Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro (Mercedes) incendiado na A5 26/8/2011 ~ 20:30

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
    Um alemão tem um problema?


    E os motores dos BMW?

    Andas muito bem informado... NOT!!!
    tens que me dizer que marca não avaria
    mas como tu tens um odio de estimação na bmw eu compreendo que só ataques

    Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
    "Já no outro dia apareceu por aqui um user que tinha um fiat com 11 anos e nunca lhe deu nenhum problema. A questão dele é que queria comprar um carro novo e gostava muito do novo Bravo, mas tinha medo de o comprar porque ouvia dizer que os italianos tinham sempre muitos problemas. "

    Cá está aquilo que eu queria dizer.

    Relativamente aos donos dos Audi, para estes, as suas máquinas são o que de melhor há, nem se atrevem a referir as cabeças de motor estalados nos 2.0 tdi nem nada, não há melhor. Tenho muitos amigos assim, enfim......!

    eu tenho 1 audi e felismente não estalou a cabeça do motor, mas teve outras avarias, e eu não tenho problema nenhum em as dizer
    esta ca tambem um E de 2002, e esteve ca 1 E de 2004 e não tenho problemas em dizer as avarias que tiveram
    e esta ca um honda civic e ja houve alfas bmw etc e posso dizer as avarias de todos


    para mim não ha marcas infaliveis, e acho que os carros dependem da sorte tambem

    podemos comprar o carro a seguir 1 ao outro e 1 dar problemas e o outro não

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
      Eu cá estou a rezar para que o meu arda, com o dinheiro do seguro posso comprar um carro de uma marca decente!

      isto ja é musica de concertina

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
        isto ja é musica de concertina
        O amigo é livre de acreditar naquilo que quiser, este ano ainda vivemos num país livre, já no próximo ano......
        Posso dizer-lhe que já o tentei vendar, mas, como deve saber, os tempos não estão fáceis, a maior parte das pessoas anda à procura de pechinchas, cheguei a dizer a um potêncial comprador (e este foi a gota de água que me fez desistir da venda) que, se ue quisesse dar o carro, dá-lo-ia a algum familiar ou amigo e nunca a um desconhecido, tal era já o meu nível de irritação.

        Quanto ao amigo, desejo-lhe que um dia venha a ter um carro como o meu, há-de lembra-se das minhas palavras!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
          O amigo é livre de acreditar naquilo que quiser, este ano ainda vivemos num país livre, já no próximo ano......
          Posso dizer-lhe que já o tentei vendar, mas, como deve saber, os tempos não estão fáceis, a maior parte das pessoas anda à procura de pechinchas, cheguei a dizer a um potêncial comprador (e este foi a gota de água que me fez desistir da venda) que, se ue quisesse dar o carro, dá-lo-ia a algum familiar ou amigo e nunca a um desconhecido, tal era já o meu nível de irritação.

          Quanto ao amigo, desejo-lhe que um dia venha a ter um carro como o meu, há-de lembra-se das minhas palavras!
          obrigado pelo desejo
          ja tive, agora estou 1 segmento acima

          e as palavras não me vou lembrar porque todos os carros podem dar problemas

          Comentário


            #95
            Ok, fique com a bicicleta que eu cá vou mesmo a pé, fica-me mais barato!

            Comentário


              #96
              ou seja atacou, mas depois esta a fugir

              bom argumento anti mercedes

              e digo isto do anti, mas houve problemas com os mercedes que ca passaram

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                Mas foi o motaslb? O user que abriu aqui um tópico?
                Sim foi, o carro está espectacular!!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por sportline Ver Post
                  Sim foi, o carro está espectacular!!
                  Eu queria aceder ao fórum da Mercedes mas não estou a conseguir

                  Eu tenho um w204 à quase um ano, nada a relatar, nem nunca me cheirou a queimado, mas já fiz saber na C Santos se o carro me arde, estão f*d*dos comigo

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                    tens que me dizer que marca não avaria
                    mas como tu tens um odio de estimação na bmw eu compreendo que só ataques
                    (...)
                    Tens mesmo um jeito nato para avaliar as pessoas... NOT!!!

