Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saxo 1.1 Algarve-Andorra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Já voltei , tou já em PT

    Já houve vezes que fui la cima , e em uma delas ia ficando sem o carro (ou entao muito arranhado)

    Comentário


      Originalmente Colocado por joaocruz95 Ver Post
      Já voltei , tou já em PT

      Já houve vezes que fui la cima , e em uma delas ia ficando sem o carro (ou entao muito arranhado)
      arranhado??? como assim?

      Comentário


        Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
        arranhado??? como assim?
        Pelo que ouvi dizer se tiveres o carro estacionado nas ruas, se for naquelas mais principais, eles para limparem com o limpa-neves engatam uma corda e arrastam o carro se for preciso 20m para limpar (faz-me lembrar o tópico do C1 roubado), só se for por isso.
        O meu por acaso estava estacionado, a noite puseram uma fita para mais ninguem estacionar e supostamente iam arrastar os que estivessem por ali, mas eu retirei-o logo para nem saber o que lhe iam fazer e meti junto ao parque da policia que não é pago.

        Comentário


          Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
          arranhado??? como assim?
          Não tem nada a ver com o puxarem para limparem.

          Foi assim , quiz ir a França e nem apanhei o tunel nem nada sempre pela estrada fui até perto da fronteira, e começa a haver neve e eu ''ah não há problema'' e fomos tudo bem até aparecer gelo nas curvas houve uma vez que por pouco não ia indo para cima de outro carro e podendo bater no rail.
          Depois disto , decidi voltar para trás

          tiagomp, já encontrastes muitos portugueses? Vai até Andorra la velha e compra algo mais barato

          Comentário


            Já agora quando voltares, ontem pelo menos já havia muito patrulhamento nas estradas (mesmo muito)

            Houve uma parte que vinha com um CLIO tuga atrás nos os dois a dar bem, apareceu a polícia e abrandamos, azar o do homem deve ter ultrupassado a polícia a mais de 120 quando já tava a frente da polícia ligou as sirenes, e depois ja não sei mais...

            Comentário


              Originalmente Colocado por joaocruz95 Ver Post
              Não tem nada a ver com o puxarem para limparem.

              Foi assim , quiz ir a França e nem apanhei o tunel nem nada sempre pela estrada fui até perto da fronteira, e começa a haver neve e eu ''ah não há problema'' e fomos tudo bem até aparecer gelo nas curvas houve uma vez que por pouco não ia indo para cima de outro carro e podendo bater no rail.
              Depois disto , decidi voltar para trás

              tiagomp, já encontrastes muitos portugueses? Vai até Andorra la velha e compra algo mais barato
              As diferenças de Pas de la Casa para Andorra la Velha não são assim muitas em termos de preços.
              Eu volto no dia 23 de madrugada abalarei.
              Estou com bastantes Portugueses aqui no hotel, a malta já convive toda junta.
              Mas nas lojas existe sempre portugueses a trabalhar...
              Pois isso das velocidades é um risco, dizem que as multas por radares fixos não vão parar a Portugal, é verdade?

              Comentário


                Originalmente Colocado por joaocruz95 Ver Post
                Já agora quando voltares, ontem pelo menos já havia muito patrulhamento nas estradas (mesmo muito)

                Houve uma parte que vinha com um CLIO tuga atrás nos os dois a dar bem, apareceu a polícia e abrandamos, azar o do homem deve ter ultrapassado a polícia a mais de 120 quando já tava a frente da polícia ligou as sirenes, e depois ja não sei mais...
                Boas joacruz95

                Folgo em ver que tudo correu bem. Foram quantas noites? Pelas minhas contas foram 4, certo?

                Eu ando com uma pica enorme para ir aprender a esquiar, mas estive a ver os preços das aulas na Estrela e ainda é um pouco puxado. Aprendeste sozinho ou tiveste aulas? (eu sei que são perguntas um pouco pessoais, só respondes se quiseres).
                Aceitam-se conselhos.

                P.S:tiagomp, votos de boa viagem.

                Comentário


                  Sim , já cá estou foram 3 noites 4 dias .

