Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BP - Promoção 6 cent/litro. A vigarice

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por _robie_ Ver Post
    Não sei, nem sabia que tinham parceria com o lidl...

    Por exemplo o gasóleo a 86cent e o resto tudo ao preço do jumbo.
    Pois aqui fica o gasóleo a 0.859€.
    cump

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por nios26 Ver Post
      Pois aqui fica o gasóleo a 0.859€.
      cump
      Ou isso, aqui nos postos da bp de setubal, tem os mesmos preços do jumbo.

      Comentário


        #93
        A promoção foi alargada até dia 28 de Fevereiro (creio que acabava a 31 de Janeiro).


        A mim é o posto que dá mais jeito, e acumulo pontos para as lavagens. Enquanto durar...

        http://www.bp.com/genericarticle.do?...tentId=7049364

        Comentário


          #94
          Promoção dos talões do lidl foi adiada até 31/03/2009.
          Assim meto Gasóleo na BP a 0.849€.
          cumprimentos

          Comentário


            #95
            Nós por cá...vira o disco

            BP cambada de chulos e vígaros. Passo a explicar BP de paço de arcos Ultimate 1.259, BP de S.Pedro do Estoril 1.279

            Em Espanha a crise também já afecta o preço dos combustiveis gasolina S/C 95 €.85cents

            CUMPS

            Comentário


              #96
              Alguém sabe s acampanha de 6 cênt ao fim de semana vai ser adiada?
              No site ainda tem data 28/02/2009.

              cump

              Comentário


                #97
                Não faço ideia, mas tenho talões para gastar la! A ver vamos...Pelo menos sábado ainda funcionam!!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
                  Não faço ideia, mas tenho talões para gastar la! A ver vamos...Pelo menos sábado ainda funcionam!!
                  Os talões do lidl são válidos até 31/03/2009, o que queria saber era a de 6 cênt directos ao fim de semana.

                  cump

                  Comentário


                    #99
                    Aqui em setubal, posto do jumbo e bp com o gasoleo a 81cents.

                    Comentário


                      Promoção ao fim de semana adiada até 31 de Março.
                      BP Portugal - Campanha de desconto da BP

                      cump

                      Comentário


                        Promoção do Lidl adiada até 30 de Junho 2009.

                        http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages....info.bp.index
                        Editado pela última vez por nios26; 31 March 2009, 16:53.

                        Comentário


                          Finalmente consegui encontrar este tópico! Ufa que deu uma trabalheira. Estava mesmo paa abrir um novo.

                          A minha dúvida é bastante simples:

                          Ofereceram-me dois vales de desconto de 6 cêntimos cada para utilizar na BP. Já li as condições e tenho que meter 40 litros no mínimo se quero usufruir dos 12 cêntimos por litro (6 + 6 de cada vale de desconto), correcto?

                          Se eu utilizar ao fim-de-semana acumulo os 12 cêntimos mais 6 da promoção que eles fazem ou não?

                          Quer utilize à segunda, quinta ou domingo tenho sempre os 12 cêntimos dos vales e só isso?

                          Obrigado desde já pelas ajudas. É que nunca utilizei estes vales.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por SUV Ver Post
                            Finalmente consegui encontrar este tópico! Ufa que deu uma trabalheira. Estava mesmo paa abrir um novo.

                            A minha dúvida é bastante simples:

                            Ofereceram-me dois vales de desconto de 6 cêntimos cada para utilizar na BP. Já li as condições e tenho que meter 40 litros no mínimo se quero usufruir dos 12 cêntimos por litro (6 + 6 de cada vale de desconto), correcto?

                            Se eu utilizar ao fim-de-semana acumulo os 12 cêntimos mais 6 da promoção que eles fazem ou não?

                            Quer utilize à segunda, quinta ou domingo tenho sempre os 12 cêntimos dos vales e só isso?

                            Obrigado desde já pelas ajudas. É que nunca utilizei estes vales.
                            Esses vales que tens acumulam mas não dessa forma.
                            Cada vale que tens dá 6 cênt/L se meteres 20 litros certos se meteres mais o desconto é menos, só podes usar 2 vales se meteres 40 litros ou mais.

                            Esses vales acumulam com o desconto de fim de semana acabando por ter 6+6 cênt/L de desconto.

                            Cump

                            Comentário


                              Obrigado pela ajuda, mas desculpe mais uma vez a minha insistência.

                              Ora bem, hoje terei que meter gasóleo. Pondero meter 40 litros para obter o desconto de 12 cêntimos por litro. Correcto?

