Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Politicamente incorrecto - partilha de experiências

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Agora me lembrei porque deixei de visitar este tópico...

    pmna, gostei de ler as suas participações, são ainda as que vão salvando o tópico.

    Comentário


      Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
      Agora me lembrei porque deixei de visitar este tópico...

      pmna, gostei de ler as suas participações, são ainda as que vão salvando o tópico.
      Idem. Eu admito que não tive a preserverança dele.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
        Idem. Eu admito que não tive a preserverança dele.
        Xiii ... chegaram os socios da ACA-M ...
        Para vossa informação (e para minha, que tb não sabia), para alem da Italia e da Austria que já estão a subir os limites de velocidade em AE, a Espanha está a estudar o assunto e a Rep. Checa tb esta a preparar-se para subir o limite de velocidade para 160 km/h, portanto tudo gente inconsciente, retrograda, mal formada, etc ...
        Para não ficarem tristes, ficam aqui alguns estudos interessantes.
        Primeiro 2 graficos, este grafico mostra que o indice de sinistralidade varia imenso independentemente da velocidade. Portugal, como quase sempre, aparece quase em ultimo, só tendo Espanha atras, apesar de não ter a velocidade maxima mais elevada, nem pouco mais ou menos (portanto não venham com argumentos do genero, com este indice de sinistralidade ainda quer aumentar a velocidade maxima em AE ? Este grafico mostra a não relação entre os 2 factos):




        Depois têm aqui outro grafico ainda mais interessante, onde demonstra que ao longo do tempo a velocidade media nas AE Alemãs têm vindo a subir e o indice de sinistralidade tem vindo a dimuir ...



        O estudo completo podem encontrar aqui:
        http://www.abd.org.uk/motorwayspeedlimit.htm

        Outro estudo interessante, nos EUA os estados que subiram os limites de velocidade (isto em 95/96) foram os que tiveram MENORES taxas de crescimento (e alguns casos decrescimo) de mortos nas estradas:
        http://www.publicpurpose.com/ic-speed.htm

        Um artigo sobre o recente aumento de velocidade em alguns estados nos EUA:
        http://motorway.i-80auto.com/ci_4074946
        "...But lawmakers in Texas, Michigan and other states say that raising speed limits will make roads safer by restoring credibility to speed-limit signs and making driving speeds more uniform..."
        Editado pela última vez por Qualnhick; 03 August 2008, 17:42.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Qualnhick Ver Post
          Xiii ... chegaram os socios da ACA-M ...
          Toma nota: não tenho nem quero ter NADA a ver com a ACA-M.

          Bem, vou voltar a sair do tópico. Nem devia ter voltado.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Qualnhick Ver Post
            Xiii ... chegaram os socios da ACA-M ...
            Para vossa informação (e para minha, que tb não sabia), para alem da Italia e da Austria que já estão a subir os limites de velocidade em AE, a Espanha está a estudar o assunto e a Rep. Checa tb esta a preparar-se para subir o limite de velocidade para 160 km/h, portanto tudo gente inconsciente, retrograda, mal formada, etc ...
            Para não ficarem tristes, ficam aqui alguns estudos interessantes.
            Primeiro 2 graficos, este grafico mostra que o indice de sinistralidade varia imenso independentemente da velocidade. Portugal, como quase sempre, aparece quase em ultimo, só tendo Espanha atras, apesar de não ter a velocidade maxima mais elevada, nem pouco mais ou menos (portanto não venham com argumentos do genero, com este indice de sinistralidade ainda quer aumentar a velocidade maxima em AE ? Este grafico mostra a não relação entre os 2 factos):




            Depois têm aqui outro grafico ainda mais interessante, onde demonstra que ao longo do tempo a velocidade media nas AE Alemãs têm vindo a subir e o indice de sinistralidade tem vindo a dimuir ...