                  Eu desta vez só fui tentar desenferrujar, tentei fazer snowboard que já tinha feito antes mas não foi muito tempo desta vez , eu aprendi em Andorra mas pela falta de pratica prontos ficou pior do que já esteve

                  E aquilo que aconteceu de derrapar foi da outra vez à 1 ano. Costumoa ir lá várias vezes .

                  Qualquer duvida pergunta

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por tiagomp Ver Post
                    As diferenças de Pas de la Casa para Andorra la Velha não são assim muitas em termos de preços.
                    Eu volto no dia 23 de madrugada abalarei.
                    Estou com bastantes Portugueses aqui no hotel, a malta já convive toda junta.
                    Mas nas lojas existe sempre portugueses a trabalhar...
                    Pois isso das velocidades é um risco, dizem que as multas por radares fixos não vão parar a Portugal, é verdade?
                    Acho que não há radares fixos em Portugal, ontem na A6 por voltas 17 não andava lá ninguém, imaginem o resto

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                      Boas joacruz95

                      Folgo em ver que tudo correu bem. Foram quantas noites? Pelas minhas contas foram 4, certo?

                      Eu ando com uma pica enorme para ir aprender a esquiar, mas estive a ver os preços das aulas na Estrela e ainda é um pouco puxado. Aprendeste sozinho ou tiveste aulas? (eu sei que são perguntas um pouco pessoais, só respondes se quiseres).
                      Aceitam-se conselhos.

                      P.S:tiagomp, votos de boa viagem.

                      Se não se importam, posso também responder a essas perguntas.

                      Eu costumo dizer que comecei de "velho" a esquiar. Já tinha 33 anos e foi em 2006. Fui com amigos para AltoCampoo, nos Picos da Europa, Cantábria no carnaval. Entre explicações dos amigos que já sabiam e 1h paga a um professor, lá vim a saber derrapar qualquer coisa. Isto é a fazer a cunha e mal as viragens. Mas começando nas pistas verdes, fui logo para as azuis.

                      Deu-se o caso de pouco depois da Páscoa tive uma jornada de 5 dias seguidos em Pas de La Casa, onde no pacote estava incluída 2h diárias de aulas.

                      O grupo de portugueses foi dividido pela experiência de cada um, ficando eu no grupo que já sabia qualquer coisa. Começamos as aulas numa segunda.

                      O Professor era Argentino e foi espetacular. Posso dizer que na Quarta feira fiz o click nas viragens e depois as pistas vermelhas já se começaram a fazer sem dificuldade. Na Sexta e último dia de esqui, fiz a pista negra de Pas de La Casa, jordi Angles sem qualquer problema.

                      Nos anos seguintes fui mais 2x a 3x por ano esquiar e hoje em dia pistas vermelhas faço sem problemas e pretas vou com mais cuidado.

                      Na passagem de ano 2008-09 fui para Cerler e também tive aulas com o intuito de treinar o carving. Isto é, esquiar e fazer as curvas só com a lâmina lateral do esqui em vez de derrapar.

                      Quer isto dizer que para esquiar é obrigatório ter aulas, porque o esqui é anti-natural. Isto é, temos que fazer pressão no sentido contrário ao que o nosso instinto manda.

                      Já fazer snowboard, qualquer um começa, bem ou mal, a fazer. E por isso se vê muita gente a ir para o snow e só derrapar com a tábua perpendicular à pista. E fazem viragens com os pés a servir de leme quando deve ser o corpo a puxar para o lado que se quer ir.(tive uma vez aulas de snow com o grupo de amigos em Alto Campoo para experimentar, mas não ogostei).

                      A última vez que esquiei foi no dia 1 de Janeiro de 2010 em Cerler (estância fantástica nos Pirineus). Sem sabermos, a minha mulher estava já grávida com 1 mês e por isso estou neste momento a ressacar com a falta de esquiar.

                      Comentário


                        Muito Obrigado a ambos.

                        Está explicada a compra da Superb 4x4.

                        Abraço

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                          Muito Obrigado a ambos.

                          Está explicada a compra da Superb 4x4.

