Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Existe vergonha de abastecer nas bombas low cost?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não tenho vergonha mas abasteço na Galp, com talões fica-me ao mesmo preço da low cost.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Ravanelli Ver Post
      Não tenho vergonha mas abasteço na Galp, com talões fica-me ao mesmo preço da low cost.
      Já eu meto a mesma gasolina que tu numa bomba que diz Galp sem talões e ainda fica mais barato.

      Era uma que dizia Continente e agora mudaram o nome, de certeza que agora por ser galp a gasolina é chanel number 5!

      Comentário


        Originalmente Colocado por PenduluM Ver Post
        Já eu meto a mesma gasolina que tu numa bomba que diz Galp sem talões e ainda fica mais barato.

        Era uma que dizia Continente e agora mudaram o nome, de certeza que agora por ser galp a gasolina é chanel number 5!
        Como disse acima...a bomba que eu uso fez a mesma mudança...dizia Continente e agora diz Galp...

        MAS...quando mudou para Galp passou a aceitar talões! E manteve o preço baixo...pode ter subido um pouco, mas continua 8 centimos abaixo da bomba "normal" da Galp...

        Para todos os efeitos é uma Galp low cost que aceita talões...pareceu-me estranho, mas ninguem comentou...

        Comentário


          grande sorte

          Comentário


            Originalmente Colocado por PenduluM Ver Post
            Já eu meto a mesma gasolina que tu numa bomba que diz Galp sem talões e ainda fica mais barato.

            Era uma que dizia Continente e agora mudaram o nome, de certeza que agora por ser galp a gasolina é chanel number 5!
            Não abasteço gasolina

            Comentário


              Originalmente Colocado por AVSF Ver Post
              Como disse acima...a bomba que eu uso fez a mesma mudança...dizia Continente e agora diz Galp...

              MAS...quando mudou para Galp passou a aceitar talões! E manteve o preço baixo...pode ter subido um pouco, mas continua 8 centimos abaixo da bomba "normal" da Galp...

              Para todos os efeitos é uma Galp low cost que aceita talões...pareceu-me estranho, mas ninguem comentou...
              Isso é em Paços de Ferreira? Lembro-me de, há uns meses, ter parado numa Galp em Paços de Ferreira que ficava junto a um supermercado/centro comercial e de reparar que, além de ser mais barata que as outras Galp, ainda me aceitou o talão do continente. Só tenho pena que essa não seja em Lisboa!

              Comentário


                Originalmente Colocado por AVSF Ver Post
                Como disse acima...a bomba que eu uso fez a mesma mudança...dizia Continente e agora diz Galp...

                MAS...quando mudou para Galp passou a aceitar talões! E manteve o preço baixo...pode ter subido um pouco, mas continua 8 centimos abaixo da bomba "normal" da Galp...

                Para todos os efeitos é uma Galp low cost que aceita talões...pareceu-me estranho, mas ninguem comentou...
                Sim a que estou a falar do continente/galp tambem aceita talões, ou seja é cerca 8 centimos mais barata em todos os combustiveis e ainda aceita os talões de desconto do hipermercado.

                O unico problema é não ser gasolina G-xtra-premium-hiper-force, o que vai fazer com que todos os carros que la abastecem incendiar quando for o dia de ano novo.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                  Isso é em Paços de Ferreira? Lembro-me de, há uns meses, ter parado numa Galp em Paços de Ferreira que ficava junto a um supermercado/centro comercial e de reparar que, além de ser mais barata que as outras Galp, ainda me aceitou o talão do continente. Só tenho pena que essa não seja em Lisboa!
                  Maia...
                  Postos de abastecimento em Maia | Mais Gasolina

                  Não sei se é para durar...mas vou aproveitando...o gajo da bomba "normal" da Galp é que deve estar danado...isto vai dar-lhe cabo do negocio...

                  Comentário


                    As antigas do continente sao as Galp base de agora.

                    Comentário


                      As estações de serviço pertencentes ao Continente, já tinham sido compradas pela Galp.

                      Inclusive, há um tópico a falar disso.