            O estudo completo podem encontrar aqui:
            http://www.abd.org.uk/motorwayspeedlimit.htm

            Outro estudo interessante, nos EUA os estados que subiram os limites de velocidade (isto em 95/96) foram os que tiveram MENORES taxas de crescimento (e alguns casos decrescimo) de mortos nas estradas:
            http://www.publicpurpose.com/ic-speed.htm

            Um artigo sobre o recente aumento de velocidade em alguns estados nos EUA:
            http://motorway.i-80auto.com/ci_4074946
            "...But lawmakers in Texas, Michigan and other states say that raising speed limits will make roads safer by restoring credibility to speed-limit signs and making driving speeds more uniform..."
            Já agora, arranja dados com menos de 10 anos de idade.

            Comentário


              Aonde pára o Joao Dias?

              O homem ainda faz falta para ensinar algumas coisas aos gabarolas das experiencias com velocidade!

              Comentário


                Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                Já agora, arranja dados com menos de 10 anos de idade.
                As conclusões são independentes da idade. Os estudos têm 10 anos mas os factos estão lá. Mas se queres mais recente toma lá, aqui podes ver que o nivel de sinistralidade continua a diminuir nas Autobahns e que o nivel de mortalidade nas Autobahns é menos de 1/3 das estradas "normais":



                Accident rates
                Despite the prevailing high speeds, the accident, injury and death rates on the Autobahn are remarkably low. The Autobahn carries about a third of all Germany's traffic, but injury accidents on the Autobahn account for only 6% of such accidents nationwide and less than 12% of all traffic fatalities were the result of Autobahn crashes (2004). In fact, the annual fatality rate (3.2 per billion km in 2004) is consistently lower than that of most other superhighway systems, including the US Interstates (5.0 in 2003).
                Editado pela última vez por Qualnhick; 03 August 2008, 18:07.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por RIDER Ver Post
                  Aonde pára o Joao Dias?

                  O homem ainda faz falta para ensinar algumas coisas aos gabarolas das experiencias com velocidade!
                  Voces não sabem ler o tópico ? Diz lá "Politicamente incorrecto - partilha de experiências".
                  Deixo a sugestão para que os socios da ACA-M façam um topico tipo "Eu cumpro religiosamente os limites de velocidade" ou "Andando a 120 km/h pelas Auto-estradas" ou ainda "Eu consigo andar a 120 km/h em Auto-estrada sem adormecer", e troquem lá as vossas experiencias que imagino devem ser interessantissimas.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Qualnhick Ver Post
                    Voces não sabem ler o tópico ? Diz lá "Politicamente incorrecto - partilha de experiências".
                    Deixo a sugestão para que os socios da ACA-M façam um topico tipo "Eu cumpro religiosamente os limites de velocidade" ou "Andando a 120 km/h pelas Auto-estradas" ou ainda "Eu consigo andar a 120 km/h em Auto-estrada sem adormecer", e troquem lá as vossas experiencias que imagino devem ser interessantissimas.

                    Sao tao ridiculos os tipos da ACA-M como as partilhas deste tipo de experiencias num forum em que milhares de pessoas(muitas ainda nem carta têm)acedem!
                    Compreendo o facto de a maior parte das pessoas,de vez enqundo,andarem bem acima dos limites,faz parte da natureza humana,mas por favor nao as ponham aqui,contem-nas aos amigos que nao se deixam influenciar!


                    As experiencias que mais me veem á memória sao aquelas em que tive uma sorte do caraças em não me ter aleijado ou ferido alguem,devido ao andar bem depressa

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                      O argumento do "só anda aquela velocidade quem quer" é ilógico, e vou-lhe explicar o motivo, a partir do momento que o estado coloca como velocidade máxima determinado valor está automaticamente a dizer aos condutores (A TODOS) que podem circular até aquela velocidade porque é seguro, o que não seria verdade em determinadas condições climatéricas, em determinadas AE´s em determinados veículos e para determinadas pessoas que não sabem medir as potencialidades de um eventual perigo.

