São os Mercedes a arder e os BMW a partir correntes de distribuição. Que cancros...
A Mercedes como marca premium que é já devia ter assumido o defeito, se me acontecesse uma coisa destas iria até às ultimas consequências, pedindo uma indemnização elevada principalmente por todos os danos morais. É inconcebível acontecer isto num carro novo.
Respondendo ao user que disse que pode ser má utilização do proprietário, nem vou dar exemplos de Portugueses que até são mais ou menos cuidadosos com os carros, vou falar de homens africanos por exemplo angolanos, andam 100 ou 200 mil km com o mesmo óleo, não há trocas de filtros nem nada que se pareça, e os carros incendeiam-se? Claro que não.
Mesmo a andar num carro a fundo sem água ele não se pode incendiar, pode partir o motor todo, mas incendiar-se assim é que não. Para além dos prejuízos, coloca em perigo a vida dos ocupantes, imaginem que o sistema eléctrico falha e as portas ficam trancadas?
Isto dá muito pano para mangas, a Mercedes devia, a bem da sua imagem e da sua história, diligenciar todos os meios ao seu alcance para apurar o problema e fazer um recall.
A Mercedes como marca premium que é já devia ter assumido o defeito, se me acontecesse uma coisa destas iria até às ultimas consequências, pedindo uma indemnização elevada principalmente por todos os danos morais. É inconcebível acontecer isto num carro novo.
Respondendo ao user que disse que pode ser má utilização do proprietário, nem vou dar exemplos de Portugueses que até são mais ou menos cuidadosos com os carros, vou falar de homens africanos por exemplo angolanos, andam 100 ou 200 mil km com o mesmo óleo, não há trocas de filtros nem nada que se pareça, e os carros incendeiam-se? Claro que não.
Mesmo a andar num carro a fundo sem água ele não se pode incendiar, pode partir o motor todo, mas incendiar-se assim é que não. Para além dos prejuízos, coloca em perigo a vida dos ocupantes, imaginem que o sistema eléctrico falha e as portas ficam trancadas?
Isto dá muito pano para mangas, a Mercedes devia, a bem da sua imagem e da sua história, diligenciar todos os meios ao seu alcance para apurar o problema e fazer um recall.
Comentário