Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ter um VW Golf = Ter mel no rabo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Agent Ver Post
    Hoje vi um Golf que tinha era fogo no cú!

    no smoke no fun

    Comentário


      Originalmente Colocado por Agent Ver Post
      Hoje vi um Golf que tinha era fogo no cú!
      Era este?:

      ‪VW Golf Gt on fire‬‏ - YouTube

      Ou este?:

      ‪vw golf on fire‬‏ - YouTube

      Ou ainda este?:

      ‪VW Golf Car fire‬‏ - YouTube

      Este?:

      ‪Beware VW Golf 1.6 SE FSi exploding in flames‬‏ - YouTube

      Comentário


        nao era nenhum desses,

        era este ‪ComanderDeez '98 VW GTI-Vr6 SeaFoam Action‬‏ - YouTube

        Comentário


          Originalmente Colocado por Banusinho Ver Post
          Vá lá perceber-se porquê... mas deu-me vontade de fumar um cigarro...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
            Vá lá perceber-se porquê... mas deu-me vontade de fumar um cigarro...
            A mim deu-me vontade de ir à casa de banho...

            Comentário


              Opá este tópico fez-me lembrar a intro do taxi 3, quando o EVO se colou atrás do taxi.

              "-Ei, tás a travar porquê?
              -Tás tolo? Tenho o pedal colado ao fundo"

              Ver aos 5:40

              Comentário


                cá pra mim era este:

                Comentário


                  e nao fecham o topico porquê? ja todos percebemos que o autor que o abriu tem um pequeno complexo de superioridade e mania da perseguição... há para todos os gostos...

                  mas curiosamente, ontem aconteceu-me o seguinte: ia no IC32, com o seu belissimo pavimento, a 100km/h (nao gosto de ir a mais, porque dá-me cabo do carro)... e veio um todo lançado, acabado de entrar no nó da Moita, e cola-se atrás de mim (nao tenho nenhum Golf), nisto, borrifei-me e ele ultrapassou-me... atirou-se para a direita logo à minha frente, quase obrigando-me a travar... mantive-me na minha velocidade... ate que ali numa recta a subir antes de se passar a saida do Barreiro, o gajo desacelerou ate aos 80, e eu pisca e ultrapassei... assim k ia a lado dele, toca de acelerar... ja ia a 120 e ele nao desarmava para eu me meter para a direita...

                  isso é uma atitude inconsciente, mais ainda numa nacional (felizmente que ali tem 2 faixas...)

                  escusao será dizer que tiver de acelerar ate fora do limite para o gajo perceber que nao tinha carro para brincadeiras daquelas..

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Dan Ver Post
                    e nao fecham o topico porquê? ja todos percebemos que o autor que o abriu tem um pequeno complexo de superioridade e mania da perseguição... há para todos os gostos...

                    mas curiosamente, ontem aconteceu-me o seguinte: ia no IC32, com o seu belissimo pavimento, a 100km/h (nao gosto de ir a mais, porque dá-me cabo do carro)... e veio um todo lançado, acabado de entrar no nó da Moita, e cola-se atrás de mim (nao tenho nenhum Golf), nisto, borrifei-me e ele ultrapassou-me... atirou-se para a direita logo à minha frente, quase obrigando-me a travar... mantive-me na minha velocidade... ate que ali numa recta a subir antes de se passar a saida do Barreiro, o gajo desacelerou ate aos 80, e eu pisca e ultrapassei... assim k ia a lado dele, toca de acelerar... ja ia a 120 e ele nao desarmava para eu me meter para a direita...

                    isso é uma atitude inconsciente, mais ainda numa nacional (felizmente que ali tem 2 faixas...)

                    escusao será dizer que tiver de acelerar ate fora do limite para o gajo perceber que nao tinha carro para brincadeiras daquelas..
                    esse merceria era uma paulada na tromba

                    Comentário


                      Acontece me isso muita vez . É golfs 4 a virem cheirar o cu , é ibizas fumarentas , A3 fumarentos , cups etc

                      Tenho um civic ek3 todo stock

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                        Acontece me isso muita vez . É golfs 4 a virem cheirar o cu , é ibizas fumarentas , A3 fumarentos , cups etc

                        Tenho um civic ek3 todo stock
                        Há de tudo, no outro dia colou-se a mim um Hyundai Coupé, agora vamos generalizar e dizer que quem tem um Hyundai Coupé é azeiteiro, xunning, zé do boné, etc. Não podemos generalizar, os carros não conduzem sozinhos, o problema é a pecinha que está entre o volante e o banco do condutor.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                          Compra um carro velho em 2ª mão que deixas de ter esse problema. O pessoal só se cola a carros novos, porque só os condutores dos carros novos têm medo que lhes estraguem o carro, e por isso saem da frente. Um gajo com um carro velho, até está desejoso que lhe batam no carro, por isso o ideal é deixar distância.

