Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual A Maior Vergonha De Teor Sexual Q Já Passaram Num Veiculo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
    Se vamos passar para fora do carro, eu calo-me já, senão é para aqui elevadores, praias, terraços...
    por acaso ja apanhei 1 casal no boggy boggy na praia... msm ao pé do bar, em plena areia!

    Comentário


      #62
      Bem parece que fui o único, até agora apanhado por um casal de GNR´s!
      Os vidros estavam embaciados, quando o gajo ao lado liga o pirilampo, e a gaja com uma lanterna a piscar. Fiquei branco, lembro-me que fiquei tão atrapalhado que abri metade do vidro a vestir as cuecas! Mas ela ( a GNR ) ainda estava mais atrapalhada!

      Só disseram...."epá nós não aconselhamos isto aqui, pois pode ser perigoso." Foram-se embora mas o gajo ia-se a rir. LOOL Dass com o susto já não houve festa.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
        eu mandei uma numa casa d ebanho de plástico no sudoeste! aquela ***** abanava toda...e era um pivete.....

        mas com a bebedeira um gajo quer é aviar cartucho
        Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
        bate estas :

        -Teleférico da Expo 2000 em Hannover, com o pessoal das outras cabines a ver tudo

        -na praia da falésia em vilamoura em pleno verão de agosto......á hora de almoço

        -em plena pista de Dança da Discoteca Vespas, com ela sentada numa coluna de som (18 anos e uma grande bebedeira)
        LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


        Acho que o Paulo é o vencedor!!!!

        O tópico pode acabar...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
          Bem parece que fui o único, até agora apanhado por um casal de GNR´s!
          Os vidros estavam embaciados, quando o gajo ao lado liga o pirilampo, e a gaja com uma lanterna a piscar. Fiquei branco, lembro-me que fiquei tão atrapalhado que abri metade do vidro a vestir as cuecas! Mas ela ( a GNR ) ainda estava mais atrapalhada!

          Só disseram...."epá nós não aconselhamos isto aqui, pois pode ser perigoso." Foram-se embora mas o gajo ia-se a rir. LOOL Dass com o susto já não houve festa.
          Não foste o único não, aconteceu-me exactamente o mesmo, mas eram 2 gajos. O discurso foi o mesmo: "cuidado com os assaltos, é perigoso, ..."

          Comentário


            #65
            vi eu e o ppl da praia um casal ali no tumba tumba no meio da praia, só com uma toalha de praia em cima!
            quando eles acabaram o serviço as pessoas da praia bateram palmas! XD
            ah e a casa de banho dos deficientes do cinema do loureshopping e bem espacosa hehehe :P

            Comentário


              #66
              casal amigo meu foram apanhados pela guarda florestal numa floresta, mas a bofia foram simpáticos, pq esperaram q eles acabassem o "serviço" e foram bater no vidro para poderem apagar a multa por estarem com o jipe na floresta! LOL

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                E ir para o Guincho de noite topar os casalinhos que andam lá nos amassos e dar-lhes assim com os máximos só para animar a coisa?
                Isso é baixo, podias ser tu a la estar... lol.
                A mais caricata que me aconteceu, e eu sempre gostei do sexo no meio da natureza, foi estar num miradouro em Sintra, a dar-lhe forte, a la dog style, e aparecer uma família inteira, de pais e filhos para ver as vistas ora assim que chegaram, logo saíram, com uma vista de primeira...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                  bate estas :

                  -Teleférico da Expo 2000 em Hannover, com o pessoal das outras cabines a ver tudo

                  -na praia da falésia em vilamoura em pleno verão de agosto......á hora de almoço

                  -em plena pista de Dança da Discoteca Vespas, com ela sentada numa coluna de som (18 anos e uma grande bebedeira)
                  Bem, não sei se bato isso... mas deixa-me tentar

                  - No elevador do prédio em Albufeira onde os meus pais têm uma casa. Aquilo é pouco movimentado, mas certo dia fui apanhado com ela ao colo, vestidinho para cima e eu de calções em baixo, em pleno "acto de contrição"

                  - No terraço dessa mesma casa, todos nús a dar forte e feio em cima duma toalha de praia. Esqueci-me que tenho vizinhos por cima com vista VIP para o meu terraço. Dissemos adeus e continuámos, e o velhote bazou envergonhado pelo catanço

                  - No meu falecido 33, na Marginal, sentido Lisboa-Cascais a passar ali em frente ao Mac lá pelas 2 da matina, a cerca de 110/120 com a cabeça dela no meu colo e o rabo (também dela) virado para a janela, com a minha mão por lá a trabalhar... e um gajo no Range Rover que eu estava a ultrapassar a acelerar para me acompanhar e ficar a ver

                  Mas assim sítios com muita plateia, acho que não... tirando uma vez na praia em que estava vento e o pessoal andava todo a tapar-se com toalhas. Nós tapámo-nos e aproveitámos, mas quando nos demos conta só tínhamos as toalhas por cima da cabeça

                  Comentário


                    #69
                    Ah, e já cheguei a andar na A5 a cerca de 140 com ela sentada no meu colo. Isso é que é o verdadeiro "ângulo morto"

                    Comentário


                      #70
                      Assim na estrada só me lembro de me fazerem um valente bóbó na auto-estrada entre Bordéus e Paris. O que vale é que o Corsa 1.0 não atinge grandes velocidades.

