Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual A Maior Vergonha De Teor Sexual Q Já Passaram Num Veiculo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
    Pois, mas eu tinha ido lá passar uns dias com a minha namorada (na altura), e eles sabiam...

    Felizmente eles são discretos, e sabem que estas coisas são "normais"
    Estava era a ver que o meu Pai me ia perguntar algo do estilo "para fazer aquilo tudo, espero que não a tenhas magoado, não?"
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOL isso era mt mau!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
      Agora é que reparei... "Boxer - Tarado do Caraças"
      agora k li este post é que tambem reparei...

      outro adjectivo nao te ficava melhor, hein boxer??

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
        agora k li este post é que tambem reparei...

        outro adjectivo nao te ficava melhor, hein boxer??
        Ficava, mas não quero envergonhar ninguém

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
          Ficava, mas não quero envergonhar ninguém
          LOOOOOOL

          Comentário


            #95
            Achei bastante engraçadas as histórias que li por aqui...embora possua algumas não as vou divulgar.

            Pensem apenas nesta que vou descrever..


            Quando tinha cerca de 16 anos tinha 1 colega que tinha casa , junto a uma das urbanizações por acabar...começou a detectar carros por lá á noite.

            Decidimos então uma brincadeira...passar madrugadas inteiras em casa dele, saindo com um Fox enorme nas mão e apontando directamente ás janelas dos carros...pregáva-mos grandes cagaços e ria-mos imenso.

            Até ao dia em que abordá-mos 1 Pajero, que se meteu atrás de nós (eramos uns 5), fugiamos por terreno baldio, se meteu atrás de nós em TT e sacou de uma arma e disparou indiscriminadamente pela janela fora.

            Um amigo meu foi atingido por um disparo

            Pensem nisto....

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
              Achei bastante engraçadas as histórias que li por aqui...embora possua algumas não as vou divulgar.

              Pensem apenas nesta que vou descrever..


              Quando tinha cerca de 16 anos tinha 1 colega que tinha casa , junto a uma das urbanizações por acabar...começou a detectar carros por lá á noite.

              Decidimos então uma brincadeira...passar madrugadas inteiras em casa dele, saindo com um Fox enorme nas mão e apontando directamente ás janelas dos carros...pregáva-mos grandes cagaços e ria-mos imenso.

              Até ao dia em que abordá-mos 1 Pajero, que se meteu atrás de nós (eramos uns 5), fugiamos por terreno baldio, se meteu atrás de nós em TT e sacou de uma arma e disparou indiscriminadamente pela janela fora.

              Um amigo meu foi atingido por um disparo

              Pensem nisto....
              e ele magoou-se? nao ficaram com a matricula dele pois nao?

              ha bestas dessas... ms ele tava a f**** cm outra, ou tava so parado?

              Comentário


                #97
                por incrivel sorte encontrá-mos akela hora um jipe da GNR na estrada + próxima...o jipe não temos ideia de nada...e sim ele tava na cena.

                O meu colega não perdeu o "abono de familia" por 2 milimetros.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                  por incrivel sorte encontrá-mos akela hora um jipe da GNR na estrada + próxima...o jipe não temos ideia de nada...e sim ele tava na cena.

                  O meu colega não perdeu o "abono de familia" por 2 milimetros.
                  Certa vez vi uma Ford Transit de um conhecido com três furos na chapa, quando perguntei o motivo foi-me explicado que tinham a mania de ir abanar carros de pessoal que estava a pinar para os assustar e de seguida fugiam.

                  Certo dia abanaram um AX mas o gajo saiu disparado do carro de pistola e começou aos tiros! Os gajos na fuga andaram aos tombos no meio de silvas e ao entrarem na Transit nem as portas fecharam! O fulano ainda disparou na carripana e fez os tais furos.

                  Nunca mais repetiram a brincadeira...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                    Certa vez vi uma Ford Transit de um conhecido com três furos na chapa, quando perguntei o motivo foi-me explicado que tinham a mania de ir abanar carros de pessoal que estava a pinar para os assustar e de seguida fugiam.

