Anúncio

Collapse
No announcement yet.

What car have you beat in your gti!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    Ainda hoje, na A1 depois da subida do trancão, a caminho de Alverca, apanho um A3 dos primeiros, um S-Line azul TDI de 130cv pareceu-me de origem, vinha com alguma pressa, a cerca de 16*kmh e aproximei-me da traseira dele um pouco depressa demais, o homem levou a mal, e soltou a fumacinha, mantive uma certa distância, mas não passava dos 19*kmh...

    Aproximo-me de novo e nova fumacinha, vamos até aos 21*kmh, e ele continuou na da esquerda a dar toques de travão (enfim vai-se lá perceber), eu meto-me para a direita ao lado dele (em subida, a saída que eu uso é logo a seguir) e de propósito vou passando devagar e a dizer adeus sem ter o pedal a fundo, mostra-me o dedo do meio, e eu o polegar...

    A malta dos Vw Tdi quando leva no lombo tem mais fair play...
    O Williams em AE apesar de andar bem está ao alcance de muitos dieseis. Um actual 120d ou 320d já lhe dará água pela barba.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
      Ainda hoje, na A1 depois da subida do trancão, a caminho de Alverca, apanho um A3 dos primeiros, um S-Line azul TDI de 130cv pareceu-me de origem, vinha com alguma pressa, a cerca de 16*kmh e aproximei-me da traseira dele um pouco depressa demais, o homem levou a mal, e soltou a fumacinha, mantive uma certa distância, mas não passava dos 19*kmh...

      Aproximo-me de novo e nova fumacinha, vamos até aos 21*kmh, e ele continuou na da esquerda a dar toques de travão (enfim vai-se lá perceber), eu meto-me para a direita ao lado dele (em subida, a saída que eu uso é logo a seguir) e de propósito vou passando devagar e a dizer adeus sem ter o pedal a fundo, mostra-me o dedo do meio, e eu o polegar...

      A malta dos Vw Tdi quando leva no lombo tem mais fair play...

      LOLOL fizeste mal em teres resolvido a questão do ronco á lá GRUPO A...

      ai o menino do TDi encolhia e nem esticava o dedinho tal brutalidade de ronco...

      BTW...Ja o ouvi e tava mesmo abusado !

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
        O Williams em AE apesar de andar bem está ao alcance de muitos dieseis. Um actual 120d ou 320d já lhe dará água pela barba.
        Os actuais sim, embora não se vão embora tão facilmente...
        Se estivermos a falar do 177cv, para cima é lost case (falando sempre em AE), abaixo destes é giro que por volta dos 180Kmh, acontece muita magia!!!!

        Um embate sempre engraçado é com os Leon/Golf IV de 150cv, falando de carros stock, já lançados e até aos 170 eles ganham ligeira vantagem, e não há diferença se for a subir ou a descer, mas depois dos 170... Começa-se a cavar um fosso, mas acredito que nos Tdi se vá a conversar calmamente, no W o mundo parece ir acabar a qualquer instante... São brincadeiras ocasionais, eu e ele preferimos outro tipo de ambiente

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
          LOLOL fizeste mal em teres resolvido a questão do ronco á lá GRUPO A...

          ai o menino do TDi encolhia e nem esticava o dedinho tal brutalidade de ronco...

          BTW...Ja o ouvi e tava mesmo abusado !
          E acredita que aquilo no vídeo está muito abafado!!!
          É que nem precisava de usar a buzina era só um toque de acelerador e saíam todos da frente...

          Ao chegar a Moscavide com o carro desengatado, meto uma segunda ao lado de um Polo que vinha de janelas abertas, o W dá uns estalos e solta uns ráteres...

          Lá de dentro só ouvi um: "Ai Meu Deus!!!"
          A rapariga deu um salto dentro do carro!!!

          Depois deu-me um olhar de reprovação...

