Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será abuso de poder? Abuso de autoridade? Incompetência ou MUITA ESTUPIDEZ NATURAL???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
    Sim eu já percebi que aqui são todos muito cumpridores, que dão à EMEL entre 250 a 300€ mensais para terem os vossos carros nos estacionamentos deles, que ganham todos muito mais do que eu, que quem não paga anda de transportes e não tem filhos de infantário para levar à escola, que eu e outros anormais é que procuramos uma maneira de SOBREVIVER, e não de viver, porque não há espaço para mais encargos e o dinheiro mal chega para o dia a dia...
    A EMEL fez muito bem em multar, a polícia também devia ter multado, até deviam mesmo ter rebocado o carro, só a multa foi pouco...

    Mas obrigado a quem esclareceu, já sei que para me safar vou ter de me mudar para um Ministério qualquer, ou em alternativa, comprar um helicóptero para estacionar ali no extinto golf das amoreiras...
    Realmente... até parece que foi um de nós que te multou... se queres descarregar, descarrega em quem merece.

    Comentário


      #32
      Acho que foste bem multada!
      De todas as vezes que fui multado (excesso de velocidade x 2 + estacionamento) também tive um certo sentimento de revolta! Mas o que é certo é que fui bem multado e mais nada!

      Comentário


        #33
        Pois, pena é kando não se têm carro e se vive a 15 Km da cidade c/ 8 transportes publicos apenas, 4 para cada lado , durante um dia inteiro.
        Refilas poque foste multada, não refivas porque consegues ter um carro.
        Ter um carro acarreta muitas despesas e essa é apenas uma delas.

        VNC

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
          Eu sei que já abri aqui um tópico sobre a EMEL e já sei tb que tenho muita gente a "jogar na minha equipa" relativamente a este assunto... Mas hoje passou TODOS OS LIMITES...

          Para fugir à EMEL, eu estaciono, juntamente com mais 3 ou 4 carros, os que lá cabem, num pseudo terreno, de terra batida, pedras e arbustos, não é alcatroado, não é passeio, não é saída de garagem, não é passagem de peões, não é rigorosamente nada, é apenas e só TERRA BATIDA, CALHAUS E UM ARBUSTO, e quando chego ao carro tenho uma multa da EMEL

          Eu explico onde foi: Amoreiras, final do viaduto Duarte Pacheco, junto ao Liceu Francês. O meu carro estava onde está assinalado na imagem em baixo com uma bola amarela, por acaso na foto está lá um carro também estacionado, esse e outros tantos:





          Aquele pseudo terreno é inclinado, não pode sequer ser todo usado para estacionamento, para grande pena minha...

          Agora eu pergunto: Com que autoridade eles multam um carro estacionado naquelas condições???

          Só vos digo qeu estou tão mas tão furiosa que depois de os mandar pró c* atirei o telefone para a frente do volante e parti a m*rda do vidro do conta km's

          Xuga

          P.S.- Ando mesmo numa de começar a partir parquímetros, a minha raiva está prestes a explodir...
          Já agora foi a EMEL que autuou ou foi a SPARK ?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por VNC Ver Post
            Pois, pena é kando não se têm carro e se vive a 15 Km da cidade c/ 8 transportes publicos apenas, 4 para cada lado , durante um dia inteiro.
            Refilas poque foste multada, não refivas porque consegues ter um carro.
            Ter um carro acarreta muitas despesas e essa é apenas uma delas.