                          Abraço
                          Em parte também.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por joaocruz95 Ver Post
                            Acho que não há radares fixos em Portugal, ontem na A6 por voltas 17 não andava lá ninguém, imaginem o resto
                            Passei lá um pouco mais tarde, e passaram uns quantos a darem-lhe bem.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por tiagomp Ver Post
                              As diferenças de Pas de la Casa para Andorra la Velha não são assim muitas em termos de preços.
                              Eu volto no dia 23 de madrugada abalarei.
                              Estou com bastantes Portugueses aqui no hotel, a malta já convive toda junta.
                              Mas nas lojas existe sempre portugueses a trabalhar...
                              Pois isso das velocidades é um risco, dizem que as multas por radares fixos não vão parar a Portugal, é verdade?
                              Até ao final deste ano as multas não vêm, no próximo ano penso que a situação será alterada, pelo menos as DESautoridades europeias estão a trabalhar nesse sentido.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                Se não se importam, posso também responder a essas perguntas.

                                Eu costumo dizer que comecei de "velho" a esquiar. Já tinha 33 anos e foi em 2006. Fui com amigos para AltoCampoo, nos Picos da Europa, Cantábria no carnaval. Entre explicações dos amigos que já sabiam e 1h paga a um professor, lá vim a saber derrapar qualquer coisa. Isto é a fazer a cunha e mal as viragens. Mas começando nas pistas verdes, fui logo para as azuis.

                                Deu-se o caso de pouco depois da Páscoa tive uma jornada de 5 dias seguidos em Pas de La Casa, onde no pacote estava incluída 2h diárias de aulas.

                                O grupo de portugueses foi dividido pela experiência de cada um, ficando eu no grupo que já sabia qualquer coisa. Começamos as aulas numa segunda.

                                O Professor era Argentino e foi espetacular. Posso dizer que na Quarta feira fiz o click nas viragens e depois as pistas vermelhas já se começaram a fazer sem dificuldade. Na Sexta e último dia de esqui, fiz a pista negra de Pas de La Casa, jordi Angles sem qualquer problema.

                                Nos anos seguintes fui mais 2x a 3x por ano esquiar e hoje em dia pistas vermelhas faço sem problemas e pretas vou com mais cuidado.

                                Na passagem de ano 2008-09 fui para Cerler e também tive aulas com o intuito de treinar o carving. Isto é, esquiar e fazer as curvas só com a lâmina lateral do esqui em vez de derrapar.

                                Quer isto dizer que para esquiar é obrigatório ter aulas, porque o esqui é anti-natural. Isto é, temos que fazer pressão no sentido contrário ao que o nosso instinto manda.

                                Já fazer snowboard, qualquer um começa, bem ou mal, a fazer. E por isso se vê muita gente a ir para o snow e só derrapar com a tábua perpendicular à pista. E fazem viragens com os pés a servir de leme quando deve ser o corpo a puxar para o lado que se quer ir.(tive uma vez aulas de snow com o grupo de amigos em Alto Campoo para experimentar, mas não ogostei).