                      Aqui fica:

                      http://forum.autohoje.com/off-topic/...-da-sonae.html

                      Comentário


                        O meu LEON 2 so conheçe o Eleleclerk

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por pmmsilva Ver Post
                          O meu LEON 2 so conheçe o Eleleclerk
                          E.Leclerc

                          Comentário


                            Eu no Saxo sempre meti gasolina 95 ali no parque nascente em rio tinto, é bem mais barato que na BP ou na GOLP. Vergonha? de cada vez que atesto o depósito poupo 5 euros e a gasolina é de igual qualidade ás da BP. Por acaso devo confessar que no GTI só meto BP ultimate... mas um depósito dura para dois meses ou mais. Não é que ele gaste pouco... o problema é que raramente sai de casa

                            Comentário


                              Assim gastas o dinheiro na BP ultimate...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Ravanelli Ver Post
                                Assim gastas o dinheiro na BP ultimate...
                                mas não é por acaso, noto que ele tem mais força, principalmente perto das 6.000 rpm. Já no meu 205 GR só metia gasolina 98 ou ultimate.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por PeugeotPower Ver Post
                                  mas não é por acaso, noto que ele tem mais força, principalmente perto das 6.000 rpm. Já no meu 205 GR só metia gasolina 98 ou ultimate.
                                  Entao, porque nao metes no Saxo?

                                  Comentário


                                    Este video já tem andado por cá



                                    Assim para o resumido, a nivel de cavalagem a diferença entre combustíveis nota-se mais em motores mais performantes, só é pena neste teste não compararem também o binário.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Ravanelli Ver Post
                                      Entao, porque nao metes no Saxo?
                                      Porque o saxo já vinha preparado para gasolina sem chumbo. Já os 205 dos anos 80 ainda andavam a gasolina com chumbo 98. Então, prefiro meter 98/ultimate juntamente com o aditivo.

                                      Comentário


                                        Velha discussão do costume, sempre que vou meter gasóleo em low cost, lá fico com o raio da luz de poluição acesa num 307, volto e colocar da normal... e miraculosamente a luz deixa de piscar. Há uns anos um golf quando foi ligado, abriu o tecto eléctrico e começou a dar aos limpa para-brisas... e... teve de ir trocar de injectores. (uma qualquer válvula eléctrica que oxidou ou coisa que o valha). Um antigo renault 9, andava a "assobiar"... foi ao stand (há uns bons 15 ou mais anos)... e mandaram-me ir colocar gasolina na Shell... (agora repsol), mais uma vez, milagre, o assobio desapareceu.

                                        Quando virem as badaladas cisternas, reparem que as "bocas" têm cores diferentes, e vão ver que uma delas, é sem aditivos. Depois engolem e acreditam que que low cost é igual às que estão na galp/bp/etc. Eu nem perco tempo a discutir isto com alguém, já o vi com os meus olhos, e chega-me bem e o pior é que não foi só com um carro, foram com vários... e quando me canso de contar este meu conto de fadas, digo que foi uma óbvia coincidência... bom, e deve ter mesmo sido!

                                        Comentário


                                          A Total é considerada low-cost?

                                          Comentário


                                            Tirando a do E.Lecrerc que já ceifou a vida a uma moto-serra cá de casa, vergonha nenhuma.
                                            Tenho ido sempre à Prio e não noto nada de diferente no carro.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                              A Total é considerada low-cost?
                                              Não sei, a Avia sim.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por fcorreia Ver Post
                                                Velha discussão do costume, sempre que vou meter gasóleo em low cost, lá fico com o raio da luz de poluição acesa num 307, volto e colocar da normal... e miraculosamente a luz deixa de piscar. Há uns anos um golf quando foi ligado, abriu o tecto eléctrico e começou a dar aos limpa para-brisas... e... teve de ir trocar de injectores. (uma qualquer válvula eléctrica que oxidou ou coisa que o valha). Um antigo renault 9, andava a "assobiar"... foi ao stand (há uns bons 15 ou mais anos)... e mandaram-me ir colocar gasolina na Shell... (agora repsol), mais uma vez, milagre, o assobio desapareceu.

