Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caça a multa ??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
    isso para mim é cuspir para o ar, porque amanha os que dizem que é muito giro se forem apanhados tem a mesma reacção
    Boas

    E continua vira o disco toca o mesmo.

    Qual e a parte de que a limites se os ultrapassas levas uma multa.

    Qual e a parte que a policia não tenhem culpa das leis que também não entendem?

    Eles fazem o trabalho deles e nos como cidadãos devemos respeitar mas não o típico exemplo português e de que o elemento x fez pior e nada lhe acontece e eu fiz uma coisa menor e sou logo multado, e vida como já disse quem anda a chova molha-se.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      Homem é aquele que aceita quando é bem multado e não vem para aqui acusarem os outros.

      Aqui não há santos, há apenas pessoal que sabe que quando errarem o vão aceitar. Já tu não pertences a esse grupo.
      com todo o devido respeito enão me leve a mal , mas gostava que o amigo se me prmite usar a expressão não me avalia se nesse sentido
      1-não acusei nimguém.
      2-Acho que isto é um forum e nele podemos manifestar o nosso desagrado
      3- Tenho muita pena mas mesmo muita de o senhor moderador não gostar de mim, se bem entender saio do forum para sempre! basta o senhor dizer. Agora tomar partido eo privilégio de dizer que não pertnço a este tipo de grupo?????

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
        com todo o devido respeito enão me leve a mal , mas gostava que o amigo se me prmite usar a expressão não me avalia se nesse sentido
        1-não acusei nimguém.
        2-Acho que isto é um forum e nele podemos manifestar o nosso desagrado
        3- Tenho muita pena mas mesmo muita de o senhor moderador não gostar de mim, se bem entender saio do forum para sempre! basta o senhor dizer. Agora tomar partido eo privilégio de dizer que não pertnço a este tipo de grupo?????
        Boas

        O que o senhor moderador quis(pelo que entendi) dizer foi que pelo que você escreve da a intender que não e das pessoas que admite que fez mal.

        Comentário


          #34
          agradeço a tua cortesia mas eu sei do que falo

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por KingTDI Ver Post
            Essa é uma zona de 50km/h, se não me engano tem lá vários sinais a indicar.
            Não é muito comum eles estarem ai nessa zona, mas de vez em quando lá se lembram...
            De quanto foi a multa?
            De 120€
            Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
            olha o topico dos religiosos, apareceram os santos todos

            quanto a isso devias ir a procura e ver se existe mesmo essa placa dos 50

            senão e numa de brincadeira, diz que matas-te alguem que ficas na boa, basta ler nas noticias que um gaijo é mais criminoso por ir em excesso de velocidade que matar alguem
            É a nossa triste realidade,matar.esfolar e roubar tasse bem,é só ir ao juiz e bota cá para fora curtir,e quem se esfola a trabalhar,tem de ganhar para nós e para os outros

            Mas pronto,visto que pouco ou nada há a fazer...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por alfasilvas Ver Post
              De 120€


              É a nossa triste realidade,matar.esfolar e roubar tasse bem,é só ir ao juiz e bota cá para fora curtir,e quem se esfola a trabalhar,tem de ganhar para nós e para os outros

              Mas pronto,visto que pouco ou nada há a fazer...
              Boas

              E continuamos no mesmo o senhor não tenhem razão de queija da actuação da policia e vamos la para de fazer estas comparações que não tenhem nada a haver.

