Anúncio

Collapse
No announcement yet.

What car have you beat in your gti!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
    É so picas por aqui.


    Por acaso em 10 meses com o Cooper S nunca tive picos, embora estejam sempre cups e gtis a encostar a traseira, mas da um certo gosto ver eles a passar e a olhar para mim e a pensar "Não tens unhas para isso"
    Perdi a conta, das vezes que isso me aconteceu, era de tudo, por vezes até mandava vir com os gajos, para se descolarem .

    Estranho, estranho, é que no meu 1º pico, as coisas correram mal , bem....há-de haver mais ...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
      Perdi a conta, das vezes que isso me aconteceu, era de tudo, por vezes até mandava vir com os gajos, para se descolarem .

      Estranho, estranho, é que no meu 1º pico, as coisas correram mal , bem....há-de haver mais ...
      ??? mais detalhes sff !
      Editado pela última vez por pmv6; 14 September 2008, 15:11.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
        Eu já andei em 335 stock e com 350 cv e já andei no GTI edition 30 stock e no do pmv6.

        Não creio que o 335 com 350 cv ande mais
        humm, essa é forte...já fui conduzido num gti "normal" e sim já considero um bom motor, claro q o 30 deve amplificar essa sensação no entanto não acho q chegue para um 335d,no entanto deve-lhe dar mt luta!

        ps:Entrando em campo as "repros" acho q o resultado acaba por se repetir.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
          É so picas por aqui.


          Por acaso em 10 meses com o Cooper S nunca tive picos, embora estejam sempre cups e gtis a encostar a traseira, mas da um certo gosto ver eles a passar e a olhar para mim e a pensar "Não tens unhas para isso"

          Tenho o 30d há 5 meses só faz AE praticamente e nesse tempo nunca tive qq "pico", claro q houve alguns encostos(não tem nenhum lettering) de 20d e 320 cdi mas deixei-os ir á
          vida...no mini em 1 semana já tive de td, desde golf V gti, c2 cup ratata,123d coupé,etc...
          O carrito ainda anda em rodagem, imagina quando acabar...é só strait raecersx
          Editado pela última vez por EVOII; 14 September 2008, 14:21.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Mik Ver Post
            Ao contrário, talvez tenha sido com o meu anterior Stilo Abarth a 190Km/h onde toda a potência faz diferença, ver um Saxo Cup conseguir fugir à minha frente.
            ...Nâo faço ideia que potência é que aquilo teria, pelo barulho, diria para aí uns 300cv.
            150 CVs eram do escape REMUS!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
              ??? mais detalhes sff
              Ainda não contei por aqui, mas já que estamos numa de contar os picos, posso-o fazer, em nada me prejudicará, visto até que o carro nunca será vendido e conhecendo-me muito bem, as provocações á minha pessoa (como já aqui aconteceu) da falta do kit de unhas, já me passam ao lado, porque só eu sei o que aconteceu (eu e um amigo) e conheço os meus limites.

              O carro é igual ao do avatar, mas em preto e com ligeiras alterações, passou-se no dia 25 de novembro de 2007, precisamente ás 12H45, num domingo solheiro , chiça, como me recordo.

              Nesse dia, não peguei na moto para ir ao habitual passeio matinal, como sempre se faz até vila do conde, o S tinha levado um detalhe á coisa de 1 semana e a vontade de o mostrar aos amigos (que vaidade ) era muita, até porque alguns faziam questão que o levasse, ainda não tinham visto, já que o tinha hã 2 meses e somente o levei uma única vez, mas para as praias (Gaia).

              Como fazia bom tempo, tinha tirado o Hard-Top fazia 1 semana, então era capota para baixo e toca a rolar até á vila, sempre a 90km/hr, queria aproveitar a paisagem e que bem que fiz, já vai algum tempo.

              À vinda, como habitual paragem na estação de Mindelo (fazendo-me transportar sempre nos 90km/hr, aquele dia era para o sossego), saí mais cedo do convívio, porque ainda tinha de ir buscar a "Maria" ao trabalho, então toca a ligar o carro e despedir-me do pessoal, até que um amigo, disse-me que me queria acompanhar (ele de moto).

