Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os tipos que se colam ao carro da frente, serao todos asnos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Ah fazes ultrapassagens pela direita? Que revelacao inesperada de alguem q com um nivel tao alto de participacao neste topico.
    Ja agora queria fazer-te um convite a participares tambem nesta sondagem http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=39023

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
      Portanto o gajo que vem desde o inicio duma curva apertada até 1km e meio a frente sempre colado à minha traseira nao é o provocador, o provocador sou eu. Vá continua na conversa do off-topic so espero nunca ter de levar ctgo na estrada
      Cada cavadela, cada minhoca...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
        O mais engraçado é quando esta malta que comprou a faixa da esquerda é ultrapassada pela direita e depois fica a fazer sinais de luzes enquanto eu me vou embora e se for preciso vêm mais 2 ou 3 atrás de mim... Costumo apanhar muitos assim, são os asnos justiceiros quem não coiso nem saem de cima...
        Mas existe uma nova geração deles.

        Os que compraram a faixa do meio. Em 3 faixas livres, vão sempre pela do meio...

        Devem conduzir tão mal, que é para terem margem de manobra para fazerem asneiras...


        (Infelizmente eu faço entre 4000 a 5000 Km/Mês, e lido com esta incompetencia todos os dias!!! é triste.)

        Comentário


          #94
          Eu nunca sou ultrapassado pela direita, porque será?

          Comentário


            #95
            Nunca te cruzaste com o eduardomaio provavelmente

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
              Eu nunca sou ultrapassado pela direita, porque será?
              Ou andas depressa como o caraças, ou conduzes bem...


              Claro que existe sempre a 3ª hipotese, que espero que não seja o teu caso, que é:
              - És dos gajos que tem um carro com muitos cavalinhos, que anda sempre na faixa da esquerda que só acelera quando alguém o tenta ultrapassar pela direita, que é o tipico gajo que, citando o eduardomaio, "não coiso nem saem de cima".

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
                Ah fazes ultrapassagens pela direita? Que revelacao inesperada de alguem q com um nivel tao alto de participacao neste topico.
                Ja agora queria fazer-te um convite a participares tambem nesta sondagem http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=39023
                Lá por passar pela direita quando certos mentecaptos que cismam em ficar por lá ou se fazer de justiceiros não quer dizer que me cole ao carro da frente Mas é giro eu ficar à espera que se encostem, depois quando passo pela direita e vou à minha vida ficam para trás todos ofendidos a fazer sinais de luzes...

                Se vejo alguém a aproximar-se com velocidade espero que esse condutor passe para depois fazer eu uma ultrapassagem, se for na faixa da esquerda a ultrapassar e tiver um carro atrás de mim a um ritmo mais vivo assim que tiver oportunidade encosto. Eu não sou pai de ninguém, a mim os outros condutores não têm que me dar satisfações nem eu tenho que impor nada a ninguém, não tenho esse direito. Se me sentir lesado queixo-me às autoridades competentes.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
                  Nunca te cruzaste com o eduardomaio provavelmente
                  O eduardomaio conduz pela berma? É que sendo ele, tu ou qualquer outro só me passam pela direita se fôr pela berma, pois eu circulo SEMPRE pela direita, excepto para ultrapassagens, após as quais volto á faixa da direita IMEDIATAMENTE.

                  Olha, sai de fininho, a tua participação neste tópico começa a ser degradante para ti próprio.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                    Eu nunca sou ultrapassado pela direita, porque será?
                    PORQUE ÉS O REI DA ESTRADA E PÁRAS O CARRO EM PLENA AUTO-ESTRADA NA DIAGONAL! ...