          Eu ria-me por todos os lados...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
            Ainda hoje, na A1 depois da subida do trancão, a caminho de Alverca, apanho um A3 dos primeiros, um S-Line azul TDI de 130cv pareceu-me de origem, vinha com alguma pressa, a cerca de 16*kmh e aproximei-me da traseira dele um pouco depressa demais, o homem levou a mal, e soltou a fumacinha, mantive uma certa distância, mas não passava dos 19*kmh...

            Aproximo-me de novo e nova fumacinha, vamos até aos 21*kmh, e ele continuou na da esquerda a dar toques de travão (enfim vai-se lá perceber), eu meto-me para a direita ao lado dele (em subida, a saída que eu uso é logo a seguir) e de propósito vou passando devagar e a dizer adeus sem ter o pedal a fundo, mostra-me o dedo do meio, e eu o polegar...

            A malta dos Vw Tdi quando leva no lombo tem mais fair play...
            Isso é que são peripécias...
            E um bocadinho de medo, nunca surgiu pelo meio?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
              E acredita que aquilo no vídeo está muito abafado!!!
              É que nem precisava de usar a buzina era só um toque de acelerador e saíam todos da frente...

              Ao chegar a Moscavide com o carro desengatado, meto uma segunda ao lado de um Polo que vinha de janelas abertas, o W dá uns estalos e solta uns ráteres...

              Lá de dentro só ouvi um: "Ai Meu Deus!!!"
              A rapariga deu um salto dentro do carro!!!

              Depois deu-me um olhar de reprovação...

              Eu ria-me por todos os lados...
              És o «basofe» dos peidos tá visto lool.

              j/k ( não pra levares a mal, eu até gosto do W...)
              Editado pela última vez por Firefly; 13 September 2008, 21:31.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                Isso é que são peripécias...
                E um bocadinho de medo, nunca surgiu pelo meio?
                Surge sempre, aqueles toques de travão são sustos a sério, porque se o homem decide armar-se em campeão e travar mesmo, eu entro-lhe pelo carro a dentro!!! Qualquer destes Tdi's "desportivos" trava bem melhor que o W...

                Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                És o «basofe» dos peidos tá visto lool.

                j/k ( não pra levares a mal, eu até gosto do W...)
                Não levo a mal nada, tás na boa!!!

                Isto vem ao caso, porque andei uma manhã com os colectores soltos do tubo que os liga ao catalizador...

                Mas foi bem giro

                http://br.youtube.com/watch?v=oxQFljXxN8I

                E aqui ia de janelas fechadas, imagina agora o chavascal que ia lá fora!!!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                  Surge sempre, aqueles toques de travão são sustos a sério, porque se o homem decide armar-se em campeão e travar mesmo, eu entro-lhe pelo carro a dentro!!! Qualquer destes Tdi's "desportivos" trava bem melhor que o W...



                  Não levo a mal nada, tás na boa!!!

                  Isto vem ao caso, porque andei uma manhã com os colectores soltos do tubo que os liga ao catalizador...

                  Mas foi bem giro

                  http://br.youtube.com/watch?v=oxQFljXxN8I

                  E aqui ia de janelas fechadas, imagina agora o chavascal que ia lá fora!!!

                  Havias era de puxá-lo a sério e ver o som que dá lool!!
                  Uma vez num Ax GT, caiu-me o escape ( já tava podre de velho coitado), e bem, o som que aquilo fazia era mesmo brutal LOL!!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                    O Williams em AE apesar de andar bem está ao alcance de muitos dieseis. Um actual 120d ou 320d já lhe dará água pela barba.
                    isto se a AE for sempre muito direitinha...depois vêem as curvas e o tdis até podiam ter mais 20cv que o W...

                    no entanto nunca trocaria um diesel seja ele qual for por um W...mesmo nunca !!

                    Comentário


                      #70
                      Pois eu também não !

                      Os Diesel são muito bons, rápidos e económicos, mas gasolina é gasolina

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por PPK Ver Post
                        Pois eu também não !

                        Os Diesel são muito bons, rápidos e económicos, mas gasolina é gasolina

                        nem se trata de ser a gasolina, o W até podia ser a diesel, porque nao é o facto de ser a OTTO que faz dele o ele é...