              Na entrada para a A29 já começo a cortar 2, com a FZ1S com 4 meses atrás...penso cá para mim: "Bem só mais um bocadinho, não me quero esticar e nem tenho pachorra para isto hoje"...devia de ter abrandado, mas não , meto 3, trocando sempre assim que a luzinha vermelha acende, 4 e lá vou eu, com a moto a escassos metros de mim, 3/4 curvas mais á frente, lá meto uma 5 e toca a deixá-lo ir...GRANDEEEE recta...visualizo 2 carros apenas..."é só esta recta e acabou a brincadeira" ...não havia perigo nenhum (pensava eu), grande recta, apenas 2 carros na faixa da direita, vou na da esquerda, acabo a recta e abrando, nada mais fácil...MAS assim que chego perto dos 2 carros que circulavam na direita (mais do mesmo) o que vem atrás, começa a ultrapassar o outro , mesmo, mesmo quando estou a passá-los (ok a culpa é minha, não devia de ter passado dos 120, mas ia ao dobro) quando carrego no pedal do travão...não tive hipótese nenhuma, nem mesmo o mais experiente condutor do mundo (secalhar até tinha, sendo mais inteligente, usava-o apenas em pista, mas ok), embate na traseira do outro e a moto embate na minha, empurrando-me para os rails, o resto é mais do mesmo, FIM DA HISTÓRIA...

              PS: Ahhh agora andas de camineta que te lixas, eheheheh...
              Editado pela última vez por Wolfman; 14 September 2008, 14:34.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                Ainda não contei por aqui, mas já que estamos numa de contar os picos, posso-o fazer, em nada me prejudicará, visto até que o carro nunca será vendido e conhecendo-me muito bem, as provocações á minha pessoa (como já aqui aconteceu) da falta do kit de unhas, já me passam ao lado, porque só eu sei o que aconteceu (eu e um amigo) e conheço os meus limites.

                O carro é igual ao do avatar, mas em preto e com ligeiras alterações, passou-se no dia 25 de novembro de 2007, precisamente ás 12H45, num domingo solheiro , chiça, como me recordo.

                Nesse dia, não peguei na moto para ir ao habitual passeio matinal, como sempre se faz até vila do conde, o S tinha levado um detalhe á coisa de 1 semana e a vontade de o mostrar aos amigos (que vaidade ) era muita, até porque alguns faziam questão que o levasse, ainda não tinham visto, já que o tinha hã 2 meses e somente o levei uma única vez, mas para as praias (Gaia).

                Como fazia bom tempo, tinha tirado o Hard-Top fazia 1 semana, então era capota para baixo e toca a rolar até á vila, sempre a 90km/hr, queria aproveitar a paisagem e que bem que fiz, já vai algum tempo.

                À vinda, como habitual paragem na estação de Mindelo (fazendo-me transportar sempre nos 90km/hr, aquele dia era para o sossego), saí mais cedo do convívio, porque ainda tinha de ir buscar a "Maria" ao trabalho, então toca a ligar o carro e despedir-me do pessoal, até que um amigo, disse-me que me queria acompanhar (ele de moto).

                Na entrada para a A29 já começo a cortar 2, com a FZ1S com 4 meses atrás...penso cá para mim: "Bem só mais um bocadinho, não me quero esticar e nem tenho pachorra para isto hoje"...devia de ter abrandado, mas não , meto 3, trocando sempre assim que a luzinha vermelha acende, 4 e lá vou eu, com a moto a escassos metros de mim, 3/4 curvas mais á frente, lá meto uma 5 e toca a deixá-lo ir...GRANDEEEE recta...visualizo 2 carros apenas..."é só esta recta e acabou a brincadeira" ...não havia perigo nenhum (pensava eu), grande recta, apenas 2 carros na faixa da direita, vou na da esquerda, acabo a recta e abrando, nada mais fácil...MAS assim que chego perto dos 2 carros que circulavam na direita (mais do mesmo) o que vem atrás, começa a ultrapassar o outro , mesmo, mesmo quando estou a passá-los (ok a culpa é minha, não devia de ter passado dos 120, mas ia ao dobro) quando carrego no pedal do travão...não tive hipótese nenhuma, nem mesmo o mais experiente condutor do mundo (secalhar até tinha, sendo mais inteligente, usava-o apenas em pista, mas ok), embate na traseira do outro e a moto embate na minha, empurrando-me para os rails, o resto é mais do mesmo, FIM DA HISTÓRIA...
                PS: Ahhh agora andas de camineta que te lixas, eheheheh...
                Obrigado por partilhares a história aqui. Espero que só tenha havido estragos materiais de todos os lados. abraço.

