Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente... solidariedade, n. de conta/NIB pag. 8

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Envia-me o teu telemovel por PM depois falamos.

    Comentário


      Novidades?

      Comentário


        Pessoal é assim, estive a ver hoje o Fiat Uno, é o último modelo, e precisaria de uma reparaçãozita a nível de motor, tem uma fuga de óleo, a junta da colaça está queimada, tem folgas a nível dos braços da suspensão com alguma folga, junta da tampa das valvulas estragada e bomba de água precisa de ser mudada...


        Falei hoje com o pai do rapaz e ele disse que as posses monetárias da familia eram poucas, que não permitiria reparar o Toyota, ele precisa do carro para trabalhar, pois é o único meio de se deslocar e transportar o material do trabalho de casa ao trabalho, até ver anda à "boleia" de amigos e conhecidos...

        O Uno para ficar minimamente em condições não é necessário muita coisa, além disso numa oficina tudo será solucionado, nem que se recorra a peças de sucata...

        Assim todos terão a oportunidade de participar nesta ajuda à Familia [^]

        Que dizem? Eu estou disposto a ajudar e se desistir serei o último [:X]

        Comentário


          Eu dou 10 euros!
          Ta dito ta dito!

          Comentário


            Stratos correcção o Uno precisa de muita coisa inclusive a caixa de velocidades, o problema é que o valor total das reparações superam em muito o valor do carro.
            Hj ao fim da tarde falei com o mecanico, e so em peças não chegam 500€ se a isto adicionarmos o a porta de trás que tá podre + o escape k tb tá podre, e os interiores e assim.
            Conclusão para o pôr em condições tinha que se gastar muito perto de 1000€ e sinceramente acho que não justifica.
            Agora se alguem tiver um carrinho em melhores condições e que seja minimamente viavel, eu não me importo de comparticipar.

            Comentário


              [xx(]

              Então torna-se muito honoroso a reparação... e peças da sucata não?

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por Stratos

                [xx(]

                Então torna-se muito honoroso a reparação... e peças da sucata não?
                O problema da sucata é que o que vais buscar principalmente para um carro tão antigo, 1º não é facil encontrar 2º o que trazes está provavelmente tão bom como o que tens.[:0]

                Comentário


                  [^][^][^]
                  Este fórum é um espectáculo... ;)

                  Peugeot_Sales... já agora e visto que da familia Autohoje és o único que está dentro do sector de venda automóvel(que eu saiba)... que carritos usados existem por aí em bom estado?
                  Se existisse um carro em bom estado e a um preço razoável... fazendo uma "vaquinha" neste fórum e juntando a outras "vaquinhas" de outros fóruns talvez desse pra uma "manadazinha" ;) que permitisse uma melhor aquisição que nos tornasse ainda mais orgulhosos e tornar o rapaz feliz da vida.

                  Ideias são bem vindas.

                  Abraço a todos

                  Comentário


                    Tenho pena de já ter vendido o carro da minha irmã.. um Seat Marbella, pois caso ainda o tivesse dava-o na boa...
                    Mas se souber de algum barato, aviso o pessoal para tentarmos juntar uns euros...

                    Cump.

                    Comentário


                      Com boa vontade tudo se arranja.

                      Stratos podes contar com 10€ meus também.

                      Comentário


                        Á ordem de quem?
                        [img]uploaded/Tiago Leal/2005327124512_chek.JPG [/img]

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por Tiago Leal

                          Á ordem de quem?
                          [img]uploaded/Tiago Leal/2005327124512_chek.JPG [/img]

                          Gastar 1 cheque por 10€ quase se paga mais de despesas do que o valor do cheque.

                          Comentário


                            Penso que é preferível fazermos uma colecta por aqui, 500€ arranjam-se com facilidade e compra-se um charuto para desenrascar.

                            Comentário


                              Telefonem ao gajo do Pimp my Ride! Da MTV...

                              Comentário


                                citação:Gastar 1 cheque por 10€ quase se paga mais de despesas do que o valor do cheque.
                                Ok. Depois digam como faço para contribuir[^][^][^][^]

                                Comentário


                                  FIAT Uno 1.0 F, 3P, 1989, 89.000 km, 45 cv, gasolina, vermelho, um propietário, excelente de motor, precisa de ser polido, urgente. € 300. Lisboa.