            VNC
            Apoiado...O que mais me irrita é ver condutores a que desrespeitam por COMPLETO os peões colocando as suas viaturas nos passeios forçando por vezes o peão a contornar a dita viatura..já para não falar daqueles que estacionam mesmo ao lado de passadeiras etc..é um autentico abuso...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por j0rg Ver Post
              Apoiado...O que mais me irrita é ver condutores a que desrespeitam por COMPLETO os peões colocando as suas viaturas nos passeios forçando por vezes o peão a contornar a dita viatura..já para não falar daqueles que estacionam mesmo ao lado de passadeiras etc..é um autentico abuso...
              Apoiado.
              É uma total falta de respeito. Como no caso dos estacionamentos no locais para deficientes.
              Se lhes apreendessem o carro e os obrigassem a pagar uma multa daquelas valentes, talvez pensassem 2 vezes. Não é q eu concorde com o método, mas parece q o civismo não existe. Já ninguém quer saber.
              Parece q não sabem que vivem em comunidade...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por BigMac Ver Post
                Apoiado.
                É uma total falta de respeito. Como no caso dos estacionamentos no locais para deficientes.
                Se lhes apreendessem o carro e os obrigassem a pagar uma multa daquelas valentes, talvez pensassem 2 vezes. Não é q eu concorde com o método, mas parece q o civismo não existe. Já ninguém quer saber.
                Parece q não sabem que vivem em comunidade...
                Nesses locais é a dobrar o valor da coima.

                Comentário


                  #38
                  Quando em Portugal se vive na esperança que as leis são só para os outros e se vive num clima de aparente impunidade, quando acontece há que tentar justificar o injustificável

                  Melhores dias virão

                  Comentário


                    #39
                    Isto de abrir tópicos e depois abandoná-los só pq não se escreve o que desejam ler... ou pq n sabem dar o braço a torcer... enfim... devia acabar. Não faltam para aí casos desses.
                    Malta que depois de dizer uma asneira ou de ser contrariada simplesmente abandona a discussão, passando para outros tópicos e nunca admitindo os erros ou absurdos que foram escritos…

                    Comentário


                      #40
                      Eu só quero ver o resultado da impugnação da coima.......

                      Comentário


                        #41
                        Querem umas pedras para apedrejarem a moça? É só o que vos falta...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                          Sim eu já percebi que aqui são todos muito cumpridores, que dão à EMEL entre 250 a 300€ mensais para terem os vossos carros nos estacionamentos deles, que ganham todos muito mais do que eu, que quem não paga anda de transportes e não tem filhos de infantário para levar à escola, que eu e outros anormais é que procuramos uma maneira de SOBREVIVER, e não de viver, porque não há espaço para mais encargos e o dinheiro mal chega para o dia a dia...
                          A EMEL fez muito bem em multar, a polícia também devia ter multado, até deviam mesmo ter rebocado o carro, só a multa foi pouco...

                          Mas obrigado a quem esclareceu, já sei que para me safar vou ter de me mudar para um Ministério qualquer, ou em alternativa, comprar um helicóptero para estacionar ali no extinto golf das amoreiras...
                          A típica resposta dos coitadinhos.

                          Eu não sou santo, nunca o fui.

                          Muitas vezes não cumpro o CE, ou deixo o carro mal estacionado.

                          Mas felizmente tenho consciência de quando o faço estou a fazer mal e que posso ser punido por isso!

                          Se for punido, só tenho que aceitar!


                          O que tu fizeste fui tudo ao contrário. Sabes que deixas o carro mal estacionado, sabes que podes ser multada e ao seres multada partes para o ataque. E não assumes as tuas acções.

                          Infelizmente o país está cheio de pessoas como tu que não aceitam as regras e que quando são apanhados ainda criticam!

                          Para quê pagar IRS já agora? Ou então pq não roubar das lojas? Qual é o limite?

                          Ou eu posso roubar das lojas e quando sou apanhado queixo-me que as lojas têm as coisas caras?


                          Diz-me, explica-me qual o limite.

                          Porque raio é que se alguém te diz a verdade é o santo.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                            A típica resposta dos coitadinhos.

                            Eu não sou santo, nunca o fui.

                            Muitas vezes não cumpro o CE, ou deixo o carro mal estacionado.

                            Mas felizmente tenho consciência de quando o faço estou a fazer mal e que posso ser punido por isso!

                            Se for punido, só tenho que aceitar!