                          Olha, eu uso um carro velho. Tem 190cv, e não está limitado a 200Km/h. Além disso, uma pintura nova até dava jeito. Há por aí alguém com um carro novo, e com o seguro em dia? Qual é mesmo a estrada nacional?
                          Eu por acaso não concordo. É por demais evidente que, quando me faço à estrada no meu Peugeotzito 106, sou desrespeitado por todo e qualquer fdp que ande por aí! São gajos que não respeitam stops nem entradas em rotundas, são outros permanentemente colados à minha traseira e com a cabeça inclinada para a esquerda, ao mesmo tempo que vão passando com as rodas do mesmo lado por cima do traço contínuo (e não ando a pastar!), etc. Algo que, na Vectra, não acontece de todo - existe nitidamente muito mais respeitinho!

                          Há dias até foi engraçado: vinha um gajo colado a mim numa descida de duplo traço contínuo no seu ultra-poderoso Renault Clio 1.1! Logo a seguir inicia-se uma subida íngreme com 2 faixas. Bastou-me reduzir para 4.ª para ele nunca mais me ver!

                          Comentário


                            Eu noto alguma falta de consideração quando ando com o meu histórico, Volvo 144. Ninguém tem respeito pela 3ª idade.....

                            Com a Skoda Superb break a coisa é mais calma. Não se passa nada porque o pessoal abranda para ver a carrinha....

                            Comentário


                              Ah! Mas isso é porque vocês demonstram amor ao carro...


                              O ideal é exemplificar.


                              Foi há muitos anos, ainda havia o nó de Pina Manique, que ligava a 2ª circular à IC19, com
                              aqueles semáforos, e a ligação a Algés feita pela estrada do Parque de Campismo.

                              Estava eu na 2ª circular, num TOYOTA COROLLA de 1972 todo velhinho, numa fila de
                              trânsito completamente parada, e que só avançava 5 metros a cada minuto.

                              Tinha entrado em Benfica, sentido Lisboa - Sintra, e já tinha chegado à fila do meio. Como
                              ia virar para Algés, nos semáforos, precisava de ir para a faixa da esquerda. Estava
                              parado, como aliás todos estavam, e para que alguém me deixasse entrar na faixa da
                              esquerda (sem pressa, ainda faltava muito até aos semáforos), decidi ligar logo o pisca,
                              esperando que alguém me deixasse entrar assim que o trânsito recomeçasse a andar.

                              Ora, para meu espanto, assim que ligo o pisca, o carro que estava ao meu lado, sem
                              perder tempo, colou-se ao da frente (estando tudo parado). Mas literalmente colado,
                              como quem diz:

                              "Aqui não entras".

                              Fiquei parvo. Olhei. Vi um carro novinho em folha. Ri-me. Pensei:

                              "Ai é?! BWAHAHAHA! É mesmo à tua frente que vou entrar!"

                              Assim que o trânsito recomeçou a andar, fui me chegando à esquerda, colando-me à
                              traseira do carro que estava à frente do "bem-educado". Ao mesmo tempo, ia entalando
                              o "bem-educado" contra o separador central. A cada pára-arranca, ia encostando cada
                              vez mais ao da frente, e ao "bem-educado". E o "bem-educado", cada vez se colava
                              mais ao da frente, e cada vez ficava mais próximo do separador central.

                              Às tantas, depois de alguns pára-arranca, o "bem-educado" tinha de decidir:
                              - Bater no meu carro
                              - Trepar o separador
                              - Desistir

                              Desistiu.


                              Claro que ficou todo lixadinho. Começou a mandar vir. Buzinou. Foi colado atrás de mim
                              até aos semáforos a mandar vir.

                              Chegados aos semáforos, assim que abriram, tomámos a estrada para Algés, e ele
                              colado a mim a buzinar e a barafustar.

                              Ora... "liguei os farolins traseiros". Lá continuou ele a barafustar, e a buzinar... mas a
                              uns respeitosos 20 metros de distância!!!