                                A última vez que esquiei foi no dia 1 de Janeiro de 2010 em Cerler (estância fantástica nos Pirineus). Sem sabermos, a minha mulher estava já grávida com 1 mês e por isso estou neste momento a ressacar com a falta de esquiar.
                                Vou deixar também aqui a minha experiência, que é completamente contrária.
                                Comecei a esquiar tinha 18 anos, neste momento tenho 20 pelo que esquio há muito pouco tempo.
                                O primeiro ano que vim tinha tudo incluido, ski, forfait e aulas e até almoço nas pistas com o menu bocadilho...
                                Nunca tinha feito ski e nunca fui a uma única aula, aprendi eu e a minha namorada sozinhos, a primeira pista a cambalhota, claro, eram 3 metros de ski e um metro para traz para ir buscar o material que ficou para tras com a queda.
                                Posso dizer que neste momento não me nego a uma única pista, não faço pistas a abrir como certo pessoal que nasceu enterrado em neve, mas também ninguém espera por mim, nem em pistas azuis nem nas negras. Saltinhos também faço uns quantos, nada de especial, e gosto é de quando as pistas são um pouco mais planas fazer tipo 100m a descer de costas.
                                Eu no caso de nunca ter feito alugava o material e iria para uma pista verde (muito fácil) tentaria descer por ali, conforme fosse ganhando experiência e aumentando a parada, mas também não convêm ganhar medo, tudo depende da pessoa, quando se apanha o jeito é ir só evoluindo.
                                Ir às aulas também é muito bom, pelo que vejo do que eles fazem, mas eu não gastaria dinheiro nisso sem primeiro experimentar sozinho.
                                Que idade tens? (a pergunta da idade era para o user mdbc)
                                Editado pela última vez por tiagomp; 22 December 2011, 17:31.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por joaocruz95 Ver Post
                                  Acho que não há radares fixos em Portugal, ontem na A6 por voltas 17 não andava lá ninguém, imaginem o resto
                                  Desculpa mas não percebi...
                                  Vou abalar amanha por volta das 4 ou 5 da manha, nas calmas.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por tiagomp Ver Post
                                    Desculpa mas não percebi...
                                    Vou abalar amanha por volta das 4 ou 5 da manha, nas calmas.
                                    Não sei se vens pela A6 , mas as horas que disse tá deserta, deu para esticar a perna direita.

                                    Vais pela fronteira de espanha ?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por tiagomp Ver Post
                                      Vou deixar também aqui a minha experiência, que é completamente contrária.
                                      Comecei a esquiar tinha 18 anos, neste momento tenho 20 pelo que esquio há muito pouco tempo.
                                      O primeiro ano que vim tinha tudo incluido, ski, forfait e aulas e até almoço nas pistas com o menu bocadilho...
                                      Nunca tinha feito ski e nunca fui a uma única aula, aprendi eu e a minha namorada sozinhos, a primeira pista a cambalhota, claro, eram 3 metros de ski e um metro para traz para ir buscar o material que ficou para tras com a queda.
                                      Posso dizer que neste momento não me nego a uma única pista, não faço pistas a abrir como certo pessoal que nasceu enterrado em neve, mas também ninguém espera por mim, nem em pistas azuis nem nas negras. Saltinhos também faço uns quantos, nada de especial, e gosto é de quando as pistas são um pouco mais planas fazer tipo 100m a descer de costas.
                                      Eu no caso de nunca ter feito alugava o material e iria para uma pista verde (muito fácil) tentaria descer por ali, conforme fosse ganhando experiência e aumentando a parada, mas também não convêm ganhar medo, tudo depende da pessoa, quando se apanha o jeito é ir só evoluindo.
                                      Ir às aulas também é muito bom, pelo que vejo do que eles fazem, mas eu não gastaria dinheiro nisso sem primeiro experimentar sozinho.
                                      Que idade tens? (a pergunta da idade era para o user mdbc)
                                      O que está a bold, cheira-me a Sumol Snow Trip...

                                      Tenho 17

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por joaocruz95 Ver Post
                                        Não sei se vens pela A6 , mas as horas que disse tá deserta, deu para esticar a perna direita.

                                        Vais pela fronteira de espanha ?

                                        Por qual ele devia de ir? Portugal só faz fronteira com Espanha.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                                          Por qual ele devia de ir? Portugal só faz fronteira com Espanha.
                                          Amigo , a sair de Andorra, podia sair por França (os policias são mais brandos) e depois descer . Entre Espanha e França não mandam parar

                                          Eu ainda sei que Portugal só faz fronteira com Espanha...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                            Passei lá um pouco mais tarde, e passaram uns quantos a darem-lhe bem.
                                            Não te lembras dos carros ?

                                            Um clio tuga em Espanha que vinha atras de nós a dar lhe bem , foi mandado parar pela polícia , penso por ter ultrupassado a polícia a uns 125 para ai.

                                            Comentário


                                              Passaram uns carros de segmento D na sua vel normal (150 ou mais), mas o que mais me impressionou foi um Punto MK2 que passou de certeza a mais de 160.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por joaocruz95 Ver Post
                                                Amigo , a sair de Andorra, podia sair por França (os policias são mais brandos) e depois descer .
                                                Isso é um mito antigo, os Franceses agora já não são parvos e ligam bastante mais aquela fronteira. Antigamente é que até havia forma de passar a fronteira sem sequer passar por um posto fronteiriço.