                            O que tu fizeste fui tudo ao contrário. Sabes que deixas o carro mal estacionado, sabes que podes ser multada e ao seres multada partes para o ataque. E não assumes as tuas acções.

                            Infelizmente o país está cheio de pessoas como tu que não aceitam as regras e que quando são apanhados ainda criticam!

                            Para quê pagar IRS já agora? Ou então pq não roubar das lojas? Qual é o limite?

                            Ou eu posso roubar das lojas e quando sou apanhado queixo-me que as lojas têm as coisas caras?


                            Diz-me, explica-me qual o limite.

                            Porque raio é que se alguém te diz a verdade é o santo.
                            E tu, em vez de apaziguares o tópico, como moderador, ainda vem atirar mais achas para a fogueira e atirar mais uma pedra.. O coitadinho aqui não estou bem a ver quem é..

                            Comentário


                              #44
                              Eu respondi a um post que me foi direccionado.

                              Não tem nada a ver com a acção da moderação, nem há aqui nada para moderar. Ninguém infringiu nenhuma regra.

                              Quanto ao resto da tua frase, espero que não tenha sido para mim.

                              Cumprimentos.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                                E tu, em vez de apaziguares o tópico, como moderador,...
                                Independentemente disso, acho que quem o deveria fazer, em primeiro lugar, seria quem o começou. Julgo que não são crianças que andam por aqui a escrever... pelo menos, se têm carta, devem ter pelo menos 18 anitos...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                  Eu respondi a um post que me foi direccionado.

                                  Não tem nada a ver com a acção da moderação, nem há aqui nada para moderar. Ninguém infringiu nenhuma regra.

                                  Quanto ao resto da tua frase, espero que não tenha sido para mim.

                                  Cumprimentos.
                                  Quanto ao resto da minha frase, vem em complementação de directa ou indirectamente estares a chamar de coitada a um/a user que não conheces de lado algum..

                                  É normal que uma pessoa erre, é normal uma pessoa não concordar com outra, tudo isso é normal, mas o respeito exige-se ainda por cima por parte da moderação.. Porque "coitadinhos" aqui.. não me parece que exista!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por BigMac Ver Post
                                    Independentemente disso, acho que quem o deveria fazer, em primeiro lugar, seria quem o começou. Julgo que não são crianças que andam por aqui a escrever... pelo menos, se têm carta, devem ter pelo menos 18 anitos...
                                    Não é obrigada a tal...acho que cada um é livre de fazer aquilo que bem entender, desde que não perturbe terceiros, se o tópico é inadequado, encerra-se e a questão fica como que... encerrada

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                                      Quanto ao resto da minha frase, vem em complementação de directa ou indirectamente estares a chamar de coitada a um/a user que não conheces de lado algum..

                                      É normal que uma pessoa erre, é normal uma pessoa não concordar com outra, tudo isso é normal, mas o respeito exige-se ainda por cima por parte da moderação.. Porque "coitadinhos" aqui.. não me parece que exista!
                                      Eu não conheço a pessoa, assim como ela não me conhece. Ela teve o direito de fazer valores sobre a minha pessoa, sobre o que ganhava, e o que pagava. E queixou-se de ser a única que trabalha e tem despesas e filhos.

                                      Parece que todos os outros são uns ladrões que não fazem nada e que não pagam impostos e têm helicópteros...

                                      Isso é discurso de Coitanhinos. Se ela é ou não, não sei, mas o discurso é de coitadinhos!

                                      Não qui insultar ninguém. Apenas expressei a minha opinião. Como já foi expressada.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                        Eu não conheço a pessoa, assim como ela não me conhece. Ela teve o direito de fazer valores sobre a minha pessoa, sobre o que ganhava, e o que pagava. E queixou-se de ser a única que trabalha e tem despesas e filhos.

                                        Parece que todos os outros são uns ladrões que não fazem nada e que não pagam impostos e têm helicópteros...