                      Por favor....
                      Tenho seguido esta última troca de argumentos e é com muita tristeza que leio posts como este que cito.

                      Como é que é possivel alguém confundir o limite de velocidade com a velocidade a que todas as pessoas podem circular em segurança ?

                      Então somos todos estúpidos, precisamos de "alguém" que nos diga o que é seguro e não é ? então com os limites actuais de hoje estamos sempre seguros ? mesmo que tenhamos feito uma directa no dia anterior ? e que conduzamos sem óculos e tenhamos necessidade deles ? e se chover torrencialmente ?

                      Acho que argumentos como estes são lamentáveis, é uma especie de necessidade de igualdade e de directivas estreitas para agirmos com que não concordo de todo. Não é o legislador que faz o CE que sabe a cada momento a que velocidade devemos ir. Quando muito ele estabelece um máximo, com razoabilidade, para que a coisa não seja muito anarquica.

                      Eu estou em total acordo com o Qualnhick, aliás congratulo-me por ver alguém com uma opinião tão próxima da minha, embora como já referi até seja apologista de limites bastante mais altos.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por RIDER Ver Post
                        Sao tao ridiculos os tipos da ACA-M como as partilhas deste tipo de experiencias num forum em que milhares de pessoas(muitas ainda nem carta têm)acedem!
                        Compreendo o facto de a maior parte das pessoas,de vez enqundo,andarem bem acima dos limites,faz parte da natureza humana,mas por favor nao as ponham aqui,contem-nas aos amigos que nao se deixam influenciar!


                        As experiencias que mais me veem á memória sao aquelas em que tive uma sorte do caraças em não me ter aleijado ou ferido alguem,devido ao andar bem depressa
                        O que se tem defendido aqui não é que se pratiquem velocidades X ou Y é que os limites estão desadequados e deviam ser actualizados.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                          O que se tem defendido aqui não é que se pratiquem velocidades X ou Y é que os limites estão desadequados e deviam ser actualizados.

                          Aqui tem-se discutido muita coisa!

                          Em minha opinião os limites de velocidades estão completamente adequados para os condutores que temos e vão sendo actualizados nas estradas com mais ou menos acidentes!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por RIDER Ver Post
                            Aqui tem-se discutido muita coisa!

                            Em minha opinião os limites de velocidades estão completamente adequados para os condutores que temos e vão sendo actualizados nas estradas com mais ou menos acidentes!
                            Esta não percebi !

                            Explica lá essa dos condutores que temos ? não seria melhor o limite ser 100 ? explica lá, fundamentendo, porque é que achas que deve ser 120 !

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                              Esta não percebi !

                              Explica lá essa dos condutores que temos ? não seria melhor o limite ser 100 ? explica lá, fundamentendo, porque é que achas que deve ser 120 !


                              Eu conheço sitios em que ao fim de vários acidentes graves foram metidos uns sinais com limite de velocidade,ainda num dia destes fui apanhado pelo radar num desses locais!
                              Condutores que entram em contra mão em AEs,ultrapassam sem olhar pelo espelho ou fazer pisca,vão na faixa do meio ou da esquerda a 100 ou 110 Km/h,carros sem minima segurança com pneus nos arames etc,estás a ver porque tém que haver um limite de velocidade? Um gajo vai a 240 Km/h completamente concentrado e depara-se com um tipo desses e é um problema do carago!

                              Duvido que nas AEs Alemãs sem limite,se encontram condutores assim!

                              100 também é pouco!


                              Acima de tudo defendo limite a 120 km/h para a minha própria segurança e a de todos inclusive a daqueles que vez em quando gostam de andar muito acima dos limites,o que em minha opinião não tem grande mal,se saberem o que estão a fazer!
                              Editado pela última vez por RIDER; 03 August 2008, 21:56.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                Tenho seguido esta última troca de argumentos e é com muita tristeza que leio posts como este que cito.

