Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fotos das VMER

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Os Concessionários Mitsubishi, dispõem de uma equipa de profissionais experientes neste ramo, oferecendo um serviço personalizado em todo o país e auxiliando o Cliente na escolha da viatura mais indicada para o seu negócio. Para consulta sobre Frotas Mitsubishi, solicitamos o preenchimento formulário de adesão.





    Frotas
    GNR / BT / Brisa
    Frotas
    ANPC
    Frotas
    GNR / GIPS



    Ummmm, Lancers novos será que sao para o Inem?Nahhhhh sao para a BT pois claro, o excesso de velocidade não pode passar impune
    http://www.mitsubishi.pt/Servicos/Servicos_frotas.asp

    Comentário


      #32
      http://www.youtube.com/watch?v=ohuOE...eature=related

      A bordo do Golf MK2 do Inem em Lisboa Ponte 25 de Abril (1996)

      Comentário


        #33
        http://www.youtube.com/watch?v=x-4VKpzVSUg
        Vale a pena ver

        "Esta Semana" sobre o Inem ,SIC 1999

        Composto por:
        Parte 1
        Parte 2
        Parte 3
        Parte 4
        Editado pela última vez por GTTDI; 11 January 2009, 19:34.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
          Enquanto o nosso INEM anda de passat a GNR anda na caça a multa e na pseudo-segurança rodoviaria, que de pseudo-coersiva nada tem, os elementos desta força policial tem na sua frota de automoveis alguns exemplares que deveriam estar a meu ver ao serviço do INEM...

          [ATTACH]44501[/ATTACH]


          1.8 Quattro para andar na caça a multa na auto estrada...

          [ATTACH]44502[/ATTACH]



          Tá aí o Subaru que quis picar-se comigo na A.E, ainda bem que não piquei-me.

          Comentário


            #35


            Here is one of four Audi A4s that are used for emergency medical support at Silverstone race circuit in Northamptonshire. They all carry green flashing lights on the roof and a large Audi sign on the side from their sponsors.

            Comentário


              #36

              DS06 UYL This Vauxhall Vectra 1.8 SRi is also with Bloodfast. It has 'urgent bloods' written on the bonnet and a yellow stripe up the sides. The cars can be used when it is unsafe to use motorbikes, such as in foggy or icy weather.

              Comentário


                #37
                Estive no sabado com esses dois Subaru´s.

                Faleceu um tio de um amigo meu que era da brigada de transito ou policia, não sei ao certo.


                Estavam esses dois.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por señorpedro Ver Post
                  Para isso tens de ter TAT e depois tirar o TAE. Intensivo durante um mês.
                  Eu tenho TAT e SD e tb já pensei nisso.
                  Desde quando um TAT ou um TAE trabalham numa VMER?

                  Os TAEs podem tabalhar sim na ambul^nacia do INEM

                  No carro do noddy só vai enfermeiro e médico

                  Podem isso sim pedir um estágio ao abrigo de uma formação específica, pois só com um estágio e com seguro feito pelo inem é que podem andar na VMER

                  Comentário


                    #39


                    C9 MPC This is a largely unmarked Peugeot used for a volunteer paramedic to respond to emergencies in rural areas via an organisation called LIVES. They are based in Lincolnshire and are a 'basics scheme' with a number of doctors and paramedics responding in their own vehicles. This green Peugeot is fitted with blue grill lamps and a magnetic light bar and replaced a Ford Scorpio used for the same purpose

                    DG03 CVW This Volvo V70 does not actually belong to the Mersey Regional Ambulance Service, although it does respond for them. It is owned and run by The Wirral Hyperbaric Unit and carries a doctor, nurse or first responder and occasionally paramedics to urgent 'category A' calls on Merseyside, including trauma, cardiac arrests and entrapments. Notice the green and blue flashing lights, with red to the rear too.

                    SA07 OPH is a Peugeot 307CC. It is seen here with a magnetic London Ambulance Service sign and light bar attached to it. Since this car has an electronically controlled folding metal roof a conventional light bar could not be fitted.

                    Comentário


                      #40
                      Hoje não precisei de vir aqui para ver vmers na estrada. Vi 2 senhoras atropeladas na Trofa em que uma morreu e a outra ficou mesmo mal.