                    Ficas assim a saber que, se não existissem ALFA's, eu teria BMW's.
                    Por exemplo, fiquei tão chateado com o que Chris Bangle fez aos BMW como qualquer
                    outro fã da BMW.
                    Não sou é desinformado. Dizer que os carros alemães não avariam, e que os italianos
                    só dão problemas, para mim não colhe. Podem tentar enganar quem quiserem, mas a
                    mim não. Tentarem convencer-me disso é o mesmo que dizerem que acham que tenho
                    cara de idiota. Não tem nada a ver com a ALFA, tem a ver com o facto de considerar
                    isso ofensivo à inteligência das pessoas.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                      Tens mesmo um jeito nato para avaliar as pessoas... NOT!!!

                      Ficas assim a saber que, se não existissem ALFA's, eu teria BMW's.
                      Por exemplo, fiquei tão chateado com o que Chris Bangle fez aos BMW como qualquer
                      outro fã da BMW.
                      Não sou é desinformado. Dizer que os carros alemães não avariam, e que os italianos
                      só dão problemas, para mim não colhe. Podem tentar enganar quem quiserem, mas a
                      mim não. Tentarem convencer-me disso é o mesmo que dizerem que acham que tenho
                      cara de idiota. Não tem nada a ver com a ALFA, tem a ver com o facto de considerar
                      isso ofensivo à inteligência das pessoas.

                      eu pelo menos não tento convencer ninguem de nada, eu tenho a noção que tanto pode avariar 1 bmw com um alfa etc

                      agora que te foste lembrar logo da bmw com tanta marca isso é verdade

                      alias ainda estou a espera que me digam que marca não avaria, e não me venham dizer toyota, pode avariar um bocado menos, mas avaria

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                        eu pelo menos não tento convencer ninguem de nada, eu tenho a noção que tanto pode avariar 1 bmw com um alfa etc

                        agora que te foste lembrar logo da bmw com tanta marca isso é verdade

                        alias ainda estou a espera que me digam que marca não avaria, e não me venham dizer toyota, pode avariar um bocado menos, mas avaria
                        Fui logo lembrar?!?!
                        Por acaso leste o tópico?
                        Ora vê 3 (três!!!) posts antes daquele meu que tu citaste:
                        bmw também ardem
                        BMW recolhe cerca de 120 mil carros com falha nos filtros - Autoportal
                        Com este post à frente, e com a discussão que decorreu sobre os motores
                        BMW com problemas, em simultâneo com esta, era um bocadinho difícil
                        não ser esta a primeira a lembrar-me.
                        Mas se quiseres, também se pode falar da AUDI, que também teve a sua
                        quota de problemas.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                          Fui logo lembrar?!?!
                          Por acaso leste o tópico?
                          Ora vê 3 (três!!!) posts antes daquele meu que tu citaste:

                          Com este post à frente, e com a discussão que decorreu sobre os motores
                          BMW com problemas, em simultâneo com esta, era um bocadinho difícil
                          não ser esta a primeira a lembrar-me.
                          Mas se quiseres, também se pode falar da AUDI, que também teve a sua
                          quota de problemas.

                          se juntares a bmw e a audi todas as marcas

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                            se juntares a bmw e a audi todas as marcas
                            Meu caro, a minha resposta era a alguém que disse:
                            (...) um "alemãozito" tem um problema (...)
                            Querias que desse um TOYOTA como exemplo?
                            Tipo aquela piada:
                            - Sei todas as línguas excepto chinês.
                            - Então fala aí um pouco de alemão.
                            - Isso para mim é chinês.
                            TOYOTA para ti é alemão?

                            Comentário


                              Outro: Carro destruído pelas chamas em Braga - JN

                              Comentário


                                penso que assim conseguem visualizar diretamente.

