Eu deparei-me com o mesmo há uns tempos atrás. E andei a sondar preços, não que estivesse muito inclinado para qualquer uma das duas mas gosto sempre de me aperceber das diferentes opções e acabei por não ir para nenhuma dessas.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico das Pick-ups
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostIsso não vai substituir nada pelo menos na Europa.
São modelos que sempre existiram noutros mercados.
A X-Terra faz anos que existe no mercado e é baseada na pick up.
São verdadeiros TT em desuso na Europa dos ricos
Comentário
-
Houve alguém aqui que comprou uma pick up recentemente, qual foi e se me sabe dizer o valor do IUC.
O vendedor da Toyota apregoa que o IUC da Hilux é de 50€, mas pelo simulador introduzindo a cilindrada, CO2 e data de matrícula aponta para os 400 e tal €.
Uma D-Max 1.9 também está no escalão dos 400 e tal. Então uma Amarok V6 paga quanto? 1000€?
Não encontro informação nenhuma de jeito. Pars empresa muda alguma coisa no IUC?
Comentário
-
Originalmente Colocado por allstarfabio Ver PostSim as de 3 lugares eu sei que rondam esses valores, a conversa do vendedor foi mesmo para as de 5 lugares.
Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
Comentário
-
Bem, após muita procura e ponderação a decisão final foi mais econômica.
Compramos uma Hilux tracker 2.4 de 2008 igual a esta:
Não era o que tinha em mente mesmo sendo uma usada, mas pronto foi uma decisão quase unilateral.
Se o IUC não fosse um roubo e se o ISV não fosse outro roubo nas novas em relação às 3vs5 lugares teria sido uma nova, assim fomos para uma opção mais barata que para já serve para o efeito.
E o chefe fica satisfeito porque praticamente só vê Toyota à frente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por allstarfabio Ver PostBem, após muita procura e ponderação a decisão final foi mais econômica.
Compramos uma Hilux tracker 2.4 de 2008 igual a esta:
Não era o que tinha em mente mesmo sendo uma usada, mas pronto foi uma decisão quase unilateral.
Se o IUC não fosse um roubo e se o ISV não fosse outro roubo nas novas em relação às 3vs5 lugares teria sido uma nova, assim fomos para uma opção mais barata que para já serve para o efeito.
E o chefe fica satisfeito porque praticamente só vê Toyota à frente.
Comentário
-
Boa tarde, nesta altura é complicado vir ao fórum, a Nissan vai se portando bem, tem 10 mil kms e todo o dia no campo, perguntaram pela Mitsubishi, queimou a junta de cabeça e no fim de levar uma nunca mais prestou até que levou o motor reparado, se for de 3 lugares paga 52 euros de iuc de 5 lugares não faço ideia, a antiga era do 12/11 5 lugares e também pagava 52 euros, o sistema de tração da Mitsubishi é melhor mas só na versão strakar caso contrário é igual, a Nissan ou qualquer outra também pode andar sempre com a tração ligada a diferença é nas manobras em alcatrão, a Mitsubishi parece um 4x4 permanente enquanto as outras ficam tipo travadas mas mesmo assim prefiro a Nissan, a Mercedes é muito mais cara porque só tem versão 5 lugares, equipamento equivalente e ambas de 5 lugares fica uma diferença de 4/5 mil euros entre a Nissan e Mercedes.
Toyota tenho uma de 98 2.4 td e é uma máquina já tem 360 mil de origem as 2.5 d4d já não são tão boas, problemas de injetores, transmissões frente e mesmo motor a gastar muito óleoEditado pela última vez por Jot; 29 August 2018, 17:40.
Comentário
-
Originalmente Colocado por nmyguel Ver PostQuer dizer que uma Amarok nova V6 de 5 lugares paga mais de 600€ de Iuc?
Depois o mesmo motor em 3 lugares paga 50 ou 60.
Pelo menos as novas V6 dos “nadadores salvadores” são de 3 lugares, tal como as grandes frotas da edp, ren e etc.
Daí eu ficar a perguntar a mim próprio como é que há empresas com DEZENAS de carros de alta gama e cilindrada com este nível de impostos nos carros novos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por nmyguel Ver PostQuer dizer que uma Amarok nova V6 de 5 lugares paga mais de 600€ de Iuc?
Yep...
Como exemplo, a 2.0 BiTDi.... 366€
Ficha Técnica
Motor: 4 cil. linha Diesel, transv., diant.
Cilindrada (cc): 1968
Potência máxima (cv/rpm): 180/4000
Binário máximo (Nm/rpm): 400/1500-2250
Velocidade máxima (km/h): 183
0-100 km/h (s): 12,0
Consumo combinado (l/100 km): 7,6
Emissões de CO2 (g/km): 199
Preço: €36.076
IUC: €366,10
in: https://www.jornaldasoficinas.com/pt...n-grand-canyon
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jot Ver PostAlém disso as de 5 lugares não deduzem iva e pagam imposto automóvel, neste momento pick up só de 3 lugares caso contrário vale mais um Jeep
A legislação confunde veículos de luxo com a evolução dos tempos.
Comentário
-
O pessoal que use as suas pick ups 4x4 fora de estrada e não só passe pelo novo sub-forum Clube TT
https://forum.motorguia.net/clube-tt/
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário