Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BP - Promoção 6 cent/litro. A vigarice

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Braz Ver Post
    Queres ver que somos milhões de pessoas burras e tu és o único inteligente...?

    Calma. Não se pode brincar um pouco? É preciso insultar. Felizmente moro num local onde nas proximidades há alternativas mais baratas. Mesmo sem descontos E Abasteci imenso tempo na BP. Mas agora evito a "concertação de preços".
    Paz

    Comentário


      Sem esquecer que podem usar outros vales.

      Eu tenho usado os vales do Diario de Noticias (5Cents por litro a 20 litros).

      Ou seja pego em 2 vales e abasteço com 40 litros e sempre ao fim de semana.

      Fico com (6 cents promoção do fds + 5 cents do vale JN/DN) = 11 cents por litro.

      Comparando ao jumbo de Almada pago ainda menos 1 centimo por litro de SC95 e abasteço sem ter que estar minutos infindaveis à espera ao sol e a gastar gasosa.

      E mais se tenho vales do Lidl (raro que pouco vou ao lidl) usos porque em vez de 11 cents por litro poupo mais 1 centimo logo 12 centimos.

      Afinal alguém diz que é ser burro ir à BP, mas eu digo e o burro sou eu? (Citação do Escolari).

      Comentário


        Originalmente Colocado por Arthe Ver Post
        Afinal alguém diz que é ser burro ir à BP, mas eu digo e o burro sou eu? (Citação do Escolari).
        Eh pah... olha que já começo a considerar-me burro pela simples razão que ando a fazer menos kms com a BP (tenho utilizado os vales de desconto) que com outra gasolineira sem desconto

        O que tem acontecido tá no seguinte tópico: http://forum.autohoje.com/forum-gera...-gasoleos.html

        Comentário


          Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
          Eh pah... olha que já começo a considerar-me burro pela simples razão que ando a fazer menos kms com a BP (tenho utilizado os vales de desconto) que com outra gasolineira sem desconto

          O que tem acontecido tá no seguinte tópico: http://forum.autohoje.com/forum-gera...-gasoleos.html

          Eu já à um tempo que ponho BP por causa dos talões de desconto, mas também me parece ( não sei se é psicológico ) que o diesel deles não é tão bom como o da Repsol/Galp.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
            Eu já à um tempo que ponho BP por causa dos talões de desconto, mas também me parece ( não sei se é psicológico ) que o diesel deles não é tão bom como o da Repsol/Galp.
            Pois... eu queixo-me da SC95, abastecendo 22lts na BP o ponteiro tem ficado abaixo do normal... Acho que a vigarice anda nas bombas

            Comentário


              Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
              Pois... eu queixo-me da SC95, abastecendo 22lts na BP o ponteiro tem ficado abaixo do normal... Acho que a vigarice anda nas bombas

              Telefonar para a Asae. Levar um garrafão com a medida bem certa e ver. Acho que isso é psicológico. Eu também com o depósito da BP tenho andado a fazer menos kilometros que o do jumbo, mas sei porquê. Na altura que atestei no Jumbo de Almada estava a entrar às 7h. e agora entro às 8h apanhando mais fila e mais transito.

              Por isso acho que é psicológico. Porque isso é facilmente detectável e não acredito que entrassem em esquemas desses (a BP), o que tens de fazer é ir a outra bomba da BP. Sim porque pode haver vigarice mas nada a ver com a empresa BP.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Arthe Ver Post
                Telefonar para a Asae. Levar um garrafão com a medida bem certa e ver. Acho que isso é psicológico. Eu também com o depósito da BP tenho andado a fazer menos kilometros que o do jumbo, mas sei porquê. Na altura que atestei no Jumbo de Almada estava a entrar às 7h. e agora entro às 8h apanhando mais fila e mais transito.

                Por isso acho que é psicológico. Porque isso é facilmente detectável e não acredito que entrassem em esquemas desses (a BP), o que tens de fazer é ir a outra bomba da BP. Sim porque pode haver vigarice mas nada a ver com a empresa BP.
                Tou tentado a levar um garrafão de 5litros na proxima vez que for à BP, mas como de momento não tenho talões de desconto não o posso fazer.
                Quanto a ser psicológico... Tenho as minhas dúvidas pois como disse, os percursos têm sido os mesmos e à mesma hora.