                                http://www.jn.pt/multimedia/video.as...ent_id=2104712

                                Comentário


                                  Teoria da conspiração da Mercedes contra os ricos.

                                  Comentário


                                    [:d][:d][:d][:d][:d]
                                    Originalmente Colocado por savagexp Ver Post
                                    teoria da conspiração da mercedes contra os ricos.

                                    Comentário


                                      e a mercedes reconhecer o problema?????

                                      Comentário


                                        resta saber se foi problema ou apenas má conduta do proprietario...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Dan Ver Post
                                          resta saber se foi problema ou apenas má conduta do proprietario...
                                          É, esqueceu-se do pano do pó na admissão como o outro

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ARDav Ver Post
                                            É, esqueceu-se do pano do pó na admissão como o outro
                                            nao sei o porquê do gozo...

                                            o que nao falta sao inconsequentes ao volante, que so pensam em comprar carro e se esquecem da correcta manutençao do mesmo...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Dan Ver Post
                                              resta saber se foi problema ou apenas má conduta do proprietario...
                                              Isso e dos outros todos que já arderam...são uns meninos mal comportados estes proprietários

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Dan Ver Post
                                                nao sei o porquê do gozo...

                                                o que nao falta sao inconsequentes ao volante, que so pensam em comprar carro e se esquecem da correcta manutençao do mesmo...
                                                Existem muitos, sem dúvida, em todas as marcas. Não vejo é os carros desses a arderem.

                                                Sou um pouco nabo a mecânica, mas não estou a ver onde é que a falta dos parâmetros de uma revisão automóvel podem provocar um incêndio.

                                                Comentário


                                                  Daqui a nada dizem que os proprietários desses carros são todos fumadores.

                                                  Comentário


                                                    Eu até estou para ver quando é que vai ser o meu

                                                    Comentário


                                                      eu se tivesse um carro destes não andava com ele sem um extintor..

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Dan Ver Post
                                                        resta saber se foi problema ou apenas má conduta do proprietario...
                                                        Por onde é que tens andado?
                                                        Quem tem acompanhado esta situação dos MERCEDES já nem coloca a
                                                        possibilidade de ter a ver com o proprietário. É mesmo defeito. Crónico.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Dan Ver Post
                                                          nao sei o porquê do gozo...

                                                          o que nao falta sao inconsequentes ao volante, que so pensam em comprar carro e se esquecem da correcta manutençao do mesmo...
                                                          O gozo é porque tens andado distraído.
                                                          Lê lá o tópico todo.

                                                          Não é um. Não são dois. Nem três MERCEDES a arder.
                                                          Já são muitos. Muitos mesmo. Já nem se contam. Não é só em Portugal.

                                                          Aliás, isso da correcta manutenção é ridículo. O que não faltam são carros
                                                          de outras marcas que não fazem revisões na marca... (OU NEM REVISÕES
                                                          FAZEM!!!), e que não pegam fogo.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Dan Ver Post
                                                            nao sei o porquê do gozo...

                                                            o que nao falta sao inconsequentes ao volante, que so pensam em comprar carro e se esquecem da correcta manutençao do mesmo...
                                                            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                            O gozo é porque tens andado distraído.
                                                            Lê lá o tópico todo.

                                                            Não é um. Não são dois. Nem três MERCEDES a arder.
                                                            Já são muitos. Muitos mesmo. Já nem se contam. Não é só em Portugal.

                                                            Aliás, isso da correcta manutenção é ridículo. O que não faltam são carros
                                                            de outras marcas que não fazem revisões na marca... (OU NEM REVISÕES
                                                            FAZEM!!!), e que não pegam fogo.
                                                            Pois, também estou aqui a dar voltas à cabeça para tentar descobrir como é que a falta de manutenção faz os carros incendiarem-se...

                                                            Comentário


                                                              É no mínimo estranho ocorrerem tantos casos...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X