                        obviamente que ha Diesel e Diesel...mas neste caso em concerto, preferia um W, toda a sua mistica, do que um diesel potente...

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                          Surge sempre, aqueles toques de travão são sustos a sério, porque se o homem decide armar-se em campeão e travar mesmo, eu entro-lhe pelo carro a dentro!!! Qualquer destes Tdi's "desportivos" trava bem melhor que o W...

                          Será? Tenho as minhas dúvidas. O williams tem ABS?

                          edit: já vi que não. mas mesmo assim, em condições de piso seco contínuo com dúvidas.
                          Editado pela última vez por Movyk; 14 September 2008, 01:06.

                          Comentário


                            #73
                            cobra, nunca levaste o W ao rolo? ver qual a saúde do bogas (cv/binário) e veloc. máxima? tinha uma certa curiosidade

                            Comentário


                              #74
                              Tenho algumas histórias interessantes para contar, sobretudo porque todos se metem com o meu pequeno 120d e como ando muito de auto-estrada aparece-me de tudo


                              A última foi um 335d coupé que se encostou a mim nos 14x km/h, eu pensei logo que fosse um 320d desviei-me para a direita para o deixar passar e acelero a fundo..... 150, 155, e ele bombardeia-me com uma aceleração que me deu aí 1km de avanço em 30 segundos



                              No entanto já tive o prazer de "defraudar" Ibiza Fr, Golf's tdi, 320d E46, Alfa 156 2.4jtd

                              Comentário


                                #75
                                Hoje estava um trânsito desgraçado na 25 abril para sul ao redor do meio dia.
                                Estive no para arranca um bom bocado e já se sabe que, qdo um gajo apanha uma nesga de estrada a seguir, vai de tirar o carvão acumulado.Apanhei um BM 530D que n queria sair da frente nem por nada.estaria no seu direito se estivesse a ultrapassar outros mas já tinha ultrapasado tudo. esmifrou aquilo ate ao tutano. eu sempre atras cheio de calma na expectativa que ele perceba que por mais escafia que desse ao carro n conseguiria desgrudar. e assim foi....desviou-se resignado após algum tempo. o diabito acelerou e afastou-se. Mais à frente, mesma história com um cup. Mesmo desfecho.
                                Quando vinha numa toada bem mais calma, passou por mim um Carrera 4. Ainda pensei: vou, não vou? decidi ficar quieto e acho que fiz mto bem

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                  Tenho algumas histórias interessantes para contar, sobretudo porque todos se metem com o meu pequeno 120d e como ando muito de auto-estrada aparece-me de tudo
                                  A última foi um 335d coupé que se encostou a mim nos 14x km/h, eu pensei logo que fosse um 320d desviei-me para a direita para o deixar passar e acelero a fundo..... 150, 155, e ele bombardeia-me com uma aceleração que me deu aí 1km de avanço em 30 segundos
                                  No entanto já tive o prazer de "defraudar" Ibiza Fr, Golf's tdi, 320d E46, Alfa 156 2.4jtd
                                  Atenção, muita atenção aos os ibizas "repros". Eles andam ai com mais de 250cvs

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                    Atenção, muita atenção aos os ibizas "repros". Eles andam ai com mais de 250cvs

                                    Se apanhar um desses estou feito


                                    O teu carro tem mais de 230cv ?



                                    Seria interessante apanhares o 335d na AE. qual achas que seria o desfecho?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                      Se apanhar um desses estou feito
                                      O teu carro tem mais de 230cv ?
                                      Seria interessante apanhares o 335d na AE. qual achas que seria o desfecho?
                                      Tem mais de 230cv sim senhor. Alias pouco tempo depois de o comprar foi ao rolo e mediu 241,5 cv e 330 nm de binário. fruto de uma rodagem sempre mto cuidada é capaz de ter mais uns quantos.
                                      Sobre o 335d, já temos alguns ilustres foristas que andaram no golf e depois lançaram essa questão. Considero o 335d uma maquina diabolica. n sei se o bogas se aguentava à bronca. Se o 335 tiver limitado, o diabito passa, isso é certo