                Amanhã vou abastecer de novo na Repsol da 2ª Circular, vou ver o que dá e como no fim de semana devo ir ao Lidl depois experimento na mesma BP.

                Comentário


                  É só para informar que adeir à campanha da BP este fim-de-semana. No sábado anterior não cheguei a encher o depósito, só o fazendo este sábado último.

                  Enchi o depósito com 40 litros e chegado à caixa foi só apresentar os dois vales que trazia comigo e o desconto foi efectuado.

                  Ficou mais barato 1.20€ do que se abastecesse ao preço normal dos hipermercados.

                  Só fiquei com uma dúvida: quem me deu os vales disse que eles por vezes davam vales de compras para depois apresentar no LIDL, mas a senhora da caixa não me deu nenhum vale. Será normal? Meti 40 litros de combustível, como referi acima.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por SUV Ver Post
                    Só fiquei com uma dúvida: quem me deu os vales disse que eles por vezes davam vales de compras para depois apresentar no LIDL, mas a senhora da caixa não me deu nenhum vale. Será normal? Meti 40 litros de combustível, como referi acima.
                    Pelo menos um vale de €1.20 deveriam de te ter dado, a mim dão-me apesar de a maior parte das vezes se fazerem de esquecidos, mas eu tenho o cuidado de os lembrar

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SUV Ver Post
                      Só fiquei com uma dúvida: quem me deu os vales disse que eles por vezes davam vales de compras para depois apresentar no LIDL, mas a senhora da caixa não me deu nenhum vale. Será normal? Meti 40 litros de combustível, como referi acima.
                      isso não costuma vir junto ao recibo de compra da BP?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por rc Ver Post
                        isso não costuma vir junto ao recibo de compra da BP?
                        Não, é um papelinho à parte

                        Comentário


                          eu na BP tenho desconto permanente de 6 centimos por litro por ser socio do acp e eles sempre me entregam o vale de desconto do lidl,quanto a fazer menos kms abastecendo os mesmos litros nunca reparei que isso tivesse acontecido,mas vou começar a prestar mais atenção a isso

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por joaobras Ver Post
                            eu na BP tenho desconto permanente de 6 centimos por litro por ser socio do acp e eles sempre me entregam o vale de desconto do lidl,quanto a fazer menos kms abastecendo os mesmos litros nunca reparei que isso tivesse acontecido,mas vou começar a prestar mais atenção a isso
                            Eu também tenho esse desconto, mas o mais vantajoso é usares o de fim-de-semana em conjunto com os talões do Lidl ou da própria revista do ACP -> esses dão para acumular e o cartão, não

                            Comentário


                              Pelo que vós dissestes sempre é normal darem um vale de desconto para compras ou então um vale para meter novamente gasóleo. O meu colega já não mete gasolina há uns tempos na BP, mas confirmou que lhe entregaram um vale da última vez.

                              Na próxima vez que lá passar vou perguntar na caixa pelo vale, senão digo que não meto mais gasóleo lá. Pode ser que se estejam a fazer de esquecidos.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por SUV Ver Post
                                Pelo que vós dissestes sempre é normal darem um vale de desconto para compras ou então um vale para meter novamente gasóleo. O meu colega já não mete gasolina há uns tempos na BP, mas confirmou que lhe entregaram um vale da última vez.

                                Na próxima vez que lá passar vou perguntar na caixa pelo vale, senão digo que não meto mais gasóleo lá. Pode ser que se estejam a fazer de esquecidos.
                                Ainda hoje meti na BP (experimentei a do aeroporto e tou a contabilizar os kms) e deram-me um vale de desconto pro Lidl.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Arthe Ver Post
                                  Telefonar para a Asae. Levar um garrafão com a medida bem certa e ver. Acho que isso é psicológico. Eu também com o depósito da BP tenho andado a fazer menos kilometros que o do jumbo, mas sei porquê. Na altura que atestei no Jumbo de Almada estava a entrar às 7h. e agora entro às 8h apanhando mais fila e mais transito.

