Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Existe vergonha de abastecer nas bombas low cost?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por jjmaia Ver Post
    Opiniões. Eu só não abasteceria o ferrari num low cost porque o combustível não é igual. Mesmo que fosse milionário continuava a comprar no lidl dado ter tanta coisa boa e exclusiva. Quanto mais mandava lá alguem dado o grande defeito do lidl serem as filas
    O Lidl tem umas pizzas maavilhosas

    Comentário


      Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
      O Lidl tem umas pizzas maavilhosas
      E lasanhas
      e aqueles amendoins torrados com mel

      Comentário


        ainda hoje meti no Jumbo Almada gasolina a 1.479 !
        ai custou tanto esperar 7 minutos para esperar por 10 centimos /litro no minimo?
        meti 25 litros certos e soube -me bem

        Comentário


          Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
          Ou nao, chegou a vir no jornal da cidade uma foto dum ferrari a abastecer nas bombas do forum Coimbra. Mesmo que nao queiramos isso chama sempre a nossa atençao e claro a comentar. Eu tinha vergonha de ir abastecer um ferrrari nessas bombas, é que se somos cagoes para ter um carro desses entao tambem temos que ser cagoes na hora de dar a beber aos cavalos
          Porreiro.

          Eu ando de Ferrari e preciso de abastercer...Tenho aquí uma bomba mesmo ao pé...mas não vou abastercer aquí pois aquí é barata. Vou procurar uma mais cara.

          Estou com pressa, mas não é bonito abastecer o meu Ferrari num posto low cost.


          Cheira-me que se eu abrir um posto "Gourmet" vou ter muitos clientes

          Comentário


            Ninguem ficou rico pagando mais pelo que pode pagar menos

            Comentário


              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
              Ninguem ficou rico pagando mais pelo que pode pagar menos
              Nem mais.
              Se eu comprasse, por exemplo, um Ferrari, seria mais do que tudo para usufruir das sensações únicas que a condução de uma máquina semelhante pode oferecer... e não para enfiá-lo pelos olhos dos vizinhos adentro. E aí só deixaria de abastecer lowcost se acreditasse que o combustível desses postos coloca a mecânica em xeque.

              Mas é óbvio que quem compra um Ferrari por ser "cagão" deve ter complexos em abastecer menos caro. Como em entrar em lojas de roupa de Hugo Boss para baixo. Como de almoçar no centro comercial. Etc, etc.
              Talvez essa linha de raciocínio explique por que é que nunca deixaremos de ver executivos topo de gama comporem a frota que desloca os nossos ministros. Mesmo que um dia o país entre em bancarrot... Ooops.

              Comentário


                Se ganhar hoje o euroguito vou ter uma torneirinha no quintal para não ter de me misturar com vocês ralé.
                E parem de olhar para o meu ferrari!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por VSilva Ver Post
                  Porreiro.

                  Eu ando de Ferrari e preciso de abastercer...Tenho aquí uma bomba mesmo ao pé...mas não vou abastercer aquí pois aquí é barata. Vou procurar uma mais cara.

                  Estou com pressa, mas não é bonito abastecer o meu Ferrari num posto low cost.
                  Barata significa gasolina de menor qualidade, mas nao tens um carro de melhor qualidade?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                    Barata significa gasolina de menor qualidade, (...)
                    Isso já é outro assunto, que desde já discordo contigo.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                      Ninguem ficou rico pagando mais pelo que pode pagar menos
                      Exactamente! Ainda hoje parei numa do Jumbo. Porque razão haveria de abastecer a 1,58€/l, se há quem venda a 1,47€/l? É que, no meu caso, deu 3,20€ de diferença.

                      Comentário


                        Detesto mentalidades tacanhas e pessoas que só querem parecer, ou seja, c@gões.

                        Vou-vos contar este episódio que se passou comigo. Eu faço algumas viagens por ano para o estrangeiro e um amigo meu quando soube que ia fazer mais uma dessas viagens disse-me: "Fogo, porque é que não deixas de fazer algumas viagens e compras um granda carrão?"

                        Isto é suficiente para demonstrar a tacanhez dos portugueses, não é?

                        Comentário


                          Isso é generalizar. Eu gosto de viajar, mas há quem não goste, e comprar um carrão não implica exibi-lo.