                      Comentário


                        #41
                        hoje eu vi uma Megane Break MK2 cinza com luzes azuis no tejadilho, vi-a ao longe e pareceu-me ser de um corpo de bombeiros do Porto

                        uma destas

                        mais ou menos nesta cor com letras azuis dos lados

                        Comentário


                          #42
                          COBERTURA MÉDICO-SANITÁRIA E APRESENTAÇÃO DO NOVO VEICULO MÉDICORealizou-se no passado fim-de-semana, na Pista da Costilha, em Lousada, a XLVI Prova de Rallycross Nacional, e cuja cobertura médico-sanitária foi da responsabilidade dos Bombeiros Voluntários da Lixa por solicitação da organização da prova que estava a cargo do Clube Automóvel de Lousada. Nessa altura foi apresentado o novo veículo médico daquela Associação, que está equipado com todo material necessário no Suporte Avançado de Vida tal como as viaturas (VMER) do INEM. A referida viatura está ao serviço da comunidade mas só é utilizada quando requisitada por médicos de Hospitais e de Centros de Saúde, ou pelos Médicos da Associação. Presentemente a Direcção e Comando estão a tentar negociar a assinatura de protocolos de cooperação entre o INEM e outras organizações desportivas, por forma a que sejam bem aproveitadas todas as potencialidades desta viatura adquirida pelos Bombeiros Voluntários da Lixa.
                          24 Oct 2007 - Por Alberto Leite

                          Comentário


                            #43

                            Bombeiros Cabeceirenses

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post

                              Acidente na Av Brasília (19/11/2005)

                              Na noite de sexta - feira, dia 18 de Novembro de 2005, pelas 23h50 min, ao deslocar-se para uma ocorrência (atropelamento comboio) na Av. Brasília, a VMER sofreu um acidente / colisão junto ao cruzamento do Café Inn, onde foram envolvidos outras duas viaturas ligeiras.
                              Deste violento acidente, resultaram (felizmente) apenas ferimentos ligeiros aos tripulantes TAE/ condutor e médico de serviço na VMER, que foram observados no serviço de Emergência do HSFX. Ambos receberam alta hospitalar na manhã seguinte.
                              www.vmersfxavier.com/docs/noticias_detalhe.as...
                              Remover frame
                              As VMER's não são conduzidas por TAE's...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Luis Astra 1.3 CDTI Ver Post
                                As VMER's não são conduzidas por TAE's...
                                As VMER's tambem sao conduzidas por TAE's. São mesmo.

                                Comentário


                                  #46

                                  309179588_7a3d9c6d50.jpg

                                  Comentário


                                    #47
                                    Boas!

                                    Só para dizer que têm que corrigir o nome do tópico.. do VMER para da VMER

                                    VMER - Viatura Médica de Emergência e Reanimação


                                    Quanto aos TAE não andarem nas VMER ,agora é verdade.. até há 6 meses haviam 4 TAE na VMER dos HUC e também em Lisboa

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Ralhao Ver Post
                                      Boas!

                                      Só para dizer que têm que corrigir o nome do tópico.. do VMER para da VMER

                                      VMER - Viatura Médica de Emergência e Reanimação


                                      Quanto aos TAE não andarem nas VMER ,agora é verdade.. até há 6 meses haviam 4 TAE na VMER dos HUC e também em Lisboa
                                      biba
                                      como fui eu que iniciei o tópico, achei por bem responder:
                                      concordaria contigo se fosse algo do género "dos EUA"
                                      ou " da FEUP", " da CGTP"

                                      no caso, entendi VMER como o orgão que tem a seu cargo a gestão (a todos os níveis) nas viaturas médicas etcetc.
                                      se colocasse "da VMER", usando o feminino por concordar dom "viatura", desvirtua o sentido do post (apesar da maior parte deles - ao contrário do que esperava - se referirem a viaturas, e não aos seviços prestados por esse orgão) que dá ênfase às tragédias que vão ocorrendo por essas estradas.

                                      de bom grado mudo a palavra se de facto me convenceres que estou errado.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Ainda não percebi o que estão a fazer neste tópico automoveis das forças policiais caracterizados ou não.

                                        Não é um tópico de veiculos da VMER???

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por rsl Ver Post
                                          Ainda não percebi o que estão a fazer neste tópico automoveis das forças policiais caracterizados ou não.

                                          Não é um tópico de veiculos da VMER???
                                          Se não percebeste então tens de ler melhor os posts de quem os pôs cá!

                                          Colocaram as fotos dessas viaturas para mostrar que podiam ser melhor utilizadas, percebes?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por ElGamal Ver Post
                                            biba
                                            como fui eu que iniciei o tópico, achei por bem responder:
                                            concordaria contigo se fosse algo do género "dos EUA"
                                            ou " da FEUP", " da CGTP"

                                            no caso, entendi VMER como o orgão que tem a seu cargo a gestão (a todos os níveis) nas viaturas médicas etcetc.
                                            se colocasse "da VMER", usando o feminino por concordar dom "viatura", desvirtua o sentido do post (apesar da maior parte deles - ao contrário do que esperava - se referirem a viaturas, e não aos seviços prestados por esse orgão) que dá ênfase às tragédias que vão ocorrendo por essas estradas.