                                  Por isso acho que é psicológico. Porque isso é facilmente detectável e não acredito que entrassem em esquemas desses (a BP), o que tens de fazer é ir a outra bomba da BP. Sim porque pode haver vigarice mas nada a ver com a empresa BP.
                                  E achas sinceramente que um garrafão tem uma medida melhor aferida que o posto?
                                  Se achas que está incorrecto começa por verificar se o selo está afixado ou se no posto têm o certificado da aferição.
                                  Se mesmo assim achas que esté incorrecto, faz uma reclamação.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                    E achas sinceramente que um garrafão tem uma medida melhor aferida que o posto?
                                    Se achas que está incorrecto começa por verificar se o selo está afixado ou se no posto têm o certificado da aferição.
                                    Se mesmo assim achas que esté incorrecto, faz uma reclamação.
                                    Tambem me lembrei disso, um garrafão/garrafa tambem pode ter uma medida incorrecta, já aqueles copos com medidas que se usa em casa poderão ser mais fiáveis (ou não )

                                    Comentário


                                      Se no posto não estiver afixado o selo estás no teu direito solicitar o certificado da aferição e fazer uma reclamação.

                                      Comentário


                                        Não se esquecam dos famosos 10%!

                                        Comentário


                                          Boas,

                                          Qual o valor de descontos nas cotas do ACP com o cartão de pontos da BP ?

                                          Obrigado

                                          Comentário


                                            Viva,

                                            Aproveitando o (antigo) tópico, sabem dizer BP's em Lisboa que façam desconto durante a semana ou fim-de-semana (e já agora qual o dia) ?

                                            A ideia é aproveitar e acumular com o desconto que agora os Socios do Sporting têm de 6cent/litro. Continua a não ser tão bom como o desconto dos sócios do benfica na repsol

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por zx-9r Ver Post
                                              Viva,

                                              Aproveitando o (antigo) tópico, sabem dizer BP's em Lisboa que façam desconto durante a semana ou fim-de-semana (e já agora qual o dia) ?

                                              A ideia é aproveitar e acumular com o desconto que agora os Socios do Sporting têm de 6cent/litro. Continua a não ser tão bom como o desconto dos sócios do benfica na repsol
                                              Pois o benfica é o maior !

                                              Comentário


                                                Promoção neste fim de semana

                                                Pingo Doce BP - Campanhas | Pingo Doce

                                                40 euros de compras Pingo Doce recebe vale 10 euros na BP

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por diesel29 Ver Post
                                                  Promoção neste fim de semana

                                                  Pingo Doce BP - Campanhas | Pingo Doce

                                                  40 euros de compras Pingo Doce recebe vale 10 euros na BP
                                                  Já andam a repetir promoções, a ver se desta apanho, já dá para atestar a mota.

                                                  Comentário


                                                    é por isso que eu meto low cost, não tenho chatices, vou a noite e meto a vontade e pago menos.

                                                    Comentário


                                                      Low-Cost ou em bombas de "marca" perto das LC que são obrigadas a fazer preços quase LC

                                                      Em Cascais a bomba do Jumbo é em frente a uma da Cepsa, esta é obrigada a vender quase ao mesmo preço

                                                      Comentário


                                                        Eu uso os cupões do Lidl + o desconto do fim de semana. Sempre são 12 cêntimos. Mas isso é só 3/4 vezes por ano. Nas outras vezes vou ao jumbo.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por zx-9r Ver Post
                                                          Viva,

                                                          Aproveitando o (antigo) tópico, sabem dizer BP's em Lisboa que façam desconto durante a semana ou fim-de-semana (e já agora qual o dia) ?

                                                          A ideia é aproveitar e acumular com o desconto que agora os Socios do Sporting têm de 6cent/litro. Continua a não ser tão bom como o desconto dos sócios do benfica na repsol
                                                          tens na amadora ao pé da academia! acho que esse é ao sábado! 5 cent directo e eu ainda uso + 6 cent o acp

                                                          Comentário


                                                            Em Carnaxide, está um bomba da BP que tem sempre -5 ou 6 centimos que o "preço de tabela". É a bomba que tem o macdonald's.

                                                            Comentário


                                                              eu vou mais à galp, que com todos os descontos que acumulo, fica 2 cents mais barato que a Jumbo :D

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X