Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BP - Promoção 6 cent/litro. A vigarice

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Essa Sra é que está confusa!

    Quando pedes o desconto "amarelo e roxo" os srs da bomba iam buscar uns papeis amarelos e roxo e metiam na caixa (para no final do dia as conta baterem certo!).

    Até porque os talões do JN são de 6 e os do LIDL são de 5.

    Durante esta promoção houve (eu meti mais de 5 vezes) promoções SEM TALÕES!
    Talões do Lild são 6c!!!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Arnie_Marta Ver Post
      Em Braga são 6 centimos por 14 litros.....
      Não são 6, são 7 cêntimos para qq abastecimento superior ou igual a 14L.

      Ou seja, é menos 1 eurito...nada mau. Pelo que sei "somos"(Braga) dos que temos os vales de desconto mais altitos.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
        Bem parece que a Bp resolveu a situação e terminou com o Desconto sem talões... Agora só mesmo com talões.
        Ainda hoje passei pela Bp do Montijo e ainda lá estava o papel dessa promoção.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Miguel_DTI Ver Post
          Talões do Lild são 6c!!!
          Tens razão... Os Dn e LIDL são 6 cêntimos.

          Os dados na Bomba são de 5 Cêntimos!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Valium Ver Post
            Eu tb reparei no que estava na pistola, mas não perguntei na caixa.

            Não me parece que deve ser o do talão do DN/JN até pq só podes utilizar para abastecimentos superiores a 20 lts - está no próprio talão.
            Pois é. Por isso mesmo meti só os 40 litros e usei dois uma vez que o máximo são mesmo dois talões (40 litros). Ora nem disse mais nada ao homem da caixa mas estive para lhe perguntar porque é que na pistola falava em 15 litros.

            Comentário


              #66
              Alguem sabe se a BP continua a não fazer o desconto imediato dos 6 centimos quando se abastece mais de 15 litros? Hoje passei na BP do Restelo e continuam a anunciar a promoção.

              Comentário


                #67
                Estive na Bp do Restelo a semana passada. E foi a história de sempre.

                "São 50€"
                "Eu queria o desconto por favor"
                "Desconto? Qual desconto?"
                "O dos 6 cêntimos!!"
                "Ahhh sim, o desconto"
                "São 48.20€"

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                  Estive na Bp do Restelo a semana passada. E foi a história de sempre.

                  "São 50€"
                  "Eu queria o desconto por favor"
                  "Desconto? Qual desconto?"
                  "O dos 6 cêntimos!!"
                  "Ahhh sim, o desconto"
                  "São 48.20€"
                  Eu no outro dia tive que atestar numa BP que tinha lá os tais cartazes e o diálogo foi mais surreal:

                  "São x €"
                  "Mas já tem o desconto dos 6cent?"
                  "Não, para ter esse desconto tem que ter o talão"
                  "Qual talão?"
                  "O talão que dá o desconto" (dito com ar enfadado)

                  Como não me apeteceu continuar o diálogo parvo, paguei e vim-me embora decidido que nunca mais iria à BP, só mesmo em caso de extrema necessidade. Não tenho feitio para andar a pedinchar descontos...

                  Depois ainda falam da GALP... Ainda ontem lá fui e não precisei de dizer nada, tiraram logo os 6cent do fim-de-semana e depois ainda tiraram os 5 do continente.

                  Comentário


                    #69
                    Se me acontecesse a mim, de certeza que perdia 5 minutos a escrever no Livro de Reclamações.
                    E o carro ficava a ocupar a bomba enquanto estivesse a escrever!
                    Se começarem todos a escrever, eles começam a portar-se bem!

                    BP? BP só em Aveiro! 10cênt de desconto imediato!