                                Como é que é possivel alguém confundir o limite de velocidade com a velocidade a que todas as pessoas podem circular em segurança ?

                                Então somos todos estúpidos, precisamos de "alguém" que nos diga o que é seguro e não é ? então com os limites actuais de hoje estamos sempre seguros ? mesmo que tenhamos feito uma directa no dia anterior ? e que conduzamos sem óculos e tenhamos necessidade deles ? e se chover torrencialmente ?

                                Acho que argumentos como estes são lamentáveis, é uma especie de necessidade de igualdade e de directivas estreitas para agirmos com que não concordo de todo. Não é o legislador que faz o CE que sabe a cada momento a que velocidade devemos ir. Quando muito ele estabelece um máximo, com razoabilidade, para que a coisa não seja muito anarquica.

                                Eu estou em total acordo com o Qualnhick, aliás congratulo-me por ver alguém com uma opinião tão próxima da minha, embora como já referi até seja apologista de limites bastante mais altos.
                                Para mim também é lamentável os argumentos que utilizam para acharem que seria mais benéfico aumentar os limites de velocidade.

                                V7, confesso que esperava um pouco mais da tua capacidade interpretativa daquilo que fui escrevendo, mesmo sabendo que gosta de andar rápido, pensei que soubesse analisar a situação de uma forma mais imparcial.

                                No entanto não vou desvirtuar mais este tópico, até porque já o fiz em demasia, já demonstrei o meu ponto de visto, e fico satisfeito que existam pessoas que concordem com o mesmo.

                                É natural que existam várias pessoas que não concordem, seja uma discordância fundamentada ou não, nada é consensual numa sociedade, num país, numa nação.

                                Não me pronuncio mais sobre este assunto, pelo menos neste tópico.
                                Editado pela última vez por pmna; 03 August 2008, 21:55.

                                Comentário


                                  Os que defendem a manutenção\redução do limite de velocidade não conceguem arranjar argumentos válidos do porque de esta ser 120 e não 110 ou 100... (ou pelos menos não estão a convencer certos participantes)

                                  Mas uma vez que o limite máximo que se vê por essa Europa fora ser 130 (acho que não existir limite de velocidade em Portugal era completamente utópico) gostaria de ler os argumentos dos que sustentam que o limite deveria ser aumentado. Porque 130 e não 135 ou 140... os 160 acho que não se justificam pois não são aplicados em mais pais nenhum.

                                  Eu não vou manifestar a minha opinião sobre este assunto porque acho que é completamente irrelevante, contudo, quero deixar esta analise, seguramente, 80%+ do condutores portugueses não cumprem o limite de velocidade, seja em que via for. Mas também é verdade que nunca vi a GNR multar por alguém andar ligeiramente acima do limite (A não ser em vias de tolerância Zero ou situações de caça à multa).

                                  São feitas operações de fiscalização em que a GNR apenas multa para velocidades acima dos 160 em AE... mas supostamente o limite é 120... o famoso subaru não anda à procura de peixe pequeno mas sim do grande, quantas vezes não passei pelo subaru a 140 e eles não fizeram nada, passado um bocado passa um mano nos seus módicos 160 ou 170 e lá vai o subaru à caça...

                                  A estrada não serve para gerar emoções fortes, para isso existem outras fontes de emoção, por definição uma estrada é uma via de comunicação para o deslocamento de veículos rodoviários, tanto o é para o novo como para o velho, para o rico como para o pobre... para mim os condutores mais perigosos são os que vão à procura de emoções fortes para estrada, os que levam as frustrações para a estrada...

                                  O limite de velocidade deveria ser a velocidade em que qualquer pessoa em qualquer tipo de veiculo se pode deslocar numa determinada via no máximo de segurança possível, de acordo com condições da via, climatéricas, etc, dai que sou da opinião que os limites deveriam ser adaptados a estas situações com sinalização luminosa como já existe no UK.

