Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro (Mercedes) incendiado na A5 26/8/2011 ~ 20:30

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Bernardobairrao Ver Post
    Ficas feliz com a desgraça alheia?
    Caro amigo, de qual das minhas frases inferiu que eu fico feliz com a desgraça alheia?

    Será que eu não li bem aquilo que escrevi??? Bebi um porto, mas foi só um calice, normalmente não chega para me embebedar!

    Uma vez que não me percebeu, eu explico: O que eu queria dizer é que não acontece só aos mercedes, as outras marcas também estão sujeitas a este tipo de "acidentes", tão só isto......... Se alguma das expressões usadas remete para outra interpretação que não esta, por favor diga-me qual a parte do texto em causa para que eu a possa corrigir, não quero que fiquem com a ideia de que rejubilo que o infortúnio alheio, acredite que esse não sou eu, antes pelo contrário.

    P.S:-se reparar bem, eu termino o meu post, com um " espero que tudo tenha corrido pelo melhor".......
    Editado pela última vez por luissousa6; 21 January 2012, 23:50.

    Comentário


      Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
      (...)
      Uma vez que não me percebeu, eu explico: O que eu queria dizer é que não acontece só aos mercedes, as outras marcas também estão sujeitas a este tipo de "acidentes", tão só isto.........
      (...)
      E o que é que ainda não percebeste em:
      - o 206 que viste arder constitui um caso isolado
      - os MERCEDES que têm ardido são vários, em apenas 6 meses, e todos com as mesmas causas

      Uma coisa é um carro arder porque teve uma fuga de óleo que caiu nos colectores de escape, ou
      um curto-circuito. Outra coisa é um problema crónico nos MERCEDES que leva à ocorrência destes
      incêndios.

      Sim, qualquer carro pode arder, como qualquer carro pode avariar. Mas quando são vários da mesma
      marca, mesmo modelo, NOVOS, e num curto espaço de tempo, não se trata de uma simples avaria,
      trata-se de um problema crónico que a marca deve ASSUMIR, resolver, e ressarcir os proprietários
      afectados.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
        E o que é que ainda não percebeste em:
        - o 206 que viste arder constitui um caso isolado
        - os MERCEDES que têm ardido são vários, em apenas 6 meses, e todos com as mesmas causas

        Uma coisa é um carro arder porque teve uma fuga de óleo que caiu nos colectores de escape, ou
        um curto-circuito. Outra coisa é um problema crónico nos MERCEDES que leva à ocorrência destes
        incêndios.

        Sim, qualquer carro pode arder, como qualquer carro pode avariar. Mas quando são vários da mesma
        marca, mesmo modelo, NOVOS, e num curto espaço de tempo, não se trata de uma simples avaria,
        trata-se de um problema crónico que a marca deve ASSUMIR, resolver, e ressarcir os proprietários
        afectados.
        Amigo, contextualize o meu post e vai ver que o seu post não faz grande sentido, afinal fui eu quem bebeu e não o amigo.

        Cumprimentos.

        Comentário


          Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
          Amigo, contextualize o meu post e vai ver que o seu post não faz grande sentido, afinal fui eu quem bebeu e não o amigo.

          Cumprimentos.
          Eu compreendi perfeitamente.
          O objectivo foi misturar duas situações distintas.
          E eu frisei que são distintas e que não podem ser misturadas.

          Só acho pena não haver foto, para que todos possamos "rejubilar com a desgraça alheia".

          Comentário


            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
            Eu compreendi perfeitamente.
            O objectivo foi misturar duas situações distintas.
            E eu frisei que são distintas e que não podem ser misturadas.

            Só acho pena não haver foto, para que todos possamos "rejubilar com a desgraça alheia".
            Ok, fique lá com a bicla!

            Comentário


              Originalmente Colocado por campos1 Ver Post
              Nop, só a Opel...e não é premium!

              Eu até já tenho um extintor de reserva na mala só para acudir a MB e BMW a arder.
              Acho que a Ford Europa é mais alemã que a Opel.

              Seja como for, eu no outro comentário tinha referido "marca do trio premium alemão". Portanto não estou a falar da Ford, VW ou Opel...

              Comentário


                Os casos dos veículos da mercedes não tem termo de comparação com as outras marcas. Os casos apresentados são apenas em Portugal (o que é muito), são veículos recentes, e são registos apenas com 6 meses.

                Em todo Mundo certamente existe um modelo de cada marca de ardeu mas em nada se compara a este flagelo provocado pela reputada$$$$ marca mercedes.

                Comentário


                  Á cerca de 3 dias , um mercedes cls a arder na zona das antas , porto . É preocupante isto .

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                    Á cerca de 3 dias , um mercedes cls a arder na zona das antas , porto . É preocupante isto .
                    Na zona das antas é capaz de ter sido fogo posto.

                    Comentário


                      Hoje recebi uma carta da Mercedes para ir trocar o filtro do combustível

                      Parece que afinal vão assumir o erro

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                        Hoje recebi uma carta da Mercedes para ir trocar o filtro do combustível

                        Parece que afinal vão assumir o erro

                        Já não era sem tempo...
                        Pena é que tenha sido necessário haver tanta gente a ficar sem carro para
                        chegarem a essa conclusão.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                          Na zona das antas é capaz de ter sido fogo posto.
                          Ahaha admira-te.. No outro dia vi tambem a arder um audi a5 penso eu numa zona perto

                          Comentário


                            Por acaso o carro até tava sozinho nos lugares de estacionamento , foi mais á frente do mac , a beira do jardim .

                            Agora nao sei se o dono parou por ele estar a arder , ou se tava parado e depois se incendiou . Mas as chamas vinham da parte de baixo , envolvendo depois os pneus e o resto do veiculo .

                            Comentário


                              Isto já está a chegar ao ponto de: Ah e tal, eu tenho um Mercedes que arde, mas como o BMW do meu vizinho também é capaz de arder, tou-me nas tintas..

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X