                              Portanto, um carro velho ganha SEMPRE a um carro novo.

                              Comentário


                                Limitado a 199km/h. Porque senão andava muito mais e aí é que ninguém se colava... Eu tirava o limitador e pronto

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  Eu por acaso não concordo. É por demais evidente que, quando me faço à estrada no meu Peugeotzito 106, sou desrespeitado por todo e qualquer fdp que ande por aí! São gajos que não respeitam stops nem entradas em rotundas, são outros permanentemente colados à minha traseira e com a cabeça inclinada para a esquerda, ao mesmo tempo que vão passando com as rodas do mesmo lado por cima do traço contínuo (e não ando a pastar!), etc. Algo que, na Vectra, não acontece de todo - existe nitidamente muito mais respeitinho!

                                  Há dias até foi engraçado: vinha um gajo colado a mim numa descida de duplo traço contínuo no seu ultra-poderoso Renault Clio 1.1! Logo a seguir inicia-se uma subida íngreme com 2 faixas. Bastou-me reduzir para 4.ª para ele nunca mais me ver!
                                  Acontece-me o mesmo quando ando com o AX.


                                  Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                  Portanto, um carro velho ganha SEMPRE a um carro novo.
                                  Tens noção que há quem não ligue muito para o carro novo? Ainda recentemente, em Puerto Banus assisti a um tipo que na brincadeira subiu para o capot do Jaguar do amigo.

                                  Moral da história, fia-te muito nessa ideia do carro novo e ainda acabas a pagar a reparação do teu e do outro.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                    Ah! Mas isso é porque vocês demonstram amor ao carro...


                                    O ideal é exemplificar.


                                    Foi há muitos anos, ainda havia o nó de Pina Manique, que ligava a 2ª circular à IC19, com
                                    aqueles semáforos, e a ligação a Algés feita pela estrada do Parque de Campismo.

                                    Estava eu na 2ª circular, num TOYOTA COROLLA de 1972 todo velhinho, numa fila de
                                    trânsito completamente parada, e que só avançava 5 metros a cada minuto.

                                    Tinha entrado em Benfica, sentido Lisboa - Sintra, e já tinha chegado à fila do meio. Como
                                    ia virar para Algés, nos semáforos, precisava de ir para a faixa da esquerda. Estava
                                    parado, como aliás todos estavam, e para que alguém me deixasse entrar na faixa da
                                    esquerda (sem pressa, ainda faltava muito até aos semáforos), decidi ligar logo o pisca,
                                    esperando que alguém me deixasse entrar assim que o trânsito recomeçasse a andar.

                                    Ora, para meu espanto, assim que ligo o pisca, o carro que estava ao meu lado, sem
                                    perder tempo, colou-se ao da frente (estando tudo parado). Mas literalmente colado,
                                    como quem diz:

                                    "Aqui não entras".

                                    Fiquei parvo. Olhei. Vi um carro novinho em folha. Ri-me. Pensei:

                                    "Ai é?! BWAHAHAHA! É mesmo à tua frente que vou entrar!"

                                    Assim que o trânsito recomeçou a andar, fui me chegando à esquerda, colando-me à
                                    traseira do carro que estava à frente do "bem-educado". Ao mesmo tempo, ia entalando
                                    o "bem-educado" contra o separador central. A cada pára-arranca, ia encostando cada
                                    vez mais ao da frente, e ao "bem-educado". E o "bem-educado", cada vez se colava
                                    mais ao da frente, e cada vez ficava mais próximo do separador central.

                                    Às tantas, depois de alguns pára-arranca, o "bem-educado" tinha de decidir:
                                    - Bater no meu carro
                                    - Trepar o separador
                                    - Desistir

                                    Desistiu.


                                    Claro que ficou todo lixadinho. Começou a mandar vir. Buzinou. Foi colado atrás de mim
                                    até aos semáforos a mandar vir.

                                    Chegados aos semáforos, assim que abriram, tomámos a estrada para Algés, e ele
                                    colado a mim a buzinar e a barafustar.

                                    Ora... "liguei os farolins traseiros". Lá continuou ele a barafustar, e a buzinar... mas a
                                    uns respeitosos 20 metros de distância!!!


