Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ter um VW Golf = Ter mel no rabo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
    Bem... este tópico está a descarrilar a 199Km/h (devido ao limitador).
    Mas outra coisa não seria de esperar, afinal "o que nasce torto...".

    Por mim, foi mais um daqueles tópicos tradicionais do "eu tenho um
    carro X", "os invejosos colam-se à traseira", "tem 110cv, uma
    aceleração dos 0 aos 100 de 10,7s, e uma velocidade máxima de 199Km/h
    porque tem limitador", etc.

    Fiquem bem (ou, como diz o outro, "bom apetite").
    Fui.
    Adeus. Tudo de bom. Lamentamos o incómodo causado.

    Comentário


      #92
      A minha contribuiçao vai no sentido de conselho e é o seguinte: Tira os retrovisores, assim ja ninguem se cola a tua traseira.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
        A minha contribuiçao vai no sentido de conselho e é o seguinte: Tira os retrovisores, assim ja ninguem se cola a tua traseira.
        Podia jurar que se colam na mesma só que ele não os vê.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
          A minha contribuiçao vai no sentido de conselho e é o seguinte: Tira os retrovisores, assim ja ninguem se cola a tua traseira.
          Ou isso, ou colar uma foto da minha sogra no vidro de trás.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por TheCube Ver Post
            Podia jurar que se colam na mesma só que ele não os vê.
            A sério?! Mas tu vias e depois contavas-me.

            Comentário


              #96
              Engraçado que eu acho que o fenómeno é contrário...
              Vejamos: Se ando na Astra às vezes isso acontece, onde os donos dos Vag`s colam-se numa do género: Vais ver como isto é melhor que um Opel...LOOOOOOL.
              Se ando no 307 é sempre na boa...
              Quando ando no 330d ou 530d de um amigo meu então é que os Vag`s se passam e estão dispostos sempre a colar-se a provocar um picanço...sobretudo no 330d e46.
              Uma vez na boa à entrada da portagem na Povoa de Varzim em direcção a Famalicão um cota num a4 2.5tdi cabrio cola-se à traseira do bmw e começa a dar sinais de luzes.Estava com umas pitas lá dentro e queria provar às garinas a vanguarda da técnica do Audi...picados até Famalicão e o BMW sempre na dianteira a dar lenha ao Audi...Loool.
              Sinceramente acho que o povo que tem um TDI colocado traseira acha-se sempre o Fangio ou o Valliant das estradas...

              Comentário


                #97
                Alguns condutores fazem isso, vejo mais isso acontecer com pessoal carros de trabalho e alguns do cu preto, logo que não me estraguem o para choques.
                Não gosto mas também ano vou acelerar para deixar distancia, para mim é bem pior já me aconteceu algumas vezes ir a ultrapassar e eles acelerarem isso e que me deixa f****o.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por hawkehz Ver Post
                  Alguns condutores fazem isso, vejo mais isso acontecer com pessoal carros de trabalho e alguns do cu preto, logo que não me estraguem o para choques.
                  Não gosto mas também ano vou acelerar para deixar distancia, para mim é bem pior já me aconteceu algumas vezes ir a ultrapassar e eles acelerarem isso e que me deixa f****o.
                  Há aqui um delinquente onde eu moro que tem a mania de fazer isso no Subaru. Tipo vai a 20kmh na estrada e tu tentas ultrapassar e ele começa a acelerar desenfreadamente. Ou então deixa-te passar e ainda não estás bem na faixa da direita e ele já te está a passar a ti...Mas já me aconteceu cenas dessas na AE que acabaram quase em pugilato.
                  Julgo que há tipos muito maníacos nessas estradas à procura de realização pessoal e automobilística.

                  Comentário


                    #99

                    Continuo estupefacto com os valores que os portugueses estão dispostos a pagar por Golfs IV na maior parte das vezes mais que martelados e com passado duvidoso.
                    Tenho um A3 (que no fundo é a mesma coisa) e ainda não encontrei o pote de ouro debaixo de nenhum banco. Tenho de procurar melhor, são carros normalíssimos mas para terem retomas tão chorudas algum motivo deve haver. Epá, o meu é a gasolina e vale metade de um TDI, esses sim são tão económicos que justificam o dobro do preço quando usados.
                    Quanto a chegarem-se á traseira pouco noto, deve ser por verem o autocolante do GPL. Ao mínimo toque no pára-choques vai tudo pelo ar

                    Comentário


                      Pois aqui têm um bom remedio para os cheira-cus...... ‪Back fire‬‏ - YouTube ......ficam logo no ponto.

