Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os tipos que se colam ao carro da frente, serao todos asnos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Quem nos dias de hoje quer um Pontiac Trans AM Fire Bird?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
      Quem nos dias de hoje quer um Pontiac Trans AM Fire Bird?
      Eu não me importava de ter um..... e até podia bem ser uma replica do KIT que eu nem me importava nada!!!!

      (então se desse para o transformar no modo persuit ainda mais giro, apesar de o carro ficar feio todos os dias)

      Comentário


        #63
        Respondendo há pergunta do tópico, pode haver uns asnos, mas a maioria são mesmo pessoas, só que com um problema qualquer.
        Isto leva-nos à estratégia de resolução: como os individuos não são normais, por mais que se faça eles vão continuar a arriscar a vida deles e a nossa, portanto o melhor é sair da frente antes que haja porcaria (com m).

        Comentário


          #64
          Se sairmos da frente deles vao fazer o mesmo com outra pessoa, a esperanca é que ao levar com esguichos 1 ou 2 se dessem conta q estavam demasiado perto.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
            Se sairmos da frente deles vao fazer o mesmo com outra pessoa, a esperanca é que ao levar com esguichos 1 ou 2 se dessem conta q estavam demasiado perto.
            És o moderador da auto-estrada portanto


            "Vou na faixa da esquerda e tal e coiso e ninguém me passa"

            ...

            "Olha um xico esperto que até pode ir em marcha de emergência. Pera lá que já te f*do, toma lá uma travagem à patrão e umas esguinchadelas a ver se sossegas"

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
              Braz sabes o que é que eu vejo quase todas as manhas na 2ª circular até na A5 de manhã? Choques em cadeia de 3 ou 4 carros. Pergunto eu como é que os choques em cadeia podem acontecer e porquê? Na A1 já se estamparam 80 e tal carros em cadeia, isto é um passar de atestado de incompetencia ao condutor portugues.
              E qdo chamamos àtencao para estas situacoes num forum, ou a mandar agua pros vidros os RodmanPts e afins em vez de refletirem ainda se irritam
              Se calhar alguns desses choques em cadeia até são causados por justiceiros que se põem a fazer travagens na faixa da esquerda sem razão nenhuma e sem aviso prévio nenhum. O teu problema é que pegas no carro de manhã e resolves enfrentar a estrada como um campo de batalha, tal como o condutor do mini.

              A tua condução é tudo menos segura, reduzes intencionalmente a visibilidade das pessoas que seguem atrás de ti (não só do mini mas de quem circula ao teu lado e atrás do mini), circulas na faixa da esquerda só porque quem vai na direita vai a 120 e tu vais a 125 (mesmo tendo espaço livre entre carros que circulam na faixa do meio) e para melhorar isso tudo ainda te pões a fazer travagens na faixa da esquerda. Deixa-me dizer-te que não é assim que vais melhorar a segurança nas estradas, só a vais piorar. Se realmente prezas a segurança rodoviária faz a tua condução segura e ignora este tipo de condutores, entrares em picardias e joguinhos de "eu sou o rei da estrada e vou por-te no sítio seu vilão" dando azo a manobras muito perigosas só diminui a tua segurança e a de todos os que circulam na estrada.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
                Se sairmos da frente deles vao fazer o mesmo com outra pessoa, a esperanca é que ao levar com esguichos 1 ou 2 se dessem conta q estavam demasiado perto.
                Podes perder as esperanças.

                Um gajo que despreza o conceito de distância de segurança não vai ficar subitamente inteligente só porque alguém decide contrariar a sua pressa.

                Não vais conseguir melhorar o mundo. O que máximo que irás conseguir é que, de cada vez que teimares com um tipo desses, estás a aumentar a probabilidade de te envolveres num acidente com ele. Além disso, ao cometer uma infracção perdes a razão que tens.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por worldtiki Ver Post
                  És o moderador da auto-estrada portanto


                  "Vou na faixa da esquerda e tal e coiso e ninguém me passa"

                  ...

                  "Olha um xico esperto que até pode ir em marcha de emergência. Pera lá que já te f*do, toma lá uma travagem à patrão e umas esguinchadelas a ver se sossegas"
                  Depois arrisca-se a levar com um tiro nos cornos.