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                        Tem mais de 230cv sim senhor. Alias pouco tempo depois de o comprar foi ao rolo e mediu 241,5 cv e 330 nm de binário. fruto de uma rodagem sempre mto cuidada é capaz de ter mais uns quantos.
                                        Sobre o 335d, já temos alguns ilustres foristas que andaram no golf e depois lançaram essa questão. Considero o 335d uma maquina diabolica. n sei se o bogas se aguentava à bronca. Se o 335 tiver limitado, o diabito passa, isso é certo



                                        Tens aí uma máquina fabulosa, deve dar um prazer de condução muito grande


                                        Quando apanhares o rei do diesel avisa para se tirar as conclusões

                                        Comentário


                                          #80
                                          Por acaso também gostava de sentir esse Edition 30, uma vez que me parece que tem uma repro do demo...


                                          Se estiver com a potência que acho que está, o 335d stock não tem hipotese.

                                          Se o 335d estiver reprogramado, penso que o 335d teria vantagem porque já se metem 350cv nestes carros com relativa facilidade.


                                          De qualquer forma, e para ajudar o pmv6 a fazer um pequeno teste, o 335d stock demora 10s dos 0-140km/h.

                                          Cumps

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                            Por acaso também gostava de sentir esse Edition 30, uma vez que me parece que tem uma repro do demo...


                                            Se estiver com a potência que acho que está, o 335d stock não tem hipotese.

                                            Se o 335d estiver reprogramado, penso que o 335d teria vantagem porque já se metem 350cv nestes carros com relativa facilidade.


                                            De qualquer forma, e para ajudar o pmv6 a fazer um pequeno teste, o 335d stock demora 10s dos 0-140km/h.

                                            Cumps
                                            Eu já andei em 335 stock e com 350 cv e já andei no GTI edition 30 stock e no do pmv6.

                                            Não creio que o 335 com 350 cv ande mais

                                            Comentário


                                              #82
                                              Acho que para se ter uma real ideia da capacidade de aceleração de um carro, o ideal é cronometrar os 100 a 200 lançados. Porquê:

                                              - Porque se elimina o efeito do arranque e tracção
                                              - Porque se fala de uma faixa de velocidade relativamente alargada em que se tem que ir em pelo menos 2 mudanças diferentes
                                              - Porque elimina os "brinca na areia" ou seja aqueles carros que são muito rápidos a acelerar e depois não têm velocidade de ponta nenhuma.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                Ainda hoje, na A1 depois da subida do trancão, a caminho de Alverca, apanho um A3 dos primeiros, um S-Line azul TDI de 130cv pareceu-me de origem, vinha com alguma pressa, a cerca de 16*kmh e aproximei-me da traseira dele um pouco depressa demais, o homem levou a mal, e soltou a fumacinha, mantive uma certa distância, mas não passava dos 19*kmh...

                                                Aproximo-me de novo e nova fumacinha, vamos até aos 21*kmh, e ele continuou na da esquerda a dar toques de travão (enfim vai-se lá perceber), eu meto-me para a direita ao lado dele (em subida, a saída que eu uso é logo a seguir) e de propósito vou passando devagar e a dizer adeus sem ter o pedal a fundo, mostra-me o dedo do meio, e eu o polegar...

                                                A malta dos Vw Tdi quando leva no lombo tem mais fair play...
                                                Por acaso isso nunca me aconteceu...eles normalmente quando fazem repros e tal gostam de comparativos, sempre vejo um com muito fuminho vou sempre naquela de ele se picar
                                                tu tens é que mudar essa drice final!