                    Just Kidding, momento de humor! :D

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
                      Quem es tu para me vir chamar bronco? Nao ha bans neste forum?


                      sou uma pessoa que tem os mesmos direitos que tu, por isso se tu fazes *****s e podes chamar aos cidadãos deste pais o que queres e bem te apetece porque os outros não te podem chamar???

                      eu só usei uma palavra que é tua

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                        Mas esse caso foi um pouco "diferente". O camionista teve uma atitude completamente criminosa, tentando abalroar o fórunista na 2ª circular, circular colado a ele, etc. O fórunista ia irregularmente na via do meio, mas isso não serve de desculpa para o camionita se pôr a colar ao carro dele, ultrapassá-lo pela direita e tentar abalroá-lo! Mal por mal, mais valia tê-lo ultrapassado pela esquerda ou pela direita, ainda que sejam as duas ilegais, mas muitíssimo menos perigosas que o que ele fez. No fundo, o camionista fez aquilo que se está aqui a criticar ao jccgold e ao MAN35.

                        criminosa??? abalroar?? pela descrição a faixa da direita tava vazia e o user do forum quis chatiar o homem do camião, afinal se o outro meteu um camião ai de 12 ou 15 ou sei la quantos metros na faixa da direita o user deste forum não conseguiu por um carro ai de 4 ou 5 ou 8 metros????

                        o codigo e explicito, circular o mais a direita possivel, não é no mais ao meio possivel nem no mais a esquerda possivel, a inglaterra ainda fica ai a 2000km daqui para andarem sempre na esquerda

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                          O mais engraçado é quando esta malta que comprou a faixa da esquerda é ultrapassada pela direita e depois fica a fazer sinais de luzes enquanto eu me vou embora e se for preciso vêm mais 2 ou 3 atrás de mim... Costumo apanhar muitos assim, são os asnos justiceiros quem não coiso nem saem de cima...
                          E eu ainda hoje numa AE com 3 faixas fartei-me de ultrapassar sem sair da faixa da direita... A faixa do meio tava cheia de "carros" mas na direita so tava eu...

                          Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                          Eu nunca sou ultrapassado pela direita, porque será?
                          Eu também não... Circulo sempre o mais a direita possivel. Só não vou na berma por causa das guias sonoras!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                            Eu nunca sou ultrapassado pela direita, porque será?
                            Se calhar circulas pela berma!

                            É que eu já fui ultrapassado pela berma...

                            Comentário


                              Eu acho é que deviam andar todos de máximos ligados e buzina sempre a tocar pro pessoal se arrumar! Mas cuidado com o Homem-Esguicho...ele anda aí!

                              Comentário


                                ja agora espero que num dos teus proximos break test leves uma boa cacetada e que o teu Pescoço leve um bom esticão, assim pode ser que os deixes de fazer
                                Editado pela última vez por BrunoDias; 16 September 2007, 21:20.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por miguel maia Ver Post
                                  Eu acho é que deviam andar todos de máximos ligados e buzina sempre a tocar pro pessoal se arrumar! Mas cuidado com o Homem-Esguicho...ele anda aí!



                                  Genial!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                                    pescoso leve um bom esticão,
                                    Nao tenho pescoso nem sei o que é isso. E sim eduardomaio todos nós conduzimos e todos nós sabemos como é que o tipico condutor q ultrapassa pela direita.
                                    Os que eu apanho normalmente conseguem adiantar-se um carro o meu, pq logo a frente e bloqueado por outro. Devem achar que guardar distancia para o carro a frente é o mesmo que a via estar livre. É isto que vejo no dia a dia. O que nao falta é condutores a ultrapassarem pela direita havendo transito compacto. Na ponte 25 de Abril por ex sao varios.
                                    Raistaparta, pacxito, RodmanPt, eduardomaio, Braz, worldtiki, gajo do mini e companhia isto nao sao voces na AE a conduzir a 120km/h ou sou eu que tou a confundir?
                                    Editado pela última vez por jccgold; 16 September 2007, 21:23.

                                    Comentário


                                      jccgold ficaste encantado comigo tu... Vai dar uma voltinha, espairecer, que a noite até está porreira e estão 23º na rua, refresca as ideias e a cabeça e depois volta cá com mais calma.