                    Comentário


                      #70
                      "Até ao final do ano, a BP oferece seis cêntimos/litro de combustível ao fim-de-semana, numa iniciativa semelhante à já adoptada pela Galp. Esta campanha de desconto inicia-se hoje, 15 de Novembro, e é válida em todos os postos aderentes da BP nas regiões de Braga, Castelo Branco, Portimão, Grande Lisboa, Grande Porto, Santarém, Setúbal e Viseu. O desconto é válido em todos os combustíveis e não se encontra sujeito a limites de abastecimento.

                      De destacar o facto de esta promoção ser acumulável com outras promoções, nomeadamente talões de desconto."


                      Ora parece que em vez de descer os preços, temos as promoções de fins de semana+ talões. Ora temos "promoções" de algo que já deveria estar no preço final.
                      Boa Pá!!

                      (Preços para 40L)
                      Preço semana: 45,6€
                      Preço Fim de semana= 43,2€
                      Preço Fim de semana + Talões =40,8€

                      Comentário


                        #71
                        na bp em coimbra fizeram a mesma brincadeira pedi desconto e apresentei o talao do lidl e o desconto so foi feito sobre o talao , fui ao site da bp para mandar um mail e adivinhem nao esta disponivel, o meu azar e q so fiz as contas em casa, porque so meti 20€ de gasolina

                        Comentário


                          #72
                          Continuo a dizer...

                          Livro de Reclamações!!!

                          Se todos agirem de forma indiferente, eles continuam a enganar as pessoas.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
                            na bp em coimbra fizeram a mesma brincadeira pedi desconto e apresentei o talao do lidl e o desconto so foi feito sobre o talao , fui ao site da bp para mandar um mail e adivinhem nao esta disponivel, o meu azar e q so fiz as contas em casa, porque so meti 20€ de gasolina
                            À 20 minutos no Porto:
                            BP da Rua D.Afonso Henriques
                            Preço Diesel Marcado: 1,14€
                            Parei e inquiri sobre o desconto dos 6 cêntimos + 6 Cêntimos, a resposta que tive foi que não sabiam de nada... desconheciam por completo e até me perguntaram que não estava a confundir com o desconto da Galp.

                            Não abasteci e fui à BP do Amial (junto da VCI)
                            Preço Diesel Marcado: 1,08€ (aqui já tinha o desconto no placard)
                            Abasteci a esse preço e na caixa fizeram o desconto adicional dos 6 cêntimos dos talões de desconto.

                            Abasteci a 1,02L

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por astramaster Ver Post
                              Continuo a dizer...

                              Livro de Reclamações!!!

                              Se todos agirem de forma indiferente, eles continuam a enganar as pessoas.
                              Livro de reclamações é bom para quando não há concorrência. Havendo não vou perder mais tempo com isso, pura e simplesmente deixo de ir lá.

                              Comentário


                                #75
                                O desconto com talão do Lidl (até 6cênt. por cada litro), como é que é contabilizado?

                                É que a minha mãe, hoje, colocou 30€ de gasolina e, pelo que me apercebi, o desconto foi de 3cênt./litro e não 6...

                                30€ de gasolina a 1.199€/litro deu 25.02 litros. Pagou 29.10€...

                                Comentário


                                  #76
                                  hoje descobri que em setubal todos os postos BP têm o preço do gasoleo a 0.98 cent o litro.

                                  sem talões nem truques!

                                  o gasoleo ultimate está a 1.119 e as gasolinas estão em media 12 a 14cent mais baratas que em todos os outros postos.


                                  tenho de lá voltar com uma cisterna lolololol

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                                    O desconto com talão do Lidl (até 6cênt. por cada litro), como é que é contabilizado?

                                    É que a minha mãe, hoje, colocou 30€ de gasolina e, pelo que me apercebi, o desconto foi de 3cênt./litro e não 6...

                                    30€ de gasolina a 1.199€/litro deu 25.02 litros. Pagou 29.10€...
                                    Nos talões do lidl acho que é 1 talão por cada 15L, para um máximo de 45L (3 talões) por abastecimento.
                                    Editado pela última vez por PauloOliveira; 21 November 2008, 20:44.