                                                Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                                Hoje estava um trânsito desgraçado na 25 abril para sul ao redor do meio dia.
                                                Estive no para arranca um bom bocado e já se sabe que, qdo um gajo apanha uma nesga de estrada a seguir, vai de tirar o carvão acumulado.Apanhei um BM 530D que n queria sair da frente nem por nada.estaria no seu direito se estivesse a ultrapassar outros mas já tinha ultrapasado tudo. esmifrou aquilo ate ao tutano. eu sempre atras cheio de calma na expectativa que ele perceba que por mais escafia que desse ao carro n conseguiria desgrudar. e assim foi....desviou-se resignado após algum tempo. o diabito acelerou e afastou-se. Mais à frente, mesma história com um cup. Mesmo desfecho.
                                                Quando vinha numa toada bem mais calma, passou por mim um Carrera 4. Ainda pensei: vou, não vou? decidi ficar quieto e acho que fiz mto bem
                                                A tua máquina deve ser mesmo interessante para alguns comparativos, melhor, melhor, só se pussesses 1.4 na mala traseira!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                  Acho que para se ter uma real ideia da capacidade de aceleração de um carro, o ideal é cronometrar os 100 a 200 lançados. Porquê:

                                                  - Porque se elimina o efeito do arranque e tracção
                                                  - Porque se fala de uma faixa de velocidade relativamente alargada em que se tem que ir em pelo menos 2 mudanças diferentes
                                                  - Porque elimina os "brinca na areia" ou seja aqueles carros que são muito rápidos a acelerar e depois não têm velocidade de ponta nenhuma.
                                                  acho que algo como 40-200 é mais interessante!
                                                  para se sentira a diminuição do poder de aceleração nas mudanças mais altas

                                                  claro que em alguns, não se sente essa diminuição

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Epá tinha para aí uns 20 casos para meter aqui!

                                                    mas vou contar o mais recente, ontem na A2 estava eu a ultrapassar um carro que ia na faixa do meio em 5ª nuns descontraidos 120, quando um BMW me manda sinais de luzes, ora como estava a ultrapassar lá teve ele que travar...meto-me para a direita, reduzo para 3ª e colo-me a ele, perto dos 140 tive que deixar de acelerar senão batia-lhe na traseira , depois meto 4ª e lá vai ele à sua vida, deixando-me a comer pó...

                                                    era um 530d!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      É so picas por aqui.


                                                      Por acaso em 10 meses com o Cooper S nunca tive picos, embora estejam sempre cups e gtis a encostar a traseira, mas da um certo gosto ver eles a passar e a olhar para mim e a pensar "Não tens unhas para isso"

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                        Eu já andei em 335 stock e com 350 cv e já andei no GTI edition 30 stock e no do pmv6.

                                                        Não creio que o 335 com 350 cv ande mais
                                                        v7, mto obrigado mas não me lixes

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                                          A tua máquina deve ser mesmo interessante para alguns comparativos, melhor, melhor, só se pussesses 1.4 na mala traseira!
                                                          Olha, n me tinha lembrado dessa.Era lindooo....!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                            Eu já andei em 335 stock e com 350 cv e já andei no GTI edition 30 stock e no do pmv6.

                                                            Não creio que o 335 com 350 cv ande mais

                                                            Andaste numa carrinha. O coupé anda mais...
                                                            Editado pela última vez por Arturval; 14 September 2008, 13:32.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por topinhas Ver Post
                                                              Imaginem o meu 500 E de 326 cv e que por fora parece o 200 D da praça de táxis mais próxima. Sinceramente, até hoje apenas um carro deu luta: BMW 535d LCI de 286 cv. E foi algo bonito de se ver, com o meu 500 a ganhar em aceleração e o BMW ligeiramente mais poderoso a recuperar. No final, vitória do meu velhote de 16 anos e caixa automática de 4 velocidades que se conseguia afastar sempre do BMW para lá dos 200 Km/h. Imagino que o dono do BMW não tenha achado muita piada "perder" para o "táxi". Os outros que fizeram frente ao 500 foram copiosamente batidos, como seria de esperar tal as diferenças abissais de potência: Audi AllRoad 2.5 TDI, Audi A6 2.7 TDI, rarissima Opel Vectra 3.0 CDTi, Ford Mondeo 2.2 TDCI, Jaguar S-Type 6 cilindros gasolina, Land Rover Freelander 2 165 cv... Que me lembre mais ninguém se tem "metido" com o meu 500 E, mas há sempre outros que por ignorância dificultam em tudo uma ultrapassagem.
                                                              Já n te "ouvia" há um tempo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X