Anúncio

Collapse
No announcement yet.

" Tu conduzes como um imbecil "

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    é macabro mas é real.

    Há muitos grupos só de pessoas sérias, mas outros nem tanto.

    há até defensores de que as AE's deviam ter um lado só para bicicletas. Do outro, uma faixa em cada sentido para os assassinos enlatados, e é com sorte, porque o ideal é mesmo fechar as AE's.
    Alguns metem mesmo as ideias em prática, porque uma ideia de lei é lei. Aqui nos algarves há uns quantos.

    Comentário


      Houvesse fiscalização minimamente a sério...mas com as autoridades a terem cada vez menos efectivos, não é fácil.

      Comentário


        Hoje, um zequinha a minha frente, que se não fossem 7:30 da manhã, ia jurar que o gajo estava embriagado. Um peugeot 508 a minha frente, de repente, numa reta, guina para a faixa contrária, vinha um carro de frente que quase se manda para a berma, para entretanto voltar novamente para a faixa correta. Mais a frente, volta a fazer a mesma brincadeira. Depois, já em curvas, quase que para, para de seguida acelerar a fundo, até que se manda novamente para a faixa contraria.

        Aí tive a epifania que o gajo estava a desviar-se das tampas de esgoto! Continuou nesse ziguezague até a estrada principal, eu como vinha de moto dei-lhe espaço, até que num cruzamento virou para outr local e eu segui a minha vida. De notar que as tampas eram algo altas, mas a estrada estava de tal forma em mau estado que não faz diferença.

        Comentário


          Oh darkwings isso que o gajo apresentava devem ser sintomas de...estar mais alguém no carro , oculto(a)

          Comentário


            Se calhar ia a ver o FMG...

            Comentário


              Podia ir a mexer no telemóvel também.

              Comentário


                Esta manhã, venho pela zona de Cabra Figa/A-dos-Francos/Paiões, e um daqueles que só ele é que anda a trabalhar porque anda de carrinha comercial branca, sempre a ''cheirar o befe''.

                Entramos no IC19, e a pressa foi-se, ficou a pastar na via da direita.

                Comentário


                  Já percebi porque os TVDE geralmente não respeitam a prioridade. Hoje vi um com o suporte do telemóvel colocado à altura dos olhos entre o volante e o espelho retrovisor. E pendurado no espelho tinha uma cena qq que quase tocava no tablier. O homem só tinha visibilidade para a frente 😱

                  Comentário


                    se fossem só tvde, estavamos muito bem.

                    Comentário


                      Quando cá chegam, deviam-lhes explicar o que significa um poste em cima do passeio com 3 luzes verticais de cor diferente.

                      Teve sorte que eu arranquei devagar no semáforo antes,



                      Comentário


                        Se fôr de cá, é cumpridor

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                          Se fôr de cá, é cumpridor
                          Da minha experiência de andar em Lisboa, quer os de cá, quer os vindos do outro lado do Atlântico, são, agora estes, que vêm do Indostão, não são.

                          Mas também é difícil, que os portugueses não cumpram, visto que o ''mercado'' é quase exclusivo de brasileiros e indostânicos.
                          Editado pela última vez por MetalKing; 07 March 2024, 17:16.

                          Comentário


                            Ainda ontem um TVDE conduzindo por um caril, mandou-se para a minha faixa para não ir na direcção da p*ta que o pariu, e eu que trave se quiser e que me quine.

                            Teve sorte que tava com o meu e quero evitar estragá-lo mas se fosse com o Polo da maria bem que ele ( o seguro ) ia pagar o bate chapa.

                            Comentário


                              Achei piada a um caso que tratei de um TVDE, condutor indostânico, que fez um relato do acidente que nada tinha a ver com o sucedido, e indicou como testemunha a passageira, pensando ele, que seria a seu favor.

                              Saiu-lhe o tido pela culatra, e a testemunha, relatou todo o merdum que ele fez, desde a enganar-se várias vezes, passar por cima de raias, três acidentes que ia tendo, até que á quarta bateu de vez.

                              Comentário


                                Por isso é que eu já é só taxe.

                                TVDE só mm se n tiver alternativa.

                                Comentário


                                  Eu uso um truque para evitar esses anormais, se precisar de um Uber, ou escolho o Green ou o outro um pouco mais caro, mas garantidamente o tipo de condutor é outro. Até agora tem sido certinho.

                                  Comentário


                                    Aquele tópico antigo em que todos gabavam a qualidade superior a nivel de trato e condução dos "uber" comparativamente aos aos fogareiros é engraçado de ler hoje.😆

                                    Comentário


                                      Sim, a qualidade de serviço não tem nada a ver com o início do serviço.

                                      Comentário


                                        Ontem estava tranquilo na CRIL a rolar em trânsito intenso, faixa da esquerda e ao aproximar-me da minha saída, mudo para a do meio, ando uns 200/300 mts, mudo para a da direita para sair, para um espaço onde cabia um camião. Nisto o carro que seguia na faixa da direita que ficou atrás de mim, era sinal de luzes até mais não. Fiquei na dúvida se era dia 31/12 à meia-noite e ele estivesse a comemorar o fim de ano. Não sei que diarreia cerebral se passou ali, mas c@guei de alto e segui.