                Comentário


                  #98
                  @ pmv6

                  Tens de revelar como está esse 30 Edition.

                  Quantos póneis tem o bicho ??

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                    Andaste numa carrinha. O coupé anda mais...
                    ja agora, o que é feito dessa carrinha??

                    os meus picanços foram poucos, mas é sempre giro de contar.
                    ja fiz varios como meu R25 TX contra um amigo que tem um golf 4 1.4e engraçado porque de 1 ou 2 vezes o golf ate aos 50 ia lado a lado comigo. isto porque eu nao arrancava decentemente: arrancava com força mas sem derrapar, e depois prego a fundo. das outras vezes fiz de modo dif, acelerei ate as 4000, largo a embraiagem, o carrro guincha e treme por todos os lados e ai o golf nunca mais me ve, o que é normal. mau era se nao fosse assim.
                    da outra vez piquei-me com uma 407 1.6HDI reprogramada, devo dizer que foi ela por ela, fomos ate aos 100 lado a lado

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                      @ pmv6

                      Tens de revelar como está esse 30 Edition.

                      Quantos póneis tem o bicho ??
                      Aparece nos cafezinhos e podemos falar.
                      Nada melhor para tirares conclusões boas ou más.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                        (...)O carro é igual ao do avatar, mas em preto e com ligeiras alterações, passou-se no dia 25 de novembro de 2007, precisamente ás 12H45, num domingo solheiro , chiça, como me recordo.(...)
                        Não sabia disso. Isso foi logo a seguir ao almoço do fórum em Aveiro.

                        Espero que ninguém se tenha aleijado, o carro ficou recuperável?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                          Aparece nos cafezinhos e podemos falar.
                          Nada melhor para tirares conclusões boas ou más.
                          Eu até apareço e com um maquinão Corsa C 1.2CDTi de 70cv.

                          Deram-me este para as mãos. E como não trabalho não posso dizer que não.

                          Para o próximo ano talvez já apareça numa máquina melhorzinha.

                          Sou capaz de aparecer, quando der, porque este ano tenho de estudar mais.

                          Tou a estudar na Caparica mas até à A5 é só um desviozinho.

                          Sorry pelo OT, eu sei que há o tópico dos cafézinhos. Se bem que eu gosto mais de uma imperial.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                            Eu até apareço e com um maquinão Corsa C 1.2CDTi de 70cv.

                            Deram-me este para as mãos. E como não trabalho não posso dizer que não.

                            Para o próximo ano talvez já apareça numa máquina melhorzinha.

                            Sou capaz de aparecer, quando der, porque este ano tenho de estudar mais.

                            Tou a estudar na Caparica mas até à A5 é só um desviozinho.

                            Sorry pelo OT, eu sei que há o tópico dos cafézinhos. Se bem que eu gosto mais de uma imperial.
                            Não importa a máquina, desde que te leve lá e depois de volta para casa.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por CM Ver Post
                              Não importa a máquina, desde que te leve lá e depois de volta para casa.
                              Mai nada!aparece que vais gostar

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                Eu já andei em 335 stock e com 350 cv e já andei no GTI edition 30 stock e no do pmv6.

                                Não creio que o 335 com 350 cv ande mais
                                O Pedro sabe o carro que tem não vale a pena dourar a pílula.

                                335d com 350cv com uma condução equivalente à do pmv6 é superior em termos de velocidade, nos outros imputs sensoriais fica a perder.

                                Este GTI está ao nível de um 330d com repro em que andei/andámos com vantagem para o Golf no aspecto sonoro.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                                  O Pedro sabe o carro que tem não vale a pena dourar a pílula.

                                  335d com 350cv com uma condução equivalente à do pmv6 é superior em termos de velocidade, nos outros imputs sensoriais fica a perder.

                                  Este GTI está ao nível de um 330d com repro em que andei/andámos com vantagem para o Golf no aspecto sonoro.