                  Não devemos contrariar os muitos doidos por ai andam. Se eles querem passar, então deixemos os passar quando tivermos a 1ª oportunidade para o fazer.

                  Comentário


                    #69
                    pacxito eu so fiz isso da travagem 1x a ver se assim ele entendia q se calhar estava a fazer alguma coisa mal nao é coisa q faça no dia a dia. Eu n estive numa de q sou o rei da estrada, estive numa de que a fila do meio nao ia a 120 como estas agora a inventar, e eu tinha o direito de os ultrapassar e o mini q vinha atras devia ter a cabeça de nao se colar desde o inicio da curva de onde viémos.
                    Qtas vezes ja eu vi algum atrás a fazer sinais de luzes e se tenho hipotese disso volto a direita. Agora se estou quase a ultrapassar alguem n vou para a fila mais a direita a ter de travar so para o deixar passar a 150 ou 160 como as vezes acontece. Esses individuos deviam saber que a nossa unica obrigacao é de qdo estamos na AE na faixa da esquerda de circular a velocidade maxima ou seja 120, portanto se os deixamos passar nao é um direito deles, mas antes civismo de se n nos vamos prejudicar como por ex ter de travar ao voltar a faixa do meio, deixa-los passar.
                    Editado pela última vez por jccgold; 16 September 2007, 15:21.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
                      pacxito eu so fiz isso da travagem 1x a ver se assim ele entendia q se calhar estava a fazer alguma coisa mal nao é coisa q faça no dia a dia. Eu n estive numa de q sou o rei da estrada, estive numa de que a fila do meio nao ia a 120 como estas agora a inventar, e eu tinha o direito de os ultrapassar e o mini q vinha atras devia ter a cabeça de nao se colar desde o inicio da curva de onde viémos.
                      Qtas vezes ja eu vi algum atrás a fazer sinais de luzes e se tenho hipotese disso volto a direita. Agora se estou quase a ultrapassar alguem n vou para a fila mais a direita a ter de travar so para o deixar passar a 150 ou 160 como as vezes acontece. Esses individuos deviam saber que a nossa unica obrigacao é de qdo estamos na AE na faixa da esquerda de circular a velocidade maxima ou seja 120, portanto se os deixamos passar nao é um direito deles, mas antes civismo de se n nos vamos prejudicar como por ex ter de travar ao voltar a faixa do meio, deixa-los passar.
                      Facto: Ele teve tempo de ir para a direita, ultrapassar-te e voltar à tua faixa. Por mais que o negues tinhas oportunidade para te encostar, não o fizeste e preferiste mandar-lhe com água e travar. Está escrito nos teus posts, não inventei nada.

                      O teu desconhecimento do código da estrada é deslumbrante para quem tão bem julga os outros... Mostra-me o artigo que diz que na faixa da esquerda tens que circular no máximo a 120... Inventaste isto agora? Aliás, diz-me o artigo que diz que sequer podes circular na faixa da esquerda. Eu faço-te um resumo para poupar trabalho. O que o código diz é que se circula pela direita e que as faixas mais à esquerda servem unicamente para ultrapassar. Não fala em velocidades a que és obrigado a circular, aliás era completamente estúpido que isso acontecesse. Já fiz algumas viagens em que ninguém passava dos 70~80km/h tais eram as condições atmosféricas.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                        Não fala em velocidades a que és obrigado a circular, aliás era completamente estúpido que isso acontecesse.
                        É um pouco ridiculo alguem vir dizer que os outros nao sabem as leis, e depois vir dizer biqueiradas, mas conseguiste.
                        Entao nao ha velocidades obrigatorias e é estupido q tal coisa acontecesse? Eu se falei nos 120kmsh como é obvio so em AE tal coisa é permitida, entao em AE nao ha velocidades obrigatorias?
                        Na faixa da esquerda a velocidade MINIMA obrigatoria é de 90kmsh. Parece que descobri algo que consideras completamente estupido
                        O q eu disse é q por uma questao de civismo nao devemos estar na fila mais a esquerda a velocidades abaixo do que a lei permite o que iria empatar o transito atras.
                        E isso de q é obrigatorio circular na faixa mais a direita em todos os casos tambem nao e verdade. Em caso de transito compacto deixa de ser obrigatorio.
                        Se estas tao preocupado com leis, pq nao começas a seguir a recomendacao da DGV q PAGA inclusivé publicidade a pedir para guardar distancias, sendo essas de + meio metro por cada km/h e deixas de andar a menos de 5 metros dos carros da frente? Isso é q era de mestre q achas?

