Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caça a multa ??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
    amigo na bt não ha santos, maus funcionarios existem em todos os lados, por isso na bt tambem

    ja agora ja viu por ai a imagem de um agente fardado a beber umas cervejas???que belo exemplo não acha???
    Boas

    Isto que se passou com a cerveja não tem nada de mais a fotografias mostram o agente com a garrafa na boca a beber mas e presiço ver 2 coisas primeiro o agente não estava de serviço segunda a garrafa tinha agua.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
      Calma o meu objectivo não foi esse,

      Só falei dos automóveis porque presumo, sinceramente, que conhece "a mentalidade" Inglesa (devido ao gosto pela Jaguar) relativamente a esta matéria, que por acaso é bem diferente do espírito "caça à multa".

      No dia em que me ouvir chamar fascista a alguém, chame o inem porque não devo estar no perfeito estado das minhas capacidades. E sim, ainda bem que os tempos de há 30 anos já lá vão.

      Quanto aquilo que referiu... Não estou a inventar nada. Se me permite:

      "Este (e outros homólogos) comentário, espelha bem a mentalidade de muitos portugueses. Comparar o incomparável é geralmente a melhor opção para o pessoal se desculpar do indesculpável."

      Por fim a minha conclusão é a única possível. Há users que defendem que se deveria apostar mais na prevenção e na antecipação do que na caça descarada à multa, e outros, como o Miguel, contrapõe dizendo que não, assim é que está certo. Ora eu apresentei duas situações bem distintas e perguntei "Estou certo?" (relativamente à sua opinião).

      A verdade é que os casos de radares identificados e preventivos têm resultados dados, mesmo em Portugal, poupando-se recursos humanos e financeiros para obter ainda melhores resultados em relação ao que se faz actualmente. Como eu já disse, só não dá a ganhar tanto dinheiro, é certo.

      ate mereces reputação, porque aqui as pessoas não querem compreender que os radares fixos é que tem diminuindo os sinistros , principalmente atropelamentos em lisboa

      os escondidos atras de arvores só tem servido para esconder a realidade de que os numeros de mortes não tem baixado


      mas um gaijo tem de dizer mal quando as coisas estão mas e dizer bem quando as coisas estão bem

      ja algumas vezes vi por exemplo ford focus da bt com a placa a dizer controle de velocidade, principalmente na zona de obras na a1
      isso acho muito bem, porque na zona de obras as pessoas veem aquilo é reduzem a velocidade, e não quer dizer que o radar la esteja, mas ajuda a prevenir excessos na zona

      Comentário


        Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
        Duvido bastante que consigas fazer de 100 para cima a Gran Via (ex: Jose Antonio) em Madrid. Só se for ás 4h da madrugada.

        No Paseo de la Castellana, talvez consigas fazer (com duvidas) nos troços entre a Plaza Castilla, e o Santiago Barnabeu, de aqui para baixo em direcção a Plaza Colon, Cibeles, nem pensar!
        Repito novamente, só se for as 4h da matina.
        Olha, da última vez que lá fui... 8 da manhã.
        Transito infernal para chegar a Madrid.
        Entrada na zona Moncloa.
        Polícia no meio a mandar andar e ignorar semáforos...
        Gran Via, Castellana... até passar torres inclinadas, sempre de 100 para cima com abrandamento nas rotundas.

        Comentário


          Originalmente Colocado por migueldefender Ver Post
          Isso não é da responsabilidade da BT... A sinalização dos locais perigosos não é feito pela polícia, mas sim pela concessão da estrada/EP/Autarquia local, o que quer que seja. E não é igualmente a polícia que faz as inspecções aos carros. Se um carro está "torcido" (não sei o que entendes por "torcido") e está com a inspecção feita, não é da culpa da policia este estar a circular em estrada, nem nada podem fazer quanto mais apreender o carro.