                                    Comentário


                                      #78
                                      depois a galp é que é vigarista...

                                      eu da ultima x que pus gasoleo na galp foi:

                                      6 + 5 + 5 + 5

                                      6 directos na bomba ja tava marcado na propria bomba + 5 do talao + 5 do cartão fast + 5 po modelo

                                      tirando os ultimos 5 cent paguei o gasoleo a 0.998

                                      Comentário


                                        #79
                                        Há dias atestei a Magoo:

                                        €0.06 desconto talão JN

                                        Não dá para acumular os €0.06 da promoção

                                        Nao!

                                        ( acho que ouví na rádio que dá )

                                        Confusão!!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Eu abasteço sempre na Repsol, com cartão do ACP.
                                          Assim mato dois coelhos com uma cajadada só :
                                          - 4 cêntimos/litro de desconto, quer abasteça 1 litro ou 100 litros
                                          - nem um cêntimo para a Galp

                                          Comentário


                                            #81
                                            Este fim de semana fui abastecer na BP aqui perto,que diz ter os preços reduzidos em 0,06€ ao fim de semana.Estava na bomba o preço marcado já com o desconto e ainda deu para usar o talão do Lidl.Paguei no fim o equivalente a 1,014€/L.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Alguém sabe s os talões do lidl continuam depois do dia 31/01/2009?

                                              cump

                                              Comentário


                                                #83
                                                eu tenho ate fim de março...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  É meter sempre nas bombas do Jumbo!
                                                  Os combustíveis são rigorosamente iguais aos da BP!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Teodoro Ver Post
                                                    É meter sempre nas bombas do Jumbo!
                                                    Os combustíveis são rigorosamente iguais aos da BP!
                                                    Não tenho problemas em meter nos hipers. Desde q abriu aqui o e.leclerc aqui meti sempre lá. Agora a Bp faz 7 cênt directos e aceita talões do lidl de 6cênt dá um total de 13. Eu talões do lidl arranjo quantos queira.
                                                    cump

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Aqui em setubal, são 10cent de desconto imediato em todos os combustíveis, na bp claro, isto já está assim à mais de um mês.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por nios26 Ver Post
                                                        Não tenho problemas em meter nos hipers. Desde q abriu aqui o e.leclerc aqui meti sempre lá. Agora a Bp faz 7 cênt directos e aceita talões do lidl de 6cênt dá um total de 13. Eu talões do lidl arranjo quantos queira.
                                                        cump
                                                        Onde é a BP que faz 7 centims de desconto directo?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por _robie_ Ver Post
                                                          Aqui em setubal, são 10cent de desconto imediato em todos os combustíveis, na bp claro, isto já está assim à mais de um mês.
                                                          Mas não aceita os talões do lidl?
                                                          Aqui fazem 7 cênt directos no Gasóleo e S/C 95 e ainda aceitam os talões do lidl portanto dá um total de 13 cênt.
                                                          cump

                                                          Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                                          Onde é a BP que faz 7 centims de desconto directo?
                                                          Bp de Fafe que fica a 100 metros do E.Leclerc de Fafe.
                                                          Editado pela última vez por nios26; 27 January 2009, 15:15.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Na BP da Amadora o desconto é directo. Ainda dão um talão para um desconto no proximo abastecimento.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por nios26 Ver Post
                                                              Mas não aceita os talões do lidl?
                                                              Aqui fazem 7 cênt directos no Gasóleo e S/C 95 e ainda aceitam os talões do lidl portanto dá um total de 13 cênt.
                                                              cump.

                                                              Não sei, nem sabia que tinham parceria com o lidl...

                                                              Por exemplo o gasóleo a 86cent e o resto tudo ao preço do jumbo.
                                                              Editado pela última vez por Robie; 27 January 2009, 17:03.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X