                          Comentário


                            ainda ontem vi a gasolina a 0.89€ e o gasóleo 1.09 EUR

                            não sei para que é que estão aí com coisas

                            Comentário


                              Eu cá nunca terei vergonha de poupar dinheiro, tenha eu um fiat uno ou um maserati.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                ainda ontem vi a gasolina a 0.89€ e o gasóleo 1.09 EUR

                                não sei para que é que estão aí com coisas

                                Mas não deve ter sido no nosso rectangulo plantado à beira mar.

                                Comentário


                                  Eu tenho vergonha de abastecer na Galp...

                                  Se tivesse um ferrari e o dinheiro não fizesse falta só abastecia no jumbo se não houvesse fila... É a única coisa que não gosto.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                    Mas não deve ter sido no nosso rectangulo plantado à beira mar.

                                    este tb é rectangulo à beiramar plantado

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                      este tb é rectangulo à beiramar plantado



                                      Pois, mas não é um rectângulo denominado de Portugal.

                                      Comentário


                                        Já me aconteceu meter gasolina nas bombas do Intermarché e ao meu lado ter um bmw série 1 e um opel insignia a abastecer.

                                        É uma situação perfeitamente "normal", porque ter dinheiro para comprar um bom automóvel novo não invalida o facto de o dono não poder poupar uns trocos no combustível.

                                        Comentário


                                          Meus caros cá em casa existem 3 carros Ford Mondeo 1.8TDCi SW de 2008 Smart Fortwo Cdi 2004 e Smart Roadster de 2005,e todos eles não conhecem outro combustível se não o do Lecler da Bobadela e não tenho vergonha nenhuma e estou-me nas tintas para aquilo que os outros digam ou pensam,
                                          pois nenhuma dessas pessoas contribuiu para eu os poder comprar.
                                          Vergonha é a Galp e afins meterem-nos a mão ao bolso isso é que é vergonha.

                                          Comentário


                                            Se existe vergonha? Eu pessoalmente não tenho, mas há muita gente que tem. Eu, aliás, sinto-me orgulhoso em abastecer em bombas low-cost, em vez de pagar 1.58€ por um litro de SC95, pago 1.439€. Ora, assim sendo, são 14 cêntimos de diferença por litro. Ora, num depósito de 40 litros, vai dar uma diferença de 5.40€. Isto por depósito, ora, se se meter um depósito por semana (perfeitamente viável), vai dar uma poupança de 21.60€ por mês, que ao fim do ano vai dar 259.20€, que já dá para pagar a gasolina das férias. Desculpem estar com esta Matemática toda, mas, 259€ por ano é dinheiro. E isto para quem meter um depósito por semana, porque há quem meta muito mais.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por GPL Ver Post

                                              No Jumbo de Coimbra está a 69,9 cêntimos:
                                              Posto Jumbo Coimbra | Mais Gasolina
                                              Em Coimbra existe GPL na BP a apenas mais 0,009 do que no Jumbo, ou seja, a 0,708€

                                              Tendo em conta que não se tem filas para abastecer, que a bomba funciona melhor, que o GPL é de melhor qualidade, e que ainda se pode usufruir de 6 centimos de desconto do cartão ACP, LIDL, etc...., acaba por ser melhor negócio do que ir ao Jumbo.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por seitlich Ver Post
                                                Em Coimbra existe GPL na BP a apenas mais 0,009 do que no Jumbo, ou seja, a 0,708€

                                                Tendo em conta que não se tem filas para abastecer, que a bomba funciona melhor, que o GPL é de melhor qualidade, e que ainda se pode usufruir de 6 centimos de desconto do cartão ACP, LIDL, etc...., acaba por ser melhor negócio do que ir ao Jumbo.

                                                Eu tenho abastecido na BP ao preço do Jumbo, no entanto se precisar mesmo durante a semana vou ao jumbo...

                                                No entanto o meu pai anda com jumbo ha mais de um ano e para ja não ha nada a registar, no entanto ja ouvi dizer que o amigo do tio da prima do irmão tem o motor a passar-se e a culpa é do gasoleo do jumbo.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por VSilva Ver Post
                                                  Porreiro.

                                                  Eu ando de Ferrari e preciso de abastercer...Tenho aquí uma bomba mesmo ao pé...mas não vou abastercer aquí pois aquí é barata. Vou procurar uma mais cara.

                                                  Estou com pressa, mas não é bonito abastecer o meu Ferrari num posto low cost.