          Cumprimentos,

          mas se a bt ajuda-se e tivessem mais presente nesses locais ajudava a diminuir os sinistros

          os carros torcidos é quando vais atras de 1 carro e lhe consegues ver a frente

          mas a policia como ja disse atras devia mandar parar e ver quando foi a inspecção, se foi a 11 meses ainda se come, agora se foi a 2 dias não é normal um carro passar nessas condições

          Comentário


            Originalmente Colocado por portugues Ver Post
            Boas

            Isto que se passou com a cerveja não tem nada de mais a fotografias mostram o agente com a garrafa na boca a beber mas e presiço ver 2 coisas primeiro o agente não estava de serviço segunda a garrafa tinha agua.

            não estava de serviço???
            foi passear com os colegas para a zona de operação??
            agua?? eu vi uma garrada de cerveja

            Comentário


              Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
              pronto chegou a bt

              por acaso existem pessoas com mentalidades atrasadas, tipo aquelas que acreditam que estão a morrer menos pessoas nas estradas, quando ja foi dito que os que contam são aqueles que morrem no sitio, porque os que morrem no hospital não contam para a estatistica

              quem é assim com mentalidade atrasada acredita mesmo que os radares escondidos estão a fazer melhor a sinistralidade portuguesa
              Se tu queres.......

              Comentário


                Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                gostavas de ve isso mas no teu 2 paragrafo das a resposta ao porque de isso não acontecer
                lá está,o problema é mesmo esse,se a BT não fizesse acções rentáveis mas sim acções mais preventivas e autuando outro tipo de infracções que não o excesso de velocidade, eu não estava contra o seu método de actuar

                Comentário


                  Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                  não estava de serviço???
                  foi passear com os colegas para a zona de operação??
                  agua?? eu vi uma garrada de cerveja
                  Boas

                  Sim, não estava em serviço,apanhou boleia do colega.
                  E as aparências enganam por ser uma garrafa de cerveja não quer dizer que tenham cerveja dentro!



                  P.s E garrafa que se escreve não garrada.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                    Se tu queres.......

                    grande argumento

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por portugues Ver Post
                      Boas

                      Sim, não estava em serviço,apanhou boleia do colega.
                      E as aparências enganam por ser uma garrafa de cerveja não quer dizer que tenham cerveja dentro!



                      P.s E garrafa que se escreve não garrada.
                      se tava fardado e estava na zona de operação que ma boleia
                      aqui não ha que enganar a garrafa estava la e não era de agua
                      e eu enganei-me a escrever o f esta ao pe do d

                      e não devia corrigir porque ninguem o tem corrigido

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                        Calma o meu objectivo não foi esse,

                        Só falei dos automóveis porque presumo, sinceramente, que conhece "a mentalidade" Inglesa (devido ao gosto pela Jaguar) relativamente a esta matéria, que por acaso é bem diferente do espírito "caça à multa".

                        No dia em que me ouvir chamar fascista a alguém, chame o inem porque não devo estar no perfeito estado das minhas capacidades. E sim, ainda bem que os tempos de há 30 anos já lá vão.

                        Quanto aquilo que referiu... Não estou a inventar nada. Se me permite:

                        "Este (e outros homólogos) comentário, espelha bem a mentalidade de muitos portugueses. Comparar o incomparável é geralmente a melhor opção para o pessoal se desculpar do indesculpável."

                        Por fim a minha conclusão é a única possível. Há users que defendem que se deveria apostar mais na prevenção e na antecipação do que na caça descarada à multa, e outros, como o Miguel, contrapõe dizendo que não, assim é que está certo. Ora eu apresentei duas situações bem distintas e perguntei "Estou certo?" (relativamente à sua opinião).

                        A verdade é que os casos de radares identificados e preventivos têm resultados dados, mesmo em Portugal, poupando-se recursos humanos e financeiros para obter ainda melhores resultados em relação ao que se faz actualmente. Como eu já disse, só não dá a ganhar tanto dinheiro, é certo.



                        Edit: Mas que fique bem claro que só estou contra o modo de agir, no entanto sei e aceito que tenho que me sujeitar como os outros. Se for multado paciência pago a multa ou recorro a um advogado, afinal resulta e não é ilegal. Fico é aborrecido quando vêm dizer que este modo de agir é o mais correcto porque garante a segurança de todos.

                        Ok, já te entendi. ;) No entanto, quando disse que "há muitos portugueses" para mim não é sinónimo de "típicamente tuga". Não é tipico do português fumar, no entanto há muitos portugueses que fumam. Ok, na volta não me expressei bem, assunto arrumado. ;)

                        Já agora, como funciona o sistema inglês?

