho perfeitamente viável... os alemães pensam o mesmo, se não punham limite em todos os kms das suas AE.

                                          Comentário


                                            Melhor sorte para a proxima!

                                            Agora tens de ir de autocarro para a fac.

                                            Comentário


                                              a verdade é que a nova legislação e, principalmente, a maior e melhor vigilância têm tido o efeito desejado.

                                              já lá vai o tempo em que se acelerava impune a 200... ultimamente não passo dos 140...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Rui Santos Ver Post
                                                Os carros para recem encartados deviam ser limitados tipo a 140 para poderem fazer um ultrapassagem nas AE) e deviam andar com o "ovo estrelado amovivel" (para meter nos varios carros que conduzem).
                                                Estava aqui a pensar numa solução do género. Mas não só na velocidade máxima. Acho mais perigoso andar a 70 Km/h dentro da cidade do que a 200 na AE. Teria que haver uma restrição também na aceleração, ou seja o mais fácil era proibir modelos acimade X cc ou CV. Nas motas não tem que se ter idade X ou X anos de carta para poder andar com motas acima de X cc? Aqui era aplicar uma coisa do género. Quem não tem juízo para se domar a si mesmo devia andar de transportes públicos que ainda faz um favor ao ambiente e pode ser que desperte para determinadas causas.
                                                Editado pela última vez por Zell; 15 August 2007, 12:31.

                                                Comentário


                                                  Mal recebeste o auto, devias ter colocado um advogado a tratar do assunto. Foi um grande erro!
                                                  De qualquer forma, vai falar com um advogado na mesma pois assim não vais conseguir fazer nada. Ainda por cima deixas tudo para a última..

                                                  Cumprimentos.

                                                  Comentário


                                                    Ontem fiz a A2 entre a Marateca e Lisboa e os placares electronicos anunciavam controlo de velocidade por parte da BT nos 2 sentidos. O certo é que eu não os vi mas também poderiam estar escondidos. Acho muito bem que a vigilancia aperte e não, não sou nenhum santo, até já apanhei uma multa por excesso de velocidade, comi e calei!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por fmsantos Ver Post
                                                      Ontem fiz a A2 entre a Marateca e Lisboa e os placares electronicos anunciavam controlo de velocidade por parte da BT nos 2 sentidos. O certo é que eu não os vi mas também poderiam estar escondidos. Acho muito bem que a vigilancia aperte e não, não sou nenhum santo, até já apanhei uma multa por excesso de velocidade, comi e calei!
                                                      Concordo plenamente!

                                                      Por acaso nunca apanhei multas, mas a velocidade máxima a que circulo baixou 100 km/h

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
                                                        1- Concordo a 98 % contigo , só não concordo naquilo que dizes que maior velocidade = menor perigo.

                                                        2- Exactamente, se estiverem reunidas as condições necessárias, não há pareigo aparente de dar 200 km/h

                                                        3- Realmente aqui no fórum é tudo santinho...

                                                        4- E não é só nas descidas, mas também ao passar ao por baixo de viadutos, visto que por vezes há radares metidos atrás dos pilares...
                                                        Eu não disse isso.

                                                        Disse que muita gente por aqui acha que, necessariamente, circular a maior velocidade = maior probabilidade de ser ter um acidente.

                                                        Ora, as estatísticas demonstram que não é assim.

                                                        Não tem a ver com a velocidade a que se vai, mas com as circunstâncias a que a mesma é aplicada. Andar a 100km/h na AE poderá ser, reunidas as circunstâncias, mais perigoso do que andar a 200.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Rui Santos Ver Post
                                                          É porque nunca andas-te atrás de mim! A2 25 Abril até a saida do fogueteiro a 90km/h
                                                          sendo assim tb iria andar atrás de ti poucos segundos ^^
                                                          Editado pela última vez por Pure_Water; 15 August 2007, 13:06.

                                                          Comentário


                                                            relativamente ha pouco tempo fiz essa auto estrada (penso que estejamos a falar da A13) quando fui e regressei de ferias...

                                                            rectas atrás de rectas... convidam a pisar na tabua e la se chegam a velocidades perto dos 170 / 180... circulei a essas velocidades por alguns instantes... consciente do perigo... mas mais vale ir a 120.. 130... 140... chega-se ao destino na mesma...

                                                            ja fui apanhado pela BT... a 139km/h num Opel Corsa... 120€ de multa paga na hora... e supostamente uma carta para casa que ate hoje deve ter ficado a meio do caminho...


                                                            apesar de tudo espero que o desfecho te seja favorável mas que acima de tudo reflictas bem o sucedido

                                                            Comentário


                                                              Realmente é a loucura ler todos estes posts.

                                                              Ao menos ficamos a saber uma coisa: quase todos os utilizadores do fórum da Autohoje são os melhores condutores/pilotos do mundo.

                                                              Os meus sinceros parabéns!

                                                              Eu não me enquadro nessa percentagem avassaladora de condutores exímios. Lamento desiludir-vos.

                                                              Ele acabou de tirar a carta! Querem o quê? Que seja o condutor mais experiente e consciente do mundo? Não sei se idiota é quem cometeu a infracção se quem julga que ele não deveria ter feito isto.

                                                              Se calhar nunca deram 190 porque nunca tiveram nas mãos carro para isso, aqui acho que entra a parte da inveja no subconsciente.

                                                              Pah, tiveste azar e provavelmente vais mesmo voltar pa escola de condução. É duro, mas a vida continua!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X