Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mulheres aceleras e com picardias na estrada!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    As mulheres são fisicamente diferentes dos homens, nomeadamente em termos de testosterona e isso nota-se na forma como conduzem.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
      Se o que está a ser ultrapassado acelera e se o terceiro acelera imediatamente (o que só acontece se o pessoal vier todo picado com a faca nos dentes) o espaço que fica normalmente é mais ou menos o mesmo. Mas mesmo nestas situações o de trás terá sempre a tendência de voltar a abrir o espaço pela pressão do que estava a ultrapassar.

      Volto a repetir, nos casos de dúvida/incerteza e na maioria das situações é mais seguro travar e voltar para trás. Nem percebo como existe outra noção além desta para quem anda em nacionais e IPs.

      Agora pode-se é complicar o cenário. Uma fila de mais de 3 carros e ultrapassagens múltiplas...
      O espaço não é o mesmo, porque o carro que vai ultrapassar já vai ao lado. Se trava vai passar a ficar ao lado do que ia em terceiro, não vai ficar no espaço.

      Comentário


        #63
        Honestamente das mulheres apenas noto é uma pior medição do espaço envolvente. É com cada tangente...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Torres Ver Post
          O espaço não é o mesmo, porque o carro que vai ultrapassar já vai ao lado. Se trava vai passar a ficar ao lado do que ia em terceiro, não vai ficar no espaço.
          Dai que muitas pessoas tem a tendencia de completar a ultrapassagem. A ultima vez que me aconteceu tal coisa, foi travar e ligar os 4 piscas, o terceiro travou mais porque nao sabia o que se tinha passado, felizmente. Claro que fui 300m com os maximos ligados atras do heroi que nao gostou que um QQ lhe ultrapasse, sem quer obvio (not!).

          Outro dia apanhei um que atirou o carro para cima do meu, sem razao nenhum ja que tinha visto que nao vinha ninguem de frente nem ia ninguem a frente dele, apeteceu atirar o carro para cima do meu...


          Quanto as mulheres, as que conheço conduzem todas relativamente bem e com calma cumprindo o maximo possivel. Ja apanhei umas que meu deus, coladas ao volante que em caso de toque (nao acidente, toquezinho) so desencarceradas, a 40km/h em Nacionais e depois travar em rotundas ou cruzamentos? Nahhh. Enfim... agora na minha experiencia os piores sao mesmo os homens simplesmente porque andam a velocidades que as mulheres nao, e muitos nao tem unhas para circular aquelas velocidades.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
            Se o que está a ser ultrapassado acelera e se o terceiro acelera imediatamente (o que só acontece se o pessoal vier todo picado com a faca nos dentes) o espaço que fica normalmente é mais ou menos o mesmo. Mas mesmo nestas situações o de trás terá sempre a tendência de voltar a abrir o espaço pela pressão do que estava a ultrapassar.

            Volto a repetir, nos casos de dúvida/incerteza e na maioria das situações é mais seguro travar e voltar para trás. Nem percebo como existe outra noção além desta para quem anda em nacionais e IPs.


            Agora pode-se é complicar o cenário. Uma fila de mais de 3 carros e ultrapassagens múltiplas...
            Também não percebo a dúvida sobre o que está a bold. As ultrapassagens são para ser feitas em segurança. Se o outro condutor se arma em parvo e acelera, é travar e acabou a conversa. Os carros têm tipicamente o triplo da potência de travagem face à de aceleração . Logo numa situação apertada, é travar e mais nada (até porque se ganha tempo face a carros na direcção oposta).

            É por haver malta que quando vê as ultrapassagens mal paradas tenta acelerar ainda mais que depois há tanto espetanço em nacionais.

            @Pauliteiro

            Eu é que sou o maior mas tu é que vais fazer esperas à porta de casa a senhoras com idade para serem tua mãe ;)

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Torres Ver Post
              O espaço não é o mesmo, porque o carro que vai ultrapassar já vai ao lado. Se trava vai passar a ficar ao lado do que ia em terceiro, não vai ficar no espaço.
              Se o carro que está a ser ultrapassado (1º), acelera para complicar a manobra e o que vinha atrás (3º) também acelera o espaço ficará mais ou menos o mesmo.