                        Não acho que o método de estarem escondidos seja o mais correcto, mas existe, prefiro obviamente que esses mesmos radares estejam nas zonas mais críticas. Mas ainda me lembro que, quando distribuiram os radares por LX, houve uma onda de críticas contra este sistema. E aqui sim, é prevenção verdadeira.

                        E é isso mesmo (em relação ao edit, temos que assumir as nossas responsabilidades, se formos multados é porque iamos a transgredir a lei, que estejamos de acordo ou não com tal lei.


                        Cumrpimentos,

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por migueldefender Ver Post
                          Ok, já te entendi. ;) No entanto, quando disse que "há muitos portugueses" para mim não é sinónimo de "típicamente tuga". Não é tipico do português fumar, no entanto há muitos portugueses que fumam. Ok, na volta não me expressei bem, assunto arrumado. ;)

                          Já agora, como funciona o sistema inglês?

                          Não acho que o método de estarem escondidos seja o mais correcto, mas existe, prefiro obviamente que esses mesmos radares estejam nas zonas mais críticas. Mas ainda me lembro que, quando distribuiram os radares por LX, houve uma onda de críticas contra este sistema. E aqui sim, é prevenção verdadeira.

                          E é isso mesmo (em relação ao edit, temos que assumir as nossas responsabilidades, se formos multados é porque iamos a transgredir a lei, que estejamos de acordo ou não com tal lei.


                          Cumrpimentos,

                          mas isto tem sido o que pelo menos eu tenho defendido
                          eu quero é prevenção
                          e os radares de lisboa são muito bons, eu sou da opinião que devia haver mais, mas que se devia escolher bem os sitios

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                            se tava fardado e estava na zona de operação que ma boleia
                            aqui não ha que enganar a garrafa estava la e não era de agua
                            e eu enganei-me a escrever o f esta ao pe do d

                            e não devia corrigir porque ninguem o tem corrigido
                            Ja me aconteceu muitas vezes ir para um sitio de operações e não estar em serviço ja me aconteceu beber agua por uma garrafa de cerveja. E eu soube disto pessoalmente pela pessoa interveniente.

                            Quanto aos erros alguem tem que começar e ja agora niguem não e assim que se escreve ,não e tava mas sim estava.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por portugues Ver Post
                              Ja me aconteceu muitas vezes ir para um sitio de operações e não estar em serviço ja me aconteceu beber agua por uma garrafa de cerveja. E eu soube disto pessoalmente pela pessoa interveniente.

                              Quanto aos erros alguem tem que começar e ja agora niguem não e assim que se escreve ,não e tava mas sim estava.

                              mas nos não temos de saber se tem agua a garrafa, ela era de cerveja

                              então se ninguem não se escreve assim ensine-me a escrever
                              e acho que ninguem deve começar a corrigir, porque ninguem quer começar a ver os seus posts desde da pagina 1

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                mas nos não temos de saber se tem agua a garrafa, ela era de cerveja

                                então se ninguem não se escreve assim ensine-me a escrever
                                e acho que ninguem deve começar a corrigir, porque ninguem quer começar a ver os seus posts desde da pagina 1
                                Boas

                                E então qual e o mal de ser uma garrafa de cerveja?

                                P.s ninguem escreve-se assim ninguém

                                Comentário


                                  por amor de deus,não vamos entrar em correcções ortográficas,porque se formos ver a quantidade de acentos que aí faltam,pontuações e essas tretas...já para não falar do novo cordo ortográfico (eu escrevi correcções,com o novo acordo escreve-se correções) portanto não vamos entrar por aí.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por portugues Ver Post
                                    Boas

                                    E então qual e o mal de ser uma garrafa de cerveja?

                                    P.s ninguem escreve-se assim ninguém
                                    Se estiver em serviço, é um bocado mau, mas isso sou eu que penso assim...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                      grande argumento
                                      Relê os teus.....

                                      Por ex.: "quem é assim com mentalidade atrasada acredita mesmo que os radares escondidos estão a fazer melhor a sinistralidade portuguesa"

                                      Onde é que alguém disse o contrario?!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                        Se estiver em serviço, é um bocado mau, mas isso sou eu que penso assim...
                                        Boas

                                        Mas se o senhor ler os meus comentários anteriores, eu ja tinha dito, que ele não estava de serviço, e aquilo era agua.