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
                          Eu disse qual era a estrada é na CRIL ligacao de quem sai da 2ª circular para a A5. Para quem conhece qdo se sai da 2ª circular aquilo faz uma curva apertada e qdo essa curva acaba, tem-se recta longa ate a marginal ou ate a saida da A5 uns 2kms pelo menos.
                          O tipo do Mini vinha colado a mim já na curva, desde q eu acelarei dos 60kmsh ate aos 120kmsh vinha sempre colado os da fila do meio circulam a menos q 120kmsh. A questao nao é que eu nao o pudesse ter deixado passar, nao deixei pq isso era pactuar com a forma assassina de conduzir do tipo, pq mais tarde ou mais cedo vai bater em alguem. Só mais de 1km depois é que acabou por me ultrapassar pela direita mas até lá colou-se sempre.
                          Mesmo que alguem vá a pastelar na fila da esquerda que nao foi o caso, a forma correcta de chamar àtencao é fazer luzes dos maximos, nao é arriscar a vida do proprio e dos outros.



                          E se começasses a usar o cerebro? E se o tipo da frente tiver de travar acontece o que?
                          Veja-se este tipo de mentalidade "Nao vou passar para a direita pq posso apanhar uma multa em caso de acidente". Ou seja, no caso de bater a 120kmsh ou mais e morrerem todos, o pior era deixar uma multa por pagar. Mto civismo sim sr.
                          Nesse caso tinhas duas opções: ser agente da BT e multar o gajo por não respeitar a distância de segurança, ou abandonar a transgressão de não circular o mais à direita possível e deixar o tipo passar.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Two Ver Post
                            Já agora para que é o pisca ligado? Pertendes mudar de direcção? É para o sentido contrário? Ou é o pisca da direita? És capaz de ilucidar mas devagar como se eu fosse muito burro.
                            Vou-te dar o exemplo da Alemanha, como podia dar o exemplo de outro país qualquer.

                            Na Alemanha os condutores fazem o pisca para a esquerda para assinalar que pretendem ultrapassar o carro da frente. Também serve para identificar ao longe carros que seguem num ritmo mais elevado. É uma forma menos agressiva e mais cortês do que o "mandar máximos".

                            Eu faço-o, pessoalmente. Não "mando máximos", prefiro sim fazer o pisca para que o condutor da frente saiba que a minha intenção é andar mais rápido do que ele e, assim que ele possa, me deixe ultrapassá-lo.

                            É simples e bem mais educado que "mandar máximos".

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
                              É um pouco ridiculo alguem vir dizer que os outros nao sabem as leis, e depois vir dizer biqueiradas, mas conseguiste.
                              Entao nao ha velocidades obrigatorias e é estupido q tal coisa acontecesse? Eu se falei nos 120kmsh como é obvio so em AE tal coisa é permitida, entao em AE nao ha velocidades obrigatorias?
                              Na faixa da esquerda a velocidade MINIMA obrigatoria é de 90kmsh. Parece que descobri algo que consideras completamente estupido
                              O q eu disse é q por uma questao de civismo nao devemos estar na fila mais a esquerda a velocidades abaixo do que a lei permite o que iria empatar o transito atras.
                              E isso de q é obrigatorio circular na faixa mais a direita em todos os casos tambem nao e verdade. Em caso de transito compacto deixa de ser obrigatorio.
                              Se estas tao preocupado com leis, pq nao começas a seguir a recomendacao da DGV q PAGA inclusivé publicidade a pedir para guardar distancias, sendo essas de + meio metro por cada km/h e deixas de andar a menos de 5 metros dos carros da frente? Isso é q era de mestre q achas?
                              Existem velocidades mínimas na AE? Existem: 50km/h. Se estiveres a circular na faixa da esquerda é obrigado a ir a 120km/h? Não!

