Anúncio

Collapse
No announcement yet.

What car have you beat in your gti!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
    ??????????????????????

    deves estar a fazer uma enorme confusao...
    por acaso não...um gajo com um Civic 1.4iS 3p 1998 a chamar de caixote um Civic 2.2 i-ctdi 5p 2008 é no minimo cómico...

    Comentário


      Originalmente Colocado por love2rev Ver Post
      por acaso não...um gajo com um Civic 1.4iS 3p 1998 a chamar de caixote um Civic 2.2 i-ctdi 5p 2008 é no minimo cómico...
      LOLOLOL esquece nao te vou explicar o que é um caixote...neste caso o CIVIC novo continua a ser um caixote ao pé do civic 1998 e ainda mais ao pé do civic de 90 e ainda mais ao pé do civic de 85...and so on so on...

      aerodinamica meu filho...olha para um e para outro antes de mandares a posta.

      no entanto como te mostrei todos os civic do mercado excepto o CTR são mais lentos que o MX-5 1.8 em qualquer ocasião...

      P.S - Ainda me estou a rir...tão ridicula a tentativa de fazer o trocadilho que nem entende o significado de caixote...LOL
      Editado pela última vez por RuiSoad; 02 October 2008, 19:28.

      Comentário


        começo a perceber porque é que tens tantos amigos por aqui...

        Comentário


          a questão é que tu nao percebest o que eu quis dizer com caixote e nem fizeste o esforço...preferiste fazer analogias com o que eu tenho etc etc...

          e nao percebest nada...

          amigos vou ter com eles agora...ao cafezinho da a5 aparece é só malta porreira !!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X