              Mas mesmo nos casos em que o espaço começa a fechar é preferível travar e começar a encostar mesmo pressionando quem vem atrás/de lado do que um choque frontal.

              Além do mais não percebo como alguém se encosta a uma parelha de carros em que um está a ultrapassar o outro sem ter a certeza que essa ultrapassagem vai ser concretizada...

              Comentário


                #67
                Confesso que já me aconteceu uma como a tanta gente. Uma moça nova no seu portentoso 206 hdi em estrada nacional á uns 30 km/h . Resolvi ultrapassar numa recta com boa visibilidade e a senhora lá se sentiu ofendida dá em acelerar feita doida.

                Por acaso ia bem montado, pelo que acabei a ultrapassagem com relativa segurança, mas vendo um carro em sentido contrário já a aproximar-se.

                Fiquei fulo e preparei-me pra lhe servir do mesmo veneno. Cheguei a circular a 20km/h mas não me ultrapassou. Fina!

                Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                  Se o carro que está a ser ultrapassado (1º), acelera para complicar a manobra e o que vinha atrás (3º) também acelera o espaço ficará mais ou menos o mesmo.

                  Mas mesmo nos casos em que o espaço começa a fechar é preferível travar e começar a encostar mesmo pressionando quem vem atrás/de lado do que um choque frontal.

                  Além do mais não percebo como alguém se encosta a uma parelha de carros em que um está a ultrapassar o outro sem ter a certeza que essa ultrapassagem vai ser concretizada...

                  Só podes estar a brincar comigo...
                  Isso vê-se todos os dias, várias vezes ao dia!! Se se vê carros que ultrapassam carros que vão a ultrapassar, se se vêm "segundas filas" de carros a ultrapassar outros, é de estranhar ver carros a ocupar o espaço de um que saiu de lá para ultrapassar?!

                  Em relação ao segundo parágrafo, se algum dia tiver de escolher (bate na madeira) entre embate frontal ou dar uma cacetada na lateral do artolas que decidiu impedir a ultrapassagem, não há grande dificuldade de escolha.

                  Comentário


                    #69
                    A minha mãe é acelera, faz os piscas em cima do acontecimento, não pode ser ultrapassada por ninguém senão calca logo o acelerador, tem a mania de ir "colada" ao carro da frente...

                    Não sou o 1° a dizer que ela tem uma condução muito à homem... e demasiado agressiva, vá... (talvez causada pela facilidade com que se enerva)

                    No entanto, é uma boa condutora (no que toca à "aptidão") com uns valentes km no pelo.

                    Cuidado com uma mulher de Passat 3C.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                      Só podes estar a brincar comigo...
                      Isso vê-se todos os dias, várias vezes ao dia!! Se se vê carros que ultrapassam carros que vão a ultrapassar, se se vêm "segundas filas" de carros a ultrapassar outros, é de estranhar ver carros a ocupar o espaço de um que saiu de lá para ultrapassar?!

                      Em relação ao segundo parágrafo, se algum dia tiver de escolher (bate na madeira) entre embate frontal ou dar uma cacetada na lateral do artolas que decidiu impedir a ultrapassagem, não há grande dificuldade de escolha.
                      Continuo sem perceber como há quem faça isso. Eu só me chego ao que está a ser ultrapassado se sei que a manobra vai ser concretizada com sucesso...e costumo afastar-me um bom pedaço quando vejo que se trata de um artolas sem unhas para ultrapassar.

                      Não há grande dificuldade de escolha, mas uma grande percentagem dos condutores vai insistir numa ultrapassagem já por si falhada...com as consequências que daí podem advir se o condutor(es) que vem na sua não se desvia para a berma.