                              Se meter só amanhã fico com os 12 cêntimos de desconto, quer entregue um vale, quer entregue dois, visto já terem desconto de 6 cêntimos ao fim-de-semana?

                              E se quiser meter em vez de 40 litros 50 ou mesmo 60? Só posso acumular 1.20 + 1.20 dos dois vales, é isso? Ou seja, tanto faz meter 40 litros com 45 ou 60 que o desconto com os dois vales não sobe?

                              Obrigado pela dissipação destas dúvidas. Senão terei que me informar primeiro numa BP antes de encher o tanque.

                              Comentário


                                Há neste país pessoas que abastecem na BP???

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Xalupa Ver Post
                                  Há neste país pessoas que abastecem na BP???
                                  Desnecessário.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Xalupa Ver Post
                                    Há neste país pessoas que abastecem na BP???
                                    Eu agora abasteço sempre O preço por litro é inferior até ao Jumbo e similares

                                    Quanto à questão, estás a ver isso mal.

                                    Os vales dizem que dão desconto de 6cent. por litro em 20 litros apenas (por isso é que até indicam um desconto de 1,20€)

                                    Se meteres 30 litros, já não tens desconto de 6cent. por litro, terás nos primeiros 20 litros mas depois nos 10 seguintes já não -> na realidade pensa assim: tenho 1,20€ de desconto naquele vale assim que meter +20L.

                                    O que existe é a hipótese de, metendo 40 litros, entregar 2 vales para manter os mesmos 6 cent. por litro ao longo dos 40 litros -> tendo 1,20€x2 de desconto.

                                    Depois entra ainda a promoção de fim-de-semana -> atenção!!! nem todas as bombas têm esta promoção -> não é indicada em lado nenhum, apenas vês no preço tabelado logo (não é um desconto!) que é inferior ao das bombas do lado (inclusivé BPs sem essa promoção).

                                    Como o valor de fim-de-semana já é tabelado abaixo, os vales somam à promoção -> vale a pena esperar pelo fim-de-semana

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Xalupa Ver Post
                                      Há neste país pessoas que abastecem na BP???
                                      Queres ver que somos milhões de pessoas burras e tu és o único inteligente...?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                        Eu agora abasteço sempre O preço por litro é inferior até ao Jumbo e similares

                                        Quanto à questão, estás a ver isso mal.

                                        Os vales dizem que dão desconto de 6cent. por litro em 20 litros apenas (por isso é que até indicam um desconto de 1,20€)

                                        Se meteres 30 litros, já não tens desconto de 6cent. por litro, terás nos primeiros 20 litros mas depois nos 10 seguintes já não -> na realidade pensa assim: tenho 1,20€ de desconto naquele vale assim que meter +20L.

                                        O que existe é a hipótese de, metendo 40 litros, entregar 2 vales para manter os mesmos 6 cent. por litro ao longo dos 40 litros -> tendo 1,20€x2 de desconto.

                                        Depois entra ainda a promoção de fim-de-semana -> atenção!!! nem todas as bombas têm esta promoção -> não é indicada em lado nenhum, apenas vês no preço tabelado logo (não é um desconto!) que é inferior ao das bombas do lado (inclusivé BPs sem essa promoção).

                                        Como o valor de fim-de-semana já é tabelado abaixo, os vales somam à promoção -> vale a pena esperar pelo fim-de-semana
                                        Aonde ?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                          Aonde ?
                                          Pela minha experiência o Jumbo (o de Alfragide, mas os outros não deverão mudar muito) tem o preço 9-10 cent. abaixo.

                                          Ora com os vales e o desconto de fim-de-semana o desconto da BP anda nos 11-12 cent. (meto os 11 porque já percebi que muita vez a BP sobe o preço 1 cent. para depois o baixar 6 na promoção de fim-de-semana dando na realidade só 5cent. portanto)

                                          Além de não ter de esperar para abastecer à 1 da manhã como no jumbo

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                            Pela minha experiência o Jumbo (o de Alfragide, mas os outros não deverão mudar muito) tem o preço 9-10 cent. abaixo.

                                            Ora com os vales e o desconto de fim-de-semana o desconto da BP anda nos 11-12 cent. (meto os 11 porque já percebi que muita vez a BP sobe o preço 1 cent. para depois o baixar 6 na promoção de fim-de-semana dando na realidade só 5cent. portanto)

                                            Além de não ter de esperar para abastecer à 1 da manhã como no jumbo
                                            Hummm, para ser sincero não me tinha apercebido disso.