                                  E já opinei mais do que queria!

                                  Cumps

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por RIDER Ver Post
                                    Eu conheço sitios em que ao fim de vários acidentes graves foram metidos uns sinais com limite de velocidade,ainda num dia destes fui apanhado pelo radar num desses locais!

                                    Originalmente Colocado por RIDER Ver Post
                                    Acima de tudo defendo limite a 120 km/h para a minha própria segurança e a de todos inclusive a daqueles que vez em quando gostam de andar muito acima dos limites,o que em minha opinião não tem grande mal,se saberem o que estão a fazer!
                                    o que está a bold relacionado com o que dizes depois, é um contracenso de todo o tamanho !!!

                                    Originalmente Colocado por RIDER
                                    Aqui tem-se discutido muita coisa!

                                    Em minha opinião os limites de velocidades estão completamente adequados para os condutores que temos e vão sendo actualizados nas estradas com mais ou menos acidentes!

                                    tendo em conta isto que dizes....
                                    e como foste apanhado no radar, foi porque infringiste a LEI, e pergunto-te como se adequa entao a velocidade a um condutor como tu ??

                                    Comentário


                                      Eu nunca disse que respeitava o limite,disse que defendia o limite de velocidade a 120 ou 130, é mais 10 menos 10
                                      Fui apanhado a 79km/h num sitio aonde o limite é 50 km/h!Com piso molhado os acidentes são muitos e limite está adequado a meu ver,eles não podem por um limite consoante as condiçoes do clima!Os gajos deviam lá estar quando chove e não quando está sol,mas pronto fui apanhado

                                      Pode ser contracenso,mas para eu,tu e outros que de vez em quando gostam de andar um bocado depressa e em segurança,o limite a 120 ou 130 não deve ser alterado,não sei se me estás a entender

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por RIDER Ver Post
                                        Eu nunca disse que respeitava o limite,disse que defendia o limite de velocidade a 120 ou 130, é mais 10 menos 10
                                        Fui apanhado a 79km/h num sitio aonde o limite é 50 km/h!Com piso molhado os acidentes são muitos e limite está adequado a meu ver,eles não podem por um limite consoante as condiçoes do clima!Os gajos deviam lá estar quando chove e não quando está sol,mas pronto fui apanhado

                                        Pode ser contracenso,mas para eu,tu e outros que de vez em quando gostam de andar um bocado depressa e em segurança,o limite a 120 ou 130 não deve ser alterado,não sei se me estás a entender
                                        BOLD...

                                        estas a gozar nao estás ?? entao nao nao ha acidentes com o peso seco ???

                                        tens a carta ?? conduzes ??? é que por esse comentário nao parece...

                                        entao e os acidentes em epoca de ferias de verão ?? sao devido á chuva ???

                                        desculpa lá mas nao disseste nada com cabeça, tronco e membros !!


                                        BOLD 2...

                                        é mais...para mim, para ti e para os outros...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                          BOLD...

                                          estas a gozar nao estás ?? entao nao nao ha acidentes com o peso seco ???

                                          tens a carta ?? conduzes ??? é que por esse comentário nao parece...

                                          entao e os acidentes em epoca de ferias de verão ?? sao devido á chuva ???

                                          desculpa lá mas nao disseste nada com cabeça, tronco e membros !!


                                          BOLD 2...

                                          é mais...para mim, para ti e para os outros...

                                          Digamos que estava meio no gozo!


                                          Carta com mais de 1 milhão de kms,1 multa por excesso de velocidade,1 de cinto,1 multa por me esquecer de acender as luzes no antigo IP5 e umas 2 ou 3 por mau estacionamento e o mais importante nenhum acidente até agora


                                          Volto a dizer que sou contra o fim do limite de velocidade nas AEs em Portugal,apesar de eu também exceder muita vez o limite!

                                          É mais para mim!!!
                                          Editado pela última vez por RIDER; 04 August 2008, 19:48.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RIDER Ver Post
                                            Digamos que estava meio no gozo!