                    Certo dia abanaram um AX mas o gajo saiu disparado do carro de pistola e começou aos tiros! Os gajos na fuga andaram aos tombos no meio de silvas e ao entrarem na Transit nem as portas fecharam! O fulano ainda disparou na carripana e fez os tais furos.

                    Nunca mais repetiram a brincadeira...
                    Qual? A de abanar os carros ou a de cair nas silvas? Não sei qual será a pior, mesmo envolvendo uns balázios

                    Comentário


                      No acto propriamente dito nunca houve problemas.

                      Mas uma vez no meu belo Fiesta de 97 estávamos a sair do quecodromo perto da refinaria de leça, e não é que o carro lembrou-se de ficar atulado na lama??? Apenas consegui recuar 5 metros e pumba...

                      Sendo 3h da manha? E todas as hipóteses que tinha envolviam alguma vergonha (Reboque ou familiares).

                      Ao tentar tirar o meu carro acabei por encher de lada um Peugeot 205 vizinho de lama. O gajo do Peugeot lá acabou o serviço e viu o que se passava.
                      Por obra do acaso o gajo até cabos de reboque tinha. ;) A minha sorte.

                      Lá lhe dei 5 Euros para ele lavar o carro e segui viagem...

                      Comentário


                        E as mulheres do fórum, não partilham nada?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                          Não foste o único não, aconteceu-me exactamente o mesmo, mas eram 2 gajos. O discurso foi o mesmo: "cuidado com os assaltos, é perigoso, ..."
                          Se isso ocorrece-me, só diria:

                          "Ó, xôr guarda, já tenho a pistola em mãos!"

                          =P

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                            Achei bastante engraçadas as histórias que li por aqui...embora possua algumas não as vou divulgar.

                            Pensem apenas nesta que vou descrever..


                            Quando tinha cerca de 16 anos tinha 1 colega que tinha casa , junto a uma das urbanizações por acabar...começou a detectar carros por lá á noite.

                            Decidimos então uma brincadeira...passar madrugadas inteiras em casa dele, saindo com um Fox enorme nas mão e apontando directamente ás janelas dos carros...pregáva-mos grandes cagaços e ria-mos imenso.

                            Até ao dia em que abordá-mos 1 Pajero, que se meteu atrás de nós (eramos uns 5), fugiamos por terreno baldio, se meteu atrás de nós em TT e sacou de uma arma e disparou indiscriminadamente pela janela fora.

                            Um amigo meu foi atingido por um disparo

                            Pensem nisto....
                            Um colega meu fez o mesmo e também só ouviu tiros, nem teve tempo de ver se eram para o ar ou não. Nunca mais repetiu...

                            Pode ser muito engraçado para quem vai incomodar, mas quem é incomodado não está a fazer mal nenhum a ninguém e com as histórias dos assaltos pode bem pensar que o querem assaltar..

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por air Ver Post
                              Um colega meu fez o mesmo e também só ouviu tiros, nem teve tempo de ver se eram para o ar ou não. Nunca mais repetiu...

                              Pode ser muito engraçado para quem vai incomodar, mas quem é incomodado não está a fazer mal nenhum a ninguém e com as histórias dos assaltos pode bem pensar que o querem assaltar..
                              Pois, provavelmente eu também pensaria.

                              Comentário


                                O que eu já me ri com este tópico!!!!

                                Comentário


                                  Epá a minha, ou uma das minhas, histórias foi no dia dos namorados.
                                  Como todos os spots na zona estavam ocupados e tanto a maria como eu estavamos numa de privacidade vai de estacionar perto de uns prédios novos lá na zona... a meio caminho da descolagem aparece uma velha que começa a rezar alto e bom som que estamos ali...tá a por as calças no sitio, ligar o carro e siga dali pra fora.
                                  Mudamos de parque, a meio gás novamente... grupo de putos sem nada que fazer e já a prepararem-se para sessão da playboy á borla...not, tá a ligar o carro de novo e siga pra novo sitio.