                                            Tenho sido um pouco comodista e com a Ecobrent á porta de casa...

                                            Mas ali a de Carnaxide deve fazer esses descontos...tenho de ver...já agora o desconto do ACP é acumulável com o do fim-de-semana ?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por SUV Ver Post
                                              Obrigado pela ajuda, mas desculpe mais uma vez a minha insistência.

                                              Ora bem, hoje terei que meter gasóleo. Pondero meter 40 litros para obter o desconto de 12 cêntimos por litro. Correcto?

                                              Se meter só amanhã fico com os 12 cêntimos de desconto, quer entregue um vale, quer entregue dois, visto já terem desconto de 6 cêntimos ao fim-de-semana?

                                              E se quiser meter em vez de 40 litros 50 ou mesmo 60? Só posso acumular 1.20 + 1.20 dos dois vales, é isso? Ou seja, tanto faz meter 40 litros com 45 ou 60 que o desconto com os dois vales não sobe?

                                              Obrigado pela dissipação destas dúvidas. Senão terei que me informar primeiro numa BP antes de encher o tanque.
                                              Que confusão que está a gerar...

                                              Os vales que tem são de 6 Cêntimso por litro para 20 Litros!

                                              Se meter 40 litros tem de usar 2 vales, e cada 1 faz 6 cêntimos de desconto em 20L . Ou seja fica com 40L com 6 cêntimso de desconto.

                                              Para ter os 12 cêntimos, tem de ir a um fim-de-semana onde já há um desconto de 6 cêntimos e onde irá somar o desconto de mais 6 dos talões.

                                              Comentário


                                                Não era minha intenção gerar tamanha confusão. Apenas pensei que se desse dois vales teria 12 cêntimos de desconto ao abastecer com 40 litros. Sendo assim, terei apenas 6 cêntimos em cada vale.

                                                Juntando este vale à promoção de fim-de-semana terei então em 20 litros desconto de 6 cêntimos pela referida promoção (que dá 1€20) e um desconto de 6 cêntimos do vale (1€20). Penso que é isto.

                                                Depois e só mais esta questão: posso abastecer com 40 litros, dando dois vales. Mas como fica com a promoção do fim-de-semana? 6+6 em dois vales mais 6 cêntimos de desconto por litro até aos 40 cêntimos, perfazendo na mesma 2€40 + 1€20?

                                                Prometo que não vos confundo mais a cabeça. Até eu já estou confuso!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Xalupa Ver Post
                                                  Há neste país pessoas que abastecem na BP???
                                                  Tendo talões de desconto abasteço

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por SUV Ver Post
                                                    Não era minha intenção gerar tamanha confusão. Apenas pensei que se desse dois vales teria 12 cêntimos de desconto ao abastecer com 40 litros. Sendo assim, terei apenas 6 cêntimos em cada vale.

                                                    Juntando este vale à promoção de fim-de-semana terei então em 20 litros desconto de 6 cêntimos pela referida promoção (que dá 1€20) e um desconto de 6 cêntimos do vale (1€20). Penso que é isto.

                                                    Depois e só mais esta questão: posso abastecer com 40 litros, dando dois vales. Mas como fica com a promoção do fim-de-semana? 6+6 em dois vales mais 6 cêntimos de desconto por litro até aos 40 cêntimos, perfazendo na mesma 2€40 + 1€20?

                                                    Prometo que não vos confundo mais a cabeça. Até eu já estou confuso!
                                                    A ver se consigo explicar direito.

                                                    Hoje o gasóleo na BP está a 1.019€/litro, este fim de semana vai estar (supostamente) a 1.019€-0.06€ o que dá 0.959€/litro.

                                                    Num abastecimento de 40 litros dá um valor a pagar de 38.36€ (0.959€*40l), agora juntando os vale de desconto do Lidl (2 vales de 1.20€, que dá 2.40€ no total) ficamos com 38.36€-2.40€ dando o valor final a pagar de 35.96€.

                                                    Para a gasolina é o mesmo raciocínio mas com o preço por litro de 1.279€ (hoje) e 1.219€ (no fim de semana).

                                                    Espero ter sido esclarecedor, qualquer dúvida é só perguntar.

                                                    Comentário


                                                      Boas pessoal,

                                                      so um duvida. O desconto ACP, acumula também com o do fim de semana?

                                                      Obrigado

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por fontes79 Ver Post
                                                        Boas pessoal,

                                                        so um duvida. O desconto ACP, acumula também com o do fim de semana?