                      Mas uma ocasião que estava em frente do Castelo de Vila de Conde, seriam umas 10:30 vi um Rover 213 branco a sacar grande pião e o condutor a saltar para cima de uma rapariga que meteu de imediato os pés no pára-brisas enquanto o gajo deu uma queca de 3 minutos! No banco de trás desse Rover outro casal beijava-se.

                      Depois sentou-se de novo ao volante, alto arranque e foi embora!

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                        Assim na estrada só me lembro de me fazerem um valente bóbó na auto-estrada entre Bordéus e Paris. O que vale é que o Corsa 1.0 não atinge grandes velocidades.

                        Mas uma ocasião que estava em frente do Castelo de Vila de Conde, seriam umas 10:30 vi um Rover 213 branco a sacar grande pião e o condutor a saltar para cima de uma rapariga que meteu de imediato os pés no pára-brisas enquanto o gajo deu uma queca de 3 minutos! No banco de trás desse Rover outro casal beijava-se.

                        Depois sentou-se de novo ao volante, alto arranque e foi embora!
                        Essa foi mesmo à filme

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                          Ah, e já cheguei a andar na A5 a cerca de 140 com ela sentada no meu colo. Isso é que é o verdadeiro "ângulo morto"
                          ela ia com as maos no volante do carro, tu a medir a capacidade de insuflaçao do(s) airbag(s), nao era???

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                            ela ia com as maos no volante do carro, tu a medir a capacidade de insuflaçao do(s) airbag(s), nao era???
                            Ela ia de costas para o volante, eu é que ia a (tentar) conduzir
                            Mas sim, os airbags eram dois e andavam aos pares. Cheiinhos

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                              Ela ia de costas para o volante, eu é que ia a (tentar) conduzir
                              Mas sim, os airbags eram dois e andavam aos pares. Cheiinhos
                              heylaaaahh!

                              Comentário


                                #75
                                E aquela americana que ia para o trabalho de carro com um vibrador a pilhas metido na vagina e com o orgasmo enfaixou-se nos carros que estavam parados?

                                Já viram que cena os bombeiros viram?

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                  E aquela americana que ia para o trabalho de carro com um vibrador a pilhas metido na vagina e com o orgasmo enfaixou-se nos carros que estavam parados?

                                  Já viram que cena os bombeiros viram?
                                  Houve uma festa de pessoal da minha escola, aí no meu 10º ou 11º ano, à qual eu não fui, já não me lembro porquê. O que eu perdi...
                                  Então não é que uma tipa andava a fazer o que não devia com uma garrafa de cerveja, e aquilo com o vácuo ficou lá enfiado entre as beiças da moça?
                                  Chamaram os bombeiros e também foi, segundo consta, um espectáculo digno de se ver

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                    Houve uma festa de pessoal da minha escola, aí no meu 10º ou 11º ano, à qual eu não fui, já não me lembro porquê. O que eu perdi...
                                    Então não é que uma tipa andava a fazer o que não devia com uma garrafa de cerveja, e aquilo com o vácuo ficou lá enfiado entre as beiças da moça?
                                    Chamaram os bombeiros e também foi, segundo consta, um espectáculo digno de se ver
                                    beiças?! =beiras..?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                                      beiças?! =beiras..?
                                      Lábios. Mas os de baixo

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                        Lábios. Mas os de baixo
                                        LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

                                        entao sim, beiças XD

                                        Comentário


                                          #80
                                          Vou-vos contar uma situaçao, que ilustra bem o outro lado da coisa:
                                          Uma certa noite, depois de um grande jantar entre amigos, deslocamo-nos (5 rapazes) ali pela zona da marginal de gaia no sentido ponte d. luis -> praias. Ali na zona do bico de cabedelo, era um must em carros estacionados. Uma bela noite surgiu a seguinte aposta: todos nús, a fazer jogging em frente aos carros. Calças pra baixo, tronco nú, sapatilhas calçadas e a correr em frente aos "carros do amor".
                                          Os que notaram, ficaram atordoados, mas alguns nao notoram.
                                          Nao voltamos a repetir a brincadeira, porque alguns eram frequentadores do local.

                                          flamem-me á vontade! amém!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por ruddy_horn Ver Post
                                            Vou-vos contar uma situaçao, que ilustra bem o outro lado da coisa:
                                            Uma certa noite, depois de um grande jantar entre amigos, deslocamo-nos (5 rapazes) ali pela zona da marginal de gaia no sentido ponte d. luis -> praias. Ali na zona do bico de cabedelo, era um must em carros estacionados. Uma bela noite surgiu a seguinte aposta: todos nús, a fazer jogging em frente aos carros. Calças pra baixo, tronco nú, sapatilhas calçadas e a correr em frente aos "carros do amor".
                                            Os que notaram, ficaram atordoados, mas alguns nao notoram.
                                            Nao voltamos a repetir a brincadeira, porque alguns eram frequentadores do local.