                                        Comentário


                                          Para o comum mortal é proibido parar/encostar numa AE. Mas esta situação já é válida para uma "patrulha" e ainda por cima com um radar dissimulado na frente do carro?

                                          Prevenção sim, pouca-vergonha e maus exemplos não!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por portugues Ver Post
                                            Boas

                                            Mas se o senhor ler os meus comentários anteriores, eu ja tinha dito, que ele não estava de serviço, e aquilo era agua.
                                            sinceramente a mim não me interessa se era água,sumo,cerveja,se estava de serviço ou não. a realidade é que transmite uma má imagem para quem vê e não sabe o que está a acontecer.

                                            Edit: uma pessoa claro que vai pensar o óbvio, garrafa de cerveja=está a beber cerveja...está fardado=está de serviço
                                            Editado pela última vez por hlss; 18 June 2009, 15:57.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por portugues Ver Post
                                              Boas

                                              Mas se o senhor ler os meus comentários anteriores, eu ja tinha dito, que ele não estava de serviço, e aquilo era agua.
                                              Ok, mas beber água por uma garrafa de cerveja é no mínimo hilairante (para não dizer outra coisa)

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por portugues Ver Post
                                                Boas

                                                E então qual e o mal de ser uma garrafa de cerveja?

                                                P.s ninguem escreve-se assim ninguém

                                                uma garrafa de cerveja é sempre mau numa pessoa que tem por função punir pessoas que podem vir com alcool

                                                off topic, estamos a ter 1 conversa gira e falando do topico, agora devia ver que quase ninguem mete acentos, e se formos a avaliar vç ainda não escreveu um post sem erros

                                                mas vamos continuar a falar é sobre as forças da autoridade e não sobre erros ou não erros

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                  Ok, mas beber água por uma garrafa de cerveja é no mínimo hilairante (para não dizer outra coisa)

                                                  e na volta para beber a agua ate teve de usar o abre garrafas para tirar a carica

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                    as vezes só ligam os pirilampos para passar 1 vermelho nem vão em missão, e acredito que 70% das pessoas aqui do forum ja viram, mas muitos ainda vão dizer que é impossivel acontecer
                                                    Não acredito que sejam todos assim. De qualquer forma é melhor ficar por aqui porque até já vi bem pior que isso mas depois ninguém acredita.

                                                    Bem pelo menos os polícias de Springfield (da Série Os Simpsons) ligam os pirilampos para ir ao McDrive

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                      Não acredito que sejam todos assim. De qualquer forma é melhor ficar por aqui porque até já vi bem pior que isso mas depois ninguém acredita.

                                                      Bem pelo menos os polícias de Springfield (da Série Os Simpsons) ligam os pirilampos para ir ao McDrive
                                                      Wrong!!! É ao Krustyburger

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                        Wrong!!! É ao Krustyburger
                                                        Eu sei mas é para a malta perceber

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                          Eu sei mas é para a malta perceber
                                                          Foi só para descomprimir...

                                                          Bem, vou lanchar. É um iogurte líquido de ananás numa garrafa de Porca de Murça

                                                          Comentário


                                                            Boas

                                                            Digam-me uma coisa os senhores desculpam-se com os erros dos outros?

                                                            Quanto ao caso do agente da autoridade, que tinha uma garrafa de cerveja, vocês só poderiam falar disso, quando me disserem que falaram com o agente, e este admita o que vocês dizem ou fazem um teste ao conteúdo da garrafa,pois eu falei com este agente e ele disse-me que era agua!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por hlss Ver Post
                                                              sinceramente a mim não me interessa se era água,sumo,cerveja,se estava de serviço ou não. a realidade é que transmite uma má imagem para quem vê e não sabe o que está a acontecer.

                                                              Edit: uma pessoa claro que vai pensar o óbvio, garrafa de cerveja=está a beber cerveja...está fardado=está de serviço
                                                              Boas

                                                              Mas explique-me la porque e que a pessoa a de pensar e deijar de pensar se não souber dos factos? Por eu ver uma pessoa com uma arma quer dizer que ele assaltou um banco?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X