                                  Renault 5 1.4 GTX, 3P., 12/1987, gasolina, vermelho, AL, VE, em óptimo estado. Preço negociável. €350, Lisboa

                                  Seat Ibiza 1.2 GL, 3P., 11/86, gasolina, azul, muito bom estado, INSP até Dezembro. €250 neg. Carregado.

                                  Comentário


                                    Esses carros estão bem acessiveis, o problema é trazê-los cá para o Norte [xx(]

                                    Soluções?

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por Stratos

                                      Esses carros estão bem acessiveis, o problema é trazê-los cá para o Norte [xx(]

                                      Soluções?
                                      1 - Ir alguém do sul a conduzi-lo até ao norte, e voltar de comboio.
                                      2 - Vir alguém do norte de comboio fechar o negócio, com o carro previamente observado por alguém do sul, e levá-lo a rolar até ao norte. Pode ser o rapaz que vai ficar com ele.
                                      3 - Procurar um carro nos mesmos moldes aí no norte, que também os deve haver.

                                      Comentário


                                        TDI que estás ligado ao ramo, não conheces nada? É que se for aqui pela zona fica melhor (€)

                                        Comentário


                                          Boas,

                                          Ora aqui vai alguns que encontrei aqui na net :

                                          http://standpt.com/standpt/standpt/c...php?numm=39036
                                          --> Fiat Uno 60 de 91 -- 500 €



                                          http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p1474
                                          --> Fiat Tempra de 91 -- 500 €



                                          outros :
                                          Anúncios JN

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por SRNEVES

                                            Boas,

                                            Ora aqui vai alguns que encontrei aqui na net :

                                            http://standpt.com/standpt/standpt/c...php?numm=39036
                                            --> Fiat Uno 60 de 91 -- 500 €



                                            http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p1474
                                            --> Fiat Tempra de 91 -- 500 €



                                            outros :
                                            Anúncios JN

                                            Porra pah esse Uno não!!!!!!!!!!! Era o que seria para oferecer!!!!!!!!

                                            [}][}][}][}]

                                            Comentário


                                              Deixem-me vêr se recebo paqui uma retoma em condições, ter até tenho mas é um Ax e não está nada barato.

                                              Comentário


                                                Desculpem o OFF TOPIC, mas no anuncio a preto, do lado direito eu estou a ver um Mercedes 200D de 1988 por 6250€! O carro tem 17 anos!

                                                Comentário


                                                  É este

                                                  http://www.gilcar.pt/usados_detalhe.asp?IdV=125678

                                                  Comentário


                                                    fantástico

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por Domingues

                                                      Desculpem o OFF TOPIC, mas no anuncio a preto, do lado direito eu estou a ver um Mercedes 200D de 1988 por 6250€! O carro tem 17 anos!
                                                      Então há sempre um taxista que quer um MACEDES[}][}][}][}][}][}][}][}][}]

                                                      Comentário


                                                        A minha Mãe vai-se desfazer do seu 1º carro, ela estava a pensar em dá-lo a alguém. O carro em questão é um Lancia Y10 ie Lx de 1990. Fui com ele à inspecção e só não passou, pq não tinha as 'palas' nas rodas traseiras que agora é obrigatório em carros ligeiros registados até 1994. O carro conta com 44000km, só tem algumas pequenas mossas e tem o banco do condutor meio rasgado. A nível de mecânica está impecável. Se quiserem eu até posso falar com ela, mas só podemos dar/vender o carro daqui a 2 meses, quando vier o novo.

                                                        Disponham semprem, se precisarem de alguma ajuda, eu estou aqui.
                                                        Cumps.

                                                        Comentário


                                                          Ó Sober isso é boa ideia!!! Quantos euris quer a tua mãe???


                                                          Comentário


                                                            É excelente Sober, o problema é que sempre são 2 meses de espera[xx(]

                                                            Comentário


                                                              Eu retomei um punto de 94 completamente novo com 80 mil km nem um risco nos tampoes tinha....tinha panela nova e pneus novos....demos 850 euros por ele....foi vendido ontem por 1000....se soubesse mais cedo...talvez tivesse dado...o problema tambem é eu ser ca de baixo de Lisboa e o tempo que levaria a juntar o valor para um carro que se tem de arranjar quase de imediato...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X