                                            de bom grado mudo a palavra se de facto me convenceres que estou errado.
                                            mas VMER é mesmo só a Viatura, que está a cargo do INEM
                                            existindo ainda as ambulâncias, o Heli e o VIC

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por rc Ver Post
                                              mas VMER é mesmo só a Viatura, que está a cargo do INEM
                                              existindo ainda as ambulâncias, o Heli e o VIC
                                              dou a mão à palmatória:
                                              deveria ser "fotos das VMERs"

                                              infelizmente não consigo mudar o título do tópico.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                                                Se não percebeste então tens de ler melhor os posts de quem os pôs cá!

                                                Colocaram as fotos dessas viaturas para mostrar que podiam ser melhor utilizadas, percebes?
                                                Não continuo a não perceber e agora ainda fiquei com mais duvidas...

                                                Afinal se o titulo do tópico diz " [Estradas] Fotos do VMER " o que estão aqui a fazer fotos de subarus e audis da BT para não falar de outros???

                                                Provavelmente não sou eu que estou a ler mal.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por rsl Ver Post
                                                  Não continuo a não perceber e agora ainda fiquei com mais duvidas...

                                                  Afinal se o titulo do tópico diz " [Estradas] Fotos do VMER " o que estão aqui a fazer fotos de subarus e audis da BT para não falar de outros???

                                                  Provavelmente não sou eu que estou a ler mal.
                                                  As fotos dos Subarus da Policia juntamente com as dos Audis e para demonstrar a minha indignação pelo facto de para a BT estarem disponiveis Suvbarus Impreza WRX, Audis A4 Quattro, Audi TT, Honda CRX, Leons Cupra, certamente entre outros, enquanto o INEM tem que de desenvenselhar com Golfs, Passats e afins TDis, entendeste?

                                                  Se calhar em diversas ocasioes, se o INEM disposesse de um SUbaru, Mitsubishi, Audi A4 Quattro, teriam conseguido efectuar um trabalho ainda melhor do que o EXCELENTE TRABALHO QUE DESEMPENHAM.

                                                  Mas claro que isto nao consigo explicar. Mais uma vez, quem faz um comentario como o seu, é porque não leu o que, eu, escrevi sobre esses mesmos Subarus.

                                                  Os "OUTROS" São viaturas de outros serviços ligados à emergência médica, tal como o Vectra de transporte de sangue ou, o famigerado, Gallardo, da policia Italiana que de entre outras funções serve para o trasnporte de órgãos.

                                                  Espero ter sido capaz de o elucidar, atraves da resposta de forma mais simples e directa possivel às suas duvidas
                                                  Editado pela última vez por GTTDI; 14 February 2009, 21:26.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    O Inem cá em Viseu já andou com um Impreza. Vi-o 2 ou 3 vezes à uns anos valentes e desde essa altura nunca mais o vi. Não sei se o estamparam :S

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Jung13 Ver Post
                                                      O Inem cá em Viseu já andou com um Impreza. Vi-o 2 ou 3 vezes à uns anos valentes e desde essa altura nunca mais o vi. Não sei se o estamparam :S
                                                      Na Guarda também. E a GNR-BT também tinha 1 que estamparam na descida da ip5 a seguir à guarda.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                                                        As fotos dos Subarus da Policia juntamente com as dos Audis e para demonstrar a minha indignação pelo facto de para a BT estarem disponiveis Suvbarus Impreza WRX, Audis A4 Quattro, Audi TT, Honda CRX, Leons Cupra, certamente entre outros, enquanto o INEM tem que de desenvenselhar com Golfs, Passats e afins TDis, entendeste?
                                                        Não tenhas pena do INEM que eles não são pobrezinhos, alias, têm até mais rendimentos do que o dinheiro que conseguem gastar... Se calhar têm Passat's TDI para não estarem sempre a atestar o seu Audi S4...

                                                        E é o INEM que escolhe os carros que compra, não lhes são atribuídos.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          vauxhall frontera



                                                          Comentário


                                                            #59

                                                            Comentário


                                                              #60

                                                              T552 KTW This is a Skoda Octavia "Zeus" Cardiac Fast Response vehicle from Norfolk Priority Care.
                                                              http://www.ukemergency.co.uk/ambulance/amb4.htm

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X