Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aviso EMEL - Se não pagar o que acontece?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como tem o painel adicional com a "mão a pôr a moeda" e o horário, creio que continua a ser para pagar.

    Comentário


      Desconhecia que aquele ''hieróglifo'', já fazia parte do R.S.T., como placa adicional M20.

      Comentário


        Tive um vizinho meu que recebeu 36 multas da Emel no mesmo dia
        E tenho colegas de trabalho a receber 3 e 4 por semana, o que se passa com a Emel????

        Comentário


          Originalmente Colocado por Fcanta Ver Post
          Tive um vizinho meu que recebeu 36 multas da Emel no mesmo dia
          E tenho colegas de trabalho a receber 3 e 4 por semana, o que se passa com a Emel????
          Não percebi a pergunta!

          Comentário


            Boa tarde caros foristas.

            Aproveito para desenterrar um pouco este tópico (porque desde 2006 creio que algumas coisas devem ter mudado no que respeita a isto), para vos perguntar qual a vossa experiência, quando recebem os envelopes amarelo-torrado da EMEL com os avisos para pagar, se guardam o aviso à espera de receber a contra ordenação e aí decidem o que fazer (contestar ou não), ou se costumam não ligar aos avisos e simplesmente ignoram (como até alguns diziam aqui que até faziam colecção delas). Uma vez que creio que a Spark já não existe, imagino que agora seja diferente. Ou seja, a minha pergunta é se quando recebem o aviso de pagamento por ter excedido o tempo limite da taxa que pagaram, se costumam pagar logo ou esperam pela coima em casa. Se esperam por ela em casa, acaba por vos aparecer?

            Obrigado

            Comentário


              Bem, vamos lá desenterra isto...

              Pela primeira vez na minha vida, contestei uma multa, neste caso da EMEL.

              Resumidamente, estacionei o carro numa das principais artérias de Lisboa, efetuei o pagamento com a app da EMEL e fui á minha vida. Quando cheguei junto do carro tinha o brinde no pára-brisas e fiquei WTF???

              Pus-me a analisar e detetei o erro. O fdp do GPS colocou o meu carro estacionado 80m ao lado, numa rua perpendicular, onde nem sequer existe possibilidade de estacionar (paga ou gratuita)!

              No auto, a agente coloca que estacionei o veiculo no sitio X sem efetuar o respetivo pagamento, o que quanto a mim, não sendo mentira...também não é verdade!

              Contestei com print screen da app e mapa a indicar os locais - divergência do GPS, vamos ver no que dá.

              Alguém passou por situação similar?

              Comentário


                Nunca me aconteceu. Mas confesso que já vi vários relatos de pessoal que foi autuado apesar de ter pago no epark.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                  Bem, vamos lá desenterra isto...

                  Pela primeira vez na minha vida, contestei uma multa, neste caso da EMEL.

                  Resumidamente, estacionei o carro numa das principais artérias de Lisboa, efetuei o pagamento com a app da EMEL e fui á minha vida. Quando cheguei junto do carro tinha o brinde no pára-brisas e fiquei WTF???

                  Pus-me a analisar e detetei o erro. O fdp do GPS colocou o meu carro estacionado 80m ao lado, numa rua perpendicular, onde nem sequer existe possibilidade de estacionar (paga ou gratuita)!

                  No auto, a agente coloca que estacionei o veiculo no sitio X sem efetuar o respetivo pagamento, o que quanto a mim, não sendo mentira...também não é verdade!

                  Contestei com print screen da app e mapa a indicar os locais - divergência do GPS, vamos ver no que dá.

                  Alguém passou por situação similar?

                  Desconhecia. Sei que há situações em que pessoas pagaram e foram autuadas na mesma. Nessas, tal como na tua, tenho alguma confiança que a EMEL corrige o erro e te anula a multa. Dito isto, se calhar estou a ser ingénuo.... e além disso ninguém te compensa a chatice de andar a fazer reclamações.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                    Nunca me aconteceu. Mas confesso que já vi vários relatos de pessoal que foi autuado apesar de ter pago no epark.
                    Por acaso nunca tinha ouvido falar.

                    Originalmente Colocado por ppais Ver Post
                    Desconhecia. Sei que há situações em que pessoas pagaram e foram autuadas na mesma. Nessas, tal como na tua, tenho alguma confiança que a EMEL corrige o erro e te anula a multa. Dito isto, se calhar estou a ser ingénuo.... e além disso ninguém te compensa a chatice de andar a fazer reclamações.
                    Pois, a minha ingenuidade também me levou a contestar a multa á ANSR, vamos ver.

                    Ainda há tempos paguei uma de 60€ em Torres Vedras, mas ai foi "excesso de confiança" da minha parte, pelo que paguei e não bufei. Mas esta, mesmo sendo 30€, acho extremamente injusta.

                    Comentário


                      É só pesquisar no google. Olha esta: https://portaldaqueixa.com/servicos-...tou-numa-multa

                      Comentário


                        Por falar em torres vedras, no outro dia passei por lá e reparei que existem imensos parquímetros.

                        pisguei-me logo para a A8

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X