                      Comentário


                        #71
                        Ao longo destes anos de carta, e tendo presenciado diversas situações com mulheres ao volante, há duas coisas que me irritam solenemente no que as mulheres (no geral) tendem a fazer: não parar nas passadeiras, mesmo que um peão esteja já a atravessar a mesma - raro é o dia em que isso não me sucede (receio de parar e fazer ponto de embraiagem??) e o meterem-se nos cruzamentos ou filas sem fazer pisca ou sequer fazer menção de "pedir licença", ou seja, acharem-se no direito de desrespeitar a outra pessoa só porque lhes apetece ou acham que devem passar á frente. E muitas vezes, serem mal-educadas caso alguém lhes chame a atenção.

                        Obviamente que este comportamento também é muito visivel em homens, mas a proporção de mulheres que o faz (aos meus olhos) é incomparavelmente maior.

                        Comentário


                          #72
                          Não sou de me "picar" na estrada mas se há situações que me tiram do serio são estas em que uma pessoa abre pisca para ultrapassar e começam nitidamente a acelerar, normalmente outra baixo e la ficam para trás, mas já me aconteceu acompanhar energurmes até as curvas..
                          Em relação ao tópico é bem verdade, elas são muito nervosas em rectas mas antes das curvas derretem os travões..

                          Comentário


                            #73
                            Eu diria que 90% não sabe o que é uma trajetória nem como a fazer, quanto mais saber conduzir!

                            Aliás se olhassem para os espelhos já era muito bom, não é meter o pisca e rezar, como muitos parecem fazer.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                              A principal lacuna das mulheres é mesmo a curvar, aí nota-se a falta de "unhas". Por acaso ainda não tive o prazer de andar com alguma ou picar-me que seja boa nisso. A andar em frente e com carros bons elas lá vão todas catitas, mas quando chegam as curvas ou travam demasiado, ou dão guinadas mais fortes do que deviam, ou travam ou reduzem a meio das curvas, etc.

                              Mas haverão algumas certamente, e gostaria muito de ver uma assim.
                              Deve ser as mesmas unhas que faltam a muitos homens para manterem o seu carrinho dentro da sua faixa de rodagem. É que 90% das vezes trava-se exactamente por causa disso.
                              Mas é sempre mais fácil dizer que as mulheres conduzem mal. Pois tá bem....


                              Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                              Levaste (levaram) foi corda do Corsa
                              Errado, o problema é terem levado de uma Mulher!


                              Engraçado que de tempos a tempos aparecem uns tópicos destes. Se utilizassem a pesquisa seria óptimo!! Ainda devem existir alguns abertos.

                              Comentário


                                #75
                                Não é por nada... mas hoje dei uma corda fenomenal a um SL 55 AMG, e em curva!!!!
                                Editado pela última vez por MrsX; 15 November 2011, 15:54.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                  Bem verdade. E eu pessoalmente nem é questão de achar que sou muito melhor a curvar é mesmo de não perceber porque é que alguns o têm de fazer tão, tão devagarinho.
                                  Pensa assim, e se o condutor enjoa?

                                  Eu, por exemplo, quando levo o carro cheio, detesto ver a malta lá atrás de um lado para o outro e uma coisa não gosto, de sentir o cheiro de vomitado no carro e muito menos ficar com ele empestado.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                    Não é por nada... mas hoje dei uma corda fenomenal a um SL 55 AMG, e em curva!!!!
                                    E o que o MrX disse acerca disso?:P

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Nefas Ver Post
                                      E o que o MrX disse acerca disso?:P
                                      Riu-se! Sabe do que a casa gasta por isso não há lugar a admiração!