                                                Quando virem as badaladas cisternas, reparem que as "bocas" têm cores diferentes, e vão ver que uma delas, é sem aditivos. Depois engolem e acreditam que que low cost é igual às que estão na galp/bp/etc. Eu nem perco tempo a discutir isto com alguém, já o vi com os meus olhos, e chega-me bem e o pior é que não foi só com um carro, foram com vários... e quando me canso de contar este meu conto de fadas, digo que foi uma óbvia coincidência... bom, e deve ter mesmo sido!
                                                Como te atreves a dizer isso neste fórum??????

                                                P.S.: Conheço vários casos desses também, mas aqui ninguém nos leva a sério. Inclusivé um engenheiro da refinaria de Leça me disse que há diferenças nos combustíveis sim e eu próprio notei no meu carro. Mas na cabeça dos mais inteligentes são iguais

                                                Comentário


                                                  Eu recuso-me a meter gasolina sem desconto, seja Galp, Bp ou o rayo.

                                                  Maioritariamente vai à BP porque com o desconto fim de semana + LIDL fica igual às LOW COST, mas sou apologista da existência destas gasolineiras.
                                                  Editado pela última vez por Echos; 26 November 2011, 20:19.

                                                  Comentário


                                                    Eliminar por favor, erro na compreensão e post mal escrito

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                      Como te atreves a dizer isso neste fórum??????

                                                      P.S.: Conheço vários casos desses também, mas aqui ninguém nos leva a sério. Inclusivé um engenheiro da refinaria de Leça me disse que há diferenças nos combustíveis sim e eu próprio notei no meu carro. Mas na cabeça dos mais inteligentes são iguais
                                                      Sinceramente acho isso estranho, uma vez que o meu Saxo tem 250 mil kms e só conhece gasolina do jumbo do Parque Nascente. Quando ainda andava regularmente no mmeu 205 1.1 e metia sempre na antiga shell, tinha que andar sempre a desentupir o carburador, mesmo depois de mudar filtros de gasolina. Deixei de meter ali e passei na altura a usar cepsa e deixei de ter esse problema.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por fcorreia Ver Post
                                                        Não sei, a Avia sim.
                                                        Avia não me lembro de ver alguma. A Total julgo que pertence a Cepsa e os preços não são muito mais baratos como as gasolineiras dos Hipermercados.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                          Como te atreves a dizer isso neste fórum??????

                                                          P.S.: Conheço vários casos desses também, mas aqui ninguém nos leva a sério. Inclusivé um engenheiro da refinaria de Leça me disse que há diferenças nos combustíveis sim e eu próprio notei no meu carro. Mas na cabeça dos mais inteligentes são iguais
                                                          Cada cabeça sua sentença, é mesmo assim... vergonha de abastecer em low costs não tenho da mesma maneira que não tenho de encher o carrinho de compras de produtos marca branca, se podemos ter a mesma qualidade a menor preço, só paga mais quem tem dinheiro de sobra.

                                                          Em relação aos combustiveis, não meto low cost porque não há GPL e as vezes que meti (e agora digam que não, esperneiem saltem e mais não sei o quê, mas o carro é meu, eu é que ando com ele, logo sei bem o normal comportamento dele) fiz menos kms com o depósito e o carro não desenvolvia da mesma maneira (isto antes de o ter colocado a GPL), portanto, só não levava low cost porque o carro não tinha rendimento.

                                                          Agora acredito que cada caso é um caso, os motores não são iguais, e há carros que se dão bem (ou menos mal) e outros piores... No meu, a diferença de preço não compensava nos kms a menos que fazia.

                                                          Comentário


                                                            Eu pessoalmente não me sinto com vergonha, porque razão haveria de sentir?
                                                            isso é a mesma coisa que no supermercado em vez de comprar ice tea da lipton compro do modelo que é melhor

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por dfacd93 Ver Post
                                                              Eu pessoalmente não me sinto com vergonha, porque razão haveria de sentir?
                                                              Depende do carro que tiveres. Ja vi cá no burgo um ferrari a abastecer no continente. Eu tinha vergonha - tanta pujança para ter um ferrari mas na hora de abastecer os cv vai-se ao baratucho?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X