              Comentário


                #37
                se metade do que se diz nos fóruns se visse na estrada era mel

                eu por acaso nunca fui apanhado, ou melhor fui na Espanha, paguei e não bufei e se apanhar cá é na mesma, mas começo a achar que eles também andem ai

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por gregorybm Ver Post
                  se metade do que se diz nos fóruns se visse na estrada era mel

                  eu por acaso nunca fui apanhado, ou melhor fui na Espanha, paguei e não bufei e se apanhar cá é na mesma, mas começo a achar que eles também andem ai
                  Boas

                  Claro que andam e devem andar por isso e que nos descontamos.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
                    com todo o devido respeito enão me leve a mal , mas gostava que o amigo se me prmite usar a expressão não me avalia se nesse sentido
                    1-não acusei nimguém.
                    2-Acho que isto é um forum e nele podemos manifestar o nosso desagrado
                    3- Tenho muita pena mas mesmo muita de o senhor moderador não gostar de mim, se bem entender saio do forum para sempre! basta o senhor dizer. Agora tomar partido eo privilégio de dizer que não pertnço a este tipo de grupo?????
                    1º - Acusou os outros de serem "santos"
                    2º - Pode manifestar o seu desagrado, mas culpar os policias (que tb estão a trabalhar) e acusar os utilizadores que não são da sua opinião é que não.
                    3º - Eu falei como utilizador, não entendo então porquê da sua "boca" em relação à moderação e a sair deste fórum. Se eu fosse actuar como moderador, actuaria sempre em nome da equipa e devidamente identificado e por PM.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
                      agradeço a tua cortesia mas eu sei do que falo
                      Não parece.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                        1º - Acusou os outros de serem "santos"
                        2º - Pode manifestar o seu desagrado, mas culpar os policias (que tb estão a trabalhar) e acusar os utilizadores que não são da sua opinião é que não.
                        3º - Eu falei como utilizador, não entendo então porquê da sua "boca" em relação à moderação e a sair deste fórum. Se eu fosse actuar como moderador, actuaria sempre em nome da equipa e devidamente identificado e por PM.
                        desculpe mas isso dos santos não é verdade!!!!!

                        Comentário


                          #42
                          Anda aqui muita gente que não anda na estrada ou que se calhar nem carta tem.

                          Em primeiro lugar temos que dizer que se a zona é de 50 km/h, a polícia apenas cumpriu a sua tarefa. Ponto final.

                          A questão está em saber quem os mandou para um sítio, onde já se sabe que "99%" dos carros vão a mais de 50.

                          Depois seria importante adequar melhor os limites de velocidade aos locais e não serem radicais tipo 50 ou 90.

                          Pergunto eu quem circula a 50 ou menos mesmo na cidade, cheia de pessoas e carros em alguns locais, como as Avenidas de Lisboa, as do Porto, Braga, Coimbra, etc???

                          Depois convido as pessoas a fazerem duas estradas a respeitar ou não os limites:
                          N1 entre Coimbra e Porto
                          N109 da Figueira - Aveiro - Porto

                          Quando chegarem são "internados"! É insuportável.

                          Estas duas estradas foram claramete minadas de todas as formas e feitios para que seja "impossível" alguém fazer a viajem; e claro, ser obrigado a ir pela A1 e pela IC1 a pagar as portagens para os bolsos dos Sheriffes de Notingham.

                          Evidente que EU por exemplo ando a maior parte do tempo acima do limite; então em cidade... mas é de bom senso a PSP não incomodar a malta... só mesmo se forem mandados fazer operações Stop; e mesmo ai, quando a questão é velocidade costumam regular o radar só para 80.
                          O problema é que quem for a 100 paga a multa desde 50.

                          Quando vou por exemplo a Madrid, que se desenganem os que pensam que os Portugueses andam de gás e desrespeitam as regras e os outros são santinhos.
                          A malta (incluíndo eu) é sempre de 100 para cima nas Avenidas centrais da Cidade, Castellana, América, Gran Via, etc... muitas vezes com a polícia a mandar seguir e mandar ignorar os semáforos.

                          Cá ainda no outro dia um carro patrulha da PSP ia meter-se mal numa Avenida (não respeitou o sinal) e eu que já ia para ai a 90 ainda acelerei mais para evitar o choque; o agente levantou-me a mão em sinal de agradecimento.
                          É que quando a malta já tem calo no traseiro, percebe que por vezes (raras mas acontece) acelerar mais pode ser mais seguro, podemos evitar um acidente, que se fossemos a 40 batiamos.
                          Editado pela última vez por gtabarth; 17 June 2009, 03:22.