                                            Carta com mais de 1 milhão de kms,1 multa por excesso de velocidade,1 de cinto,1 multa por me esquecer de acender as luzes no antigo IP5 e umas 2 ou 3 por mau estacionamento e o mais importante nenhum acidente até agora


                                            Volto a dizer que sou contra o fim do limite de velocidade nas AEs em Portugal,apesar de eu também exceder muita vez o limite!

                                            É mais para mim!!!

                                            pois...

                                            eu continuo a dizer que as coisas que dizes defender, com a atitude que pelos visto tens...é um contracenso enorme !!

                                            defendes os limites mas estas convicto quando dizes que andas acima do limite legal...

                                            depois dizes que o limte se tem de adequar ao condutor...e infriges varias leis...entre elas limites baixos do tipo 50km/h !!

                                            depois de dizes que defendes os limites de 120km/h para tua segurança e para a dos outros que de vez em quando gostam de andar mais depressa...o que nao tem mal nenhum...

                                            no final que raio de condutor és tu e que limites se podem adequar a ti ???
                                            Editado pela última vez por RuiSoad; 04 August 2008, 20:01.

                                            Comentário


                                              ora bolas, agora que vinha contar as minhas sessões de conducão defensiva nos meus tempos de corsa Sport, e isto já descambou em ACAM vs resto do mundo.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                                                Para mim também é lamentável os argumentos que utilizam para acharem que seria mais benéfico aumentar os limites de velocidade.

                                                V7, confesso que esperava um pouco mais da tua capacidade interpretativa daquilo que fui escrevendo, mesmo sabendo que gosta de andar rápido, pensei que soubesse analisar a situação de uma forma mais imparcial.

                                                No entanto não vou desvirtuar mais este tópico, até porque já o fiz em demasia, já demonstrei o meu ponto de visto, e fico satisfeito que existam pessoas que concordem com o mesmo.

                                                É natural que existam várias pessoas que não concordem, seja uma discordância fundamentada ou não, nada é consensual numa sociedade, num país, numa nação.

                                                Não me pronuncio mais sobre este assunto, pelo menos neste tópico.
                                                É uma guerra perdida. Ainda se as pessoas tivessem consciência que é errado, mas a maior parte acha que as regras de transito não são para cumprir porque têm outra opinião e acham que quem as fez são uns totós que não percebem nada do assunto, ainda por cima pelos vistos são totós em todos os paises do mundo, essas autoridades terríveis que só estão cá para nos chatear e castrar.

                                                Comentário


                                                  o que nos vale é que isto é só moralistas...

                                                  Comentário


                                                    Experiências em 1ª mão? Ok, aqui vai a minha e depois vou fugir.

                                                    Este ano, a tradicional ida a Jerez para o MotoGP fez-se de carro, isto é, eu fui de carro a acompanhar o tradicional grupo de 6/7 motas que todos os anos vão (nesse grupo incluem-se, entre outras, Hayabusa, Bimota e MV Agusta F4CC "Claudio Castiglioni"...).
                                                    Os carros eram um SLK AMG e um Carrera 4S. Eu ia à pendura.

                                                    A2..
                                                    Estrada limpa...
                                                    O CB mostrou 302Km/h no AMG...
                                                    O 4S tinha dificuldade em acompanhar...
                                                    A protecção contra o vento no AMG simplesmente explodiu... aos 280 desintegrou-se e evaporou-se no ar...

                                                    Ainda cá estamos todos.
                                                    Agora vou fugir e já nem volto!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Blecks Ver Post
                                                      Experiências em 1ª mão? Ok, aqui vai a minha e depois vou fugir.