                                                        Obrigado
                                                        Penso que não . . .


                                                        Originalmente Colocado por http://www.acp.pt/index.php?template_id=5899&MIT=1
                                                        A BP Portuguesa fará uma contribuição anual para o ACP em função de todos os litros abastecidos pelos seus sócios. Abasteça na BP e ao mesmo tempo que está a poupar ajuda o seu Clube a crescer. Este desconto dado pela BP não é acumulável com outros descontos oferecidos pela gasolineira. Assim, no caso de existirem postos BP a praticarem descontos de 6 cêntimos/litro, no dia em que essa promoção estiver activa os sócios do ACP não necessitam de utilizar o seu cartão de desconto pois o mesmo já é dado via desconto directo no posto de abastecimento. Apesar de não ser necessário apresentar o cartão nos postos em que o desconto já está a ser praticado, não se esqueça de apresentar o seu cartão de pontos ACP/BP Premier Plus para acumular os pontos para trocar em produtos BP (www.bppremierplus.com) e que adicionalmente lhe permitirão pagar as quotas e produtos ACP.
                                                        Editado pela última vez por luisfilipe; 24 July 2009, 13:54. Razão: quote

                                                        Comentário


                                                          Não incomodas nada...estamos cá é para trocar impressões e aprendermos todos.

                                                          O RicardoAnacleto já explicou com exemplos.

                                                          Eu não chamei desconto à promoção do fim-de-semana já por isso...o preço já está (no próprio placard grande da bomba) abaixo ao preço que estaria durante a semana -> se tiveres atenção vendo as bombas, tipo Galp, verás que não é bem 6cent. (eles aumentam 1cent. e depois descem 6)

                                                          Ou seja com a promoção de fim-de-semana tens os 6cent de desconto, ponhas que litros puseres e em todos os litros que puseres (seja 1 litro, 25, 40, 44, etc.) -> este é o desconto Pingo Doce, sem complicações e outras confusões

                                                          Depois entra a guerra dos vales e valinhos...com os do Lidl podes ter um desconto de 6cent. por cada 20 litros -> os tais 1.20€, mas se puseres 21 litros o desconto é o mesmo -> 1.20€. Podes ainda acumular vales até um máximo de 3 penso eu, ou seja 60 litros tendo 6cent de desconto em cada um dos 60 litros -> o que daria 3x1.20€

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por fontes79 Ver Post
                                                            Boas pessoal,

                                                            so um duvida. O desconto ACP, acumula também com o do fim de semana?

                                                            Obrigado
                                                            Este é o ponto que acho mal nesta coisa...o cartão não acumula -> eu pensava que sim e lixei-me num depósito

                                                            É aqui que podemos aprender trocando impressões. Não vale a pena ir lá ao fds de cartão ACP Durante a semana o cartão funciona com o mesmo desconto -> na realidade com o ACP é fds todos os dias eheh

                                                            Mas agora o ACP está a distribuír vales de desconto na sua revista...e esses são acumuláveis com a promoção de fim-de-semana O desconto e o funcionamento é semelhante aos do Lidl, sendo que obriga a colocar 25litros, mas dando 1.50€...fica a 6cent de desconto por litro à mesma.

                                                            Atenção que acho que não acumulam também com os do Lidl

                                                            Comentário


                                                              Finalmente percebi. Estava a ser induzido em erro por mim próprio, ao pensar que metia 40 litros, por exemplo, dando 1€20 por cada 20 litros e depois ainda acumulava mais 6 cêntimos de fim-de-semana.

                                                              Então amanhã ou domingo irei meter 40 litros e darei os dois vales de desconto. Assim em 40 litros a 0.959€ terei que pagar 35€96.

                                                              Numa bomba de hipermercado pagaria, se metesse a 0.929€, ficaria por 37€16. Assim descontando estes valores, compensa, pois acabo por poupar 1€20 no total BP/Hipermercado. Como não é necessário andar à procura de uma bomba de gasolina, poupo sempre cerca de 1€. Vou experimentar.

                                                              À semana metendo nos hipers e utilizando os mesmos valores para fazer as contas (1.019€/0.929€) poupo ainda 1.20€.

                                                              Por último, sim, pode-se acumular descontos até 60l na BP, mas para isso tem que se utilizar 3 vales. É o que informa no verso do cupão.



                                                              Obrigado pelas ajudas e desculpem ter dado dores de cabeça a alguns users.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X