                                                Já vou para Andorra há 15 anos, regressando sempre pela fronteira de Espanha, sem nunca ter tido grandes problemas (Mandam sempre parar, fazem as típicas perguntas do que se comprou, mandam abrir a mala do carro, espreitam lá para dentro, e não chateiam mais).

                                                Este ano, no inicio de Dezembro, como de Andorra ia seguir viagem para outros locais Europeus, sai por França... Pois bem, na fronteira Francesa, ao verem matricula Portuguesa mandaram logo encostar, fizeram n perguntas para perceber o porquê de um Português estar a sair por ali, e abriram me TUDO o que era mala ou saco que trazia no carro à procura de tabaco.

                                                Achei a atitude um perfeito exagero, mas claro, mais não pude fazer do que cooperar, mesmo achando os agentes de autoridade franceses bastante parvalhões quando comparados com os colegas Espanhóis.

                                                Ah, e uns 10 kms após a fronteira, tinham novo posto de verificação improvisado na estrada. Como já tinha sido verificado no posto principal, aí não me chatearam.

                                                Comentário


                                                  Mas se eu tiver facturas/recibos de tudo o que comprem podem chatear-me? Quando vou à madeira venho de lá aviado disso e nunca ninguém me chateou no aeroporto

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
                                                    Mas se eu tiver facturas/recibos de tudo o que comprem podem chatear-me? Quando vou à madeira venho de lá aviado disso e nunca ninguém me chateou no aeroporto
                                                    A Madeira é diferente.

                                                    Andorra, por ser fora da UE, tens limites das coisas que podes trazer. Acima disso, tens que declarar.

                                                    Ver listagem aqui: http://www.andorra.ad/es-ES/datos_ut...quicia_du.aspx

                                                    Na fronteira francesa, mostrei as facturas do que tinha comprado (praticamente nada), mas mesmo assim andaram a vasculhar à procura de mais coisas.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por seitlich Ver Post
                                                      Isso é um mito antigo, os Franceses agora já não são parvos e ligam bastante mais aquela fronteira. Antigamente é que até havia forma de passar a fronteira sem sequer passar por um posto fronteiriço.

                                                      Já vou para Andorra há 15 anos, regressando sempre pela fronteira de Espanha, sem nunca ter tido grandes problemas (Mandam sempre parar, fazem as típicas perguntas do que se comprou, mandam abrir a mala do carro, espreitam lá para dentro, e não chateiam mais).

                                                      Este ano, no inicio de Dezembro, como de Andorra ia seguir viagem para outros locais Europeus, sai por França... Pois bem, na fronteira Francesa, ao verem matricula Portuguesa mandaram logo encostar, fizeram n perguntas para perceber o porquê de um Português estar a sair por ali, e abriram me TUDO o que era mala ou saco que trazia no carro à procura de tabaco.

                                                      Achei a atitude um perfeito exagero, mas claro, mais não pude fazer do que cooperar, mesmo achando os agentes de autoridade franceses bastante parvalhões quando comparados com os colegas Espanhóis.

                                                      Ah, e uns 10 kms após a fronteira, tinham novo posto de verificação improvisado na estrada. Como já tinha sido verificado no posto principal, aí não me chatearam.
                                                      Eu vou á 14 anos .

                                                      Sempre que sai por França não parei, nem é igual à saida de espanha

                                                      Para Espanha mandam sempre parar , até tem os lugares para parar o carro

                                                      Deste vez quando vim agora tavam 2 polícias da guardia civil a cerca de 7 metros do nosso carro, abrimos a mala , ele disse ''puede seguir'' e nós fomos , até fiquei espantado porque não é normal.

                                                      Só podes sair de Andorra com 900€ de compras no máximo por pessoa

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por seitlich Ver Post
                                                        Isso é um mito antigo, os Franceses agora já não são parvos e ligam bastante mais aquela fronteira. Antigamente é que até havia forma de passar a fronteira sem sequer passar por um posto fronteiriço.