                              Por favor mostra-me o artigo do código da estrada que diga que a velocidade MINIMA obrigatória na faixa da esquerda de uma AE seja 90km/h. Obrigado.

                              Queres que te explique o conceito de velocidade excessiva? Queres que te explique como este se sobrepõe ao artigo que estipula os limites de velocidade nas estadas portuguesas?

                              Quanto ao resto aprende a ler o que está escrito. Acho que o teu problema é mesmo o português, crias regras no código da estrada ao teu gosto, interpretas o que está escrito da forma que te dá mais jeito... Enfim... Fica na tua, eu fico na minha, tenho mais que fazer.

                              *Edit:

                              Com que então não é obrigatório circular pela direita em caso de trânsito compacto? O artigo que fala dessa possibilidade diz algo como "quando se aplica o artigo Y e em caso de uma via de trânsito fluir mais rápido que outra, não é considerada ultrapassagem". Depois vais ler o tal artigo Y e vês que esse artigo descreve a circulação dentro das localidades. Conheces alguma AE dentro de uma localidade?
                              Editado pela última vez por pacxito; 16 September 2007, 16:26. Razão: esqueci-me de comentar mais uma pérola do nosso justiceiro

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                Nesse caso tinhas duas opções: ser agente da BT e multar o gajo por não respeitar a distância de segurança, ou abandonar a transgressão de não circular o mais à direita possível e deixar o tipo passar.
                                Se fosse agente da BT sob q lei é q ele estava ilegal? Nao ha lei q proiba essa forma de conduzir pra ligeiros.
                                E qual transgressao? Sob transito compacto nao sou obrigado a ir numa faixa mais a direita.
                                Ha aqui tanta gente a meter-se comigo, ate faz pensar q se colam aos carros da frente e se sentem atingidos pelo topico. Será?

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
                                  Se fosse agente da BT sob q lei é q ele estava ilegal? Nao ha lei q proiba essa forma de conduzir pra ligeiros.
                                  Para quem não leu o código... nenhuma. Para quem não leu o código mas leu o comentário do Luis Capelo... pelos vistos também nenhuma.

                                  E qual transgressao? Sob transito compacto nao sou obrigado a ir numa faixa mais a direita.
                                  Não ias a 120km/h? Compacto realmente.

                                  Ha aqui tanta gente a meter-se comigo, ate faz pensar q se colam aos carros da frente e se sentem atingidos pelo topico. Será?
                                  A tua condução é exemplar e ai de quem se atreva a dizer o contrário. Todo o resto do mundo é que está totally out to get you.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
                                    Li aqui no forum para usar a agua para limpar o vidro quando vem um carro atrás colado a nós. Experimentei e realmente funciona pq vejo-os a limparem o vidro tambem. Pois nao é que nenhum se afasta??
                                    Ainda agora na passagem da 2ª circular pra A5, mal se inicia a recta vem um mini colado a minha traseira e eu enqto acelero mando-lhe agua pros vidros. Afasta-se e cola-se de novo. Isto 2 ou 3x. Tive de lhe mandar uma travagem e ele ultrapassa-me pela direita e acelera pros 140kmsh a pensar q me ia picar com ele.
                                    Mas será que os tipos q se colam aos nossos carros sao todos broncos, que nem um descola por mais agua que lhes mandemos nem à 3ª ou 4ª vez o cerebro começa a pensar?

                                    pelo que li o bronco es tu, fazes a ***** e culpas os outros
                                    ja uma vez apareceu aqui um que ia na 2 circular, e um camião ultrapassou pela direita,porque ele não se quis desviar para a faixa da direita e ainda veio aqui culpar o gaijo do camião