                                                      Este ano, a tradicional ida a Jerez para o MotoGP fez-se de carro, isto é, eu fui de carro a acompanhar o tradicional grupo de 6/7 motas que todos os anos vão (nesse grupo incluem-se, entre outras, Hayabusa, Bimota e MV Agusta F4CC "Claudio Castiglioni"...).
                                                      Os carros eram um SLK AMG e um Carrera 4S. Eu ia à pendura.

                                                      A2..
                                                      Estrada limpa...
                                                      O CB mostrou 302Km/h no AMG...
                                                      O 4S tinha dificuldade em acompanhar...
                                                      A protecção contra o vento no AMG simplesmente explodiu... aos 280 desintegrou-se e evaporou-se no ar...


                                                      Ainda cá estamos todos.
                                                      Agora vou fugir e já nem volto!


                                                      BOLD...

                                                      está parte está simplesmente politicamente imaginativa...

                                                      Comentário


                                                        Esqueci-me de referir que o SLK era descapotável..
                                                        Quando digo que o 4S tinha dificuldade em acompanhar não era numa pura perspectiva de vel. máx. Mas sim de manter, num base constante, ritmos tão elevados. O condutor fartou-se de queixar da luta constante com a direcção/estabilidade a estes ritmos.. enquanto que no AMG parecia que ia sobre carris..impressionante.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Blecks Ver Post
                                                          Agora vou fugir e já nem volto!

                                                          E esta parte tambem foi engraçada...

                                                          Originalmente Colocado por Blecks Ver Post
                                                          Esqueci-me de referir que o SLK era descapotável..
                                                          ....e que nao tinha limitador electrónico de vel. a 250km/h !!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                            pois...

                                                            eu continuo a dizer que as coisas que dizes defender, com a atitude que pelos visto tens...é um contracenso enorme !!

                                                            defendes os limites mas estas convicto quando dizes que andas acima do limite legal...

                                                            depois dizes que o limte se tem de adequar ao condutor...e infriges varias leis...entre elas limites baixos do tipo 50km/h !!

                                                            depois de dizes que defendes os limites de 120km/h para tua segurança e para a dos outros que de vez em quando gostam de andar mais depressa...o que nao tem mal nenhum...

                                                            no final que raio de condutor és tu e que limites se podem adequar a ti ???

                                                            Sou um condutor perfeitamente normal que de vez em quando ultrapassa o limite de velocidade principalmente em AE,mas que concorda com o limite que está na lei!
                                                            Se for apanhado sofro as consequencias!

                                                            Não compreendes pois não?

                                                            Paciência

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por RIDER Ver Post
                                                              Sou um condutor perfeitamente normal que de vez em quando ultrapassa o limite de velocidade principalmente em AE,mas que concorda com o limite que está na lei!
                                                              Se for apanhado sofro as consequencias!

                                                              Não compreendes pois não?

                                                              Paciência
                                                              compreenderia se a tua falta de argumentação nao fosse tao aguda como parece ser...

                                                              No entanto continuo a dizer que és de uma contradição enorme, e so o facto de teres sido apanhado numa zona de 50km/h a 80km/h mostra bem o tipo de condutor que és...e neste caso aplicando palavras tuas, a lei devia orientar-se ao condutor, se assim fosse andavas a pé...isto a juntar ás restantes multas que com orgulho dizes ter apanhado...

                                                              obviamente que a isto nao junto a perola dita por ti...
                                                              Os gajos deviam lá estar quando chove e não quando está sol,mas pronto fui apanhado
                                                              divinal...


                                                              é pena que em Portugal a maior parte dos condutores penso como tu...que diz que o limite de velocidade serve para ter segurança quando anda mais depressa...

                                                              talvez nao tenhas apanhado as multas todas, e precises de mais umas quantas...no entanto é ridiculo que com 1 milhao de KM como tu dizes ter, ainda apanhes multas por excesso de velocidade dentro de localidades...

                                                              deste lado do monitor estao uns bons milhares de KM e 0 (ZERO) infracções...Nao compreendes pois não ???

                                                              Paciência um dia ensino-te...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X