                                  Se estiver nesse "nivel" é mt bom, deve estar uma coisa engraçada.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                                    Ainda não contei por aqui, mas já que estamos numa de contar os picos, posso-o fazer, em nada me prejudicará, visto até que o carro nunca será vendido e conhecendo-me muito bem, as provocações á minha pessoa (como já aqui aconteceu) da falta do kit de unhas, já me passam ao lado, porque só eu sei o que aconteceu (eu e um amigo) e conheço os meus limites.

                                    O carro é igual ao do avatar, mas em preto e com ligeiras alterações, passou-se no dia 25 de novembro de 2007, precisamente ás 12H45, num domingo solheiro , chiça, como me recordo.

                                    Nesse dia, não peguei na moto para ir ao habitual passeio matinal, como sempre se faz até vila do conde, o S tinha levado um detalhe á coisa de 1 semana e a vontade de o mostrar aos amigos (que vaidade ) era muita, até porque alguns faziam questão que o levasse, ainda não tinham visto, já que o tinha hã 2 meses e somente o levei uma única vez, mas para as praias (Gaia).

                                    Como fazia bom tempo, tinha tirado o Hard-Top fazia 1 semana, então era capota para baixo e toca a rolar até á vila, sempre a 90km/hr, queria aproveitar a paisagem e que bem que fiz, já vai algum tempo.

                                    À vinda, como habitual paragem na estação de Mindelo (fazendo-me transportar sempre nos 90km/hr, aquele dia era para o sossego), saí mais cedo do convívio, porque ainda tinha de ir buscar a "Maria" ao trabalho, então toca a ligar o carro e despedir-me do pessoal, até que um amigo, disse-me que me queria acompanhar (ele de moto).

                                    Na entrada para a A29 já começo a cortar 2, com a FZ1S com 4 meses atrás...penso cá para mim: "Bem só mais um bocadinho, não me quero esticar e nem tenho pachorra para isto hoje"...devia de ter abrandado, mas não , meto 3, trocando sempre assim que a luzinha vermelha acende, 4 e lá vou eu, com a moto a escassos metros de mim, 3/4 curvas mais á frente, lá meto uma 5 e toca a deixá-lo ir...GRANDEEEE recta...visualizo 2 carros apenas..."é só esta recta e acabou a brincadeira" ...não havia perigo nenhum (pensava eu), grande recta, apenas 2 carros na faixa da direita, vou na da esquerda, acabo a recta e abrando, nada mais fácil...MAS assim que chego perto dos 2 carros que circulavam na direita (mais do mesmo) o que vem atrás, começa a ultrapassar o outro , mesmo, mesmo quando estou a passá-los (ok a culpa é minha, não devia de ter passado dos 120, mas ia ao dobro) quando carrego no pedal do travão...não tive hipótese nenhuma, nem mesmo o mais experiente condutor do mundo (secalhar até tinha, sendo mais inteligente, usava-o apenas em pista, mas ok), embate na traseira do outro e a moto embate na minha, empurrando-me para os rails, o resto é mais do mesmo, FIM DA HISTÓRIA...

                                    PS: Ahhh agora andas de camineta que te lixas, eheheheh...
                                    e la foi mais um Honda para a sucata graças à inconsciencia do seu dono...paz à sua alma. Espero que vejas agora a sorte que tiveste em ter havido só danos materiais (muitos nao tem essa sorte), e que para a proxima tenhas mais juizo ;)

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                                      O Pedro sabe o carro que tem não vale a pena dourar a pílula.

                                      335d com 350cv com uma condução equivalente à do pmv6 é superior em termos de velocidade, nos outros imputs sensoriais fica a perder.

                                      Este GTI está ao nível de um 330d com repro em que andei/andámos com vantagem para o Golf no aspecto sonoro.
                                      Boas Nuno. Conta la essa aventura no 330d. era de alguem conhecido? como estava a repro?

                                      Comentário


                                        Hoje encontrei um domingueiro acelerado no Seat Leon Fr (eu 120d 163hp) e lá fizemos um confronto amigável de semáforo!


                                        Empate técnico! Fiquei surpreendido...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                          Mai nada!aparece que vais gostar
                                          Talvez dia 2 de outubro e a partir daí tou por perto das semanas todas.

                                          Até lá não estou por perto não dá.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                            Hoje encontrei um domingueiro acelerado no Seat Leon Fr (eu 120d 163hp) e lá fizemos um confronto amigável de semáforo!