                                            flamem-me á vontade! amém!
                                            msm TODOS nus?!

                                            as gajas k tava dentro dos carros devem ter pensado k o gajo k tava com elas de repent tinha saido para a rua

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por ruddy_horn Ver Post
                                              Vou-vos contar uma situaçao, que ilustra bem o outro lado da coisa:
                                              Uma certa noite, depois de um grande jantar entre amigos, deslocamo-nos (5 rapazes) ali pela zona da marginal de gaia no sentido ponte d. luis -> praias. Ali na zona do bico de cabedelo, era um must em carros estacionados. Uma bela noite surgiu a seguinte aposta: todos nús, a fazer jogging em frente aos carros. Calças pra baixo, tronco nú, sapatilhas calçadas e a correr em frente aos "carros do amor".
                                              Os que notaram, ficaram atordoados, mas alguns nao notoram.
                                              Nao voltamos a repetir a brincadeira, porque alguns eram frequentadores do local.

                                              flamem-me á vontade! amém!


                                              Porque é que nunca me lembrei dessa?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                Bem, não sei se bato isso... mas deixa-me tentar

                                                - No elevador do prédio em Albufeira onde os meus pais têm uma casa. Aquilo é pouco movimentado, mas certo dia fui apanhado com ela ao colo, vestidinho para cima e eu de calções em baixo, em pleno "acto de contrição"

                                                - No terraço dessa mesma casa, todos nús a dar forte e feio em cima duma toalha de praia. Esqueci-me que tenho vizinhos por cima com vista VIP para o meu terraço. Dissemos adeus e continuámos, e o velhote bazou envergonhado pelo catanço

                                                - No meu falecido 33, na Marginal, sentido Lisboa-Cascais a passar ali em frente ao Mac lá pelas 2 da matina, a cerca de 110/120 com a cabeça dela no meu colo e o rabo (também dela) virado para a janela, com a minha mão por lá a trabalhar... e um gajo no Range Rover que eu estava a ultrapassar a acelerar para me acompanhar e ficar a ver

                                                Mas assim sítios com muita plateia, acho que não... tirando uma vez na praia em que estava vento e o pessoal andava todo a tapar-se com toalhas. Nós tapámo-nos e aproveitámos, mas quando nos demos conta só tínhamos as toalhas por cima da cabeça

                                                elevado padrãozinho também

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                  elevado padrãozinho também
                                                  Eu chamo-lhe pouca sorte

                                                  E estar ali na bela da queca num quarto ao lado do dos nossos pais?
                                                  E ela lembrar-se de soltar assim um grito porque se "esqueceu" que estava na casa dos meus pais?
                                                  Ou partir o estrado (ou estrato? Nunca sei escrever isto) da cama do quarto de casal da casa de Albufeira (foi assim meio violento ) e ver o ar de surpreendido dos meus pais quando voltaram de lá depois das férias deles

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Agora é que reparei... "Boxer - Tarado do Caraças"

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      assim de memória...foi uma sexta feira com a minha cabeça enfiada nas pernas delas, enquanto os pais estavam no quarto ao lado, até que de repende a mae dela lembra-se de andar pela casa. estavamos a ver qd é q ela entrava. aquando da hora H dela, tive de lhe tapar a boca para não gemer mt alto..para os pais não ouvirem.

                                                      dentro do carro nunca tive essas situações, até porque os locais escolhidos são sempre bons. públicos ainda não houve oportunidade!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                        Eu chamo-lhe pouca sorte

                                                        E estar ali na bela da queca num quarto ao lado do dos nossos pais?
                                                        E ela lembrar-se de soltar assim um grito porque se "esqueceu" que estava na casa dos meus pais?
                                                        Ou partir o estrado (ou estrato? Nunca sei escrever isto) da cama do quarto de casal da casa de Albufeira (foi assim meio violento ) e ver o ar de surpreendido dos meus pais quando voltaram de lá depois das férias deles


                                                        eu também já parti aquela madeira lateral que aguenta a armação ....da cama !e disse aos meus pais que a cama era fraca, que tinha chegado a casa...joguei me cansado pa cama e aquilo partiu!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          AUTOHOJE...O forum dos pinantes!!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                            Agora é que reparei... "Boxer - Tarado do Caraças"


                                                            Tudo tem uma explicação!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                              eu também já parti aquela madeira lateral que aguenta a armação ....da cama !e disse aos meus pais que a cama era fraca, que tinha chegado a casa...joguei me cansado pa cama e aquilo partiu!
                                                              Pois, mas eu tinha ido lá passar uns dias com a minha namorada (na altura), e eles sabiam...

                                                              Felizmente eles são discretos, e sabem que estas coisas são "normais"
                                                              Estava era a ver que o meu Pai me ia perguntar algo do estilo "para fazer aquilo tudo, espero que não a tenhas magoado, não?"

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X