                          Comentário


                            #43
                            Mas este tópico tem alguma razão de existir?

                            Comentário


                              #44
                              Parece que poucas pessoas entederam este tópico e o que o autor dele quis dizer.
                              Ele pergunta com (??) e não afirma ser uma caça à multa. Pergunta.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                Parece que poucas pessoas entederam este tópico e o que o autor dele quis dizer.
                                Ele pergunta com (??) e não afirma ser uma caça à multa. Pergunta.

                                "Viva,fui recentemente vitima de uma caça a multa
                                "

                                Ele quer saber como safar-se de uma multa bem merecida...

                                NEXT

                                Comentário


                                  #46
                                  este tipo de topicos nao tem muito interesse...serve apenas aos falsos moralistas!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por portugues Ver Post
                                    Boas

                                    E continua vira o disco toca o mesmo.

                                    Qual e a parte de que a limites se os ultrapassas levas uma multa.

                                    Qual e a parte que a policia não tenhem culpa das leis que também não entendem?

                                    Eles fazem o trabalho deles e nos como cidadãos devemos respeitar mas não o típico exemplo português e de que o elemento x fez pior e nada lhe acontece e eu fiz uma coisa menor e sou logo multado, e vida como já disse quem anda a chova molha-se.
                                    qual é a parte do eles estão escondidos que não entendes?? se estão escondidos isso não é prevenção

                                    espantoso que não fazem o seu trabalho quando o pessoal entra em contra mão nas auto estradas, pois é desculpa, o pessoal vai em contra mao mas vai dentro dos limites de velocidade, logo não vale a pena ninguem se preocupar


                                    eu falo nisto porque eu sou dos poucos em portugal que anda em excesso de velocidade
                                    ultrapassagens perigosas não faço, as vezes tenho ai 1km para ultrapassar mas só de ver o outro a distancia não o faço, enquanto vçs os santos, andam dentro dos limites mas fazem manobras perigosas

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por portugues Ver Post
                                      Boas

                                      E continuamos no mesmo o senhor não tenhem razão de queija da actuação da policia e vamos la para de fazer estas comparações que não tenhem nada a haver.
                                      eu tambem comento erros mas é queixa

                                      o problema em portugal é assim

                                      existe 1 assalto a central chama os carros e diz que ha 1 assalto
                                      respondem 2 gaijos, um com um leon de 150cvs que esta a 2 minutos da zona do assalto e responde um do tempra que esta a 10 minutos
                                      eles mandam o gaijo do tempra, porque ainda apanha os assaltantes e isso é perigoso

                                      agora se for um gaijo que vai na a6 ou na a2 depois da marateca em que ve 1 carro de 10 em 10 kms se for a 160 mandam logo um a4 ou um leon para ir apanhar o asassino

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                        Se ias a 80Km/h numa zona de 50Km/h tens de pagar e acabou.

                                        Não entendo essa ideia de caça à multa. É o trabalho deles multar quem não cumpre.
                                        teoricamente a função deles tambem inclui:
                                        - detectar zonas onde o limite poderá estar desadequado e dar conhecimento disso aos superiores
                                        - colocar o radar em zonas chave onde ele possa fazer MESMO diferença (e não apenas onde será mais rentavel)
                                        - fazer PREVENÇÃO nos locais mais criticos, EVITANDO que a malta acelere demais quando é essencial que não o façam, passem vermelhos porque é fixe pra mostrar aos amigos, são rebeldes ou teem mais que fazer...EVITANTO assim acidentes (em vez de mandar a multa e o local do caixao pra casa)

                                        no entanto estas 3 funções são ignoradas por quase todos os nossos agentes, provavelmente por ordens superiores, principalmente porque não é rentavel (mesmo que poupe umas vidas). por isso sim, caça à multa existe e é o pão nosso de cada dia, mas não é desculpa para não pagar...