                                      Não entres já a matar e vê isto como um bom conselho, é que tanto a tua postura como a credibilidade neste fórum estão a descer a pique com este tipo de intervenções

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
                                        Nao tenho pescoso nem sei o que é isso. E sim eduardomaio todos nós conduzimos e todos nós sabemos como é que o tipico condutor q ultrapassa pela direita.
                                        Os que eu apanho normalmente conseguem adiantar-se um carro o meu, pq logo a frente e bloqueado por outro. Devem achar que guardar distancia para o carro a frente é o mesmo que a via estar livre. É isto que vejo no dia a dia. O que nao falta é condutores a ultrapassarem pela direita havendo transito compacto. Na ponte 25 de Abril por ex sao varios.

                                        nestas 4 paginas ja te disses-te o dito pelo não dito ai 10 vezes

                                        havia espaço na faixa a direita, depois ja não havia depois ja havia de novo

                                        o que contas é estranho

                                        Comentário


                                          bruno_dias estamos iguais um pro outro tambem. Tb n te percebo e tambem nao sei o que é disses-te mas ao contrario de outros claramente nao percebes o que escrevi.
                                          eduardomaio para individuos como o pacxito q a alta velocidade guardam 5metros ou menos do carro da frente (foi o proprio q votou assim) nao me admira que caia na consideracao deles qdo aponto o dedo ao perigo que sao na estrada. É pro lado q durmo melhor.

                                          Comentário


                                            jccgold ficaste bem na fotografia...

                                            jccgold.jpg

                                            Comentário


                                              Ya. Só tem uma diferenca pro vosso grupo. Já viste qtos alem de mim puz em perigo?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
                                                Nao tenho pescoso nem sei o que é isso. E sim eduardomaio todos nós conduzimos e todos nós sabemos como é que o tipico condutor q ultrapassa pela direita.
                                                Os que eu apanho normalmente conseguem adiantar-se um carro o meu, pq logo a frente e bloqueado por outro. Devem achar que guardar distancia para o carro a frente é o mesmo que a via estar livre. É isto que vejo no dia a dia. O que nao falta é condutores a ultrapassarem pela direita havendo transito compacto. Na ponte 25 de Abril por ex sao varios.
                                                Raistaparta, pacxito, RodmanPt, eduardomaio, Braz, worldtiki, gajo do mini e companhia isto nao sao voces na AE a conduzir a 120km/h ou sou eu que tou a confundir?
                                                Não dizes coisa com coisa, mas continua!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
                                                  Nao tenho pescoso nem sei o que é isso. E sim eduardomaio todos nós conduzimos e todos nós sabemos como é que o tipico condutor q ultrapassa pela direita.
                                                  Os que eu apanho normalmente conseguem adiantar-se um carro o meu, pq logo a frente e bloqueado por outro. Devem achar que guardar distancia para o carro a frente é o mesmo que a via estar livre. É isto que vejo no dia a dia. O que nao falta é condutores a ultrapassarem pela direita havendo transito compacto. Na ponte 25 de Abril por ex sao varios.
                                                  Raistaparta, pacxito, RodmanPt, eduardomaio, Braz, worldtiki, gajo do mini e companhia isto nao sao voces na AE a conduzir a 120km/h ou sou eu que tou a confundir?
                                                  EU SOU O GAJO DO GOLF ATRÁS DO PONTIAC! estava mais ou menos ao pé do Wrangler, meti-me para a 3ª faixa, passei a Chrysler e agora estou a meter-me à frente de alguém. Daqui a 150m vou fazer o mesmo.


                                                  Epá por amor de deus... Pára. Não tens razão, assume de uma vez por todas. Pára de tentar bater na mesma tecla de modo a saíres por cima. Com tanta prevenção, se nunca tiveste nenhum acidente, és das pessoas mais sortudas que já vi.

                                                  Não tens razão. Já demonstraste que não tens razão. Quando é que abres os olhos e paras de tentar justificar o comportamento que descreveste no inicio do tópico? O homem passou-te pela direita... SE PASSOU é porque tinha espaço, se ele tinha espaço para te passar pela direita, tu tinhas espaço para te pores na direita antes de ele te passar.

                                                  Tu atiraste-lhe águinha e travaste sem razão, se o fizeste é porque és parvo. (sim, estou-te a chamar parvo, podes fazer report. A verdade é essa mesmo).