                                                        Já vou para Andorra há 15 anos, regressando sempre pela fronteira de Espanha, sem nunca ter tido grandes problemas (Mandam sempre parar, fazem as típicas perguntas do que se comprou, mandam abrir a mala do carro, espreitam lá para dentro, e não chateiam mais).

                                                        Este ano, no inicio de Dezembro, como de Andorra ia seguir viagem para outros locais Europeus, sai por França... Pois bem, na fronteira Francesa, ao verem matricula Portuguesa mandaram logo encostar, fizeram n perguntas para perceber o porquê de um Português estar a sair por ali, e abriram me TUDO o que era mala ou saco que trazia no carro à procura de tabaco.

                                                        Achei a atitude um perfeito exagero, mas claro, mais não pude fazer do que cooperar, mesmo achando os agentes de autoridade franceses bastante parvalhões quando comparados com os colegas Espanhóis.

                                                        Ah, e uns 10 kms após a fronteira, tinham novo posto de verificação improvisado na estrada. Como já tinha sido verificado no posto principal, aí não me chatearam.
                                                        Quando estive em Andorra num dos dias fui até Barcelona , aí mandaram-me parar ,mas praticamente nem olharam para a mala , estava vazia . Quando entrei nesse mesmo dia, em Andorra, a fila devia ter cerca de dois km . Fiquei estupefacto . Quando saí de Andorra para Biarritz na fronteira francesa , sucedeu-me precisamente o contrário ,nem parei ,mas estava lá um francês que lhe estavam a revistar as malas ,inclusive a mexer no meio da roupa .

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por seitlich Ver Post
                                                          A Madeira é diferente.

                                                          Andorra, por ser fora da UE, tens limites das coisas que podes trazer. Acima disso, tens que declarar.

                                                          Ver listagem aqui: Aduanas i franquicias - Portal Turístico de Andorra

                                                          Na fronteira francesa, mostrei as facturas do que tinha comprado (praticamente nada), mas mesmo assim andaram a vasculhar à procura de mais coisas.
                                                          Eu não aceito muito isso. Se tenho facturas de tudo ia contrabandear? Ia pagar IVA para depois andar a fazer distribuição ilegal de produtos...Bah.

                                                          Além de que não gosto que mexam nas minhas coisas. É que reviram sempre tudo (isto nos aeroportos) e depois não querem arrumar. Mas bato sempre o pé com eles. Quando as coisas foram para as mãos deles estava tudo arrumado. A última foi em França.. Até me levaram para uma sala à parte porque tinha um objecto perigoso na mala... E o objecto era.. Uma escova de dentes. Que pareça perigoso tudo bem, agora que me tratem como prisioneiro porque se parece com uma faca já é demais.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                                                            O que está a bold, cheira-me a Sumol Snow Trip...

                                                            Tenho 17
                                                            Por acaso a primeira vez que lá fui foi na sumol...
                                                            Foi no ano que acabei o 12º, foi apenas um incentivo para começar a skiar, se queres um conselho não comeces a skiar, podes ficar viciado

                                                            Comentário


                                                              boas pessoal, já estou em Portugal, cheguei ontem as 18h15 mais ou menos.
                                                              A viagem correu muito bem, o saxo portou-se lindamente, sem quaisquer problemas, tem também agora nem 70 000 km´s.
                                                              Parti de Andorra as 4h15, segui em direcção a Andorra la Vella, mas desta vez evitei o túnel no qual se paga mais de 6€ só para o passar, cheguei a fronteira, mandaram abrir o porta-bagagens como habitual, mas foi tipo um segundo aberto e mandou logo fechar (devia estar com frio para não tar com o trabalho de revistar) o carro também estava tipo comercial, com os bancos deitados por causa da bagagem.
                                                              Desta vez fiz a viagem a andar um pouco mais rapido, fiz a a.e sempre entre 130 e 150km/h, reduzindo nos radares fixos. Não me preocupei tanto com as multas, e por acaso até nem vi muita policia.
                                                              Respondendo aquela pergunta das correntes riscarem as jantes, nada, estão igualzinhas como estavas...
                                                              Cumpts

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X