                                        no entanto, pelas descriçoes e pelo que conheço da zona, não me parece ser o caso.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                          qual é a parte do eles estão escondidos que não entendes?? se estão escondidos isso não é prevenção

                                          espantoso que não fazem o seu trabalho quando o pessoal entra em contra mão nas auto estradas, pois é desculpa, o pessoal vai em contra mao mas vai dentro dos limites de velocidade, logo não vale a pena ninguem se preocupar


                                          eu falo nisto porque eu sou dos poucos em portugal que anda em excesso de velocidade
                                          ultrapassagens perigosas não faço, as vezes tenho ai 1km para ultrapassar mas só de ver o outro a distancia não o faço, enquanto vçs os santos, andam dentro dos limites mas fazem manobras perigosas
                                          Boas

                                          Eu fico impressionado como as pessoas deitam as culpas dos seus excessos na policia,eu também ando em excesso de velocidade e ja foi multado por um carro que estava encostado na berma,e então paguei e não vim "chorar".Agora venhem para aqui dizer que a culpa e da policia por fazer o seu trabalho.Que mania de comparar situações quantas vezes e que você ve que a policia apanha pessoas em contra a mão e ja vieram aqui dizer que estar "escondido" a espera não e preventivo, e eu pessoalmente digo que e porque se eu sei que andam ai carros a paisana,nas bermas etc eu tenho tendência a diminuir a velocidade por isso e preventivo.Agora se os senhores gostas de andar em excesso de velocidade (eu as vezes também ando) e quando são apanhados dizer que a culpa e da policia (coisa que não faço pois admito os meus erros)por esta fazer o seu trabalho.
                                          Editado pela última vez por portugues; 17 June 2009, 18:06.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                            qual é a parte do eles estão escondidos que não entendes?? se estão escondidos isso não é prevenção
                                            ...
                                            ultrapassagens perigosas não faço, as vezes tenho ai 1km para ultrapassar mas só de ver o outro a distancia não o faço, enquanto vçs os santos, andam dentro dos limites mas fazem manobras perigosas
                                            se estão escondidos, podem estar em QUALQUER LADO. se estiverem sempre à vista, podes andar a 500km/h sabendo que nunca serás multado e basta abrandar muito raramente quando vires um carro da polícia.

                                            também acho piada à generalização: quem anda dentro dos limites é que faz manobras perigosas

                                            Comentário


                                              #52
                                              enfim,há cerca de um mês chegou-m uma multa dessas, de radar "camuflado", também a mais de 80 numa localidade (precisamente a 85km/h no radar,de ponteiro devia ir prai a 100km/h),e aqui o amigo que abriu o tópico pagou 120€ e eu "só" paguei 60€. agora pergunto a quem de direito,qual a razão de existir esta diferença?

                                              não quero entrar com moralismos,pessoalmente sou contra este tipo de "prevenção", mas apanhei multa,pago e não bufo,sei que ia em excesso de velocidade,portanto não tenho nada que vir pra ti descarregar a minha frustração, acusando este ou aquele.

                                              cumprimentos

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por hlss Ver Post
                                                enfim,há cerca de um mês chegou-m uma multa dessas, de radar "camuflado", também a mais de 80 numa localidade (precisamente a 85km/h no radar,de ponteiro devia ir prai a 100km/h),e aqui o amigo que abriu o tópico pagou 120€ e eu "só" paguei 60€. agora pergunto a quem de direito,qual a razão de existir esta diferença?

                                                não quero entrar com moralismos,pessoalmente sou contra este tipo de "prevenção", mas apanhei multa,pago e não bufo,sei que ia em excesso de velocidade,portanto não tenho nada que vir pra ti descarregar a minha frustração, acusando este ou aquele.

                                                cumprimentos
                                                Ias a 85 (100 de ponteiro) numa zona de 70km/h, porque duvido que tenham sido simpáticos só por ser.


                                                Aqui no forum quem já recebeu multas de €120 não ficou sem carta um mês como diz a lei ??