                                    Comentário


                                      #78
                                      Quem es tu para me vir chamar bronco? Nao ha bans neste forum?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
                                        Quem es tu para me vir chamar bronco? Nao ha bans neste forum?
                                        Mas existe uma coisa chamada Report quando não apreciamos o português utilizado em relação à nossa pessoa.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                                          pelo que li o bronco es tu, fazes a ***** e culpas os outros
                                          ja uma vez apareceu aqui um que ia na 2 circular, e um camião ultrapassou pela direita,porque ele não se quis desviar para a faixa da direita e ainda veio aqui culpar o gaijo do camião
                                          Mas esse caso foi um pouco "diferente". O camionista teve uma atitude completamente criminosa, tentando abalroar o fórunista na 2ª circular, circular colado a ele, etc. O fórunista ia irregularmente na via do meio, mas isso não serve de desculpa para o camionita se pôr a colar ao carro dele, ultrapassá-lo pela direita e tentar abalroá-lo! Mal por mal, mais valia tê-lo ultrapassado pela esquerda ou pela direita, ainda que sejam as duas ilegais, mas muitíssimo menos perigosas que o que ele fez. No fundo, o camionista fez aquilo que se está aqui a criticar ao jccgold e ao MAN35.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                            Para responder à tua pergunta.....

                                            SIM
                                            Subscrevo .... e acender e apagar as luzes tb resulta ....

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
                                              É um pouco ridiculo alguem vir dizer que os outros nao sabem as leis, e depois vir dizer biqueiradas, mas conseguiste.
                                              Entao nao ha velocidades obrigatorias e é estupido q tal coisa acontecesse? Eu se falei nos 120kmsh como é obvio so em AE tal coisa é permitida, entao em AE nao ha velocidades obrigatorias?
                                              Na faixa da esquerda a velocidade MINIMA obrigatoria é de 90kmsh. Parece que descobri algo que consideras completamente estupido
                                              O q eu disse é q por uma questao de civismo nao devemos estar na fila mais a esquerda a velocidades abaixo do que a lei permite o que iria empatar o transito atras.
                                              E isso de q é obrigatorio circular na faixa mais a direita em todos os casos tambem nao e verdade. Em caso de transito compacto deixa de ser obrigatorio.
                                              Se estas tao preocupado com leis, pq nao começas a seguir a recomendacao da DGV q PAGA inclusivé publicidade a pedir para guardar distancias, sendo essas de + meio metro por cada km/h e deixas de andar a menos de 5 metros dos carros da frente? Isso é q era de mestre q achas?


                                              Mostra-me o artigo que diz isso!!!!!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
                                                Quem es tu para me vir chamar bronco? Nao ha bans neste forum?
                                                Da mesma forma que chamas de animais e asnos aos outros, ou só gostas da moderação para o teu lado? Realmente, além de justiceiro és um falso moralista!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Tá bom este topic, tá!

                                                  Em jeito de apanhado permite-me concluir que:

                                                  A) Tu que tanto segues à risca o código e a prevenção rodoviária, só mudas de faixa quando tens condições mínimas de segurança? Acho muito bem! Agora, um carro que vai atrás de ti tem espaço suficiente para se por ao teu lado, passar-te e *parecer que se tá a picar contigo*, mas tu não tens espaço suficiente para mudar de faixa? Ou esse mini é o cooper S GP com motor de Hayabusa ou algo semelhante, ou então um semi-reboque tinha tempo de mudar de faixa, cumprindo com a dita "prevenção rodoviária".

                                                  B) Qualquer pessoa que se cola ao carro da frente é asno.

                                                  C) Qualquer pessoa que tem um carro colado e: i) use o limpa para brisas em jeito de provocação; ii) faça brake tests; iii) pura e simplesmente seja parvo e não saia do sítio quando o pode fazer; é uma pessoa normal e com sentido de prevenção rodoviária, não consubstanciando portanto, um asno.

                                                  Ok. Tenho a lição estudada!

                                                  Agora antes que digas seja o que for:

                                                  Eu colo-me ao carro da frente quando tenho que colar. Eu passo pela direita quando tenho que passar. Eu não sou o rei da estrada, sendo que por via de regra circulo o mais à direita possível. Eu não gosto de reis da estrada que circulam encostados à esquerda quando não têm que o fazer. E por fim, como sou bem educado, quando apanho não-asnos à minha frente a brincarem com o limpa para brisas, a darem toques de travão ou a acenderem as luzes de nevoeiro, não faço absolutamente nada, limitando-me a passar o dito não-asno e a sorrir para ele.

                                                  Obrigado pelos ensinamentos do código da estrada. Obrigado por realçares o teu civismo, de modo a que eu consiga ser tão cívico como tu. E por fim, folgo em saber que a prevenção rodoviária tem um ávido defensor.