                                            Empate técnico! Fiquei surpreendido...
                                            FWD, mas para compensar mais 7cv e 10nm e menos uns 100kg, cerca disso.

                                            Logo é normal um empate técnico.

                                            E em AE também deve ser equilibrado.
                                            Editado pela última vez por Filipe Miguel F. Lopes; 14 September 2008, 23:54.

                                            Comentário


                                              bem hoje passou-se uma gira...

                                              venho eu depois de mais uma surfada, e como me estiquei que o mar tava porreiro, ja vinha atrasado para o almoço domingueiro com a familia...

                                              Ic30 ao vir da Ericeira, deixo o carro da frente encostar e começo a galgar as RPM...nisto noto num Swift dos novos com os pneus da frente ja em cima da minha chapeleira...como ainda estava a ultrapassar e vi que nao era o Swift Sport de meter respeito mas provavelmente o DDiS ou o 1.3 de 93cv, oq ue estava perfeitamente á vontade para o Civic galgar mais umas RPM até chegar ao seu pico e afastar-se um bocadinho...qual quê ???

                                              o Suzuki lá continuou isto já acima dos 150km/h...lá encostei e ele passa por mim...e eu a ter descodificar que Swift era aquele, até que vejo a traseira do bixo, e era bi-color...

                                              a partir da ai deixei de o ver, visto que fiquei envolvido numa nuvem preta...

                                              Comentário


                                                Esse Suzuki é jeitosito! Andei num nas férias e gostei

                                                Comentário


                                                  só memso o Sport...caso este estivesse Stock nao teria surgido este episodio, porque era o DDiS...talvez com uns 100/110cv no maximo.

                                                  tendo em conta que tem 75 um ganho de 25/30 cv já dá bastante puxança, e é mais leve que o Civic...

                                                  se fosse o de 93cv era mais renhido, so vendo, mas tem menos 10nm e ums 150kg !! o que lhe deve dar alguma vantagem, peca na aerodinamica mas...

                                                  mas coitado aquele motor com tanta fumarada nao vai durar muito !

                                                  Comentário


                                                    Fogo!É só deles!O que é que vocês fazem para o pessoal vos picar?É que a mim nem provocam.E eu queria,já não deixo ninguém triste há muito tempo!!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                                      Boas Nuno. Conta la essa aventura no 330d. era de alguem conhecido? como estava a repro?
                                                      Concordo com o Nuno, em performances está muito semelhante a esse BMW. Esse 330d com repro estava com 300cv, medidos no banco.

                                                      Comentário


                                                        Já agora em que velocidade começam normalmente os despiques em AE ou estrada aberta? 4ª ,5ª (metem uma abaixo) ou outra? alguém conheçe a regra dos picanços na vg? os tipos ficam lado a lado, apitam e depois começam a dar-lhe. Alguem sabe qual a velocidade de partida?
                                                        ps: n tenciono de certeza meter-me nisso mas tinha só uma certa curiosidade.
                                                        Editado pela última vez por pmv6; 15 September 2008, 21:00.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                                          Já agora em que velocidade começam normalmente os despiques em AE ou estrada aberta? 4ª (metem uma abaixo),5ª ou outra? alguém conheçe a regra dos picança na vg? os tipos ficam lado a lado, apitam e depois começam a dar-lhe. Alguem sabe qual a velocidade de partida?
                                                          ps: n tenciono de certeza meter-me nisso mas tinha só uma certa curiosidade.
                                                          eu para puxar pelo meu em AE é em 3ª e 4ª...na cidade a 2ª ja chateia alguns carros mais potentes.

                                                          esse picos da VDG se nao me engano e pelo que vejo em video acho que é em 2ª...

                                                          olha aqui...

                                                          http://www.youtube.com/watch?v=CYtuj4AePd8

                                                          Comentário


                                                            Eu puxo a 3ª na AE mas é para entrar nela

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                              eu para puxar pelo meu em AE é em 3ª e 4ª...na cidade a 2ª ja chateia alguns carros mais potentes.

                                                              esse picos da VDG se nao me engano e pelo que vejo em video acho que é em 2ª...

                                                              olha aqui...

                                                              http://www.youtube.com/watch?v=CYtuj4AePd8
                                                              lolada.ta bem explicito no video.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X