                                        Saímos na mesma saída (passe o pleonasmo), 3 vias de acesso a uma rotunda. Eu posicionou-me na da esquerda para sair na 3ª saída e essa alminha coloca-se na direita para sair...também na 3ª saída. Faz todo o percurso na rotunda por fora para sair na mesma que eu. Não há que enganar, um tipo (ou tipa) que não sabe conduzir, não sabe seja numa via rápida, numa rotunda ou numa estrada de terra batida. É impressionante tão mal que se conduz e o pior é que temos que partilhar a estrada com estes energúmenos.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
                                          Aquele tópico antigo em que todos gabavam a qualidade superior a nivel de trato e condução dos "uber" comparativamente aos aos fogareiros é engraçado de ler hoje.😆
                                          Hoje os taxistas são uns meninos de coro em relação aos TVDE.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                            Sim, a qualidade de serviço não tem nada a ver com o início do serviço.
                                            No início do namoro é sempre um mar de rosas :D

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                              Sim, a qualidade de serviço não tem nada a ver com o início do serviço.
                                              O povo foi mal habituado.

                                              Viagens por 7€ em segmentos D alemães com motoristas de fato a oferecer garrafas de água e rebuçados não dá para fazer dinheiro.

                                              Eu estou-me a borrifar para o segmento D, venha um Dacia limpo e bem mantido com um condutor que saiba o que está a fazer.

                                              Comentário


                                                E carros com 3/4 anos todos fecundados.

                                                No outro dia vi um Zoe com 3 anos, que era um dano só, pára-choques, portas, guarda-lamas, tudo amolgado e riscado.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
                                                  O povo foi mal habituado.

                                                  Viagens por 7€ em segmentos D alemães com motoristas de fato a oferecer garrafas de água e rebuçados não dá para fazer dinheiro.

                                                  Eu estou-me a borrifar para o segmento D, venha um Dacia limpo e bem mantido com um condutor que saiba o que está a fazer.
                                                  A principal vantagem é não ofenderem um(a) cliente que quer ir do Aeroporto de Lisboa ao Lumiar, como fazem os taxistas.

                                                  Foram tantas, que a minha mulher se recusa a usar táxis em Lisboa.

                                                  De resto, temos um Uber à portuguesa.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                    E carros com 3/4 anos todos fecundados.

                                                    No outro dia vi um Zoe com 3 anos, que era um dano só, pára-choques, portas, guarda-lamas, tudo amolgado e riscado.
                                                    Anos? 3 ou 4 meses são suficientes.

                                                    Pernoita perto de casa um Jogger com meio ano que já tem amolgadelas em todo o lado.

                                                    Hoje de manhã vi outro Jogger, matrícula BH, batido de frente e no qual o vidro do condutor é um acrílico com fita cola, isto num carro acabado de sair do stand.

                                                    Comentário


                                                      ou foi importado com 2 anitos ou 3.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post

                                                        Da minha experiência de andar em Lisboa, quer os de cá, quer os vindos do outro lado do Atlântico, são, agora estes, que vêm do Indostão, não são.

                                                        Mas também é difícil, que os portugueses não cumpram, visto que o ''mercado'' é quase exclusivo de brasileiros e indostânicos.
                                                        é expulsar tudo que o problema fica automaticamente resolvido. A partir de amanhã, se correr bem, nem vais precisar de expulsar. é passar por cima que ainda levas um prémio.

                                                        A prova disso é que eramos um país com estradas segurissimas antes da invasão e agora é uma desgraça. Ainda por cima essa cambada é imortal. Ficam vivos e matam tudo o que é tuga. deve ser aquele programa 2030

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
                                                          Aquele tópico antigo em que todos gabavam a qualidade superior a nivel de trato e condução dos "uber" comparativamente aos aos fogareiros é engraçado de ler hoje.😆
                                                          Mais engraçado é que muitos deixaram de ser taxistas e passaram a TVDE. Tens ainda quem faz os dois, para o mesmo patrão

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                                                            é expulsar tudo que o problema fica automaticamente resolvido. A partir de amanhã, se correr bem, nem vais precisar de expulsar. é passar por cima que ainda levas um prémio.

                                                            A prova disso é que eramos um país com estradas segurissimas antes da invasão e agora é uma desgraça. Ainda por cima essa cambada é imortal. Ficam vivos e matam tudo o que é tuga. deve ser aquele programa 2030
                                                            Se houvesse uma fiscalização a sério, metade ou mais, não andava a conduzir.

                                                            Nunca vi tanta carta em Lisboa, emitida pelo I.M.T. do Porto.

                                                            E depois é resolver os acidentes, porque nem inglês falam.
                                                            Editado pela última vez por MetalKing; 10 March 2024, 09:40.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                              ou foi importado com 2 anitos ou 3.
                                                              Até pode ser importado (a faixa amarela faz falta), mas já tinha o novo logótipo da marca, pelo que será no máximo de 2023.

                                                              De qualquer forma, andar a serviço com um carro com um óptica, para-choques e vidro partidos, é de um novo nível de desleixo que raramente vi em táxis.

                                                              Já apanhei um Uber (e táxi também) no qual claramente o airbag tinha vindo espreitar cá fora, o volante levou uma emenda mal feita e voltou ao serviço

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X