                                    Portanto, um carro velho ganha SEMPRE a um carro novo.
                                    No outro dia um taxi fez-me a mesma coisa, queria entrar à minha frente porque sim e até abriu o vidro a dizer que ia bater ao qual eu lhe respondi "Bora!"... Já um ibiza quis fazer o mesmo, estava atrás de mim quando a faixa acabou, eu entrei e o atrasado teimou em entrar à minha frente. Encostou até não dar mais e aí toquei com o meu retrovisor no dele e lá acabou por desistir em cima da raia. Teimosos pah!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                      (...)
                                      Tens noção que há quem não ligue muito para o carro novo?
                                      (...)
                                      Só se forem mais malucos que o gajo do carro velho...

                                      Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                      Moral da história, fia-te muito nessa ideia do carro novo e ainda acabas a pagar a reparação do teu e do outro.
                                      Há quem tenha carros velhos por opção, e não por falta de dinheiro.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por DudexVTi Ver Post
                                        No outro dia um taxi fez-me a mesma coisa, queria entrar à minha frente porque sim e até abriu o vidro a dizer que ia bater ao qual eu lhe respondi "Bora!"... Já um ibiza quis fazer o mesmo, estava atrás de mim quando a faixa acabou, eu entrei e o atrasado teimou em entrar à minha frente. Encostou até não dar mais e aí toquei com o meu retrovisor no dele e lá acabou por desistir em cima da raia. Teimosos pah!
                                        Isto é tipo POKER.
                                        Há quem faça bluff e fold... e há quem faça all-in.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                          Isto é tipo POKER.
                                          Há quem faça bluff e fold... e há quem faça all-in.

                                          Por acaso sou um dos que faço bluff, porque no fundo era incapaz de atirar o meu carro contra o carro de alguém. Eu meto-me mas vou sempre com o pé perto do travão no caso do outro ser mais maluco que eu.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                            Há quem tenha carros velhos por opção, e não por falta de dinheiro.

                                            A mim o dinheiro custa a ganhar, portanto só sou "maluco" quando as regras de trânsito estão a meu favor. O que não é o caso do exemplo que deste.
                                            Editado pela última vez por Jbranco; 28 July 2011, 11:39.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                              Isto é tipo POKER.
                                              Há quem faça bluff e fold... e há quem faça all-in.
                                              Eu faço é bom bluff, nada de all in!

                                              Comentário


                                                Deve ser problema do rabo do condutor!
                                                É que costumo conduzir um Golf e nunca notei nada do que afirma!

                                                Ainda por cima estes ultimos Golfs e A3 com motores 1.6TDI já só têm aparência!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                  A mim o dinheiro custa a ganhar, portanto só sou "maluco" quando as regras de trânsito estão a meu favor. O que não é o caso do exemplo que deste.
                                                  O exemplo que eu dei é caso isolado.
                                                  Mesmo quando o código me assiste (excepto o medo, que esse não me assiste ),
                                                  eu tenho por hábito deixar passar quem solicita passagem. Aquele caso foi uma
                                                  excepção única, em que o gajo estava a armar-se em idiota (porque eu nem me
                                                  tentei meter à frente dele, nem tão pouco o pisca era para ele me deixar passar,
                                                  era apenas para além - uma alma caridosa, um condutor simpático - me deixar
                                                  entrar, porque ia virar à esquerda). Ou seja, ele não tinha necessidade nenhuma
                                                  de se colar ao carro da frente assim que eu liguei o pisca, até porque o trânsito
                                                  estava completamente parado, pelo que dificilmente eu iria a algum lado até que
                                                  o trânsito voltasse a andar (milímetros de cada vez).

                                                  Quanto ao dinheiro... todos nós gastamos dinheiro em "coisas parvas", como
                                                  tabaco, revistas, cerveja, whisky, noitadas, pastilhas, telemóveis (normalmente
                                                  compramos sempre acima do que precisamos), etc.
                                                  Ora, esta seria apenas mais uma "coisa parva" a juntar à lista.

                                                  Mas sabes o que é mesmo parvo? Eu.

                                                  Comentário


                                                    Paranoia é uma psicose que se caracteriza pelo desenvolvimento de um delírio crônico (de grandeza, de perseguição, de zelo etc.), lúcido e sistemático, dotado de uma lógica interna própria, não estando associado a alucinações...
                                                    Quando a doença aguda é tratada cedo com antipsicóticos, o prognóstico é bom. Nos distúrbios crónicos, os delírios estão, em geral, firmemente enraizados, embora o uso de fármacos possam atenuá-los. No entanto, é difícil o controle a longo prazo através de uma terapêutica de manutenção quando a pessoa não tem consciência da sua própria doença.
                                                    Há esperança! As melhoras para o chefe e meia dúzia de membros com este problema de saúde.
                                                    Editado pela última vez por andepinto1; 29 July 2011, 01:44.