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  para a malta que seja da zona aveiro ou que vá para a zona

                                                  já sabem que a passat e a scenic,corola andam ai sempre a faturar ,por isso tenham cuidado

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                                    se estão escondidos, podem estar em QUALQUER LADO. se estiverem sempre à vista, podes andar a 500km/h sabendo que nunca serás multado e basta abrandar muito raramente quando vires um carro da polícia.

                                                    também acho piada à generalização: quem anda dentro dos limites é que faz manobras perigosas

                                                    não é bem assim, em 99,9999999999999999% das vezes estão escondidos em sitios onde o perigo representa 10%, enquanto ai 1 km a frente ou atras o perigo representa ai 80%

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      ao ler certos replys, é de facto impossivel perceber como é que ha mortos nas nossas estradas!

                                                      há tantos condutores perfeitos, não só sabem tudo o que o codigo diz bem como cumprem tudo na integra.

                                                      como é que houve mais que ZERO mortos este mes?...são estrangeiros a provocar os acidentes?

                                                      só prova que o tuga é incapaz de entender uma das regras basicas do codigo: o bom senso.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                                        se estão escondidos, podem estar em QUALQUER LADO. se estiverem sempre à vista, podes andar a 500km/h sabendo que nunca serás multado e basta abrandar muito raramente quando vires um carro da polícia.

                                                        também acho piada à generalização: quem anda dentro dos limites é que faz manobras perigosas
                                                        Pois, mas isso é que é prevenção,não é andar camuflados,que isso não é prevenção nenhuma,basta ver o ex das AE,todos os dias se vem ultrapassagens pela direita,sem sinalização,palhaços na via da esquerda a "pisar ovos"mas isto eles nunca veêm...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                                                          ao ler certos replys, é de facto impossivel perceber como é que ha mortos nas nossas estradas!

                                                          há tantos condutores perfeitos, não só sabem tudo o que o codigo diz bem como cumprem tudo na integra.

                                                          como é que houve mais que ZERO mortos este mes?...são estrangeiros a provocar os acidentes?

                                                          só prova que o tuga é incapaz de entender uma das regras basicas do codigo: o bom senso.

                                                          pelo que se le, só não houve 0 porque eu existo e o pessoal assusta-se quando eu passo por eles

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por ArnieMarta Ver Post
                                                            "Viva,fui recentemente vitima de uma caça a multa "

                                                            Ele quer saber como safar-se de uma multa bem merecida...

                                                            NEXT
                                                            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                            Parece que poucas pessoas entederam este tópico e o que o autor dele quis dizer.
                                                            Ele pergunta com (??) e não afirma ser uma caça à multa. Pergunta.
                                                            Exacto,abri este topico para saber o que voçes(users)achavam deste tipo de situações,o que na minha opinião,como disse desde o principio,é claramente caça a multa,há quem concorde e quem discorde,normal..

                                                            Perguntei sim, se havia hipoteses de a não pagar,pk não acho justo este tipo de situações.
                                                            Já paguei multas de estacionamento e de radares devidamente assinalados,e ai não "bufei"

                                                            Houve alguem que falou na Espanha,que lá os limites são normalmente cumpridos,sim é verdade mas tb é verdade que a sinalização lá nada tem a ver com a nossa,basta ver de vez enquando o programa NÓS POR CÁ,para ter uma ideia da "comédia" que por cá existe...

                                                            cumps

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por alfasilvas Ver Post
                                                              Pois, mas isso é que é prevenção,não é andar camuflados,que isso não é prevenção nenhuma,basta ver o ex das AE,todos os dias se vem ultrapassagens pela direita,sem sinalização,palhaços na via da esquerda a "pisar ovos"mas isto eles nunca veêm...
                                                              Boas

                                                              Não e prevenção?Não mas é porque se uma pessoa for minimamente inteligente tem mais cuidado ao conduzir pois sabe que o carro ao lado pode ser ou não da policia.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X