Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual A Maior Vergonha De Teor Sexual Q Já Passaram Num Veiculo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E a policia?

    Lol Isso é tudo muito bonito, mas... E a policia?

    lol É k por exemplo, esta um casal de namorados na viatura la no bem bom e por acaso houve uma velhinha k veio à janela e se depara com akele cenário.. Ela fica mt revoltada e telefona à policia que vai la investigar o "crime"...

    K é k pode acontecer? é mesmo algum crime? Da pra ir passar a noite á esquadra? loool hehe

    Km souber a resposta k mande pra aí...

    Comentário


      Originalmente Colocado por manucas Ver Post
      Eu lembro-me de ter visto um mail de um sujeito q andava sempre a chatear a miuda p ela lhe deixar "ir à porta dos fundos" e a moçoila sempre a dizer q não, q devia doer mto.
      O sujeito decidiu ir à farmacia comprar um gel anestesico, tipo lidocaina, q assim a namorada já não tinha desculpa.
      Segundo ele, foram lá p o monte e toca a "besuntar p rechear o perú". O problema é q poucos minutos depois de ter posto o gel no traseiro da miuda, ela ficou c incontinencia anal e acho q "em vez de entrar" foi só sair!!
      Aquilo era "troço" q nunca mais parava, só faltavam as moscas, dizia o sujeito. Q perdeu o tesão, a namorada ( c a vergonha nunca mais o quis ver) e ainda andou dias a tentar limpar os assentos do carro e c janelas abertas p sair o pivete!!
      Moral da historia: oleo de amendoas doces, é barato e não provoca a caganeira na mina...pelo menos durante. Depois, enquanto damos uso aos Dodots, ela pode ir atrás do silvado.


      coitada da xavala

      Comentário


        Oh my god

        Comentário


          Livra!

          Comentário


            Tinha ainda o meu belo do Y10 GT i.e. quando um individuo resolveu aproximar-se do carro, que estava no meio da mata...

            Acontece que o vi, avisei a rapariga, e ele como foi garganeiro foi-se aproximando...

            Quando vendi o carro a mossa do sitio em que a porta embateu no nariz dele ainda lá estava, e mais do episódio não conto.

            Comentário


              Originalmente Colocado por RodmanPt Ver Post
              Tinha ainda o meu belo do Y10 GT i.e. quando um individuo resolveu aproximar-se do carro, que estava no meio da mata...

              Acontece que o vi, avisei a rapariga, e ele como foi garganeiro foi-se aproximando...

              Quando vendi o carro a mossa do sitio em que a porta embateu no nariz dele ainda lá estava, e mais do episódio não conto.
              O resto foi:

              O tipo foi à vida dele, e tu fizeste a rapariga feliz...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                O resto foi:

                O tipo foi à vida dele, e tu fizeste a rapariga feliz...
                Foi um pouco menos pacífico, mas não vou entar em pormenores, porque já lá vão uns anos e nunca contei a ninguém, também não é num fórum que iria contar.

                Mas muito provavelmente o tipo não voltou a repetir a brincadeira.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por RodmanPt Ver Post
                  Foi um pouco menos pacífico, mas não vou entar em pormenores, porque já lá vão uns anos e nunca contei a ninguém, também não é num fórum que iria contar.

                  Mas muito provavelmente o tipo não voltou a repetir a brincadeira.
                  Diz-me que nao lhe fizeste o que se faz nos chuveiros das cadeias...
                  Vi num filme, nunca tive preso...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                    Diz-me que nao lhe fizeste o que se faz nos chuveiros das cadeias...
                    Vi num filme, nunca tive preso...
                    LOL nada disso ... e não comento mais sobre isto. Peço desculpa.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por RodmanPt Ver Post
                      LOL nada disso ... e não comento mais sobre isto. Peço desculpa.
                      Ok...

                      Estava apenas a brincar, ok?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                        Ok...

                        Estava apenas a brincar, ok?
                        Claro ;)

                        Comentário


                          Aqui fica uma das historias... (pelo menos a pior)

                          Dentro de uma Fiat Bravo Van os animos quentes ja todos nus no parque de estacionamento de uma empresa. era ja perto da meia noite e ja bem quentes quando ouvimos um tiro. Quando olhamos para tras está o segurança de arma apontada para o ar e com cara de poucos amigos. Foi sair dali o mais rapidamente possivel e mesmo assim sem roupa vestida. O coração batia forte... Ali naquele sitio nunca mais!!!!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por pedrotdias Ver Post
                            Aqui fica uma das historias... (pelo menos a pior)

                            Dentro de uma Fiat Bravo Van os animos quentes ja todos nus no parque de estacionamento de uma empresa. era ja perto da meia noite e ja bem quentes quando ouvimos um tiro. Quando olhamos para tras está o segurança de arma apontada para o ar e com cara de poucos amigos. Foi sair dali o mais rapidamente possivel e mesmo assim sem roupa vestida. O coração batia forte... Ali naquele sitio nunca mais!!!!
                            F0D4S3 imagino a tua cara.. lol deverias tar mesmo PASMADO do tipo "CRL o empata f0daz veio..." o Tiro FOI a Morte do ARtista até com as cuecas no ar Toca a andar...

                            mt lixado... eu com uma destas até pensaria 2 vezes antes de ir rossar pra algum sitio dentro da viatura... cumps e melhoras pro CAGAÇO

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Soldarier Ver Post
                              F0D4S3 imagino a tua cara.. lol deverias tar mesmo PASMADO do tipo "CRL o empata f0daz veio..." o Tiro FOI a Morte do ARtista até com as cuecas no ar Toca a andar...

                              mt lixado... eu com uma destas até pensaria 2 vezes antes de ir rossar pra algum sitio dentro da viatura... cumps e melhoras pro CAGAÇO
                              Foi mais ou menos isso... MAs acho que na altura nem tempo tive de fazer caras!! Agora acho graça mas na altura nao achei!!!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por pedrotdias Ver Post
                                Aqui fica uma das historias... (pelo menos a pior)

                                Dentro de uma Fiat Bravo Van os animos quentes ja todos nus no parque de estacionamento de uma empresa. era ja perto da meia noite e ja bem quentes quando ouvimos um tiro. Quando olhamos para tras está o segurança de arma apontada para o ar e com cara de poucos amigos. Foi sair dali o mais rapidamente possivel e mesmo assim sem roupa vestida. O coração batia forte... Ali naquele sitio nunca mais!!!!
                                Se fosses dos lados da terra dos meus pais, eu diria exactamente que sabia em que sítio foi isso. Lá na empresa temos um guarda-nocturno que, volta e meia, gosta de dar uso à arma. De vez em quando chegamos lá de manhã e lá estão uns cartuxos no chão.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                  Se fosses dos lados da terra dos meus pais, eu diria exactamente que sabia em que sítio foi isso. Lá na empresa temos um guarda-nocturno que, volta e meia, gosta de dar uso à arma. De vez em quando chegamos lá de manhã e lá estão uns cartuxos no chão.
                                  Pois... Eu nunca tinha estado numa situação como essa mas confesso que não achei graça nenhuma....
                                  Ah e até podia ter ficado com problemas de disfunção erectil felizmente está tudo a trabalhar bem!!!!

                                  Comentário


                                    tive tempo de ler muita coisa por nao poder participar durante uns dias.

                                    a da "caganeira anal" no carro foi demais!!!

                                    o que eu me ri!

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X