                                                  PS: Já agora explica-me qual é que é a diferença entre um user chamar-te directamente bronco e como tal a teu ver merecer ban; ou tu dizeres que quem se cola é asno (tás no teu direito, claro), e frequentemente alegas que alguém que discorda do teu ponto de vista deve ser "daqueles que se cola", chamando portanto indirectamente a essas pessoas asnos.

                                                  Eu sou asno. Até posso mesmo ser parvo, avanço já!

                                                  Boa noite e caso decidas responder directamente, respira fundo antes para não te irritares! O mundo não está contra ti. Isto é um fórum, e por definição, em fóruns debatem-se opiniões!

                                                  Editado pela última vez por sngd; 16 September 2007, 20:20.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Eu ao fazer a pergunta estava-me a basear na experiencia de estrada q tive. Nao achei sequer que houvesse pessoal por aqui com a lata de dizer q o fazem e que a culpa ainda é dos outros, e ultrapassam pela direita como xicos espertos que sao. De xicos espertos desses esta o cemitério cheio.
                                                    Eu já fiz aqui uma sondagem de quem teve acidentes porque o teve, e a 1ª razao destacada foram os choques de traseira no carro da frente agora quem quiser aprende alguma coisa nos foruns, quem nao quer ande a chamar os outros de justiceiros.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Os tipos que se colam ao carro da frente, serao todos asnos??

                                                      Provavelmente serão, mas só quando vão mentecaptos coladinhos na faixa da esquerda sem estar a ultrapassar ninguém com medo de perder o lugar na faixa da esquerda.

                                                      Eu encosto-me regularmente ao carro da frente, mas APENAS quando este vai na faixa da esquerda sem estar a ultrapassar ninguém.

                                                      Portanto se o mini teve espaço e tempo de te ultrapassar pela direita, é porque tu te julgavas rei da estrada...


                                                      PS: só tenho pena de não ter uma "mata-vacas" na frente do meu carro, senão o bicho que se lembra-se de fazer um "brake test" quando estava atrás dele, sem razão aparente ficaria logo com uma traseira nova!!! Inconscientes. Justiceiros da estrada.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
                                                        Eu ao fazer a pergunta estava-me a basear na experiencia de estrada q tive. Nao achei sequer que houvesse pessoal por aqui com a lata de dizer q o fazem e que a culpa ainda é dos outros, e ultrapassam pela direita como xicos espertos que sao. De xicos espertos desses esta o cemitério cheio.
                                                        E de provocadores também...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                                                          E de provocadores também...
                                                          Portanto o gajo que vem desde o inicio duma curva apertada até 1km e meio a frente sempre colado à minha traseira nao é o provocador, o provocador sou eu. Vá continua na conversa do off-topic so espero nunca ter de levar ctgo na estrada

                                                          Originalmente Colocado por fililipe Ver Post
                                                          Provavelmente serão, mas só quando vão mentecaptos coladinhos na faixa da esquerda sem estar a ultrapassar ninguém com medo de perder o lugar na faixa da esquerda.
                                                          Eu ultrapassei varios carros enqto isso aconteceu se a faixa da direita so ficou livre quase 2kms depois é pq havia carros na fila do meio a serem ultrapassados qq pessoa com o minimo capacidade deducao perceberia, qto a ti já seguiu queixa pra moderacao.
                                                          Editado pela última vez por jccgold; 16 September 2007, 20:33.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
                                                            "qto a ti já seguiu queixa pra moderacao."

                                                            Olha para o menino, foi fazer queixa á moderação?
                                                            Tadinho, queres umas palmadinhas nas costas e festinhas na cabeça para ficares melhor?

                                                            Homem CRESCE, vens para aqui chamar asnos a outras pessoas quando tu é que tentas provocar acidentes com os teus "brake tests" em plena via publica...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              O mais engraçado é quando esta malta que comprou a faixa da esquerda é ultrapassada pela direita e depois fica a fazer sinais de luzes enquanto eu me vou embora e se for preciso vêm mais 2 ou 3 atrás de mim... Costumo apanhar muitos assim, são os asnos justiceiros quem não coiso nem saem de cima...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X