                                  Andamos...andamos...fomos parar numa rotunda "abandonada" e siga pra bingo, a meio do bem bom começam a passar carros e pessoal a gritar... não não basamos, continuamos o vôo e juntamo-nos nós a gritaria.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                                    Eu sou uma menina bem comportada nao tenho dessas historias para contar.

                                    e eu tambem conportadissima

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                                      e ele magoou-se? nao ficaram com a matricula dele pois nao?

                                      ha bestas dessas... ms ele tava a f**** cm outra, ou tava so parado?

                                      Boas.

                                      Então o pessoal vai pregar um cagaço a alguém, a dita pessoa assusta-se e retalia e ele é que é a besta?

                                      O pessoal tem de se mentalizar que ás vezes as brincadeiras saem caras.

                                      Imagina que estavas tu com a tua namorada numa situação similar. Tu sabes lá ao que vêm? Se vêm de brincadeira ou se vêm para te gamar a carteira, o carro e saltar à tua namorada contigo a ver?
                                      O que fazes? Abres o vidro e dizes "que brincadeira engraçada"?
                                      Secalhar, se puderes fugir e/ou estiveres armado a conversa já é outra.

                                      É preciso muito cuidado com essas brincadeiras da treta pois podem correr mal e pelo exemplo descrito só não correu pior por sorte.
                                      Depois lá vem a conversa do costume na tv:

                                      "coitadinho, era tão bom rapaz, não fazia mal a ninguém" ... enfim, só que às escuras num sítio ermo ninguém adivinha.

                                      Não leves isto para o lado pessoal mas simplesmente não pude deixar de opinar.

                                      Abraço,
                                      McDriver

                                      Comentário


                                        OH TUB... ANDA CÁ VER ISTO!!!!!

                                        Comentário


                                          Eu uma vez estava a fazer sexo desenfreado como se não houvesse amanhã com 4 bailarinas da passerelle no meu carro e eis que o meu pai vai ao quintal pra me mudar o carro para a sombra e entra dentro do carro! A sorte é que nós vimos a tempo e ainda nos conseguimos esconder no banco de trás!

                                          Aposto que esta nunca aconteceu a ninguém!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RGomes Ver Post
                                            Eu uma vez estava a fazer sexo desenfreado como se não houvesse amanhã com 4 bailarinas da passerelle no meu carro e eis que o meu pai vai ao quintal pra me mudar o carro para a sombra e entra dentro do carro! A sorte é que nós vimos a tempo e ainda nos conseguimos esconder no banco de trás!

                                            Aposto que esta nunca aconteceu a ninguém!

                                            e a Cicciolina estava a degustar a minha jiboia quando se apercebeu que eu era um cavalo

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                              e a Cicciolina estava a degustar a minha jiboia quando se apercebeu que eu era um cavalo
                                              Sorry, de bestialismo não tenho nada para contar

                                              Comentário


                                                Só conto uma:

                                                Há muitos anos fui com a minha namorada de então ao cinema (era uma miúda extraordinária, diga-se de passagem) e o filme tinha uma ou outra cena mais "quente" e ela acabou por meter as mãos nas minhas calças e acabou a tocar pífaro...

                                                Estava escuro e nós estávamos numa parte mais isolada da sala, mas havia um casal que estava relativamente perto (tipo 5 ou 6 cadeiras de distância) e ele, mesmo com pouca luz, topou a cena e pôs-se a olhar. Fiz-lhe sinal para fazer o mesmo com a miúda dele e ele não se fez rogado... ela começou também a tocar pífaro!!!

                                                E não conto mais nenhuma!!!

                                                Comentário


                                                  E depois também há aquelas notícias do tipo, casal de namorados agredido dentro do carro, com os pormenores sórdidos dela ter sido violada pelos agressores e ele ficar em estado grave no hospital depois de se opôr ao furto continuado na viatura.

