Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fotos das VMER

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
    Por isso memso é que estranhei. Não me parece o carro mais estável para o andamento que se exige dele.
    Mas se tiveres que ir ao meio do mato prestar socorro a alguém, deixa as passat's para trás.

    Aliás, sempre tive ideia que esta RX4 se destinava mais a prestar socorro em sítios de dificil acesso...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
      Por isso memso é que estranhei. Não me parece o carro mais estável para o andamento que se exige dele.
      Tem sido usado por exemplo no rally de portugal Claro que é uma coisa que acontece uma vez por ano, mas sempre pode ser util nesses eventos, e tambem serve de reserva como ja foi dito

      Comentário


        Ainda nao recebi nenhuma resposta ao meu e mail por parte da Fiat Auto Portuguesa

        Comentário


          vmer sao franscisco xavier vw passat 2007


          Comentário


            A VMER do Centro Hospitalar de Coimbra (CHC) - Hospital Geral, também conhecido por Hospital dos Covões, onde tem a sua base hospitalar, iniciou a sua actividade a 1 de Julho de 2000.


            VW Passat Variant 1.9 TDI 130CV - Tiptronic

            Comentário


              inem/EMIR vw golf VI 6



              Novas EMIR´s da Madeira (Na Região Autonoma Não Há VMER´s, Nem o INEM Actua)

              Comentário


                skoda octavia mk1 bombeiros de cascais/Inem/Rescue Car

                Comentário


                  pois, VMER só mesmo em Portugal Continental

                  Comentário




                    http://www.automotor.xl.pt/aut/0602/imagem/inem_190.jpg







                    www.automotor.xl.pt/aut/0602/a02-00-00.shtml
                    Editado pela última vez por GTTDI; 19 August 2009, 21:50.

                    Comentário


                      Não me recordo se já puseste os helis e as motas?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                        Não me recordo se já puseste os helis e as motas?
                        Estou a tentar colocar apenas os carros mais fora do habitual que sao utilizados pelo INEM.
                        QUanto as motas e aos helis nao coloquei nenhuma foto

                        Comentário


                          Faltam colocar fotos, mas existem/existiram como viaturas do INEM

                          Lancia Delta HF
                          Fiat Brava
                          Renault Megane 2 SW

                          Comentário


                            f1 medical car mercedes class c

                            Comentário




                              IMSA Medical Car

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                                Ainda nao recebi nenhuma resposta ao meu e mail por parte da Fiat Auto Portuguesa
                                Entretano ja seguiu um e mail para os Bombeiros de Cascais

                                Comentário



                                  in: Emergência Médica do Hospital de São Francisco Xavier

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                                    A VMER do Centro Hospitalar de Coimbra (CHC) - Hospital Geral, também conhecido por Hospital dos Covões, onde tem a sua base hospitalar, iniciou a sua actividade a 1 de Julho de 2000.




                                    VW Passat Variant 1.9 TDI 130CV - Tiptronic

                                    O motor não é o 1.9TDI de 130, mas sim o 2.0 TDI de 136cv

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                                      Estou a tentar colocar apenas os carros mais fora do habitual que sao utilizados pelo INEM.
                                      QUanto as motas e aos helis nao coloquei nenhuma foto
                                      Por mim podias por!

                                      Comentário


                                        O INEM tem algum acordo com a VW? Porque praticamente todos os carros são VW.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                                          Atenção que este carro não tem nada a ver com o INEM nem VMER.........Nem transporta material médico para socorrer feridos.

                                          Este Rescue Car do Bombeiros de Cascais transporta material de desencarceramento (pesado, se repararem na traseira baixa) para abrir os carros acidentados. Este tipo de viaturas de transporte de material de desencarceramento é tão importante na rapidez como as VMER´s, pois para os paramédicos poderem intervir no paciente, têm de abrir a porta do carro sinistrado o que por vezes a porta não abre devido ao embate sofrido.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por PauloCastelo Ver Post
                                            O INEM tem algum acordo com a VW? Porque praticamente todos os carros são VW.