                                        Isso é discurso de Coitanhinos. Se ela é ou não, não sei, mas o discurso é de coitadinhos!

                                        Não qui insultar ninguém. Apenas expressei a minha opinião. Como já foi expressada.
                                        Eu reparei no post que escreveu sobre a tua pessoa, devias alerta-la para isso e não responder na mesma moeda, há que ser subtil no tratamento das pessoas e com o cargo que tens, há mais responsabilidades.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                                          Não é obrigada a tal...acho que cada um é livre de fazer aquilo que bem entender, desde que não perturbe terceiros, se o tópico é inadequado, encerra-se e a questão fica como que... encerrada
                                          Obrigada não é, obviamente. Mas não lhe ficava nada mal...
                                          Para evitar impressões como:
                                          "O orgulho em excesso pode-se transformar em vaidade, ostentação, soberba, sendo visto apenas então como algo de negativo."

                                          De qq forma, acho q teremos a resposta qto à multa aplicada. Vamos ver.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                                            Eu reparei no post que escreveu sobre a tua pessoa, devias alerta-la para isso e não responder na mesma moeda, há que ser subtil no tratamento das pessoas e com o cargo que tens, há mais responsabilidades.
                                            Então aproveito para o avisar que ontem chamou-me de comichoso. (E até tinha razão!) mas segundo a sua opinião hoje, não o devia ter feito, porque não me conhece de lado nenhum.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Epá lavem a roupa em casa....

                                              Para isso existem as PM, mail o que quiserem...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Desculpem lá mas eu não acho a multa muito correcta... Aliás, eu nem reconheço direito à EMEL de multar a não ser nos lugares que são deles, quanto mais em situações destas!
                                                Conheço alguns sítios que têm terrenos baldios do estilo deste onde a Texuga foi multada, vejo lá muitos carros e nunca vi nenhum multado, nem acho que devam ser. Não é passeio, não atrapalha ninguém, não está a ocupar um lugar pago, é pura embirrância e ganância! Devem fazer concursos a ver quem aplica mais bloqueadores!

                                                Se a máxima seguida aqui fosse aplicada nas imediações do ISEL eu queria ver. Pobres dos fiscalizadores que lá fossem, ainda eram entubados com os bloqueadores! E ainda estou para ver o dia em que os parquimetros vão lá chegar, não sobra um!!!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                                  Desculpem lá mas eu não acho a multa muito correcta... Aliás, eu nem reconheço direito à EMEL de multar a não ser nos lugares que são deles, quanto mais em situações destas!
                                                  Conheço alguns sítios que têm terrenos baldios do estilo deste onde a Texuga foi multada, vejo lá muitos carros e nunca vi nenhum multado, nem acho que devam ser. Não é passeio, não atrapalha ninguém, não está a ocupar um lugar pago, é pura embirrância e ganância! Devem fazer concursos a ver quem aplica mais bloqueadores!

                                                  Se a máxima seguida aqui fosse aplicada nas imediações do ISEL eu queria ver. Pobres dos fiscalizadores que lá fossem, ainda eram entubados com os bloqueadores! E ainda estou para ver o dia em que os parquimetros vão lá chegar, não sobra um!!!
                                                  Mas não somos nós que reconhecemos direitos... e para multar pelo estacionamento foi-lhes dado, quer gostemos ou não

                                                  Outro ponto se repares não estamos a falar de um terreno baldio, ou só, de um terreno baldio, imagina entre 2 prédios ter sido um demolido e ficar lá o espaço.