                      Comentário


                        Isto já parece o mito de as pessoas que andam em ibizas terem uma condução agressiva... Uma coisa que tenho de bom é nunca andar colocado aos outros só em cidade e é por causa do consumo, que às vezes apanho aqueles a pisar ovos.
                        E quando me vem um atrás sempre colado o que faço é ou acelerar quando me apetece, se não fico a andar á mesma velocidade ou então meter-me na faixa da direita quando é em AE ou IC....

                        Há uma coisa que odeio ainda mais que isso, que é ultrapassarem-me e meterem-se na frente à mesma velocidade e até por vezes metem-se a travar... Não percebo a ideia destas pessoas, a seguir lá tenho que eu ultrapassar para manter o consumo baixo..
                        Editado pela última vez por bacm8; 19 July 2011, 19:47.

                        Comentário


                          Ha "cocos" em todas as marcas que se picam com tudo que mexe e sempre haverá e ponto final. Só ainda não vi ninguem a "picar-se" ou colar-se a trazeira de um camião do lixo, de resto ja vi de tudo

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por frang255 Ver Post
                            Pois aqui têm um bom remedio para os cheira-cus...... ‪Back fire‬‏ - YouTube ......ficam logo no ponto.
                            Isso mais parece uma central nuclear ou refinaria de petróleo!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por bacm8 Ver Post
                              Isto já parece o mito de as pessoas que andam em ibizas serem agressivos na condução... Uma coisa que tenho de bom é nunca andar colocado aos outros só em cidade e é por causa do consumo, que às vezes apanho aqueles a pisar ovos.
                              E quando me vem um atrás sempre colado o que faço é ou acelerar quando me apetece, se não fico a andar á mesma velocidade ou então meter-me na faixa da direita quando é em AE ou IC....

                              Há uma coisa que odeio ainda mais que isso, que é ultrapassarem-me e meterem-se na frente à mesma velocidade e até por vezes metem-se a travar... Não percebo a ideia destas pessoas, a seguir lá tenho que eu ultrapassar para manter o consumo baixo..
                              Eu não concordo com o facto de quem ter Ibizas ser agressivo. Tenho uma colega com um e ela é um doce de criatura.

                              Comentário


                                Ou não conduziste muito nos outros carros, ou o facto de teres um Golf fez-te dar mais atenção a quem se cola à tua traseira. Agora tens de descobrir porque é que dás mais atenção a esse facto, agora!

                                Eu não conduzo um Golf e também se colam à minha traseira. E nunca relacionei com o carro que conduzo...nem sei porque terá uma coisa a ver com a outra.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                  Provavelmente o velocímetro do GOLF está propositadamente modificado para
                                  que o proprietário pense que o carro anda mais do que realmente anda. Ou seja,
                                  pensas que vais a 120Km/h, mas na realidade só vais a 100. Deste modo, pensas
                                  que vais a uma velocidade suficiente para circular na faixa da esquerda, quando
                                  na realidade estás a empatar o trânsito. Os outros colam-se porque querem passar.
                                  Experimenta circular na faixa mais à direita, e verificarás que afinal não é mel.

                                  Comentário


                                    Não sei porquê eu nessas alturas lembro-me sempre de lavar o vidro traseiro, deve ser para os ver melhor ainda... de longe.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por TheCube Ver Post
                                      Podia jurar que se colam na mesma só que ele não os vê.
                                      Se nao vê, ninguem se cola.

                                      Originalmente Colocado por martel Ver Post
                                      Eu não concordo com o facto de quem ter Ibizas ser agressivo. Tenho uma colega com um e ela é um doce de criatura.
                                      Aqui nao percebi... ela é boa ou conduz bem?

                                      Comentário


                                        É o pessoal a aproveitar o cone de ar...

                                        De certeza que não tens um daqueles retrovisores que os objectos parecem mais perto?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                          É o pessoal a aproveitar o cone de ar...

                                          De certeza que não tens um daqueles retrovisores que os objectos parecem mais perto?
                                          Isto seria o cumulo

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                            Eu não estava a ser irónico.
                                            Eu também não.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                              Provavelmente o velocímetro do GOLF está propositadamente modificado para
                                              que o proprietário pense que o carro anda mais do que realmente anda. Ou seja,
                                              pensas que vais a 120Km/h, mas na realidade só vais a 100. Deste modo, pensas
                                              que vais a uma velocidade suficiente para circular na faixa da esquerda, quando
                                              na realidade estás a empatar o trânsito. Os outros colam-se porque querem passar.
                                              Experimenta circular na faixa mais à direita, e verificarás que afinal não é mel.

