Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ter um VW Golf = Ter mel no rabo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Também já tive algumas histórias de "picanços amigáveis" e é das melhores coisas que nos podem acontecer na estrada, desde que feito com responsabilidade e bom senso!

    Até há-de andar por aí um tópico a falar disso!

    Comentário


      Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
      Deve ser problema do rabo do condutor!
      É que costumo conduzir um Golf e nunca notei nada do que afirma!

      Ainda por cima estes ultimos Golfs e A3 com motores 1.6TDI já só têm aparência!
      Olha que se calhar nem isso.

      Comentário


        Eu é exactamente o contrário, só apanho dukes em vags

        Comentário


          então imagina o que é ter um corsa 1.2 e ultrapassar um ibiza.....
          é logo cheiradela a traseira e ultrapassagem certa.

          Comentário


            Eu também devo ter mel no rabo, quando vou na estrada (de bicicleta) só vejo carros principalmente golf's a cheirarem o dito cujo. Devem pensar que vou a 100 por causa do erro de velocímetro e depois metem-se a picar

            De vez em quando numa descida lá os vejo a ficarem para trás nos primeiros 20 metros.

            Comentário


              Por acaso, da última vez que picaram o meu pai foi num BMW série 3. Não se ficaram a rir, devia ser 1.6 ou 1.8 a gasolina.

              Dos quase 200 kms que fiz em dois dias com um A3 1.9 TDI, não notei esse comportamento.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                Acontece me isso muita vez . É golfs 4 a virem cheirar o cu , é ibizas fumarentas , A3 fumarentos , cups etc

                Tenho um civic ek3 todo stock
                Esqueces te aí do: golfs 4 fumarentas!! :p

                Comentário


                  só cá vim dizer que o nome deste tópico é genial

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Maraki Ver Post

                    Por acaso sou um dos que faço bluff, porque no fundo era incapaz de atirar o meu carro contra o carro de alguém. Eu meto-me mas vou sempre com o pé perto do travão no caso do outro ser mais maluco que eu.
                    eu já não, se vir que têm culpa força, que me batam. às vezes a minha mulher diz que ainda me vão bater na lateral, tipo gajos que querem entrar quando eu vou a fazer uma rotunda ou a sair de um cruzamento sem permissão. eu só lhe digo: "se baterem a culpa é deles." e sigo em frente. o meu carro não é novo nem velho, é assim assim.

                    Comentário


                      Confesso que nao li as páginas todas deste tópico, mas assim de repente eu associo esses acontecimentos ao facto de o Golf principalmente desde a geração IV estar associado a bons motores diesel de boa/alta performance, passiveis de serem "picos fáceis".
                      As pessoas que conheço que optaram pelo Golf Tdi fizeram-no principalmente pelos 110, 130 e 150cv dos anteriores 1.9Tdi e gostavam bastante de testar as capacidades destes carros por comparação às vezes até com carros de outro segmento, por isso não me estranha que tambem sejam "testados". Não vejo muitas "provocações traseiras" de Astras ou 308's por exemplo.

                      Comentário


                        Eu não digo que tenho mel no rabo, mas sim m**da empastada, pois também ja tive muitas "moscas" coladas atras de mim nas estradas. Já hoje veio-me um maldito dum camionista cheira-cu a colar-se à minha traseira, e estava eu numa subida inclinada com um stop. A minha primeira reação foi de nervosismo, mas após isso foi de raiva, só refilava dentro do carro e jogava manguitos janela afora e andava em marcha-lenta.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Matheus123 Ver Post
                          Eu não digo que tenho mel no rabo, mas sim m**da empastada, pois também ja tive muitas "moscas" coladas atras de mim nas estradas. Já hoje veio-me um maldito dum camionista cheira-cu a colar-se à minha traseira, e estava eu numa subida inclinada com um stop. A minha primeira reação foi de nervosismo, mas após isso foi de raiva, só refilava dentro do carro e jogava manguitos janela afora e andava em marcha-lenta.
                          Nestes casos o que tens a fazer é ignorar e continuares ao teu ritmo...

                          Quer comeces a acelerar feito parvo ou quer abrandes ainda mais, só estás a dar o que eles querem: atenção.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Matheus123 Ver Post
                            Eu não digo que tenho mel no rabo, mas sim m**da empastada, pois também ja tive muitas "moscas" coladas atras de mim nas estradas. Já hoje veio-me um maldito dum camionista cheira-cu a colar-se à minha traseira, e estava eu numa subida inclinada com um stop. A minha primeira reação foi de nervosismo, mas após isso foi de raiva, só refilava dentro do carro e jogava manguitos janela afora e andava em marcha-lenta.
                            Vai a uma estação de serviço, e lava o carro.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                              Nestes casos o que tens a fazer é ignorar e continuares ao teu ritmo...

                              Quer comeces a acelerar feito parvo ou quer abrandes ainda mais, só estás a dar o que eles querem: atenção.
                              Continuei normalmente, depois dei-lhe o troco, buzinou, mas eu só dei chance a ele quando vi uma curva e desci, senão ele teria que passar por cima


                              Vai a uma estação de serviço, e lava o carro.
                              Por mais que lave, vai acabar por ter m**da la de novo

                              Comentário


                                e este topico ainda mexe? LOL

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Dan Ver Post
                                  e este topico ainda mexe? LOL
                                  Tem mel...

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X