Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reportagem do Telejornal (Coima por circular na faixa central)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Vipedro Ver Post
    Eu conheço um gajo que todos os dias conduz bêbado. Mas tirando isso, respeita as demais regras do CE.
    LOL

    Comentário


      Originalmente Colocado por DudexVTi Ver Post


      Escolhe uma (...)
      Permite-me responder com uma citação tua.
      Originalmente Colocado por DudexVTi Ver Post
      Que comentário mais idiota. [...]

      Comentário


        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
        Uma coisa nada tem que ver com a outra!

        Eu ando muitas vezes a 160, e até mais, cumprindo as restantes regras do código.
        Sr. administrador:

        7. Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual será liminarmente eliminado.

        Comentário


          Originalmente Colocado por The-One Ver Post
          Estás indignado por causa do tipo ir na faixa do meio, e tu tens uma atitude cívica ao fazer o que fazes?
          É certo que o outro não está a cumprir as regras como devia, mas se há coisa que detesto e me mete um certo nojo é quando vem um caramelo colado a mim a fazer figuras dessas que eu considero muito tristes!

          Ainda no outro dia com brutal nevoeiro que não se via um palmo à frente dos olhos vinha um gajo a apitar e a fazer sinais de luzes porque eu ia a 50 dentro de uma localidade e o gajo devia concerteza querer andar mais. Depois passou para a frente e travou a fundo e ficamos ali parados uns 5 minutos no meio de uma faixa de rodagem sujeitos a levar com os carros que vinham atrás e não viam nada.

          Os portugueses parecem uns selvagens na estrada..
          Eu compreendo-te, mas eu só faço aquilo quando realmente há razão para tal!
          É que é simples cumprir o código, está a segurar-se a si próprio e ao resto dos utentes da via.... uma coisa tão simples como conduzir na faixa da direira!!

          Se eu cumprir o código e fizer tudo certo tenho a consciência tranquila e pouco me importa se me buzinam ou me chamam nomes.
          Agora se fizer alguma asneira não me importo de ser insultado e peço prontamente desculpas

          Comentário


            Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
            Sr. administrador:

            7. Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual será liminarmente eliminado.


            Lol... então há por aí muito trabalho a fazer.
            Nota - ele não promoveu, apenas disse que o fez, não disse para todos fazerem.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X