                                              Comentário


                                                Agora só se vê putos novos, tipo eu , em golf's IV. Parece que agora é o carro da moda para picanços.

                                                Eu só me colo aos Ferraris e porches, porque sei que não tenho hipotese, só pra vê-los dar um cheirinho

                                                Comentário


                                                  A melhor solução é ...olhar para a estrada... em frente, não vás tu sem querer cheirar o rabo a outro.
                                                  E sinceramente acho precisamente o contrário, pelo menos na região onde moro só se vê "artistas" com Golf's e A3 que não perdem a oportunidade de espicaçar quem quer que vá na estrada e coitado de ti se te atreveres a ultrapassar o tdi, aí terás de o "aturar".

                                                  P.S: Já não chegavam os "zé's" dos Civic's e Ibizas!!

                                                  Comentário


                                                    [modo de boa disposição ON]

                                                    eu tenho um Saxo comercial branco. ninguém tenta picar comigo. Se quiseres trocar o Golf pelo meu Saxo ganhamos os dois: não picam mais contigo e eu, como até gosto bastante de Golfs, passo a ser um bocadinho mais feliz

                                                    Quanto ao comentário do Cunhao se colar aos Ferraris... Eu acho bem e também até gostava só para os ver dar um cheirinho, mas às vezes o Saxo não consegue chegar lá () e nas outras vezes não me arrisco, não vá a coisa correr mal e eu amassar a fera..

                                                    (e, a quem lhe servir a carapuça, deixem-se lá de infantilidades que não levam nem o tópico nem o fórum a algum lado de jeito...)

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                                      Engraçado que eu acho que o fenómeno é contrário...
                                                      Vejamos: Se ando na Astra às vezes isso acontece, onde os donos dos Vag`s colam-se numa do género: Vais ver como isto é melhor que um Opel...LOOOOOOL.
                                                      Se ando no 307 é sempre na boa...
                                                      Quando ando no 330d ou 530d de um amigo meu então é que os Vag`s se passam e estão dispostos sempre a colar-se a provocar um picanço...sobretudo no 330d e46.
                                                      Uma vez na boa à entrada da portagem na Povoa de Varzim em direcção a Famalicão um cota num a4 2.5tdi cabrio cola-se à traseira do bmw e começa a dar sinais de luzes.Estava com umas pitas lá dentro e queria provar às garinas a vanguarda da técnica do Audi...picados até Famalicão e o BMW sempre na dianteira a dar lenha ao Audi...Loool.
                                                      Sinceramente acho que o povo que tem um TDI colocado traseira acha-se sempre o Fangio ou o Valliant das estradas...

                                                      Epah tu tens um ódio aos vag...jasus.

                                                      É que dizes mal aqui, no site do Ah mal falam num vag e lá vai o jfire todo pimpão com um comment todo depreciativo, sendo até às vezes o primeiro a comentar.

                                                      Tens de me dizer um dia o que comes ao pequeno almoço para teres tanta energia para dizer mal dos vag's.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                                        Epah tu tens um ódio aos vag...jasus.

                                                        É que dizes mal aqui, no site do Ah mal falam num vag e lá vai o jfire todo pimpão com um comment todo depreciativo, sendo até às vezes o primeiro a comentar.

                                                        Tens de me dizer um dia o que comes ao pequeno almoço para teres tanta energia para dizer mal dos vag's.
                                                        Se calhar já foi ultrapassado por algum e ficou chateado. Vou começar a dizer mal do raio dos M5, é que uma vez um parecia que eu tinha colocado a marcha atrás, pela forma como o raio do bicho acelerou.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por frang255 Ver Post
                                                          Pois aqui têm um bom remedio para os cheira-cus...... ‪Back fire‬‏ - YouTube ......ficam logo no ponto.
                                                          uma boa mod para acabar de vez com os carros que querem.nos cheirar o cu

                                                          Comentário


                                                            É só para não se esquecerem que os carros não têm personalidade, pelo que não faz sentido dizer que não se gosta de um Ford ou se adora um Dacia. Pode-se gostar ou não é da conduta da pessoa que o conduz (peço desculpa pelo pleonasmo). Hão-de reparar que quando estão sozinhos, qualquer carro está quietinho e não faz mal a ninguém.

                                                            Comentário


                                                              Hoje vi um Golf que tinha era fogo no cú!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X