                                                    Comentário


                                                      Quando tinha o Civic VTi, tinha mel do bom, pois acho que não havia dia nenhum que não aparecesse alguem com algum complexo de cheirar cú. Mas o que me dava mais gozo era o que eu chamo de "super-papás", que na sua mania de achar que tem um carrão que anda muito (bmw, audis todos daquelas banheiras arrastadeiras) deviam de pensar lá para eles "Eish um rátátá de 93, deixa lá mostrar o que é ter binário". Escusado será dizer que nos sinais tentavam sempre arrancar com fúria mas a ficavam-se só pela fúria, bem atrás.

                                                      Desde que tenho o S2000, que me sinto triste. É RARO alguem se meter comigo. Não é que adorasse os picadinhos, mas ás vezes à noite quando saio de casa só para conduzir sem objectivos, sentir o prazer de condução, acho piada a uns encontros directos com lambe-cús e logo de seguida ouvir a sinfonia das 9k rpm a cantar de capota aberta. É pena é que é mesmo só muito raramente, comparando com o VTi.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                                        Quando tinha o Civic VTi, tinha mel do bom, pois acho que não havia dia nenhum que não aparecesse alguem com algum complexo de cheirar cú. Mas o que me dava mais gozo era o que eu chamo de "super-papás", que na sua mania de achar que tem um carrão que anda muito (bmw, audis todos daquelas banheiras arrastadeiras) deviam de pensar lá para eles "Eish um rátátá de 93, deixa lá mostrar o que é ter binário". Escusado será dizer que nos sinais tentavam sempre arrancar com fúria mas a ficavam-se só pela fúria, bem atrás.

                                                        Desde que tenho o S2000, que me sinto triste. É RARO alguem se meter comigo. Não é que adorasse os picadinhos, mas ás vezes à noite quando saio de casa só para conduzir sem objectivos, sentir o prazer de condução, acho piada a uns encontros directos com lambe-cús e logo de seguida ouvir a sinfonia das 9k rpm a cantar de capota aberta. É pena é que é mesmo só muito raramente, comparando com o VTi.
                                                        [Modo provocador]Tu precisavas era de apanhar com um destes :



                                                        [/Modo provocador]

                                                        Comentário


                                                          Por acaso, noto que quanto mais velho é o carro que vai atrás, mais picão é o condutor. Não tenho um golf, tenho um ibiza com 13 ou 14 anos, tem umas jantes diferentes do normal, e está rebaixado. Não sou de corridas, nem de picos, nem tenho carro para isso. Volta e meia lá aparece uns cups, uns fiats unos, e uns golfs, e todos os outros, que gostam de picar para ver o andamento do carro que vai a frente. É preciso é ter cuidadinho, pois os Srs agentes da autoridade, andam a procura de mel, e ao que parece o frasco está vazio, e somos ''nós'' que o temos de encher.

                                                          Comentário


                                                            ah, quando andava com o meu pai (que anda sempre na faixa da esquerda) no renault 21, era só dizer: "Ó Pai, olha este a querer colar-se..." e pum, só o via a ficar pra trás xD Contudo era mais em aceleração, pois em velocidade máxima o r21 era papado por qualquer BMW e etc.
                                                            a maior parte eram zés da esquina com os Xuning's prai com motores 1.1L ou 1.4L a querer passar à frente de todos

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                              [Modo provocador]Tu precisavas era de apanhar com um destes :



                                                              [/Modo provocador]
                                                              Realmente era de valor!

                                                              A unica vez que tentei alguma coisa com um desses (sim porque quando são maquinas que sei que andam, gosto mesmo de ser eu a dar iniciativa a uma disputa de brincalhões), foi ali na estrada de caselas, quem vem das bombas da BP para alfragide, meti-me ao lado ainda no sinal onde ele tinha acabado de meter gasolina, dei uma gazada na brincadeira a ver a reacção do rapaz ele abre a janela e diz-me algo como " É pena estar ACOMPANHADO (como quem diz, a mulher já me tá a dar calduços) se não exprimentavamos já estas octanas fresquinhas"

                                                              Mesmo não tendo feito nada, gostei da simpatia, algo pouco habitual nos picões do dia a dia. Estes que se ficam para trás, no sinal a seguir quase pensam em fazer car-jacking.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X