                                      Comentário


                                        #79
                                        Isso que descreve é uma completa irresponsabilidade. E antes de ela abrandar para tu poderes ultrapassar, já tu deverias ter interrompido a ultrapassagem. No fundo, é de criticar a vossa atitude e não a dela. Claro que ela também podia ter facilitado.
                                        Já muitas vezes vi pessoas que se resolvem ultrapassar-me, e lá tiro o pé do acelerador, pois não me apetece ver um choque frontal ou uma entaladela de que, me vai ultrapassar.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por callinas Ver Post
                                          ...
                                          Já muitas vezes vi pessoas que se resolvem ultrapassar-me, e lá tiro o pé do acelerador, pois não me apetece ver um choque frontal ou uma entaladela de que, me vai ultrapassar.
                                          Exacto é o que procuro fazer sempre.
                                          Não tenho complexos de inferioridade como aqueles que gostam de entalar os outros.
                                          Devia ser considerado crime, pois pode provocar acidentes mortais!

                                          Comentário


                                            #81
                                            espera aí; deixa vêr se eu li bem: mulheres e picas? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL espero bem que as mulheres se arrumem da estrada quando eu vou a conduzir. Por norma andam todas pior que devagar, quanto mais picarem...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por pmcb Ver Post
                                              Pensa assim, e se o condutor enjoa?

                                              Eu, por exemplo, quando levo o carro cheio, detesto ver a malta lá atrás de um lado para o outro e uma coisa não gosto, de sentir o cheiro de vomitado no carro e muito menos ficar com ele empestado.
                                              Hummmmmmmmmmmmmmmmmm

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                Não me lembro de grandes picardias envolvendo sras. ao volantes. Vejo é muitas (e muitos) que gostam de pisar o pedal direito, principalmente em AE e boas rectas, mas depois quando chegam às curvas... São poucas as que vejo a dar bem em locais mais complicados.

                                                Há uns anos na A2 vinha na minha (num Corsa A) e uma sra. num Cinquecento Sport amarelo veio sempre colada a mim, mas lá está sempre a direito, bastava encontrar mais trânsito que obrigasse a mudanças de via, para ficar uma distância bastante mais considerável.
                                                Já pensaste que em vez de cobardia pode ser consciência?

                                                É que eu (como todos os outros) também sou um dos melhores condutores do mundo mas se vejo muito trânsito ou situações potencialmente perigosas acalmo os cavalos. É que os carros ainda custam a ganhar...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  A consciência ficou de lado enquanto ia colada a ele?

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por ev0sx1 Ver Post
                                                    espera aí; deixa vêr se eu li bem: mulheres e picas? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL espero bem que as mulheres se arrumem da estrada quando eu vou a conduzir. Por norma andam todas pior que devagar, quanto mais picarem...
                                                    Ena, temos MACHO!!! Assim é que é!!!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Eu - 0 multas de excesso de velocidade
                                                      O meu pai - 0 multas de excesso de velocidade
                                                      A minha mãe - 3 multas de excesso de velocidade
                                                      A minha miúda - 1 multa de excesso de velocidade

                                                      Curiosa esta observação feita desta forma

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                                                        Eu - 0 multas de excesso de velocidade
                                                        O meu pai - 0 multas de excesso de velocidade
                                                        A minha mãe - 3 multas de excesso de velocidade
                                                        A minha miúda - 1 multa de excesso de velocidade

                                                        Curiosa esta observação feita desta forma
                                                        Deduz-se que elas têm azar ou andam por estradas onde há mais polícia

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                                          Deduz-se que elas têm azar ou andam por estradas onde há mais polícia

                                                          ou então ficaram com as multas deles por causa da inibição de conduzir....

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            A minha mulher anda que nem uma maluca, dentro do razoável, e nunca teve nenhuma multa.

                                                            Já cheguei a fazer uma viagem de porto Bragança, ela sempre nos 140, e passou no radar do ip4 a 90 km/h.... julguei eu que ela o tinha visto, pois ela ia à minha frente quando vi o radar. No fim da viagem em conversa, ela diz-me que não viu o radar sequer.

                                                            Soooooooooooorte

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              A mim admira-me é como com um tdi 110 cv tiveram tamanha dificuldade em passar um corsa cdti.

                                                              Burro foi o teu primo!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X