                                                  Cheira-me que se eu abrir um posto "Gourmet" vou ter muitos clientes
                                                  Ou até ficar sem combustível

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                                    É isso mesmo.
                                                    Produto baratuxo, não me estava a lembrar! Só compro de Aston para cima. E só ponho gasolina naquela bomba junto á Qtª da Marinha.
                                                    Olha eu só abasteço nas bombas de auto estrada porque é mais caro...

                                                    Comentário


                                                      Eu só não abasteço nas Low cost porque duvido da qualidade do produto.

                                                      Mas aproveito todos os talões do Lidl - sim faço compras no Lidl Alvaláxia - e do Continente.

                                                      Quando tenho talões para a BP aproveito e vou à BP do Restelo que tem desconto ao fim de semana.

                                                      Quando tenho talões da GALP aproveito para acumular com os descontos dos terceiros domingos de cada mês.

                                                      E assim fico com uns preços semelhantes aos das Low Cost.

                                                      No poupar é que está o ganho!

                                                      E se ganhasse o Euro Milhões faria o mesmo tipo de consumo!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por alfa Ver Post
                                                        Eu tenho abastecido na BP ao preço do Jumbo, no entanto se precisar mesmo durante a semana vou ao jumbo...

                                                        No entanto o meu pai anda com jumbo ha mais de um ano e para ja não ha nada a registar, no entanto ja ouvi dizer que o amigo do tio da prima do irmão tem o motor a passar-se e a culpa é do gasoleo do jumbo.
                                                        Isso são apenas mitos. A gasolina de hiper nada de mal faz aos carros, o problema é que as pessoas não lhes fazem a manutenção a tempo e horas, e não tratam dos carros devidamente, depois queixa-te que são os combustíveis low cost. E lá está, é tanto mito, que é o amigo do tio da prima (que poderá ser, eventualmente o pai do irmão, sendo tio da prima), ou seja, dizem isso tudo apenas para criar um mito, e digo isto sem qualquer tipo de desrespeito às pessoas que o dizem, mas que é mito, é.

                                                        Originalmente Colocado por marques73 Ver Post
                                                        Eu só não abasteço nas Low cost porque duvido da qualidade do produto.

                                                        Mas aproveito todos os talões do Lidl - sim faço compras no Lidl Alvaláxia - e do Continente.

                                                        Quando tenho talões para a BP aproveito e vou à BP do Restelo que tem desconto ao fim de semana.

                                                        Quando tenho talões da GALP aproveito para acumular com os descontos dos terceiros domingos de cada mês.

                                                        E assim fico com uns preços semelhantes aos das Low Cost.

                                                        No poupar é que está o ganho!

                                                        E se ganhasse o Euro Milhões faria o mesmo tipo de consumo!
                                                        A qualidade do produto é exactamente a mesma, mas cada um tem a sua opinião. Eu se ganhasse o EM abria a minha própria petrolífera!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por wcrvieira Ver Post
                                                          Eu cá nunca terei vergonha de poupar dinheiro, tenha eu um fiat uno ou um maserati.

                                                          Gerir bem o nosso dinheiro é um merito, nunca uma vergonha.

                                                          O que este Pais precisa é que as pessoas saibam gerir o seu dinheiro, feira de vaidades e vergonhas idiotas é completamente contario à conjectura Internacional.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                                                            Isso são apenas mitos. A gasolina de hiper nada de mal faz aos carros, o problema é que as pessoas não lhes fazem a manutenção a tempo e horas, e não tratam dos carros devidamente, depois queixa-te que são os combustíveis low cost. E lá está, é tanto mito, que é o amigo do tio da prima (que poderá ser, eventualmente o pai do irmão, sendo tio da prima), ou seja, dizem isso tudo apenas para criar um mito, e digo isto sem qualquer tipo de desrespeito às pessoas que o dizem, mas que é mito, é.


                                                            A qualidade do produto é exactamente a mesma, mas cada um tem a sua opinião. Eu se ganhasse o EM abria a minha própria petrolífera!
                                                            E o que dizer do parque automóvel da Auchan que só pode abastecer nas bombas deles e não dão problemas?

                                                            Queres ver que eles têm dois tanques de gasóleo nos postos?

                                                            Comentário


                                                              Vergonha? Eu abasteço na BP (porque não compensa ir até um estabelecimento low cost a não ser que seja para encher) e sempre que acabo de abastecer ainda levanto a mangueira para entrar as pinguinhas que me pertencem!
                                                              Em tempo de crise qualquer buraco é trincheira!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X