                                            Porque certamente terão sido os que deram melhores condições ao concurso a que foi sujeito.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por PauloCastelo Ver Post
                                              O INEM tem algum acordo com a VW? Porque praticamente todos os carros são VW.
                                              A experencia com os fiat foi algo traumatizante. As fiat brava várias vezes ficavam basicamente sem travões em condução de emergência... Só a formação específica dos enfermeiros impediu alguns acidentes....

                                              De qualquer maneira estas passats tb estão a ter alguns problemas.. nomeadamente no que diz respeito à caixa DSG.
                                              Julgo que já foi necessário colocar uma caixa nova numa das viaturas.

                                              Mas em termos de conforto são muito melhores...

                                              Comentário


                                                Ainda nao recebi nehuma resposta aos mails que enviei a pedir informaçoes sobre o Lancia Delta HF do Inem de Cascais.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                                                  A experencia com os fiat foi algo traumatizante. As fiat brava várias vezes ficavam basicamente sem travões em condução de emergência... Só a formação específica dos enfermeiros impediu alguns acidentes....

                                                  De qualquer maneira estas passats tb estão a ter alguns problemas.. nomeadamente no que diz respeito à caixa DSG.
                                                  Julgo que já foi necessário colocar uma caixa nova numa das viaturas.

                                                  Mas em termos de conforto são muito melhores...
                                                  Lipuro, es medico ou enfermeiro do INEM?
                                                  Será que alguem consegue identificar o modeo do carro do inem que aparece neste video?

                                                  A mim parece-me um Volvo S4o MK1, estarei certo?
                                                  Acidente no IP5 faz três mortos | Faz o Download dos Vídeos no Sapo Videos | download-sapo-videos.jrfreelancer.com

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
                                                    Atenção que este carro não tem nada a ver com o INEM nem VMER.........Nem transporta material médico para socorrer feridos.

                                                    Este Rescue Car do Bombeiros de Cascais transporta material de desencarceramento (pesado, se repararem na traseira baixa) para abrir os carros acidentados. Este tipo de viaturas de transporte de material de desencarceramento é tão importante na rapidez como as VMER´s, pois para os paramédicos poderem intervir no paciente, têm de abrir a porta do carro sinistrado o que por vezes a porta não abre devido ao embate sofrido.
                                                    Bem dito.

                                                    Posso acrescentar que é o 1.8 T.

                                                    O carrinha está muito bonita, mas com umas pequenas alterações ficava demais.
                                                    Na foto não se vê, mas adoro o pormenor dos strobes no interior da grelha.


                                                    Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                                                    Lipuro, es medico ou enfermeiro do INEM?
                                                    Será que alguem consegue identificar o modeo do carro do inem que aparece neste video?

                                                    A mim parece-me um Volvo S4o MK1, estarei certo?
                                                    Acidente no IP5 faz três mortos | Faz o Download dos Vídeos no Sapo Videos | download-sapo-videos.jrfreelancer.com
                                                    A mim parece-me um mitsubishi ou algo do género, será possivel?

                                                    Comentário


                                                      Parece-me um Mitsubishi Lancer destes:

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                                                        é sim...
                                                        esse carro foi comprado para a região de bragança... mas pela pouca fiabilidade foi abandonado como VMER permanente, agora é uma VMER de substituição, e julgo eu agora só é utilizado mesmo em caso de falta de viaturas...

                                                        em andamento, nas lombas, chegava a levantar as rodas da frente, muito perigoso para condução em marcha de emergÊncia
                                                        Humm, hoje nem para substituição serve....
                                                        Passou ontem por mim, em cima de um reboque.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
                                                          Parece-me um Mitsubishi Lancer destes:

                                                          Eu diria antes que é o irmão do S40, ou seja, o Mitsubishi Carisma e não o Lancer.

                                                          Comentário


                                                            BMW Serie 5
                                                            Bombeiros Cruz Branca, Vila Real
                                                            1.jpg

                                                            VMER Lisboa
                                                            VW Golf MK1 ?
                                                            2.jpg

                                                            Fiat Brava
                                                            3.jpg
                                                            Editado pela última vez por GTTDI; 03 September 2009, 23:45.

                                                            Comentário


                                                              seat cordoba inem lisboa



                                                              http://3.bp.blogspot.com/_5scIQxuNgr...jk/s320/07.jpg

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X