                                                  Este topic já cheira mal. Já passou da objectividade para o insultozinho barato.

                                                  Comentário


                                                    O que se passa neste topico e mto simples. Vim reportar azelhice crónica de certos individuos, os 1ºs posts tiveram a concordancia de bastante gente, e as tantas vieram aqueles q ficaram com dor de coto por fazerem a mesma azelhice q foi aqui denunciada. A partir disso passaram o tempo a tentar deturpar o que se passou com insultozinhos baratos tens razao. É pro lado q durmo melhor. Só tenho pena de nao termos a lei alemã da estrada, nao se safavam mto tempo a conduzir assim.
                                                    O do mini abusou a vir colado desde o inicio, mas a situacao tipica é o gajo q vem a 140km/h e se nós vamos a 120 a ultrapassar gajos a 95 na direita, cola-se e assim continua até que saiamos de lá. Isto é a situacao tipica, apesar de quem aqui se cola aos carros da frente se apresentem como santinhos q só se colam qdo ha faixas na direita livres e o carro a frente é um malvado.
                                                    Até agora nao vi uma unica justificacao para o fazerem, em vez de fazerem sinais de luzes por ex. Isso é q era de mestre q falassem mas claro essa conversa nao interessa nao e?
                                                    Editado pela última vez por jccgold; 16 September 2007, 21:47.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
                                                      O que se passa neste topico e mto simples. Vim reportar azelhice crónica de certos individuos, os 1ºs posts tiveram a concordancia de bastante gente, e as tantas vieram aqueles q ficaram com dor de coto por fazerem a mesma azelhice q foi aqui denunciada. A partir disso passaram o tempo a tentar deturpar o que se passou com insultozinhos baratos tens razao. É pro lado q durmo melhor. Só tenho pena de nao termos a lei alemã da estrada, nao se safavam mto tempo a conduzir assim.

                                                      Mesmo que tivesses razão acabaste-a de a perder, com as tuas coisas do dito por ñ dito e pelo teus insultos.
                                                      Por isso, por muito mais que fiques aqui a falar com quem quiseres, e bateres sempre na mesma tecla que tens batido até agora, só te vais afundar.
                                                      Vou voltar a dizer que acho que já perdeste demasiado tempo com estupidez crónica, vive a vida, ou adoras mm isto?


                                                      Na minha opinião pelo q já disseste até agora, ñ tiveste tempo de encostar à drta pq ñ quiseste, isto no fim de teres dito aquelas dos km´s e mais outras que aí passsaram.
                                                      Ser o justiceiro ñ vai com nada, é q nem o kitti tens, por isso deixa-te mas é tar quieto.


                                                      E acho que algum moderador podia acabar com esta forma de estupidez crónica que praqui vai neste tópico, é que já enjoa estar-se há tanto tempo com a mesma coisa

                                                      Comentário


                                                        O assunto deste topico é o que é q justifica um individuo vir colado 1km e meio desde q íamos os 2 a 60km/h mas obrigado por me tentares ofender ja seguiu uma queixa sobre ti tb

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
                                                          Até agora nao vi uma unica justificacao para o fazerem, em vez de fazerem sinais de luzes por ex. Isso é q era de mestre q falassem mas claro essa conversa nao interessa nao e?
                                                          Já te explicaram que sinais de luzes é má educação, buzinar para sair da frente ainda pior. O que é que te falta entender?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
                                                            O assunto deste topico é o que é q justifica um individuo vir colado 1km e meio desde q íamos os 2 a 60km/h mas obrigado por me tentares ofender ja seguiu uma queixa sobre ti tb

                                                            Foi tanto héroi, como tu a travares armado em justiceiro, moral da hist tu ficaste contente e ele tb, e dps? o mundo é mais cor-de-rosa depois disso? Acabou a paz no mundo? Os mortos nas estradas diminuiram? Começou a fazer-se um condução mais normal, sem excessos?


                                                            Eu só quero é q sejas feliz, com essa reclamação devem-te ter crescido +2 pêlos no peito.

                                                            Comentário


                                                              É só distribuir queixas.

                                                              Antes isso que esguichos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X