                                                  Lembrem-se que às vezes os "brincalhões" não vão só para abanar os carros, em suma, se tiver que ser aguentem até ao mótel mais próximo, não brinquem aos casalinhos para não virem a fazer parte da estatística de criminalidade violenta, malucos, há-os em todo o lado!

                                                  Comentário


                                                    Quando comecei a dar as primeiras pinadelas fazia-o frequentemente ao fim-de-semana, aproveitando a ocasião em que os meus pais iam dar os seus passeios dos tristes.

                                                    Na altura usava preservativo e quando acabava deitava-o pela sanita abaixo...

                                                    Um dia a sanita entupiu... a ***** não ia para baixo nem ao balde... o meu pai lá foi pacientemente abrir o sifão no chão da casa de banho e a minha mãe a ajuda-lo...






















                                                    Estão a ver a cena?




























                                                    Eu a perguntar muito inocentemente... O que se passa? Porque entupiu?























                                                    Diz o meu pai com voz inconformada... - Nada... nada de especial...























                                                    Horas depois vem ele com uma cara parecida com o pai daquele gajo do American Pie... - Tens de ter mais cuidado e não deitar as camisas na sanita...





















                                                    Comentário




                                                      Aprendeste ou não aprendeste?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Boxer Ver Post


                                                        Aprendeste ou não aprendeste?

                                                        ihihihihihi

                                                        Comentário


                                                          agora lembrei me de uma porreira, quando tinha uns 16 , eramos 3 gajos e 4 gajas (por acaso eram bem mediocres ) ..mas vá, foi o que se arranjou, jogar aquele jogo da verdade ou consequência, já todos nus e bebedos......era bicos a sair pa mesa 3 , e tau tau pa mesa 4..........e havia alguem que filmava sempre o que os outros faziam....mas eu nem me tinha apercebido bem disso pq já tava todo narso


                                                          bem a câmera era do meu pai!


                                                          um dia ele vai ver o que pode apagar da fita, e descobre aquilo, ......eu chego a casa e ele diz-me assim

                                                          "Olha anda ali comigo para veres uma coisa"

                                                          e mostra-me o filme (NA altura nao me apeteceu logo rir obviamente)


                                                          pá e apenas me disse "filho....se fizeres mais alguma vez isto .....3 coisas!! NUNCA NA MINHA CAMA, NUNCA NO MEU SOFÁ E NUNCA FILMES ISTO E DEIXES PARA EU VER"

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                            pá e apenas me disse "filho....se fizeres mais alguma vez isto .....3 coisas!! NUNCA NA MINHA CAMA, NUNCA NO MEU SOFÁ E NUNCA FILMES ISTO E DEIXES PARA EU VER"
                                                            ... mas faz à vontade, que isso faz-te bem

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                              agora lembrei me de uma porreira, quando tinha uns 16 , eramos 3 gajos e 4 gajas (por acaso eram bem mediocres ) ..mas vá, foi o que se arranjou, jogar aquele jogo da verdade ou consequência, já todos nus e bebedos......era bicos a sair pa mesa 3 , e tau tau pa mesa 4..........e havia alguem que filmava sempre o que os outros faziam....mas eu nem me tinha apercebido bem disso pq já tava todo narso


                                                              bem a câmera era do meu pai!


                                                              um dia ele vai ver o que pode apagar da fita, e descobre aquilo, ......eu chego a casa e ele diz-me assim

                                                              "Olha anda ali comigo para veres uma coisa"

                                                              e mostra-me o filme (NA altura nao me apeteceu logo rir obviamente)


                                                              pá e apenas me disse "filho....se fizeres mais alguma vez isto .....3 coisas!! NUNCA NA MINHA CAMA, NUNCA NO MEU SOFÁ E NUNCA FILMES ISTO E DEIXES PARA EU VER"
                                                              Ok, e onde é que isso mete um veículo?
                                                              Ou metia outras coisas motorizadas?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X