                                                  Na faixa de rodagem está lá claramente que não pode estacionar, o que foi feito é em vez de estacionar ali, passou-se por cima e estacinou-se para lá do passeio... Não se queria (seja qual for o motivo) que houvesse ali estacionamento mesmo pago, no então não haveria problema em estacionar naquele local? não me parece lógico

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Pergunta: se os lugares tivessem todos ocupados, a user Texuga teria de passar por cima das raias para estacionar na terra batida, certo?!.........................e as raias são para pisar?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                                      Desculpem lá mas eu não acho a multa muito correcta... Aliás, eu nem reconheço direito à EMEL de multar a não ser nos lugares que são deles, quanto mais em situações destas!
                                                      Conheço alguns sítios que têm terrenos baldios do estilo deste onde a Texuga foi multada, vejo lá muitos carros e nunca vi nenhum multado, nem acho que devam ser. Não é passeio, não atrapalha ninguém, não está a ocupar um lugar pago, é pura embirrância e ganância! Devem fazer concursos a ver quem aplica mais bloqueadores!

                                                      Se a máxima seguida aqui fosse aplicada nas imediações do ISEL eu queria ver. Pobres dos fiscalizadores que lá fossem, ainda eram entubados com os bloqueadores! E ainda estou para ver o dia em que os parquimetros vão lá chegar, não sobra um!!!
                                                      Eu não concordo, Mas a EMEL recebeu esses poderes. Por isso podem multar!

                                                      Mas mesmo que a EMEL não pudesse multar, ali a Policia multaria de certeza, já que é uma zona muito policiada e que eles andam sempre em cima destas situações.

                                                      Efectivamente o carro está mal estacionado.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                                        Desculpem lá mas eu não acho a multa muito correcta... Aliás, eu nem reconheço direito à EMEL de multar a não ser nos lugares que são deles, quanto mais em situações destas!
                                                        Conheço alguns sítios que têm terrenos baldios do estilo deste onde a Texuga foi multada, vejo lá muitos carros e nunca vi nenhum multado, nem acho que devam ser. Não é passeio, não atrapalha ninguém, não está a ocupar um lugar pago, é pura embirrância e ganância! Devem fazer concursos a ver quem aplica mais bloqueadores!

                                                        Se a máxima seguida aqui fosse aplicada nas imediações do ISEL eu queria ver. Pobres dos fiscalizadores que lá fossem, ainda eram entubados com os bloqueadores! E ainda estou para ver o dia em que os parquimetros vão lá chegar, não sobra um!!!
                                                        Lei é Lei e é para cumprir.
                                                        Não é para "reconhecer o direito" ou para deitar parquimetros abaixo.
                                                        A EMEL existe e há que respeitá-la.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          As pessoas atiram pedras e esquecem que também têm telhados de vidro. Se é para atirar-mos acusações uns aos outros para saber quem insultou a quem, sou o primeiro a afirmar que o autor (ou autora) do tópico também não procedeu correctamente com a escolha do título do mesmo: "...imcompetência ou MUITA ESTUPIDEZ NATURAL???". Não é suposto o título ser o mais esclarecedor possível?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                            Então aproveito para o avisar que ontem chamou-me de comichoso. (E até tinha razão!) mas segundo a sua opinião hoje, não o devia ter feito, porque não me conhece de lado nenhum.
                                                            Não foi com intuito de insultar, até porque não entendo comichoso um insulto, mas se o entendeu assim, pouco ou nada há a fazer

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                                              Desculpem lá mas eu não acho a multa muito correcta... Aliás, eu nem reconheço direito à EMEL de multar a não ser nos lugares que são deles, quanto mais em situações destas!
                                                              Conheço alguns sítios que têm terrenos baldios do estilo deste onde a Texuga foi multada, vejo lá muitos carros e nunca vi nenhum multado, nem acho que devam ser. Não é passeio, não atrapalha ninguém, não está a ocupar um lugar pago, é pura embirrância e ganância! Devem fazer concursos a ver quem aplica mais bloqueadores!

                                                              Se a máxima seguida aqui fosse aplicada nas imediações do ISEL eu queria ver. Pobres dos fiscalizadores que lá fossem, ainda eram entubados com os bloqueadores! E ainda estou para ver o dia em que os parquimetros vão lá chegar, não sobra um!!!
                                                              Quanto ao tópico em si, acho que não deveria de ter sido a EMEL, mas sim a polícia!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X